A Nova Geração escrita por Number Nine


Capítulo 31
Capítulo 30 - Jinchurikis x Gênios


Notas iniciais do capítulo

Nada a comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113662/chapter/31

A luta entre Kushina e Reki termina e os dois vão para um arco que se dividia em dois caminhos, um era para enfermaria na qual o ninja da Areia teria que ficar para fazer um check-up após a luta. O outro era onde os que venciam ficavam.

Os kages estavam no seu camarote comentando sobre a luta. Principalmente porque a luta da nova usuária do Rinnegan era a mais aguardada e o fato de ter acontecido logo foi um modo deles verem se a garota representava uma ameaça.

- E agora, Mizukage-sama? O que você acha da ameaça que Kushina nos representa? – o Hokage falava olhando para o líder de Kiri. – Se ela fosse uma ameaça teria ganhado desse ninja com facilidade.

- Talvez... – o Mizukage fala friamente. – Mas o fato é que esse ninja de Suna também é muito forte. Afinal, ele é um clone de um dos Kazekages mais poderosos.

- Reki não é um clone. Ele é um dos ninjas mais determinados que eu já vi e foi criado por mim... Só posso dizer que um dia ele se tornará grande. – o Kazekage defende o garoto.

- Ei, eu gostei dessa garota. Ela tem estilo! – a Tsuchikage comenta.

Nas arquibancadas os ninjas que tinham perdido nas preliminares estavam cimentando sobre a luta.

- Ah, Reki! Seu tarado de uma figa como você pode se entregar desse jeito! – Sajô fica indignado.

_ Aew! Kushina-chan ganhou! – Taichi se levanta para comemorar e Kiva quase cai no chão.

- Kushina... Detesto pensar que você pode me passar... É melhor eu me recuperar logo para te alcançar... – Ryo pensa se lembrando das missões que tinha feito ao lado da ruiva.

Ahari estava um pouco triste porque seu colega tinha perdido a luta, mas feliz porque Kushina havia passado para a próxima fase. Ela tinha ficado empolgada com o fato de sua nova amiga ter continuado na competição.

- A luta foi interessante. – Minato diz.

- O Rinnegan deve gastar muito chakra... Mas se a sua irmã conseguir ter mais, irá se tornar bem forte. – até mesmo a Kyuubi estava impressionado com o estilo de luta que a garota havia mostrado.

- Ah, não... – Masaru choraminga olhando pra Korot. Eles dois iriam lutar agora e  o garoto não estava muito a fim de enfrentar logo um Jinchuriki, já que as suas últimas experiências com pessoas assim foram meio que um fracasso. – Será que não tem como adiar a nossa luta?

Korot era o mais calado dali. Ele estava encostado num canto de braços cruzados enquanto esperava que o juiz o chamasse para lutar.

- Masaru deixe de ser um covarde! – Miho o repreende.

- Miho, você só fala isso porque vai enfrentar uma boba alegre. – Masaru retruca, mas por sorte Ahari não estava prestando atenção neles.

- Ei, vocês dois... Vocês reclamam muito. Eu não estou tão desesperado. – Minato debocha deles dois. Ele era o único que não teria trabalho de lutar nessa rodada da competição.

- Masaru Hatake da Vila da Folha contra Korot Onoki da Vila da Pedra! – o juiz avisa a próxima luta. – Se dirijam ao campo de batalha.

A população no estádio começa a vibrar. Devido ao grande número de shinobis renomados que vieram do clã Hatake, Masaru era considerado um grande ninja mesmo com suas habilidades um pouco que... Estranhas.

- Está na hora da ação! – Masaru fala tentando pular de cima de onde eles estavam, mas o garoto prende seu pé na barra de segurança e tropeça quase caindo no chão de cara... Ele teve sua queda amortecia porque Korot usou seu elemento Pó para fazê-lo cair mais devagar.

- Ei, vai com calma, cara... – o ninja da Pedra fala chegando à arena também.

- Masaru, começou bem... – Miho murmura indignada.

- Tirando o Minato, só tem fracassado no time de vocês, Miho. – Hayume a provoca e deixa o Uzumaki um pouco lisonjeado por não ter sido ofendido pela garota.

- Fracassada?! Eu?! Você é que precisou de nossa ajuda na 2ª Fase do Chunnin Shikken e quer me chamar de fracassada! – As duas  já estavam partindo para a briga quando são impedidas pelos outros competidores de continuar.

- A luta vai começar então deixe as gatinha se engalfinhar! – Jay fala.

-... – Todos ficam sem entender nada e pensando como aquele cara podia ser alguém tão forte que nem um deles foi páreo para ele.

A luta se inicia e Masaru já saca sua kunai e se prepara para combater o Jinchuriki. Korot cria várias placas de terra usando seu Doton e fazendo a movimentação pelo centro da arena se tornar um pouco mais complicada.

- Esse cara se baseia muito em técnicas de Terra. Isso quer dizer que eu tenho vantagem com meu Raiton, mas se eu quiser usar isso nele, vou ter que impedir que ele use aquele jutsu voador. – Masaru começa a pensar e tentar arranjar algum modo de ganhar de seu inimigo.

- Vai ficar parado ai o tempo todo? – Korot pergunta fazendo sinais de jutsu. – “Estilo Terra: Chão de Lama”!

Toda a o chão onde Masaru estava pisando começa a se tornar escorregadio e a fazer o garoto ser sugado para dentro dele. O ninja da Folha amarra uma corda numa kunai e a arremessa numa árvore dali e puxando com força para conseguir sair da armadilha.

Ele mal consegue e já tem que chocar a sua kunai com a de Korot. Os dois ficam algum tempo medindo força até que se afastam e lançam shurikens um contra o outro. As estrelas ninjas voam ao encontro uma das outras e em  seguida caem.

- Agora é a minha chance... – Masaru murmura fazendo sinais de jutsu. – “Estilo Raio: Pilar de Luz”!

Masaru cria um genjutsu que cega Korot por alguns momentos. O ninja de Iwa tinha uma idéia de qual seria o próximo passo dele e cria várias paredes de Terra para impedir que Masaru prosseguisse com seu Chidori.

No entanto Masaru surge derrubando uma Terra de pedra com uma kunai energizada com chakra elétrico e tenta golpear Korot com um soco forçando ele a voar usando seu elemento Pó.

- Ei, até que o Masaru está indo bem. - Minato admite.

- Retiro que eu disse. Só você é a fracassada da sua equipe Miho. – Hayume provoca a garota.

- Argh... Vou fazer você se calar se nós lutarmos na próxima fase. – Miho a ameaça.

- Elas sempre brigam desse jeito? – Ahari pergunta.

- Sim. – Minato e Yumi respondem inconformados.

Korot estava se preparando para usar o mesmo jutsu que ele tinha feito para derrotar Taichi nas preliminares aproveitando que Masaru estava em terra firme, o garoto usa seu jutsu Terra de Lama para prendê-lo ao chão. Em seguida ele desce em queda livre fazendo a figura de um Besouro com chifre aparecer.

Todos se espantam quando o choque acontece e gera uma explosão e logo em seguida o ninja de Iwa fica de joelhos enquanto recebia uma grande quantidade de choques elétricos após ter se chocado com Masaru. Que por sinal nem havia sinal de seu corpo.

- Aquilo era um Clone do Trovão! – Minato fica espantado.

- Esse garoto... É mesmo que nem você Kakashi-sensei... – Naruto murmura se lembrando de seu antigo sensei.

- Impossível... Do mesmo jeito cadê esse cara? – Korot murmura mesmo sentindo dor.

Masaru pula de cima de uma árvore. O garoto na hora em que tinha usado seu jutsu Pilar de Luz havia na verdade criado um plano para que Korot atacasse seu clone do trovão, uma técnica feita de Raiton que embora tivesse consumido muito de chakra, se funcionasse iria paralisar seu oponente.

- Agora, acabou pra você! – Masaru vocifera e acerta um soco em Korot fazendo-o decolar do chão, só que dessa vez não tinha sido por causa de seu elemento Pó.

- Só pode ser brincadeira! – Mangetsu fica furioso. – Ele derrotou um Jinchuriki!

Tenma acorda da sua cadeira e fica espantado com a notícia.

- Korot, como você consegue fazer uma coisa dessas! – Deisuke grita com o colega, mas ele nem a ouviu.

- Ei, Deisuke... Pelo menos ele chegou mais longe que nós dois. – Hibashi tenta levantar o moral do amigo.

Os kages estavam impressionados com o desempenho do ninja da Folha e naquele momento Masaru estava se tornando um forte candidato á vaga de Chunnin.

- O Hatake ganhou a luta. – um dos ninjas encapuzados sussurra.

- Nada de impressionante... – uma voz fala com ele.

- Mestre, por que nós não começamos a invasão. – outro ser encapuzado fala mais afobado.

- Paciência... Primeiro temos que soltar uma pessoa que está enterrada aqui.

Masaru entra na mesma sala que Kushina estava para o espanto da garota.

- Masaru, o que faz aqui? – ela pergunta.

- Elementar minha cara, Kushina. – Masaru fala colocando seu braço sobre o ombro de Kushina. – Eu derrotei meu oponente.

- Só pode estar de brincadeira! – a garota exclama incrédula.

     ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Hayume estava sem coragem de lutar sua próxima luta. Ela iria lutar contra Yumi, talvez a única pessoa que realmente não se importava com seu jeito meio mal-humorado de ser.

- Hayume, vamos dar o nosso melhor. – Yumi fala sorrindo para ela. – Promete?

- Yumi... – a kunoichi da Névoa não responde mais nada.

Nas arquibancadas Mangetsu estava meio tenso com a luta. Até ele achava que Hayume não seria capaz de lutar contra a sua melhor amiga.

- Isso vai ser mau... – Mangetsu murmura.

- A irritante contra aquela Jinchuriki que te deu uma surra... Isso vai ser bom. – Balroy fala olhando para Matsui.

- Imbecil... Ela me derrotou porque eu não sabia que ela podia soltar ácido pela boca. – Matsui fala friamente.

- Sei, e isso não tem nada a ver com o fato de você não ter escutado o conselho do Jay.

Matsui se cala e deixa o garoto falando sozinho como se estivesse conversando com a parede.

Yumi já estava na arena para se preparar para o combate, mas Hayume ainda não tinha coragem para descer.

- Hayume Koori... Se não vier irá ser desqualificada. – o juiz a adverte.

- Eu... Eu, não posso fazer isso. – a garota fala travada.

- Está com medo de perder para mim, Hayume? – Yumi começa a se esforçar para conseguir debochar dela.

- Epa! isso não vai ser bom... – Mangetsu fica nervoso.

- Ah! Eu com medo! – Hayume, enfurecida, salta de onde eles estavam e chega ao chão de pé, em seguida chega furiosa no centro da arena.

Todos se espantam do modo em que a garota mudou de idéia tão rapidamente.

- Já que as duas estão aqui... Comecem! – o jonnin anuncia a batalha.

Yumi faz sinais de jutsu e cospe várias projéteis de água. Hayume cria um Espelho Demoníaco se proteger. Em seguida outro surge por traz da Jinchuriki e a ninja da Névoa sai de dentro dele tentando acertá-la com um soco.

Ela salta concentrando chakra em seus pés para se esquivar do soco, logo depois concentra no seu punho direito e tenta golpear Hayume com um soco que faz um pequeno buraco no chão.

Todos ficam de boca aberta depois de ver o que a Jinchuriki acabara de fazer. Geralmente, os ninjas médicos eram capazes de fazer essas proezas, entretanto ninguém nunca havia pensado que Yumi também era capaz de fazer isso.

- Você realmente quer lutar a sério? – Hayume concentra chakra e faz sinais de jutsu usando apenas uma mão. Em seguida a pouca água que havia no chão levanta e tomam a forma de pequenas agulhas que voam direto para atacar Yumi.

- Rokubi. Uma ajuda? – Yumi chama pela sua bijuu.

Chakra vermelho cobre o corpo da garota e as agulhas evaporam ao entrarem em contato com ele. Logo em seguida o chakra se desfaz e agora ela se lança em velocidade para atacar Hayume. A garota entra novamente em um de seus espelhos e sai por outro que estava mais longe.

- Com certeza essa garota poderia também ter sido uma opção para Jinchuriki... – o Mizukage fala reconhecendo a destreza de Hayume.

- Ei, a Yumi está ficando realmente forte. – Minato fica impressionado pela força que ela havia demonstrado.

- Eu não vi nada demais. – Miho fala enciumada. – As técnicas que eu aprendi com a minha avó são mais fortes.

- Ei, tampinha, parece que essa garota quer ser mais que a sua coleguinha. – Jay brinca com eles.

Minato olha nervoso para Miho, que olha para o lado com o rosto um pouco vermelho.

- Vou parar de brincar com você... – Hayume faz vários sinais de jutsu e em seguida inúmeros Espelhos Demoníacos começam a aparecer e ela se teleportar de um para o outro confundido Yumi.

- Essa luta está ficando interessante... – Ryo murmura analisando os pontos de chakra com seu Byakugan e vendo como seus fluxos de chakra estavam funcionando.

- Ryo-kun, os médicos disseram para não usar esse jutsu enquanto não estiver totalmente recuperado. – Megumi o adverte.

- Isso mesmo, “Ryo-kun”. Pare de usar isso. – Taichi debocha deles.

Ryo o golpeia na nuca e o garoto fica desacordado. O cachorro dele tenta reanimá-lo com uma lambida na cara, porém sem muito sucesso.

Hayume corria de um espelho para o outro, porém ela não tinha vontade de golpear a sua amiga com algum golpe devastador. Yumi começa a perceber esse fato.

- Qual o problema, Hayume? Tem você acha mesmo que isso será o suficiente para me derrotar? – Yumi tenta provocá-la.

- O que? Ora sua... - Hayume irrita-se ainda mais.

Ela então aparece num espelho atrás de Yumi e lança vários espinhos de gelo, porém sem muita convicção. Yumi, sabendo que ela apareceria na suas costas, lança um jato de ácido concentrado contra o espelho, derretendo os projéteis e fazendo Hayume trocar para outro.

-Chega Hayume! Eu estou levando esta luta a sério porque eu quero poder me tornar uma chuunin, se você é realmente minha amiga leve esta luta a SÉRIO!- Yumi grita a última palavra, fazendo o seu eco ser escutado por toda a arena.

- Yumi, você mudou – diz a Rokubi

- Yumi, eu não sabia que você pensava assim. – Hayumi fica envergonhada consigo mesmo – muito bem, então se prepara! – ela sorri.

- Eu não teria feito isso se fosse a Yumi – Mangetsu comenta, mas por dentro ele estava espantado pelo o que sua amiga havia feito.

A luta então recomeça com tudo. Hayume começa a corre de um espelho ao outro pela arena, voltando a tentar confundir a Jinchuuriki.

- Eu não cairei nesse truque de novo! – diz a garota enquanto corria para uma das paredes levantadas por Korot.

Ao alcançá-la, Ela que já havia aproveitado o momento de pausa para se concentrar em sua técnica, lança um golpe poderoso contra as paredes fazendo-as levantarem uma camada grande quantidade poeira que a encobre do resto da arena. Hayume então começa a lançar vários projéteis na direção da nuvem, ma quando ela vê aparecem uma dúzia de Yumis correndo cada uma para um lado da arena e todas elas com chakra vermelho ao redor do corpo. As duas estavam num impasse.

- Hehe, ela com certeza aprendeu uma ou outra coisa com nossas lutas, moleque – a Kyuubi fala.

-Com certeza – Minato responde sorrindo.

- Minato, por que você está sorrindo? – Miho pergunta enciumada, já adivinhando o motivo.

- Eu?! Por nada! Haha! – Minato tenta disfarçar sem nem ele mesmo entender porque raios o seu instinto dizia que não deveria contar o motivo.

- Casais... – Megumi diz lançando um olhar significativo para Ryo.

Os dois ficam vermelhos e sem saber o que fazer.

- Vou arriscar,então! – Hayume fala.

Ela desce ao centro da arena e todas as Yumis correm para cima dela, enquanto criam os selos para lançarem uma rajada de ácido. A Koori, porém, faz mais rápido seu jutsu e cria uma fina camada de gelo que cobre todo o chão da arena, menos onde a kunoichi estava. Com isso, todas erram o golpe e algumas ainda se acertam tornando-se água e outras, simplesmente deslizam no chão até acertarem a parede e também desaparecerem. Só uma Yumi sobra e esta ainda estava com um ferimento de ácido que começa a cicatrizar rapidamente.

- Desista, Yumi!- Hayume fala aparecendo ofegante num espelho às costas de sua amiga com uma kunai apontada em seu pescoço.

- Eu desisto! – Yumi diz estranhamente sorridente.

- Hayume do clã Koori vence- o juiz anuncia.

Hayume sorri de volta e cai exausta, fazendo Yumi começar a cuidar dela no mesmo instante, enquanto se apóia na parede da arena.

- Impressionante essa Koori! Ela acabou com uma Jinchuuriki com uma estratégia inacreditável – comenta o Raikage.

- Você diz isso, porque a arena que foi transformada ringue de patinação não é sua, os custos não são seus, e Naruto-sensei não foi o seu antecessor!- diz o Hokage com um leve toque de diversão, porém considerando o problema uma preocupação real.

- Ela vai ficar bem? Se quiser podemos levá-la para a enfermaria. – o juiz da luta avisa a Yumi, mas ela já tinha terminado de curar a sua amiga, contudo dessa vez era ela que começava há cambalear um pouco já demonstrando cansaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Mereço?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.