A Nova Geração escrita por Number Nine


Capítulo 19
Capítulo 19- O Retorno


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse cap, vai ter grandes surpresas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113662/chapter/19

A explosão causada pelo papel explosivo nas proximidades da gruta começa a se desfazer, o garoto que havia pisado nela tinha sido salvo pelo outro membro da sua equipe.

- Obrigado... Nii-san. – o garoto fala se sentindo um bobo por ter caído numa armadilha dessas.

- O que estava pensando? Eu falei para esperar! – o irmão grita com ele.

- Eu ainda não sei o porquê dele ter mandado o seu irmão vim junto conosco. – o terceiro garoto fala. – Afinal tinha aqueles outros dois caras e sem falar dos sobreviventes da Vila Oculta do Som.

- Makoto fique calado! – o irmão do garoto que quase havia caído na armadilha fala.

- Só estou querendo dizer Fugaku se você continuar a agir assim com esse garoto ele vai ser morto rapidinho. – Makoto tenta ponderar.

- Já disse chega. – Fugaku fala já num tom iriitado.

O irmão faz uma careta para Makoto que apenas revira os olhos como sinal para ele ter paciência.

Nesse momento dois tornados movendo-se horizontalmente surgem tentando acertar eles. Os três ninjas conseguem rolar para os lados na hora que os tornados passam.

- A que ótimo. – Makoto fica irritado. – Estávamos indo tão bem até agora.

O tornado se desfaz e Taichi e Kiva surgem de dentro deles rosnando para os ninjas.

- Escolheram as pessoas erradas para tentarem pegar os pergaminhos. – ele fala emitindo grunhidos.

\t\t\t .....................................................................................................

As equipes de Konoha e Iwa ainda estavam se encarando e analisando esperando que alguém das duas equipes fizesse o primeiro movimento.

- Malditos. – Kushina fala apertando os punhos. – Como podem ter feito isso com todos os nossos amigos!

- Kushina se acalme. – Ryo tenta fazer sua prima se acalmar, mas ele mesmo estava tendo dificuldades para se manter lúcido.

- Ryo eu tenho que discordar com você dessa vez... – Tenma fala com uma voz desinteressada que começa a mudar para um tom de raiva. – Esses miseráveis estão atacando só a nossa gente e não podemos deixar que eles continuem a fazer isso! “Estilo Madeira”!

Tenma faz aparecer vários troncos de árvores do chão e eles começam a perseguir os ninjas da Vila da Pedra.

Os ninjas ficam desviando dos troncos sem terem uma brecha para tentarem escapar do golpe do ninja.

- “Estilo Terra: Parede de Terra”! – um dos garotos da Pedra faz o próprio solo se levantar impossibilitando os troncos das árvores de prosseguirem contra eles.

- Espere. Nós só queremos... – a garota de Iwa tenta falar, porém é impedida de continuar, pois Kushina a estava tentando atacá-la.

Kushina tentava golpear a menina que só tentava desviar dos golpes dela nervosa. Mas de algum modo um parede de insetos surge na frente da ruiva impossibilitando ela de continuar sua seqüência.

- Como ele pode ser do clã Aburame sendo de Iwa? – Kushina fala espantada.

- Não são os Kikaichū do clã Aburame. – Ryo constata. – Isso são abelhas.

Kushina olha mais atentamente para os insetos e percebe que eles não eram os insetos que os membros do clã Aburame tinham, eram abelhas, mas de alguma forma um daqueles ninjas as estavam controlando.

- Olha só, eu sei que vocês estão irritados, mas nós não queremos brigar com vocês. – o ninja que estava fazendo os insetos saírem de dentro do casaco fala.

- Deviam ter pensado nisso antes de aparecerem na nossa frente com quatro pergaminhos do Fogo. “Jutsu Clones das Sombras”! – Kushina começa a preparar seu Rasengan para tentar destruir a barreira de abelhas.

- Você deve ser do clã Kamizuru. – Ryo fala. – Eu já ouvi falar de vocês são os maiores rivais em jutsus de insetos do clã Aburame.

- Ryo com todo o respeito eu não estou a fim de ficar escutando suas análises sobre o inimigo. – Tenma fala.

- Kushina e Tenma, se eles fossem nos atacar já teriam o feito, ao invés disso eles só estão se defendendo.

Kushina e Tenma ficam por um tempo ainda armados para o combate, mas acabam por desistir do confronto.

- É melhor que nenhum desses pergaminhos seja o da equipe do meu irmão. – Kushina fala.

- Seu irmão ainda está na competição. – Ryo a alerta. – Eles estavam com quatro pergaminhos: dois pergaminhos da Água e um do Trovão, além do Fogo que eles já tinham.

As palavras de Ryo fizeram com que seus companheiros se acalmassem um pouco.

- Pelo menos um de vocês é sensato. – o ninja que usava o elemento Terra fala. – Não é ato que seus ninjas foram dizimados dessa competição.

Kushina e Tenma tentam avançar contra o garoto.

- Não abuse da sorte! – Kushina fala invocada.

- Ok, nós não derrotamos esses ninjas da Folha. – o ninja da pedra fala. O ninja usava uma jaqueta preta com calça pescando um pouco e tinha um cabelo grande arrepiado marrom escuro.

- E como vocês tem esses pergaminhos todos? – Ryo pergunta. Nem o próprio Hayuuga estava acreditando nas palavras do ninja de Iwa.

- Nós estávamos andando pelo caminho próximo o da entrada dos ninjas de Konoha quando começamos a nos deparar com esses ninjas derrotados no chão.

- Isso, nós apenas pegamos os pergaminhos para ver se conseguíamos trocar pelos outros que precisamos. – a ninja da Pedra fala. Ela tinha cabelo loiro e uma franja que só permitia ver um dos seus olhos, usava um vestido ninja com o short de Kunoiche. – Mas vocês vieram nos atacando principalmente essa ruiva psicopata.

- Do que me chamou? – Kushina se preparava para briga novamente.

A briga delas é interrompida pela chegada de Akino no local.

- Até que enfim encontrei vocês... – cachorro tenta tomar fôlego.

- Akino? Algum problema com o time 7? – Kushina pergunta.

- Problema? Não agora nenhum, mas eles não podem andar porque o Minato ficou desacordado após a luta contra aquele outro Jinchuriki. – O cachorro fala com a respiração menos ofegante.

- Calma ai, quer dizer que aquela explosão foi causada por uma luta de Jinchurikis? – O usuário de Terra fala.

- Isso não é bom. – Ryo fala olhando para os ninjas da Vila da Pedra. – Se eles realmente disseram a verdade então isso quer dizer que tem pessoas caçando os ninjas da Folha a procura de alguma coisa.

- Será que eles estão procurando a Kyuubi? – Tenma pergunta.

- Não sei, mas acho melhor não os encontrarmos. – Ryo fala.

- Você não pode estar falando sério? – Kushina fica espantada com a atitude dele. – Eles são nossos amigos e podem estar correndo perigo.

- Temos que nos focar em passar para próxima fase, não nós podemos nos desviar da nossa missão.

Kushina acerta um soco na cara dele fazendo-o cair no chão.

- Eu falei que ela era psicopata. – a loira fala.

- Uma vez meu avô me disse que “que no mundo ninja aqueles que quebram as regras são a escória, mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores que a escória”. – a garota filosofa. – Eu não vou abandonar nem meu irmão nem os outros pelo fato que eles estão querendo alguma coisa de nós.

- Uau, que profundo. – o garoto do clã Kamizuru fala.

Ryo se levanta e começa a fitar o horizonte por um tempo e finalmente fala.

- Vamos ajudá-los então.

- Sério? – Tenma perguntou espantado. Ele achava que agora seria o fim ou para a Uzumaki ou para o Hyuuga.

Os dois ninjas ficam calados e começam a saltar pelas árvores seguindo o Ninken Akino. Mas eles estavam tendo companhia.

- Por que estão nos seguindo? – Ryo pergunta.

- Se eles estão atrás de um Jinchuriki, eu vou ajudar, porque se pegarem ele eu posso ser o próximo alvo. – o usuário de Terra fala. – E a propósito meu nome é Korot e esses dois são Hibachi e Deisuke.

\t\t  ..........................................................................................................

- “Gatsuga”! – Taichi e Kiva começam a girar criando furacões para tentar acertar os inimigos.

Eles desviam novamente do ataque, mas não esperavam um ataque de shurikens de papel vindo da direção da gruta.

- Vejam só, os ratos estão saindo. – Makoto debocha.

Yoshime dispara para fora da caverna se preparando para fazer seu jutsu.

- “Estilo Cristal: Lâminas de Cristal”! – a garota cria uma espécie de lâmina de espada que ficava presa em cada um dos seus braços por um bracelete de cristal.

Ela tenta golpear Fugaku, mas o garoto é bem rápido e consegue desviar do todas as suas investidas facilmente.

- Yoshime, olha bem para eles. – Megumi fala desconfiada. – Tirando o garoto que deve ter a nossa idade, os outros parecem ser mais velhos e mais fortes que meros gennins.

Makoto e Fugaku tinham a aparência de dois adolescentes entre os 17/18 anos. O primeiro tinha o cabelo laranja e usava um traje ninja comum, o outro tinha o cabelo escuro e usava um traje ninja parecido com o dele, só que havia um símbolo estranho na parte de traz dele. Só o irmão de Fugaku que não usava esse tipo de traje, ele usava apenas uma camisa preta e um short ninja branco.

- “Estilo Cristal: Dragão de Cristal”! – Yoshime cria um dragão feito de um cristal rosado que ataca Fugaku.

Fugaku começa a tentar desviar do dragão normalmente, mas quanto mais ele corre mais difícil começa a se tornar algum movimento para deter o ataque.

- Vamos acabar logo com isso. – Fugaku fala fazendo sinais de jutsu. – “Estilo Fogo: Jutsu Flor de Fênix”!

Fugaku começa a disparar várias bolas de fogo pequenas em cima do dragão o destruindo.

- Vão ver só! Vou acabar com esse cara. – Taichi e Kiva começam a correr na direção de Makoto. – “Gatsuga”!

Makoto saca um par de espadas de lâmina curta.

- “Tempestade de Vento”! – ele cria uma enorme rajada vento que consegue fazer as técnicas de Taichi e Kiva pararem e arremessa os dois contra as árvores.

- Irmão deixa que eu cuido dessa. – o irmão mais novo de Fugaku fala indo atacar Megumi.

- “Arte Ninja: Chuva de Aviões de Papel”! – Megumi lança vários aviõezinhos de papel contra o garoto.

- “Estilo Fogo: Jutsu Bola de Fogo”! – o garoto dispara uma bola de fogo contra os origamis de Megumi queimando todos. Ele se prepara para atacar a garota de frente.

- “Estilo Raio: Jutsu Pilar de Luz”! – uma voz soa e cega o irmão mais novo de Fugaku. – Ah!

Quando o garoto consegue enxergar novamente ele vê Masaru com seu Chidori preparado para acertá-lo, mas foi impedido graças ao seu irmão Fugaku.

- Não pode ser! – Masaru fica espantado quando vê que seu ataque foi impedido. Ai que ele olha para o garoto que estava segurando seu braço. – Que! Im... possível.

Os olhos de Fugaku haviam mudado antes eles eram da cor preta agora eram vermelhos e envolta de sua pupila havia três outras em forma de vírgula.

- Isso mesmo. – Fugaku aperta o braço de Masaru fazendo o garoto emitir um ruído de dor e desfazendo o Chidori. – Nós ainda estamos vivos.

- Masaru eu disse que estava tudo bem! – Yoshime fala tentando manter o controle da situação. –Os olhos desse cara!

- Nii-chan... – até o irmão mais novo de Fugaku fica impressionado.

- Fugaku, ele disse para vocês não usarem isso nessa competição. – Makoto fala com raiva. – Agora vamos ter que matá-los!

- Eu apago a memória deles com genjutsu. – Fugaku tenta dar uma solução. –Irmão entre lá e pegue o Uzumaki.

- Hai Nii-chan. – o garoto fala correndo para dentro da caverna.

- Vocês querem o Minato! – Masaru fica espantado com a revelação.

- Você achou o que? Que nós queríamos seus pergaminhos parar terminar essa prova de merda! – Makoto fala debochando da cara do garoto.

Dentro da caverna o irmão mais novo de Fugaku estava procurando onde Minato estava desmaiado quando uma névoa estranha começa a surgir.

- O que você quer? – a voz de Miho ecoa pelo local.

- Me de o Uzumaki. – o garoto fala.

Miho apenas fez silêncio enquanto a névoa cobria todo o local.

- “Estilo Água: Dragão de Água”!

Uma criatura de água começa a se aproximar do ninja entre a neblina.

- Esse genjutsu simples não vai me deter. – ele fala fazendo sinais de mão. – “Estilo Fogo: Bola de Fogo”!

Os dois golpes se chocam e a neblina começa a piorar.

Do lado de fora a batalha contra Fugaku e Makoto ainda continuava fortemente.

- Essa luta está demorando de mais. – Fugaku fala e seus olhos começam a brilhar.

- O que é isso? – Yoshime pergunta.

- Yoshime não olha isso é um genjutsu. – Masaru fala, porém não consegue evitar e também olha para o Sharingan de Fugaku.

Yoshime começa a ver todos seus companheiros caídos no chão, derrotados por Fugaku que estava parado na sua frente.

- Não... Que droga... – a garota fala tentando se controlar. – Seu miserável, eu vou te matar!

Ela começa a usar uma seqüência de golpes com suas lâminas de cristal nele, mas o garoto simplesmente dava um passo para traz.

Chega uma hora em que todos os amigos derrotados da garota começam a levantar com seus corpos todos feridos e machucados.

- Não, o que é isso...

Masaru também estava passando por uma situação parecida, ele estava vendo o grupo de Fugaku levando Minato desmaiado para longe. O garoto começa a carregar seu Chidori no intuito de fazer um ataque desesperado para tentar libertá-lo.

- Ah não vou deixar que o levem! “Chidori”! – Masaru acerta sua técnica no peito de Fugaku que começa a diminuir de tamanho se tornando uma garota de 13 anos de cabelos e olhos castanhos que olhava para ele sem entender nada. – Yumi...

- Masaru-kun... Por que fez isso? – Yumi perguntava enquanto escorria sangue pela sua boca e caia morta no cão.

Um minuto depois de ficarem parados imóveis pelo genjutsu de Fugaku, Masaru e Yoshime caem inconscientes.

- Rapaz, você é do mal. – Makoto fala no que seria um elogio para o garoto.

- Vamos entrar na caverna e pegar logo o que ele quer.

Dentro da caverna o irmão mais novo de Fugaku ativa seu Sharingan. O doujutsu dele era mais fraco que o do seu irmão, ao invés de três ele só tinha uma pupila em forma de vírgula do lado da principal.

- Não pode me deter com isso! – ele grita. – Agora eu posso ver onde vocês estão.

Ele consegue ver onde estava o fluxo de chakra de Miho e Minato e percebe que não estavam muito distantes de sua localização atual.

Ele se prepara para avançar, mas vários papéis começam rodar a sua volta e pouco a pouco começa a se aproximar mais do garoto.

- Que tipo de téc... Aaaaa! – ele não consegue terminar de falar, pois os papeis envolvem seu corpo todo faz com que ele fique mumificado.

- “Arte Ninja: Mumificação de Papel”! – Megumi aparece por de traz dele.

A névoa começa a se dissipar e Miho e Minato estão visíveis.

- Megumi, o que está acontecendo lá fora? – Miho pergunta.

- Eles estão aqui para pegar o Minato. – ela fala.

- O que! – Miho fica impressionada com a revelação.

Fugaku e Makoto finalmente chegam ao local onde as equipes da Folha estavam escondendo seu companheiro de equipe caído.

- Nos entregue o garoto. – Fugaku fala com um tom frio e assustador.

- Nunca. – Miho fala se levantando e se preparando para lutar.

- A qual é garotinha. – Makoto reclama. – Olha só tem vários outros garotos na sua idade que você pode querer namorá-los. Você quer exatamente esse ai que é problemático. Agora eu seu porque você faz mais sucesso que eu com as mulheres Fugaku.

As bochechas de Miho ficam um pouco coradas, mas a garota não recua do perigo.

- Que seja. – Fugaku começa a se aproximar da garota.

- Esperem! – Megumi grita para eles olharem para ela.

A garota havia colocado um papel bomba no corpo mumificado do irmão de Fugaku.

- Se vocês se aproximarem mais deles esse aqui vai morrer.

Fugaku fica imóvel. Parecia ser a primeira vez em que ele não poderia fazer nada para salvar o irmão.

- Eu não acredito que esse merda do seu irmão deixou-se ser capturado por uma garota que brinca de origami. – Makoto reclama irritado.

- O que querem para soltar ele? – Fugaku pergunta.

- Vão embora daqui e desapareçam dessa competição. – Megumi fala.

- Está brincando? – Makoto pergunta. – Nós derrotamos quatro equipes dessa sua vilazinha irritante para quando finalmente encontrarmos nosso objetivo nos simples...

- Makoto chega. – Fugaku o interrompe. – Nos de ele e nós iremos embora.

- Como podemos ter certeza que depois disso você não irá nos atacar? – Miho pergunta.

Fugaku desativa seu Sharingan e saca uma kunai de seu bolso. Logo em seguida o garoto enfia a arma na sua própria perna.

- Está louco! – Makoto falou impressionado com a atitude do companheiro.

- Agora mesmo que eu tentasse me movimentar eu não conseguiria ir muito rápido e vocês acabariam comigo depressa. – Fugaku fala enquanto sangue escorria de sua perna.

Megumi também estava espantada com a atitude que o Uchiha tomou para proteger seu irmão se afasta dele e faz os papéis que o envolviam saírem.

Fugaku manca até seu irmão desmaiado e coloca o garoto em suas costas. Logo em seguida uma espécie de buraco de espaço-tempo surge e suga os ninjas.

Do lado de fora o grupo de Kushina e dos ninjas da Pedra chegam ao local da batalha.

- Não pode ser! – Kushina fala ao ver três de seus amigos caídos.

- Ku... Kushina-chan é você. – Taichi era o único que ainda estava consciente. – Eles entraram na caverna e querem pegar o Minato.

Kushina, Korot e Hibashi entram na caverna, enquanto Ryo, Tenma e Daisuke checam os que estavam machucados.

- Que espécie de ninjas conseguiria derrotar todos vocês desse jeito? – Ryo perguntou-se espantado ao checar Masaru e Yoshime e ver que os dois estavam desmaiados, mas sem nenhum arranhão.

- Tinham Uch... – Taichi não conseguiu terminar de falar porque nessa hora Daisuke checava as costelas dele. – Ai!

- Desculpe... – a loira fica sem graça por ter feito aquilo.

- Tinha o que Taichi? – Ryo pergunta chegando perto do garoto.

- Tinham dois Uchihas entre eles. – o garoto consegue terminar de falar antes de gritar de dor novamente.

Ryo fica em estado de choque...

\t .......................................................................................................................

Os ninjas que tinham tentado seqüestrar Minato agora estavam em um local totalmente escuro.

- Vocês falharam e revelaram sua localização. – Uma voz fala zangada.

- Desculpe-nos por isso. – Fugaku faz uma reverência.

- Isso é tudo culpa dele. – Makoto aponta para o irmão mais novo de Fugaku.

- Não. Eu é que não consegui mantê-lo em segurança e ele caiu numa armadilha. – Fugaku defende o irmão.

- Nii-chan.

- Além do mais, aquele não era o Uzumaki que o senhor queria. – Fugaku enfatiza. – Ele era o Jinchuriki da Kyuubi e você estava procurando o outro.

- Sim. Mas Fugaku, você não poderá proteger o Itachi para sempre. – a voz fala num tom sóbrio. – Vocês não precisarão voltar para aquela competição. Eu tenho outros planos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem muitas reviews só vou continuar a fic se eu tiver mais de 20... Zoa, não ia fazer isso com vocês meus 7 leitores e meio



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.