A Nova Geração escrita por Number Nine


Capítulo 18
Capítulo 18 - Ninjas da Folha em Apuros


Notas iniciais do capítulo

O final dramático da batalha entre Jay e Minato, espero que curtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113662/chapter/18

A bola se desfaz e Jay e Minato estavam em suas formas normais e ficam se encarando por um tempo até que Minato desaba inconsciente.

Todos os ninjas da Folha e da Névoa ficam espantados com a situação, enquanto os amigos de Jay vão checar se ele estava bem.

- Cara que luta! – Jay fala se espreguiçando.

- Jay, está na hora de pegarmos os pergaminhos desses garotos. – Matui fala.

- Nem pensar.

- Eh... Jay, nós não fizemos isso tudo para no final sair sem nada. – Balroy tenta chamar o amigo a razão.

- Esses caras são muito fortes, eles merecem ir para próxima fase. – Jay fala sorrindo. Era impressionante o modo com que o garoto agia após a luta como se não estivesse nem um pouco cansado. – Sem falar que meu chakra foi-se e eu não tenho força para usar o Hachibi mais.

Ele olha para Yumi e percebe que a garota já estava começando a entrar no estágio do Manto também.

- Isso tudo para nada. – Balroy fica com uma cara de desolado. Ele começa a fazer sinais de jutsu. – “Estilo Raio: Pilar de Luz”!

Uma luz extremamente forte cega todos os ninjas e dá a brecha para os ninjas da Nuvem fugirem.

- Fala pro tampinha que nós iremos ter um segundo round na próxima fase. – Jay fala antes de desaparecer.

Yumi quando consegue controlar a liberação de chakra do Rokubi vai junto com Miho checar como estava o estado de Minato.

- Eu... Não consegui de novo. – Yumi fala com lágrimas escorrendo dos seus olhos enquanto ela estava tentando curar Minato.

- Minato-kun acorde! – Miho grita desesperada.

-A! Isso não vai ficar barato. - Taichi fala com raiva. – Kiva fareje para onde aqueles caras foram.

- Esquece. – Hayume fala. – O que você vai fazer? Se nem o Minato ou a Yumi eram páreos para aquele Jinchuriki.

- Eu me sinto um lixo vendo aquela luta e não podendo fazer nada. – Yoshime fala triste.

Já tinha anoitecido e os ninjas resolvem acampar perto de uma gruta para que eles pudessem se recuperar da batalha anterior.

- E agora, o que fazemos? – Masaru pergunta para Miho na intenção de que a garota tivesse alguma idéia.

- Vamos ter que avisar ao pessoal do time 14 a nossa localização. – Miho sugere. – Assim eles podem vir aqui e nos dar cobertura.

Masaru faz sinais e bate com sua mão no chão invocando Akino.

- O que manda Masaru? – o cachorro pergunta.

- Akino, eu preciso que ache a equipe 14 e os traga até aqui.

- Entendido.

O cachorro sai da caverna e corre pela floresta tentando farejar o cheiro dos membros da equipe de Kushina.

- Acho melhor irmos agora. – Hayume fala.

- Que! Hayume nós não podemos deixar o Minato nesse estado depois daquela luta. – Yumi fala nervosa.

Yumi havia ficado o tempo todo do lado do garoto mesmo ele estando em coma.

- Você já curou tudo que tinha de ferido nele, agora, é melhor vocês irem ou serão desqualificados da competição. – Miho fala.

- Nós ficaremos de guarda. – Taichi fala.

- Afinal nós é que somos da mesma Vila deles. - Yoshime completa.

- Nós ainda não conseguimos nenhum pergaminho fora o nosso e o primeiro dia de competição já foi. – Mangetsu fala. –Só temos mais dois dias agora.

Yumi finalmente decide ir embora junto com seus companheiros deixando os ninjas da Folha para traz.

\t   ..........................................................................................................................

Bem longe dali a equipe 14 estava terminando de enfrentar um grupo de ninjas da Nuvem.

- Peguei eles. – Tenma fala vitorioso ao conseguir criar vários galhos de árvores que envolvem e prendem os inimigos. – Ei, será que vocês podem pelo menos se ligar aqui? – ele pergunta irritado.

- A luta finalmente acabou. – Ryo faz uma expressão de mistério.

- Quem ganhou? – Kushina pergunta.

- Não, sei. Alguém usou algum tipo de genjutsu e eles sumiram.

Eles pegam o pergaminho do Trovão que os ninjas tinham e vão embora.

- Para onde vamos? – Tenma pergunta.

- Acho melhor irmos para o ponto de encontro combinado. – Ryo fala.

- Espera, mas se os outros estiverem feridos? – Kushina retruca.

- Eu os avisei para não irem, então não podemos fazer nada.

  Kushina fica calada por um tempo. Ela começa a pensar sobre as histórias que as pessoas contavam para ela sobre o monstro que seu avô possuía dentro dele e que há muito tempo ele e essa criatura conseguiram viver em harmonia no mesmo corpo.

- Ryo, aquele chakra que o Minato liberou era o chakra da Kyuubi, não era?

- Provável, acho que seu avô deve tê-la dado para ele.

- Por que ele deu a Kyuubi para o meu irmão?

- Kushina, eu não estou a fim de discutir agora, então vou deixar a minha suposição para outra hora.

- Que dureza... Quer dizer quem imaginaria que o Minato teria uma coisa dessas dentro de si. – Tenma fala.

- Isso não é o que me intriga. – Ryo fala num tom sombrio. – O que me intriga é o fato de haver mais dois Jinchurikis além do Minato nessa competição.

- É... Se esbarrarmos com eles nós vamos estar fritos.

Eles finalmente resolvem dar um descanso quando já estavam no meio da floresta. Eles fazem uma fogueira e ficam revezando em turnos de dupla quem ficava de vigia.

Tenma foi o primeiro a ficar com a parte de dormir, já que Kushina estava muito agitada com tanta informação que ela havia recebido em tão pouco tempo e Ryo havia dito que não estava com sono.

- Amanhã devemos nos encontrar com grupos de ninjas da Pedra e da Areia. Se conseguirmos fazer isso rápido nós vamos terminar essa missão antes do tempo. – Ryo tenta fazer a garota pensar em outra coisa.

- Por que está tentando ser legal comigo? – a ruiva pergunta estranhando a atitude do garoto.

- Eu ia ficar chateado se estivesse na sua situação. – Ryo confessa. – Mas eu não gosto de você, só que você é uma integrante da minha equipe e se continuar com sua mente em outro lugar nós vamos acabar perdendo por sua causa.

Eles ficam em silêncio por mais algum tempo.

- Quantas equipes ainda devem restar aqui? – Kushina pergunta.

- Não sei, mas se é para dar um chute, hoje devem ter saído várias equipes. – Ryo fala. –Se contarmos com a ajuda do time 7, já eliminamos cinco equipes.

\t   ...................................................................................................................

Os jonnins responsáveis pelas equipes estavam reunidos em um grande salão acompanhando quase tudo o que estava acontecendo lá dentro.

- Shirozen, fique tranqüilo, a sua equipe vai passar fácil por essa fase. – Setsuka tenta fazer o ninja ficar mais calmo.

- Estou preocupado sobre aquilo que os ANBUs disseram quando chegaram ao local onde houve aquela enorme explosão.

- Você acha que o Minato, Masaru e Miho podem estar envolvidos com isso?

- Conhecendo eles... Tenho certeza.

Um ninja jonnin da folha entra pela porta com um rolo de pergaminho na mão e começa a anunciar quando é interrompido pela chegada do Hokage e de outro ninja que usava as vestes parecidas com a sua só que da cor amarela.

- Ho... Hokage-sama, Raikage-sama. – o ninja fala espantado ao perceber a presença deles.

- Continue o anúncio. – o Kage fala se sentando numa mesa mais a fundo junto com o outro líder de vila.

- O que o Raikage está fazendo aqui? – Shirozen pergunta sussurrando.

- Não é de admirar que não saiba Shirozen... – um ninja que estava junto com os outros jonnins da Folha fala.

O ninja era todo esquisitão, ficava quase o tempo todo que calado e usava uma máscara ninja e cobria seus olhos com óculos escuros.

- Desembucha logo. – Shirozen fala sem paciência.

- Os Kages fazem uma reunião de cúpula da Aliança sempre na época em que há o Chunnin Shikken, ou seja, agora.

- Muito bem, chegou o anúncio das equipes que ainda estão na competição do Chunnin Shikken. – o ninja anuncia. – Da Vila da Pedra: Equipes 8,9, 16, 18 e 20; Da Vila da Areia...

- Hokage-sama, nós temos que arranjar um local vazio para tratar sobre alguns assuntos que vêem me deixando apreensivo a respeito de Konoha. – O Raikage fala.

Eles entram em uma sala que parecia ser um segundo escritório do Kage.

-O que é tão importante para você Raikage-sama, que não me deixou ouvir o anúncio. – O Hokage fala.

O Raikage olha para baixo na direção de uma pilha de pergaminhos que estava jogada no canto da sala. Talvez imaginando se aquela desarrumação foi feita pelo atual ou o antigo líder da Vila da Folha.

- Como você sabe, alguns dos meus ninjas estão ajudando na patrulha da competição o tempo todo. – O Raikage começa a falar. – E não constava nos relatórios cedidos por você sobre a Vila da Folha para mim ou para o Mizukage que o Rokudaime Hokage tinha passado sua bijuu para outra Jinchuriki, especialmente que ela seria seu próprio neto.

- O Terumi... Sempre desconfiado de mim... – O Hokage fala em um tom como se estivesse cansado. – Eu também soube há pouco tempo que o Minato havia se tornado o novo recipiente da Kyuubi.

- Acho que está na hora de você começar a colocar o antigo Hokage em seu devido lugar, Sarutobi. – O Raikage fala com um tom de superioridade. – Mas o que importa é que você agora tem os dois descendentes do clã Uzumaki em idade de se tornarem ninjas, além do sedimento de propriedade para os membros de uma das kekkei genkei mais raras e poderosas que é o clã Shouton e agora a própria descendente do Mizukage.

- Meu caro, nós sempre fomos amigos e creio que ficamos felizes por nós dois termos sidos indicados pelos nossos antecessores como os líderes das nossas respectivas Vilas. – Hokage começa a falar com um pequeno sorriso. – Eu posso lhe garantir que pela Vila da Folha essa nossa aliança poderá durar a eternidade e eu lhe asseguro que nós nunca iremos começar um ataque no intuito de provocar outra guerra.

- É, você tem razão e quase ia me esquecendo. – O Raikage fala. – Eu aposto cem mil que a minha vila vai ter mais ninjas para próxima fase que a sua.

- Que! Como nós sendo anfitriões? Nunca! Eu triplico a aposta. – O Hokage fala ofendido.

Enquanto isso o jonnin da Folha estava terminando de anunciar os ninjas remanescentes do primeiro dia.

- E por fim Vila da Folha: Times 3, 7 e 14.

- Só as nossas equipes sobraram. - Shirozen constata.

- Isso quer dizer que os dois próximos dias vão ser complicados para eles. – Setsuka continua. – Eles vão começar a ser caçados.

      ...........................................................................................................................

Amanhece na floresta e os times 3 e 7 não receberam mais nenhum ataque desde a luta contra o Jinchuriki da Vila da Nuvem.

- Nem acredito que sobrevivemos a esse primeiro dia. – Masaru constata.

- Se os outros dias forem assim nós com certeza vamos ser desqualificados. – Megumi fala triste.

- Que derrotismo. – Taichi fala.

Yoshime se aproxima de Miho na hora em que ela estava trocando o pano que havia colocado na cabeça de Minato para diminuir a febre que o garoto tinha ficado por causa da ausência de chakra.

- Como ele está? – Yoshime pergunta.

- Ainda inconsciente. – Miho fala chorosa.

- Cara... Como que ele consegue fazer todas as garotas ficarem preocupadas com ele? – Taichi pergunta para si mesmo irritado.

- Eu também queria saber. – Masaru concorda.

Megumi fica sentida com o rumo que a conversa estava tomando na frente dela.

- É porque ele não fica fazendo esse tipo de pergunta a si mesmo, ao contrário de vocês.

Ela corta o barato dos dois garotos os deixando completamente sem graça.

Do lado de fora um grupo de três ninjas observava o movimento dentro da caverna e estavam se preparando para invadi-la.

- Prontos? – Um deles pergunta aos seus companheiros.

- Sim. Ao meu sinal... Um... Dois... – O outro ninja para a contagem quando o terceiro integrante do grupo invade rumo ao local onde os ninjas da Folha estavam.

O ninja começa a correr em extrema velocidade, mas chega uma hora em que ele pisa em falso e algo explode em seu pé.

- O que foi isso? – Miho pergunta.

- Caíram na minha armadilha. – Megumi fala.

- Então vamos lá fora pegar os restantes. – Masaru fala.

- Não, nós vamos. – Yoshime fala se levantando do lado de Minato. – Vocês se sacrificaram para nos proteger, esse é o mínimo que nós podemos fazer para retribuir.

Taichi e Megumi também se levantam e se preparam para sair e lutar.

\t\t ...................................................................................................................

A equipe 14 se prepara para prosseguir o caminho para chegarem mais perto do local onde eles deviam chegar para prosseguirem na competição.

- Vamos levantar acampamento. – Ryo avisa.

Tenma saiu do que parecia ser uma casa de cachorro gigante que ele tinha feito com seu jutsu de madeira enquanto seus dois companheiros ficaram ao relento.

- Eu dormi feito uma pedra. – o garoto fala se espreguiçando.

- Só você. – Kushina falava coçando uma picada de algum inseto no seu braço.

Enquanto os dois ficavam discutindo Ryo começa a perceber uma presença estranha no ar. Principalmente ao grande número de abelha que os rodeava.

- “Byakugan”. – ele ativa seu jutsu e começa a explorar a área até que descobre a localização de três indivíduos que estavam os monitorando escondidos. – É melhor aparecerem antes que nós comecemos a considerar vocês uma ameaça.

Kushina e Tenma param de brigar e prestam atenção olhando para o mesmo lugar em que Ryo estava olhando.

Três ninjas saem dos arbustos e começam a encarar o grupo de Konoha. Com o Byakugan o Ryo conseguiu enxergar que os ninjas na frente deles estavam carregando quatro pergaminhos do Fogo e um pergaminho da Terra.

- Não pode ser... – o próprio Hyuuga fica espantado com o que ele viu.

- O que foi Ryo? – Kushina pergunta.

- Esses ninjas. Eles já eliminaram quatro equipes da nossa vila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas reviews e recomendações sobre o cap.
Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.