A Nova Geração escrita por Number Nine


Capítulo 28
Capítulo 27- O Treinamento dos Irmãos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113662/chapter/28

Três dias haviam se passado desde que Kushina havia descoberto seu Rinnegan, mas ao contrário do que qualquer um pensaria sobre ter o doujutsu mais poderoso, não era nada bom. A garota estava sofrendo vários tipos de preconceito dos habitantes de sua vila, pois o antigo usuário dessa técnica a destruíra e fora seu avô Naruto quem o derrotara.

A Uzumaki estava trancada dentro de seu quarto olhando o movimento do lado de fora da sua casa. Era o único jeito que ela arranjou para poder ver as pessoas sem que elas a xingassem ou fugissem de medo.

- É horrível... – Naruto fala entrando pelo quarto dela. – O modo que todos te julgam sem ao menos se preocupar se isso é verdade ou se estão te magoando com isso.

Kushina abraça seu avô e começa a chorar.

- Como você agüentou tudo isso vovô? – ela pergunta soluçando.

- No início eu aprontava horrores e arranjava briga com todo mundo. Mas depois eu decidi que iria provar a todos que poderiam confiar em mim e que aqueles que julgaram iriam ficar calados que nem idiotas. – ele fala fazendo cafuné nela. – E sabe como?

- Como?

- Um dia eu disse em alto e bom som, para todos ouvirem, que eu me tornaria Hokage e então todos eles iriam me respeitar.

Kushina enxuga suas lágrimas e começa a sorrir para seu avô.

- Mas foi isso que aconteceu.

- Sim. – Naruto fala sorrindo também. –No início todos riram de mim, achavam que eu era um sem talento, um fraco, mas eu tive amigos que me ajudaram a encontrar o meu caminho e eu posso dizer que graças a eles eu pude me tornar o que eu prometi que seria.

O homem começa olhar tudo em volta no quarto da garota e se lembra do que ele e os Kages haviam combinado sobre os dois terem que partir de Konoha para que a vila não sofra com conseqüências por causa do poder de sua neta. Naruto fica com uma expressão triste quando pensa nisso.

- O que foi vovô? – Kushina pergunta ao ver a expressão dele.

- Nada. – Naruto fala sorrindo para ela ao perceber o que a estava deixando preocupada. – Venha fedelha, vou te levar para um lugar onde nós dois poderemos treinar esse seu brinquedinho novo e iremos fazer esses otários ficarem de boca aberta com seu poder.

- Pode deixar velhote, eu vou conseguir e então irei me tornar Hokage que nem você!

Naruto fica radiante de alegria ao ver que sua neta queria seguir seus passos.

                    ......................................................................................................

Minato, Masaru e a equipe da Névoa estavam andando por um dos pontos de comércio da vila, por mais impressionante que possa parecer, a rua não estava cheia de pessoas como o de costume, talvez seja porque todos estavam preocupados sobre o que aconteceu na Cúpula dos Kages feita na Vila. Embora ainda houvesse várias lojas abertas, uma grande parte se encontrava fechada e havia pouco movimento nas ruas .

- Nossa, a vila de vocês é linda! – Yumi fala radiante enquanto observava tudo.

- Yumi, nossa vila também é bonita. – Hayume fala defendendo o local onde mora.

- Claro... Se não houvesse toda aquela Névoa. – Mangetsu debocha dela.

- Ei, vamos comer ali, meu avô sempre falou que a comida de lá é excelente. – Minato fala apontando para uma pequena lanchonete coberta por um toldo onde só se podiam ver os bancos vazios. – Acho que o nome é Ichiraku.

Eles entram e uma senhora que estava preparando rámen deixa a tigela cheia dos ingredientes para fazer a comida cair ao olhar para o rosto de Minato.

- Naruto! Naruto, como você voltou a ficar tão novo?! – a velha fala atordoada.

Minato começa a coçar a cabeça rindo.

- Eu sou Minato Uzumaki, o neto do Naruto... Você deve ser Ayame-sama, meu avô sempre falou que aqui era onde havia o melhor rámen do mundo.

- É mesmo. – a velha fala nem um pouco modesta.

Os ninjas se sentam nos bancos e ficam reparando na arrumação do local. O balcão na frente deles era de madeira, logo atrás da mulher havia as panelas, o fogão e tudo que se pudesse ter para se preparar um rámen de primeira, até mesmo o local que tinha pelo menos 50 anos estava com um aspecto de novo.

- Vão querer o quê? – ela pergunta.

- Um tradicional. –Minato fala.

Os outros ninjas também concordam com a idéia, já que devido ao seu avô o loiro comia rámen desde que tinha dois anos de idade e parecia ser um expert no assunto.

- Mashi e Nitsu, nós temos fregueses. – Ayame fala chamando seus ajudantes.

Um homem e uma mulher vestindo roupas de cozinheiros aparecem de uma porta que tinha nos fundo do bar.

- Cinco tradicionais. – ela fala.

Os cozinheiros começam a preparar a comida enquanto Ayame fica batendo papo com os garotos.

- Seu avô aparece aqui quase todo dia, mas hoje ele ainda não apareceu.

- E você deduziu que ele havia caído numa fonte da juventude? – Hayume resmunga.

- Hayume... Não fale assim. Nós somos convidados. – Yumi a repreende.

- Não tem problema. – Ayame fala sorrindo para as duas garotas.

Os cozinheiros entregam as tigelas de rámen prontos e a senhora separa a tigela que iria dar para Hayume e cospe nela sem que a garota percebesse.

Os ninjas ficaram conversando por uma hora no bar, e consumiram bastante. Masaru e Mangetsu estavam na 8º tigela, Hayume na 6ª (ela não sabia como, mas tinha dito que o melhor rámen foi o primeiro que ela havia comido.), Minato parou na 5ª (ele se lembrou das competições que sua irmã e seu avô faziam e que sempre acabavam mal) e Yumi ficou apenas na segunda tigela.

Shirozen aparece no bar também, mas ele não estava com cara de quem iria comer. Ele parecia estar se preparando para enfrentar alguém bem forte.

- Minato, terminou de comer? – ele pergunta ao seu discípulo.

- Sim, sensei. Está acontecendo alguma coisa? – Minato pergunta.

Shirozen olha para os gennins no local e fica um pouco apreensivo se essa seria a melhor hora para chamar o garoto para treinar.

- Nós vamos treinar agora, se despeça e venha comigo. – ele fala um pouco frio.

- Treinar agora, sensei!? – Masaru choraminga. – Nós ainda temos quatro dias para nos prepararmos para a 3ª Fase.

- Masaru, você e a Miho irão treinar com a Setsuka amanhã. Eu e Minato iremos fazer um treinamento especial que seria muito perigoso se vocês estivessem por perto. – o jonnin tenta acalmar o garoto.

- Treinamento especial... – Minato fala tentando processar tudo que seu sensei acabara de falar.

Os dois se preparam e saem deixando o resto do grupo ainda no Ichiraku. Masaru fica olhando para eles indo embora querendo ir junto, mas sua atenção é desviada quando Ayame bota um papel na mesa.

- O que é isso? – Masaru pergunta.

- A conta. – ela fala num tom frio.

Masaru começa a ler tudo que foi consumido e o total de quanto ele teria que pagar quase faz o garoto cair do banco.

- Isso tudo! Nós vamos rachar, não é?

Os ninjas da Névoa se levantam de seus bancos e começam a andar para fora do estabelecimento.

- Nós fomos convidados por vocês. – Hayume fala.

- Se vira rapaz. – Mangetsu dá um sorriso falso para ele.

Masaru pega a sua carteira e começa a despejar todas as suas notas de dinheiro no balcão chorando.

        ...................................................................................................................

Shirozen havia levado Minato para um campo aberto depois das florestas da vila com uma cachoeira gigante atrás deles.

- Shirozen-sensei, que tipo de treinamento nós vamos fazer? – Minato pergunta.

O jonnin sorri quando o garoto pergunta isso.

- Nós iremos fazer você aprender a controlar o Manto da Kyuubi.

Minato fica nervoso com a revelação, a última vez que ele tentou fazer isso o selo que seu avô tinha feito nele quase o matou de tanto chakra que sugou dele.

- Não se preocupe. – Shirozen tenta tranqüilizá-lo. - Eu irei reprimir a Kyuubi caso você perca o controle.

O garoto pensa em desistir, mas ele começa a se lembrar de Jay, o Jinchuriki do Hachibi que conseguia liberar o Manto de sua bijuu com tanta facilidade que  ele derrotou Minato e Yumi com o poder de suas bijuus juntos. Minato sorri para seu sensei de modo confiante.

- Eu vou conseguir sensei. E com esse poder vou conseguir derrotar o Hachibi e cumprir a promessa que eu fiz ao meu avô.

­- Promessa? Isso deve ter haver com o Rinnegan de Kushina e o porquê de ele ter recebido o bijuu do Rokudaime. – Shirozen pensa. – Eu não vou pegar leve Minato. Esteja preparado até para morrer.

- Shirozen-sensei, eu vou conseguir.

  Shirozen faz sinais de jutsu e convoca seu bastão.

- Eu não quebrei isso? – Minato pergunta.

- Aquele era apenas uma réplica. Agora, conheça meu amigo que vai me ajudar a te treinar. – Shirozen arremessa a arma e ela se transforma num macaco do mesmo tamanho do ninja. – Conheça Enma, o rei macaco.

- Shirozen, você me chamou para bater num garotinho. – o macaco reclama, mas quando ele analisa melhor Minato, ele se lembra de quem o garoto era. – É o moleque da Kyuubi?

- Vamos treinar ele para conseguir aprender a controlar a raposa sem perder a consciência. – o ninja o avisa. – Minato, é melhor se preparar.

- Mas como nós vamos fazer isso? – Minato pergunta sabendo que de algum modo iria se arrepender após ouvir a resposta dele.

Shirozen e Enma se entreolham.

- Você vai ter que ir liberando o poder da Kyuubi gradativamente durante a batalha de modo que seu corpo e sua mente se acostumem de modo lento com o poder. – Shirozen responde.

- Vamos começar! – Enma fala se animando.

Minato, Shirozen e o rei macaco se posicionam para a batalha. Só havia o barulho do vento que podia ser ouvido.

- Juntos, Enma! – Shirozen fala fazendo sinais de jutsu.

- “Estilo Fogo: Bola de Fogo”! – os dois lançam duas bolas de fogo que ao se combinarem viram uma bola ainda maior.

- Isso não é bom! – Minato fala fazendo sinais de jutsu. – “Jutsu Múltiplo Clones das Sombras”!

Minato cria dezenas de clones na sua frente para poderem receber o ataque no lugar dele, mas ao mesmo tempo em que um clone aparecia outros três eram incinerados.

- Kyuubi, agora!

- Pode deixar. – a raposa fala liberando seu poder para Minato conseguir usá-lo.

A bola destrói todos os clones, porém o verdadeiro Minato surge por dentro dela aniquilando-a usando um rasengan.

- Ele já chegou a esse nível! – Enma fica espantado.

Minato já estava nos estágios iniciais, com seus olhos ficando vermelhos e a pupila se tornando mais oval, seu cabelo estava começando a se eriçar e uma energia vermelha o envolvia.

- Vamos continuar! – Minato fala, sorrindo determinado para os dois.

- Se ele continuar assim, provavelmente vai controlar esse poder quando chegar na 3ª Fase do Chunnin Shikken. – Shirozen murmura.

Enma fica entusiasmado com o poder demonstrado por Minato e cai para a briga com o garoto.

O macaco segura o garoto usando sua cauda e o arremessa para o alto. E, enquanto o garoto subia, ele preparava o Rasengan. Minato, no ar, também conseguiu começar a criar a esfera espiral.

- “Rasengan”! – os dois gritam quando chocam as suas duas esferas fazendo uma ventania causada pela energia resultante do choque.

               ..........................................................................................................

Kushina e Naruto estavam andando por uma pequena estrada e estavam chegando ao local que parecia ser uma espécie de templo.

- Que local lugar é esse? – Kushina pergunta.

- Aqui é um memorial que foi construído em homenagem ao Ero-Sennin, o meu mestre. – Naruto responde lembrando-se dos momentos que ele havia passado com Jiraiya.

Eles entram no memorial, dentro dele não havia quase nada, exceto uma árvore no centro com uma pedra com o kanji “professor” gravado nela, um livro velho e um buquê de flores feitas de origamis.

- O que tem de especial aqui? – Kushina pergunta.

Naruto sorri para ela, pega o buquê de flores de papel e as desfaz.

- Vovô porque fez isso! – Kushina fala ao ver o avô transformar os origamis em apenas folhas amassadas normais.

- Essas eram as “flores da esperança”. – Naruto fala. – Ela foi dada para mim por uma membro da Akatsuki que era parceira do antigo usuário do Rinnegan.

- Espera! A parceira dele? Mas por que ela fez isso? – Kushina pergunta sem entender.

- Nagato se arrependeu de toda a dor gerada pelo seu desejo de paz através do ódio e medo e, em seu último momento de vida, ele se sacrificou para fazer um jutsu muito poderoso capaz de ressuscitar todas as pessoas de Konoha que ele havia matado.

Kushina ficava ouvindo atentamente cada palavra que Naruto falava e ela estava começando a sentir-se melhor por ter o Rinnegan.

- Eu posso fazer isso tudo também? – ela pergunta animada.

- Sim, basta você aprender os jutsus. – Naruto fala.

- E como eu vou aprender? O usuário desse doujutsu anterior a mim morreu há 50 anos.

- Ative seu Rinnegan. – Naruto fala.

- Eu não sei como se faz. – a garota mente.

- Mentira, eu sei que consegue, o Minato falou que você volta e meia ficava tentando ativar ele enquanto estava trancada em seu quarto. – ele fala.

Kushina bufa e fecha os olhos começando a se concentrar.

- “Rinnegan”! – ela ativa seu doujutsu e quando olha para as folhas que eram o buquê de flores de origami ela começa a ver as instruções das técnicas do Rinnegan que Nagato sabia fazer. – Isso é... Incrível!

- Konan e Nagato de algum modo colocaram seus conhecimentos sobre o Rinnegan, a fim de que, um dia, outro usuário dele aparecesse e fizesse tudo da maneira certa. - Naruto fala.

- Mas, mesmo assim, isso deve utilizar muito chakra e a minha reserva não é tão grande.

- Kushina sua reserva de chakra é tão grande quanto a minha. – Naruto fala. – O Minato é... digamos que uma anomalia maior que nós dois.

  Eles começam a rir.

- É por isso que eu sempre tive facilidade de aprender jutsus. – Kushina fala.

- O Rinnegan permite que você aprenda qualquer tipo de jutsu, exceto as kekkei genkei, também permite que você use todos os seis tipos de chakra Elementais e sem falar dos jutsus exclusivos, os quais eu já tive o desprazer de conhecer, que você vai pode fazer. – Naruto fala.

Kushina ficou um tempo lendo os pergaminhos, o que não é muito do seu feitio, e Naruto ficou apenas cochilando.

- Ei velhote, vamos treinar um pouco e deixar de moleza! – a garota fala cheia de energia. – Só não vai machucar as costas.

- Eu estava me preparando para treinarmos... – Naruto fala abrindo os olhos e eles agora haviam mudado para um tipo de olho de sapo. – Espero que esteja pronta para ver meu Modo Sannin.

              .....................................................................................................................

Minato estava caído no chão exausto de tanto treinar sua capacidade para agüentar o chakra da raposa.

- Esse garoto tem potencial. – Enma fala ofegante depois de ter que suprimir o chakra da Kyuubi.

- Eu disse para não subestimá-lo, o Minato quer muito dominar o poder da raposa e a vantagem que ele tem por ter feito uma parceria com ela ajuda muito. – Shirozen o lembra. – Agora eu acho que está na hora de levá-lo para um local pra descansar.

Nesse momento Minato começa a se por de pé novamente e embora estivesse com cara de cansado ele estava sorrindo para Shirozen e Enma.

- Já querem parar? – Minato pergunta.

- Minato, chega de treinar hoje, você precisa descansar um pouco. – Shirozen fala preocupado com o garoto.

Minato começa a exalar o chakra da Kyuubi de novo.

- Gostei do garoto! – Enma fala se preparando para combatê-lo.

- Minato, no seu estado você não vai conseguir liberar muito do meu chakra. – a Kyuubi fala.

- Mas eu só vou conseguir controlar o Manto se eu aumentar a minha resistência. – Minato fala. – E o único modo de fazer isso é expandindo o meu limite!

- Minato e Kushina, com certeza se Tatsuke ainda estivesse vivo, ele iria ter muito orgulho dos ninjas que estão se tornando. – Shirozen pensa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews galera e vlw para os que mederam uma força na outra fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.