Hermione para Draco escrita por Tatah Weasley


Capítulo 3
Hogwarts, 15 anos depois...


Notas iniciais do capítulo

Eu quero agradecer a JaneLBlack, CarolineMiller, cheerryq, Hermy, Nathiigeedh, Lisy Cullen, HermioneMalfoy, isabreeu, Thah Weasley, rose_cat74, Mila Pink.
Obrigada pelos reviews!
Aqui tá o link da capa do capitulo!
http://2.bp.blogspot.com/_5gWXDzDxTw8/TPbA8T_Q5FI/AAAAAAAAAMo/Bk-EV0HhC14/s1600/15+anos+depois.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113751/chapter/3

Quatro belas garotas acabavam de entrar no salão principal de Hogwarts para o banquete de final de ano. Uma loira, magra e de olhos azuis não negava que era uma Malfoy. Outra morena e de olhos castanhos que a fazia muito parecida com a mãe, Hermione Granger. Por fim, tinham duas ruivas que não negavam o sangue Weasley que corriam em suas veias. Uma era a cópia de Gina Potter e a outra tinha as mesmas sardas e cabelos ruivos de Rony Weasley.

Enquanto caminhavam em direção a mesa da grifinória, vários garotos assobiavam e as babavam, para não dizer coisa pior.

- Eu vou matar o Longbotton! – Exclamou um garoto de cabelos morenos e bagunçados que estava sentado a mesa da Sonserina e que amassava uma empadinha com as mãos.


- Relaxa James, isso não vai adiantar em nada. – Disse um garoto de cabelos castanhos e olhos verdes tentado segurar o amigo.


- Relaxar? RELAXAR? – Perguntou James Potter irritado – Olha só como aquele babaca olha para a minha irmã! Está quase devorando-a  com os olhos!

- Isso é verdade James – Disse outro garoto com os cabelos castanhos arruivados e olhos também castanhos – Queria ver se fosse coma a sua irmã Marco! Ah, mais eu me esqueci – Disse ele olhando para o teto – Você não tem irmã! Mas eu tenho e vou zelar pela honra dela! – Disse Oliver Weasley levantando-se e quase caindo, fazendo com que Marco Zabini caísse em gargalhadas.


- Senta aí idiota! – Agora quem falava era Scorpius Malfoy. Ele tinha os cabelos loiros, olhos azuis e porte atlético que o fazia a cópia exata do pai, Draco Malfoy. – O Marco tem razão, não vai adia... – Ele parou de falar ao ouvir um “Nossa, a Anne Malfoy tá cada vez mais gostosa”. Ele bateu na mesa e se levantou com tudo – VOCÊS TÊM RAZÃO GAROTOS! VAMOS LÁ ACABAR COM ESSA PALHAÇADA! – Berrou ele caminhando em direção a mesa da Grifinória junto de James e Oliver. Marco os seguiu soltando altas risadas.


Enquanto passavam pelas mesas da Corvinal e Lufa-Lufa, eram escutados em alto e bom som os suspiros de várias garotas. Não era mistério para ninguém que James Potter, Oliver Weasley, Marco Zabini e Scorpius Malfoy eram o sonho de consumo de muitas meninas. Também, com o belo corpo que o quadribol os dera, não seria muito diferente.

As garotas estavam sentadas a mesa da Grifinória conversando alegremente até que escutaram a suave e calma voz de James.

- LONGBOTTON EU SÓ VOU FALAR UMA VEZ: NÃO QUERO PEGAR VOCÊ OLHANDO PARA A MINHA IRMÃ COM ESSES OLHOS DE CORUJA OU VOCÊ IRÁ SE ARREPENDER! FUI CLARO? – Ele disse ao garoto que o olhava espantado. Ele deu as costas e foi atrás da irmã.

- É ISSO MESMO IMBECIL! NEM OLHE PARA A KATE TAMBÉM, POIS EU ESTOU DE OLHO – Disse Oliver apontado com os dedos indicador e médio dos seus olhos para Longbotton – EU VOU TE PEGAR NA SAIDA, ENTENDEU? VOU TE PEGAR NA ESQUINA ENTENDEU? VOCÊ SE LIGUE! QUANDO PASSAR POR MIM, EU VOU TE OLHAR – Disse imitando os mesmos gestos com o dedo – GELADO, ENTEDEU? ESTAREI CO...

- Acho que ele já entendeu o recado Oliver – Disse Scorpius colocando a mão na boca do amigo e fazendo com que ele falasse coisas abafadas (Devido a mão) – Mais o mesmo vale para a Anne...

- E para a Milla! – Disse Marco rindo.

Muitas pessoas olhavam a cena e riram da atitude de James e principalmente da de Oliver que fora arrastado para perto da irmã por Scorpius e ainda fazia os gestos com o dedo.

- O que foi isso James? – Perguntou Lily Potter ao irmão mais velho – Por que você estava falando daquele jeito com o pobre Jacob?


- Pra você é Longbotton! Eu não quero você de conversinhas com ele, entendeu Lil? – Ele disse enquanto se sentava entre Lily e Anne – Ah, se afasta um pouquinho Annezinha.

- É Malfoy, Potter! Malfoy! – Bufou Anne enquanto pegava um pouco de suco de abóbora que fora roubado por James.


- Obrigada Annezinha, estava mesmo com sede. – Ele falou rindo e bebendo o suco, mas quase o cuspiu, já que Lily o abraçava com força.

- Que lindo, meu maninho com ciúmes de mim!

- É melhor você o soltar Lil, ele já está começando a ficar roxo. – Disse Scorpius rindo enquanto se sentava ao lado da irmã.

- Não fique com ciúmes Scorpiuzinho – Disse James assim que Lily o soltou -  Tem pra você também! – Ele disse abraçando Scorpius.

- Me larga seu gay!

- Não era para vocês estarem na mesa da sonserina? – Perguntou Kate Weasley enquanto observava o irmão e Marco sentarem entre ela e Milla Granger.


- Era – Disse Marco se  servindo de uma fatia de empadão de carne e rins – Mas os irmãos ciumentos aí – Ele disse apontado para os amigos – Vieram “zelar pela honra das irmãs” – Ele comeu um pedaço do empadão – HEY! Esse empadão é melhor do que o da mesa da sonserina! Isso é preconceito com os sonserinos! Vou reclamar a diretora McGonagall!

Kate revirou os olhos enquanto dava uma tapa na cabeça de Marco.

- Hey! – Exclamou o garoto que fora ignorado por ela.

- Eu não acredito – Disse Kate para Oliver com uma expressão no rosto que lembrava a Molly Weasley – Que você veio aqui só para isso Oliver Weasley!

- Calminha aí maninha – Falou ele se encolhendo e fazendo Milla e Marco cairem de tanto rir – Você tem que ver como os garotos olham para vocês! Chega a ser nojento!


- Claro que os garotos tem que olha para nós Ol – Disse Milla ainda se recuperando das gargalhadas  – Ou você preferia que fosse as meninas?

- NÃO! CLARO QUE NÃO! – Berrou Oliver fazendo todos rirem.

- Mas as meninas também nós olham – Falou Anne fazendo Scorpius se engasgar com o pedaço de bacon que comia e Lily dar umas tapinhas nas costas do garoto.- Mas é por que elas tem inveja! – Piscou Anne para as garotas.

- E é mais um ponto para a falta de modéstia dos Malfoy’s – Falou James fazendo Kate e Lily rirem e Anne fechar a cara.

- Mas graças a Merlin, amanhã nós voltaremos para casa – Disse Oliver aliviado – Pelo menos lá, não terá esses URUBUS caindo em cima da minha irmãzinha!

Todos riram. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
ReviewS?