A Nova Geração escrita por Number Nine


Capítulo 29
Capítulo 28 - A Profecia


Notas iniciais do capítulo

Opa galera estou postando mais um cap da fic ele está meio curto porque eu estava a fim de explicar logo alguns lances sobre a fic que se eu não fizesse logo ia acabar meio confuso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113662/chapter/29

Há 36 anos, o Rokudaime estava sentado a sua mesa de escritório, na mansão Hokage, dormindo sobre a mesa de modo que a sua baba escorria por toda a papelada que ele deveria organizar sobre a seleção dos novos times de ninjas que teriam que ser feitos, já que o número de chunnins havia aumentado consideravelmente desde o último Chunnin Shikken.

Uma mulher de uns trinta anos com cabelo rosado entra pela sala e ao se deparar com a cena do líder da Vila dormindo sobre os papéis, quase tem um filho “literalmente”, já que ela estava com uma barriga de gestante que já deveria estar no último mês de gestação.

- Naruto! – ela grita fazendo o homem quase cair da cadeira de tamanho susto.

- Sakura-chan! Você deveria estar no hospital. Seu filho vai nascer daqui a pouco! – Naruto fala, se ajeitando na cadeira depois de ter tomado o susto.

- Como eu posso ir ao hospital ter meu filho, se eu tenho que ficar de babá do Hokage. – Sakura senta numa das cadeiras da sala do Hokage e começa a ficar meio ofegante.

- Foi mal por estar dormindo. É que desde que o Tatsuke nasceu semana passada eu ainda não tive uma boa noite de sono. – Era verdade. O Hokage tinha grandes olheiras que mostravam que ele não conseguia dormir a semanas. – Mas se você quiser, eu peço pro Sai me auxiliar, ou quem sabe o Shikamaru.

- Sai saiu da Vila para ter a sua Lua de Mel com a “Porquinha”, e o Shikamaru vive saindo em missões com a equipe dele. – Sakura fica meio irritada por ela saber mais sobre os acontecimentos da vila que o próprio Hokage.

- Sakura, pode ir e se focar nessa sua criança que vai nascer. – um homem já começando a ter sinais de calvície entra. Ele usava roupas de jonnin com uma mascara que impedia que vissem seu rosto e sua bandana com o hitaite de Konoha ficava caída impedindo a visão de seu olho esquerdo.

- Ka... Kakashi-sensei... – Naruto e Sakura ficam espantados ao verem seu antigo tutor ali.

Kakashi parecia que estava sorrindo para Naruto e Sakura por dentro de sua máscara.

- Você finalmente voltou daquela busca. – o Hokage não parecia estar muito feliz com isso. Ele incumbiu seu sensei junto com outros ninjas jonnins da vila de vasculharem uma batalha que havia ocorrido há alguns meses no Vale do Fim.

- Naruto não fale desse jeito! Parece até que queria que o Kakashi-sensei estivesse morto. – Sakura falava, mas também demonstrava tristeza no seu olhar.

- Sakura... Naruto... Sinto muito, mas eu acho que ele se foi... – o ninja falava num tom mais controlado que os outros dois ali presentes naquela sala.

Eles ficam em silêncio por algum tempo. A pessoa que havia morrido tinha sido alguém de quem eles gostavam muito, mas que acabou se tornando uma pessoa má por culpa de seu ódio. Acabou virando talvez o único dos verdadeiros inimigos que tinha sobrevivido à última Guerra e se disse realmente arrependido por tudo que fez. Porém, um dia ele matou a antiga Hokage e depois tentou fugir de Konohagakure a fim de juntar forças e começar a incitar uma nova guerra.

Naruto, que havia sido indicado pela Hokage para assumir o cargo de líder da vila caso ela morresse, correu atrás de seu amigo no intuito de finalmente parar a destruição que ele estava causando. Os dois se encontraram no Vale do Fim, onde ocorreu uma batalha épica com o Rokudaime Hokage finalmente vencendo, porém o outro ninja tinha desparecido como se tivesse sido desintegrado por ele.

- Sakura, você pode ir para ficar alguns dias no hospital. – Kakashi fala. – O Lee deve estar muito preocupado com você.

- Nem me falem, ele falou que se a criança que nascer for menino, ele vai andar com as mãos daqui até Suna e voltar. – a mulher fala suspirando.

- Naruto, se não se importar que eu te... – Naruto havia voltado a dormir.

Sakura começa a cerrar os punhos para bater no garoto, só que nesse momento ele desparece numa nuvem de fumaça branca.

           

                             .......................................................................................

  Naruto cai num local totalmente esquisito. Ele estava numa sala gigante onde havia vários sapos, alguns de tamanhos de prédios ou de pessoas. A sua frente havia dois tronos menores, onde dois sapos pequenos se sentavam, e um trono no centro que ficava um pouco mais atrás deles, nele encontrava-se um sapo gigante que parecia ter mais de 1000 anos.

- Eu... Eu estou no Monte Myoboku! – Naruto se espanta ao ter sido convocado pelos sapos para ir lá. Principalmente naquele local específico.

- Naruto! Você não nos chama desde aquela batalha! – o sapo do trono da direita fala.

- Pai! Com certeza o garoto agora tem muitos afazeres já que é o novo Hokage. – a sapa do trono da esquerda fala.

- Esse ai trabalhando... – o sapo com um cachimbo na boca e uma cicatriz enorme em dos olhos começa a cair na gargalhada.

- Fica quieto Chefe Sapo! – Naruto grita com ele. O sapo pareceu ficar irritado, mas deixou aquilo para lá.

- Naruto, me desculpe por tirar-lhe dos seus afazeres de Hokage. – o sapo ancião do centro finalmente fala.

- Você não sabe como eu fico triste de você ter me tirado daquele lugar... – Naruto murmura em deboche.

- Mais respeito com seu posto, Naruto! – o sapo da direita berra com o Hokage.

- Vocês vão me dizer por que me chamaram aqui? – Naruto pergunta, ficando sem paciência.

- Muito bem. Naruto, você terá um destino parecido com o do Rikudou Sennin. – o sapo ancião fala deixando tanto Naruto como todos os sapos espantados.

- Eu... Vou ter o mesmo destino que o maior ninja que já existiu... – o Hokage murmura para si mesmo.

- Você já se tornou um grande ninja, mas você terá que triunfar na única coisa que o Sábio não conseguiu. – o sapo continua a falar.

- Que coisa seria essa? – o Hokage pergunta.

- Seu legado... O Rikudou Sennin nunca conseguiu fazer com que seu legado fosse cumprido. Em alguma hora você terá que escolher para quem você irá passar o seu, essa será a hora mais crítica, pois se escolher errado tudo irá continuar.

- Então, o meu filho que acabou de nascer e o meu outro filho que ainda poderá nascer vão ser os novos Uchihas e Senjus?

- Talvez não sejam seus filhos, não me parece claro, mas pode ser que seja uma geração a mais. – o sapo ancião fala.

Naruto começa a se sentir confuso com tudo que ele havia lhe contado. O sapo falava de um modo meio sinistro e tortuoso.

- E como eu vou saber qual será o certo para eu passar meu legado?

O sapo ancião sorri.

- Isso, meu garoto, só cabe a você saber.

Naruto escuta aquilo e decide ir embora do monte dos sapos, já que ele tinha muito trabalho como Hokage.

- Naruto-sama. – o sapo ancião o chama de um modo respeitoso e espanta a todos novamente. – Há mais uma coisa sobre essa profecia que preciso lhe contar.

             ................................................................................................................

32 anos depois.

Minato e Kushina estavam brincando na parte de trás da casa de seus avôs, quando os dois começaram a brigar. Algo que acontecia o tempo todo.

- Minato, eu vou ficar com a bandana de Konoha! – Kushina tentava arrancar a bandana com o hitaite de Konoha da mão de seu irmão.

- Ah, Kushina! Você sempre quer usar ela. – Minato tenta puxá-la para si.

Os dois continuam nessa guerra até que Kushina força um pouco mais a e a bandana rasga, fazendo-a cair sentada no chão.

- Kushina-chan! – Minato fala ao ver que sua irmã havia começado a chorar por causa daquilo. – Você está bem?

Kushina continua a chorar até que seus olhos mudam para o mesmo tom que eles tinham na luta no Chunnin  Shikken, e a garota cria um forte campo protetor que arremessa seu irmão longe.

- Kushina... Minato, o que são esses gritos? – Naruto pergunta ao chegar. Logo, ele percebe o que estava acontecendo.

Kushina ainda estava chorando e Minato havia batido a cabeça no chão e estava inconsciente.

Mais tarde naquele dia, Naruto havia arranjado um jeito de esclarecer a Kushina que ela empurrou seu irmão logo depois que ela caiu, e ele escorregou e bateu com a cabeça no chão.

Quando Minato acorda, ele estava em seu quarto deitado em sua cama e ao olhar para o lado vê seu avô parado olhando para ele.

- Ainda bem que acordou... – Naruto olha para seu neto desperto. O antigo Hokage tinha tomado a sua decisão. Ele passaria a Kyuubi para Minato de modo que a balança entre os poderes dele e de Kushina se igualassem.

- Vovô o que aconteceu? O que a Kushina fez comigo?

- Minato, eu preciso te perguntar uma coisa, e quero que você me responda como um ninja e um homem. – Naruto fala olhando para seu neto seriamente e o garoto parecia entender o recado. – Você aceitaria ser o novo recipiente da Kyuubi?

-Não pode estar falando sério, velho! – a raposa protesta na mente de Naruto.

- Minato, aquilo que você viu a Kushina usar era um poder extremamente perigoso e eu temo que algum dia alguém possa querer lhe fazer mal por ela possuí-lo. Por isso eu quero saber se você aceita receber o meu bijuu para poder protegê-la dessas pessoas.

Minato ficou imóvel. Ele não sabia se o que estava vendo e ouvindo era real ou se ele estava sonhando, ou algum outro tipo de coisa parecida, mas no fim ele decide aceitar.

               .............................................................................................................

Naruto inventa uma desculpa que iria sair para resolver alguns assuntos sobre a aliança e queria que seu neto fosse com ele para conhecer mais sobre o mundo ninja. Na verdade, ele havia levado Minato para o local onde deveria ser realizada a troca de recipientes vivos da Kyuubi e também onde Minato e a raposa iriam começar a interagir um com o outro. A Ilha da Tartaruga.

Os dois ficaram cerca de seis meses até que finalmente o novo Jinchuriki da Kyuubi conseguisse estabelecer uma boa sintonia com o seu bijuu, de modo que eles até desenvolveram um certo companheirismo um com o outro. Acontecendo isso, Naruto decide que era hora de eles voltarem para Konoha e que Minato deveria manter isso em segredo de todos, principalmente de Kushina que poderia não entender o real motivo de Naruto ter dado a bijuu para seu irmão.

                ....................................................................................................

Atualmente, nas proximidades do monumento erguido em homenagem ao Sannin Jiraiya. Dois clones de Naruto no modo Sennin voam contra as árvores dali e o verdadeiro só estava olhando de braços cruzados para uma garota ruiva de treze anos com os olhos cinza-púrpura, com várias circunferências perfeitas em volta de sua pupila.

- Está aprendendo rápido, Kushina... – o velho pensa, olhando para sua neta que sorri para ele.

- Já cansou, velhote?

Naruto cria mais cinco clones em modo sennin e os manda atacar Kushina.

- É só o começo. Você ainda tem que treinar muito e a 3ª Fase já começa amanhã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai se gostaram deixem suas reviews. Se não também deixem mesmo assim para ver se eu estou errando na mão em alguma coisa.
E lembrando também que ontem eu postei o cap 1 da minha outra fic. Vale apena dar uma conferida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.