A Nova Geração escrita por Number Nine


Capítulo 30
Capítulo 29 - A 3ª Etapa começa... Finalmente!


Notas iniciais do capítulo

Galera gostaria de agradecer ao numero recorde de reviews q eu recebi no ultimo cap (6) o maior numero que eu já tive nessa fic então sem mais delongas o próximo cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113662/chapter/30

A 3ª Fase do Chunnin Shikken estava para começar, após tantas surpresas e uma quase dissolvição da Aliança, todos estavam ansiosos para ver o que aconteceria na última etapa, que seria feita através de lutas onde os gennins seriam julgados e os juízes, que eram os cinco Kages, decidiriam se o ninja era merecedor ou não de se tornar um Chunnin.

O evento iria acontecer na Arena de Konoha que estava começando a receber seus visitantes: ninjas, Daimyios e várias pessoas que queriam ver as grandes batalhas onde seria mostrada a presença de grandes ninjas, que embora fossem novos, já apresentavam um grande poder.

Faltava apenas uma hora para a competição ter início e a maioria dos ninjas que haviam perdido nas preliminares estavam sentados na parte baixa da arquibancada próxima a arena. Até agora, haviam chegado Tenma, Taichi, Mangetsu, Hibashi e Deisuke.

- Não entendi o porquê de nós termos que sentar junto com esse pessoal de Konoha. – Deisuke resmunga para seu companheiro de equipe.

- Temos que sentar aqui para dar mais força para o Korot... Já que ele foi o único de nós que conseguiu passar. – Hibashi fala se lembrando da sua derrota vergonhosa para Yoshime.

- Ei, será que podemos sentar ai também? – Balroy pergunta descendo as escadas junto com Matsui.

Todos começam a se ajeitar para dar espaço para a equipe da Nuvem conseguir se instalar nos bancos daquela arquibancada.

- Isso vai ser interessante... Principalmente porque eu quero ver a Kushina-chan ganhar... Não acha Kiva? – Taichi fala perguntando para seu cachorro que começa a latir e abanar o rabo como se estivesse concordando.

- Ah, não tem nada de interessante aqui... Quer dizer, se a Yumi ganhar vai ser até legal, mas se Hayume ganhar ela vai ficar insuportável... – Mangetsu resmunga. Ele foi o único da sua equipe que não havia conseguido passar, e desde então passou a ser uma espécie de saco de pancada para Hayume treinar para a competição.

Os Kages estavam sentados numa espécie de camarote onde cada um deles estava com seus guardas jonnins por precaução. Exceto que agora Shirozen havia sido substituído por Setsuka para ficar de guarda do Hokage. O único que não havia aparecido ainda era o Mizukage.

- Ei Sarutobi, o que acha de uma pequena aposta? – o Raikage pergunta. Ele e o Hokage já haviam se entendido após a discussão na reunião dos líderes das vilas depois que Kushina descobriu seu Rinnegan.

- Hokage-sama, desculpe a interrupção, mas Shirozen, Naruto-sama e os Uzumakis ainda não chegaram. – Setsuka fala apontando para a parte onde os gennins qualificados para a 3ª Etapa estavam aguardando o início da competição.

- Paciência, minha cara, eles vão conseguir chegar a tempo. Eu confio no Shirozen e no sensei. – O Hokage fala para sua antiga discípula.

Naquela área, quase todos os ninjas já haviam chegado para se prepararem para o combate: Masaru, Miho, Yoshime, Hayume, Yumi, Korot e Jay estavam lá. Os únicos que não chegaram eram Minato, Kushina e os dois membros da equipe de Suna que tinham passado.

- Eu não agüento mais isso... – Masaru fala ansioso para que a competição tenha inicio.

- Masaru, não fique ansioso se a competição começar agora o Minato e a Kushina forem desqualificados. – Miho o repreende.

- Olha, eu até gosto deles, mas é sério... Seriam menos duas pessoas fortes para nós enfrentarmos. – Yoshime diz. De certo modo ela estava certa, Minato um Jinchuriki e Kushina uma usuária do Rinnegan, provavelmente seriam uns dos mais poderosos candidatos ali presentes.

- Se liga! Aqueles dois não vão chegar atrasados porque querem me deixar marcado. – Jay fala fazendo uma rima tão horrível que todos começam a querer desistir da competição a ficar lá dentro com o garoto.

- Esse cara é muito imbecil. Como pode ser o Jinchuriki do Hachibi? – Hayume reclama encarando o garoto.

- Hay... Hayume... Você quer arranjar confusão com ele? – Yumi puxa o braço de sua companheira de equipe para mais próximo dos ninjas de Konoha. – Se esqueceu do que ele fez com o Hyuuga?

\t\t\t   .....................................................................................................................

Da janela do quarto de Ryo ele conseguia ver a arena. O Hyuuga já tinha quase se recuperado por completo, no entanto ele não tinha vontade de aparecer para ver as lutas da 3ª Etapa, em parte porque ele havia sido derrotado e em outra porque ele tinha vergonha de aparecer para os membros de seu clã com eles sabendo que ele tinha perdido.

- Ryo, você tem uma visita. – a enfermeira fala com uma garota de cabelo azul logo atrás dela. Era Megumi, a garota tinha aparecido quase todos os dias para visitar o Hyuuga e sempre ficava conversando com ele durante muito tempo.

- Megumi? Você não deveria estar lá na arena para ver a última etapa do Chunnin Shikken?

- Eu vim aqui te levar para lá junto comigo. - Megumi fala sorridente. O garoto já estava quase completamente recuperado e tinha sido liberado se quisesse ir ver seus amigos.

- Eu não vou... Não quero que todos me vejam assim.

- Eu te garanto que todo mundo está muito preocupado com você e que ninguém vai ligar para o jeito que você ficou após a luta.

  O Hyuuga fica pensando por algum tempo. Ele havia ouvido a história que Kushina revelou-se ser usuária do Rinnegan e que isso estava gerando muita confusão em torno da vila. O garoto queria muito ver do que a sua prima era capaz agora que ela era a usuária do doujutsu mais poderoso que existe.

\t\t\t\t\t    ..............................................................................................

- Você! Você é da Vila da Névoa! – Sajô fala apontando o dedo para Mangetsu. O ninja de Suna não tinha se recuperado ainda da luta que ele teve contra Hayume e fora derrotado por ela. – Eu vou descontar em você tudo que aquela garota do clã Koori me fez passar!

Sajô tenta avançar contra Mangetsu, mas é impedido por Taichi e Hibashi de continuar essa loucura. Logo depois o garoto se acalma e fica sentado quieto esperando a competição começar.

Na área onde os lutadores estavam, os dois ninjas de Suna que tinham se qualificado surgem para se preparem para sua luta também. Reki estava calado como sempre, mas em contra partida Ahari ficava tentando puxar assunto com ele o tempo todo e com os outros também. A garota parecia ser a única dali que gostava das rimas de Jay.

- Aqueles ninjas da Areia... O garoto a gente sabe que pode usar areia de ferro, mas e essa garota?  - Miho fala tentando analisar como deveria ser o estilo de luta de Ahari.

Ahari era a única que não tinha lutado nas preliminares, mas embora ninguém ainda tivesse visto o seu estilo todos estavam presumindo que ela deveria usar areia ou areia de ferro assim como Reki. Já que ela carregava uma ânfora em menor escala que a do garoto em suas costas.

- O Minato e a Kushina ainda não chegaram... – Masaru fala, vendo que só faltavam alguns minutos para a competição se iniciar.

- Eu não acredito que eles vão perder por WO, eles vão chegar. – Yumi choraminga, ela queria que os Uzumakis chegassem para poderem se qualificar.

Nesse momento uma nuvem de fumaça surge no centro da arena e quatro pessoas aparecem, Naruto, Shirozen, Minato e Kushina. Os gêmeos estavam agora diferentes, não só porque eles agora usavam roupas diferentes, mas também havia uma aura de poder em volta deles que deixou todos eufóricos.

- Agora sim essa parada vai começar! – Jay exclama animado ao ver que seus maiores rivais estavam ali.

- Que entrada maneira! – Ahari fala depois da aparição deles no meio da arena.

- Rokudaime-sama, eu acho que não havia necessidade dessa aparição assim desse jeito. – Shirozen fala.

- Tá brincando? Eu vi isso uma vez e sempre quis fazer uma coisa dessas. – Naruto fala sorrindo.

- Vovô... - Minato e Kushina dizem. Os dois caminham para o local onde o resto do grupo estava.

- Hei! Pensei que não ia vir. – Masaru cumprimenta o amigo, chocando seu punho com o de Minato.

- Achou que eu ia dar moleza para vocês? – Minato pergunta divertido.

A única que estava se sentindo meio tresloucada ali era Kushina, mas uma pessoa que ela não esperava muito começou a puxar assunto.

- Você é uma Uzumaki. Não é?- Ahari pergunta. – Eu sou a neta do Kazekage. Ahari, muito prazer.

- A neta do Kazekage... Gaara é seu avô? – Kushina fica espantada ao fazer a ligação parentesca. – Seu avô é um grande amigo do meu.

As duas começam a conversar e de repente viram grandes amigas.

-Que treinamento o Shirozen-sensei fez com você? –Masaru pergunta curioso. Ele e Miho tinham treinado com Setsuka e a mulher não deixou barato para eles. Os dois gennins tiveram que suar para agüentarem o treinamento dela.

- Foi difícil, mas eu acho que vocês vão se espantar quando virem o que eu posso fazer agora. – Minato começa a se vangloriar.

- Você ainda não aperfeiçoou aquilo Minato. Não fique se gabando. – A Kyuubi fala em sua mente.

Shirozen vai para as saídas da arquibancada ficar de vigia em algum tipo de ninja suspeito, enquanto Naruto vai para o camarote dos Kages como um convidado especial. Nesse momento, o Mizukage também chega para a competição.

- Naruto... Isso não te deixa um pouco nostálgico? – Gaara pergunta a Naruto enquanto ele mesmo se lembra da competição em que eles se conheceram e fizeram uma luta quase épica. – Só que naquela época ele ainda estava do nosso lado... E eu do outro.

Uma tela gigante surge e para bem no centro da arquibancada, essa era finalmente à hora por que todos estavam esperando, a 3ª Etapa, onde os gennins que tinham se qualificado iriam se enfrentar.

A tela começa a sortear todas as lutas a partir de agora de uma só vez. Isso tinha sido feito para influenciar os participantes a bolarem estratégias rápidas ao invés de planos depois de saber quem iriam enfrentar.

- Já é a minha vez! – Kushina se espanta ao ver seu nome como o do primeiro da lista.

- Eu vou pegar a usuária do Rinnegan... Vou ter que lutar pra valer. – Reki murmura para que ninguém escute o que ele falava.

Yumi e Hayume olhavam incrédulas para luta que estava sendo anunciada, as duas teriam que se enfrentar. Yoshime já estava pensando em desistir ao ver que iria enfrentar Jay na última luta enquanto Masaru xingava Minato porque o garoto passara para a próxima luta sem ter que enfrentar ninguém.

- Vai lá, Kushina-chan! – Taichi gritava se exaltando, enquanto mostrava um desenho mal feito da garota na barriga do cachorro.

- Cara... Isso ai ta parecendo que alguma coisa esmagou o rosto dela. Você tá de que lado? – Tenma debocha do desenho dele.

- Ela vai perder! Esse cara da areia de ferro é muito bom. – Deisuke fala se revoltando ao ver a garota que era a derrotara nas preliminares.

Naruto estava ansioso para ver sua neta finalmente em ação, não só ele como os Kages também, principalmente o Mizukage que queria ver se a garota representava uma ameaça muito grande.

-... A garota vai lutar agora. – um homem encapuzado fala numa espécie de rádio preso a orelha.

- Excelente... – uma voz fala. – Vamos deixar essas lutas continuarem, quando estiver na final o ataque começará.

Kushina e Reki chegam ao centro da arena e todos nas arquibancadas ficam em silêncio. Era um duelo de revoltados que estava prestes a acontecer agora. Uma descobriu um poder que a transformou numa ameaça para todos. O outro sofreu a vida toda sendo um clone, apenas uma sombra de alguém importante para a sua vila.

- Comecem! – os Kages começam a batalha.

A areia de ferro de Reki começa a sair da ânfora enquanto Kushina ativa seu Rinnegan imediatamente.

- Ela já vai ativar o Rinnegan! – Minato fica espantado.

- Agora para quem eu torço... Minha nova melhor amiga ou meu companheiro de equipe... – Ahari bota a mão na sua cabeça e começa a chacoalhar freneticamente.

- Você mal a conhece e já a considera uma amiga... – Miho fica perplexa.

A Uzumaki só fica esperando o ninja de Suna fazer o primeiro movimento. Reki começa a fazer sua areia tomar a forma de dois martelos gigantes que voam para acertar Kushina.

- “Shinra Tensei”! – Kushina cria um campo que a protege e repele a areia de ferro modificada de Reki fazendo os dois martelos ficarem presos no chão.

- Ah, como eu odeio essa técnica. – a Kyuubi fala reclamando do jutsu de Kushina.

No camarote dos Kages, os líderes das vilas observavam a luta animados com tudo que estava acontecendo.

- Kushina... Porque usou isso logo agora? – Naruto pergunta murmurando para si mesmo.

- Algum problema, sensei? A sua neta acabou de fazer um jutsu incrível. – o Hokage fala.

- Sim, mas tem um problema, esse jutsu geralmente demora um tempo para que ela possa usar de novo. Inicialmente ele era para demorar 5 segundos para poder ser usado novamente, contudo a Kushina ainda não sabe usar o Rinnegan direito o que faz a técnica demorar mais para acontecer. – Naruto explica rapidamente o Shinra Tensei para o Hokage.

Na batalha, os martelos começavam a se dissolver e a virar areia de ferro novamente, por sorte Reki ainda não sabia a falha no novo jutsu de Kushina.

A garota começa a fazer sinais de jutsu e cospe um forte jato de água na direção do ninja de Suna o forçando a usar sua areia recém dissolvida numa proteção de ferro mal feita.

- Espera, a Kushina sabe usar Suiton? – Miho pergunta para Minato.

- O Rinnegan permite que o usuário use qualquer tipo de chakra Elemental. Mas ela provavelmente só pode usar jutsus bem baixos ainda. – Minato responde.

- Mas bem que ela poderia usar um elemento Fogo. – Masaru reclama.

- Opa... Isso não vai ser bom. – Ahari fala ao ver Kushina dar um banho na areia de ferro.

- Desde quando a Kushina usa a cabeça? – uma pessoa fala se aproximando de todos na arquibancada. Era Ryo andando de muletas sendo ajudado por Megumi.

- Ryo... Já ta melhor da surra? – Tenma pergunta debochando dele.

- Ah, Tenma, não fale assim com o Ryo-kun, ele ainda não se recuperou da luta. – Megumi o defende.

- Uhm... Sorte no amor azar na batalha. – Balroy brinca e deixa os ninjas recém chegados vermelhos.

A areia de ferro começa a se reconstituir e vira várias lanças que começam a disparar contra Kushina. A garota rola para o lado e desvia de uma enquanto outras vão tentar acertá-la e consegue usar seu Shinra Tensei e as repelem, algumas delas quase acertam Reki e outra vai na direção dos Kages, mas é bloqueada pela Hiramekarei na forma de um escudo de chakra feita por Haru.

-Uhm... Interessante. – Korot murmura ao ver que mesmo mudando a forma da areia de ferro para uma lança havia pequenos grãos cinza caídos no chão.

- O jutsu de água dela está desmagnetizando a areia de ferro dele. – Ahari constata.

No combate Reki também havia percebido a burrice que ele havia feito ao bloquear a água com seu escudo mal formado.

- Não tenho escolha, vou ter que usar tudo que tenho. – mais areia de ferro começa a escapar para fora da ânfora e começa a ocupar o céu de metade da arena como uma nuvem negra e em seguida começam a se formar várias estacas interligadas.

- Droga... Se continuar desse jeito... – Kushina fica nervosa, principalmente porque ela não sabia quanto tempo iria demorar a usar seu Shinra Tensei novamente. Então a garota cria dois clones das sombras e começa a criar seu Rasengan com o chakra Elemental do vento.

- Isso é mau... – Masaru murmura ao ver que as estacas iam começar a cair na direção de Kushina.

- Kushina-chan... Você consegue. – Minato a encoraja por pensamento.

Kushina termina de preparar um Rasengan em forma normal com pequenas lâminas saindo dele e em seguida ela corre com ele em sua mão para acertar Reki.

O garoto posiciona as suas estacas para acertá-la, mas Kushina começa a se tornar cada vez mais rápida e desvia delas com facilidade, porém não conseguia chegar perto do ninja da Areia porque ele havia feito uma defesa quase que impenetrável que poderia gerar uma chuva de lâminas pontiagudas feitas com aquela areia de ferro para impedir qualquer aproximação.

- Kushina, nós dois estamos numa rua sem saída. – Reki observa. – Se você tentar me atacar eu te derroto se eu te atacar você me bloqueia... Mas não vou desistir, porque esse é meu caminho para me tornar o novo Kazekage!

- Você quer virar Kazekage... Isso é bom, mas infelizmente eu não vou poder permitir que passe por mim porque eu vou me tornar a próxima Hokage! – Kushina o encara e seu Rinnegan começar a emitir um tipo de jutsu diferente do Shinra Tensei. – “Bansho Ten’in”.

Reki só consegue perceber seu corpo se movendo pelo ar de encontro ao Rasengan de Kushina, a única coisa que o garoto foi capaz de fazer foi criar uma barreira feita com sua areia de ferro para bloquear a técnica de Kushina para que ela não o atingisse, porém o garoto ainda leva um soco da mão em que ela não estava segurando nada.

O garoto cambaleia um pouco para traz e quando consegue se recuperar ele manda mais de suas estacas de ferro contra Kushina. A garota consegue desviar delas por pouco com uma cambalhota para o lado.

- Nós dois merecemos nos tornar os próximos lideres de nossas vilas. – Reki fala um pouco cansado de tanto usar seu chakra contra Kushina.

-É... Mas só um de nós poderá sair vitorioso daqui. – Kushina também estava com um pouco de exaustão após uma série de ataques tão intensa.

- E então, o que nós fazemos agora? – Reki pergunta debochando da situação em que eles estavam. – Nós podemos nos esgotar, mas ai o vencedor não poderá continuar para a próxima luta porque não terá energia suficiente.

- Bom... Você poderia desistir.

As pessoas das arquibancadas começam a reclamar e xingar os ninjas parados ali na arena conversando um com o outro.

- Mesmo que eu perca ainda posso me tornar um Chunnin... – Reki levanta a sua mão direita para o juiz. – Você disse que quer derrotar o cara do Hachibi, só me prometa que vai derrotá-lo.

Kushina fica espantada com a atitude maluca do garoto.

- Ele vai desistir! – Masaru e Minato ficam aturdidos também.

- Bom, eu... Prometo! Que vou conseguir. – Kushina fala com convicção. – Esse é meu jeito ninja que eu herdei do meu avô.

Reki sorri para ela e o juiz entende o recado do garoto.

- Temos nossa primeira semifinalista, Kushina Uzumaki! – o juiz anuncia e a população ali presente parecia haver gostado da decisão, pois pouco a pouco um estava incentivando o outro para começar a comemorar a vitória da garota.

- O que acha do Rinnegan agora, Mizukage? Ela só venceu porque o ninja de Suna desistiu. – o Raikage fala para o líder da Névoa.

O Kazekage estava sorrindo com a decisão do garoto. Ele tinha certeza que Reki poderia se tornar o novo Kazekage um dia se mantivesse esse tipo de ideal.

- Kushina... Boa sorte... – Reki fala murmurando meio sem graça após ter desistido e ainda fica mais sem graça e com o rosto meio vermelho quando Kushina o agradece com um abraço.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se sim ou não deixem reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.