A Nova Geração escrita por Number Nine


Capítulo 11
Capítulo 11- A Batalha Pelo Vilarejo parte final


Notas iniciais do capítulo

Última parte da Batalha do Vilarejo pronto e malz por ter deletado tudo sem querer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113662/chapter/11

Jigumo agora havia assumido a sua forma de Selo Nível 2 e ainda tinha absorvido o chakra de Minato e da Kyuubi.

- A situação ficou complicada. – Haru fala.

- Morram. – Jigumo levanta seu único braço. – “Jutsu Secreto do Som: Destruição Sônica”!

Ele cria uma explosão sônica que destrói quase tudo da mansão que estava a sua frente.

Haru e Shirozen haviam sobrevivido graças Hiramekarei que havia criado um escudo de chakra.

- Parece que está na hora de você aparecer amigo. – Shirozen pula fora do escudo de proteção.

Ele avança segurando o bastão que ele havia invocado com seu jutsu.

- Vai me atacar com esse palito. – Jigumo murmura.

Quando Shirozen fica a meio metro dele. Jigumo solta um ruído igual ao que ele usava com seu bracelete fazendo o ninja da Folha perder o equilíbrio e deixar suar arma cair no chão e rolar até atrás do monstro.

- Hehe... Agora Enma. – Shirozen fala sorrindo mesmo tendo sido atacado.

O Bastão se transforma em um macaco de 2,5 metros usando roupas ninjas e por cima um casaco de pele de tigre com uma bandana de Konoha.

- Ah! “Estilo Fogo: Grande Bola de Fogo”! – Enma cospe uma bola de fogo gigante nas costas do monstro.

- Aquele é o Rei dos Macacos Enma, ele era a convocação pessoal do Sandaime. – Haru fala.

- Ah Shirozen, há quanto tempo eu não me transformava na minha forma verdadeira. – o macaco fala batendo com os braços no seu peito.

- Que bom que está cheio de energia Enma, essa vai ser uma luta intensa. – Shirosen fala.

Jigumo ressurge dos escombros, furioso e dando um rugido aterrador.

- Esse cara é um Selo Nível 2, você só me chama quando é pedreira. – Enma reclama.

- Claro, eu sei que você gosta desses estilos de luta. – jonnin fala rindo.

O monstro avança para atacar os ninjas quando é detido novamente por dois leões brancos que ao atingir estouram em tinta.

- “Arte Ninja: Pergaminho das Super Bestas”! – uma mulher fala com um caderno aberto e dele começam a sair vários leões de tinta como os primeiros que haviam atacado Jigumo e algumas aves de tinta gigantes.

As criaturas começam a acertar Jigumo e a fera começa ficar totalmente banhada de tinta preta do choque que sofria das criaturas.

- Setsuka, você veio. – Shirozen se alegra.

- Hum... Não por você palerma, vim pelos aldeões e porque quero resolver aquele assunto com esses ninjas.

- Setsuka, uma Lady como sempre. – Haru debocha.

- Quantos mais vieram? – Shirozen pergunta

- Eu e meu time, o resto deve chegar daqui à uma hora.

Jigumo finalmente consegue se livrar das criaturas de tinta de Setsuka.

\t\t\t\t\t    .........................................................................................

O time 14 agora estava se preparando para enfrentar os dois ninjas com selo amaldiçoado.

- Ryo, você sabe que coisas são essas? – Kushina pergunta.

- Selo Amaldiçoado, uma técnica proibida criado por um ninja chamado de Orochimaru, que viveu a mais 50 anos. – o garoto responde.

- Vocês podem cuidar dele sozinhos? – Yume pergunta

- Claro, mas por quê? – Kushina pergunta.

- Sou uma ninja médica, eu posso tentar curar os outros enquanto vocês lutam.

- Se formos precisar deles... – Ryo fala com um tom de superioridade.

- Seria bom, nós teríamos menos trabalho. – Tenma fala bocejando.

Os ninjas monstros se preparam para contra-atacar.

- “Arte Ninja: Chuva de Senbons Amaldiçoados”! – a mulher abutre fala soltando seus espinhos de sua couraça.

E o ninja réptil expande seus dois braços gigantes na direção deles.

- Vamos usar a formção que a sensei nos ensinou rápido! – Ryo ordena enquanto posiciona seus pés e braços e depois começa a girar gerando um escudo de chakra rotatório.

O escudo bloqueia facilmente os espinhos da mulher e corta fora os braços do homem réptil.

- Minha vez! – Tenma fala fazendo sinais de jutsu.

Quando Ryo para de girar e seu escudo se desfaz, o braço direito de Tenma começa a se expandir só que como se fosse um tronco e madeira na direção do ninja réptil.

- Com um jutsu dessa velocidade não conseguir me acertar. – o ninja com o selo fala dando um salto para traz.

- Espera ai, cadê a garota que estava com eles? – a mulher abutre percebe a ausência de Kushina que estava no grupo.

A ponta do tronco se abre e Kushina surge saltando de dentro dele com seu Rasengan carregado na sua mão esquerda e acerta o monstro no peito.

- “Rasengan”! – ela fala enquanto sua técnica acerta o inimigo derrotando-o. – Um já foi.

- Não! – a ninja fala espantada.

- “Estilo Madeira”! – Tenma começa a fazer troncos surgirem no chão perto de onde a mulher estava.

Ela começa a desviar dos golpes dele até que finalmente a secessão de técnicas acaba.

- O que foi? Seu chakra acabou? – ela pergunta rindo do garoto.

- Não, ele falou porque agora é comigo. – Ryo fala surgindo pelas costas da mulher.

Ele dá dois golpes de palma aberta... Mais dois... Quatro... Oito... Dezesseis... Trinta e dois... Sessenta e três.

- “Oito Trigramas: Cento e Vinte Oito Palmas”! – Ele dá um último golpe na mulher.

Depois do último golpe de Ryo, a transformação do Selo da Ninja desaparece e ela volta à sua forma humana e cai no chão, derrotada.

Yumi observa tudo enquanto estava terminando de curar os ferimentos de Hayume.

- Eles são bem fortes. – a garota fala espantada.

- Até que não deu muito trabalho. – Tenma fala com uma cara de cançado.

\t\t\t\t\t\t ........................................................................................

A luta contra Jigumo na sua forma mais poderosa ainda era intensa, Enma e Haru estavam atacando de corpo a corpo com o monstro e Shirozen e Setsuka estavam lhes dando cobertura.

- “Jutsu Secreto do Som: Destruição Sônica”! – ele lança seu golpe novamente e dessa vez joga o Rei Macaco e o jonnin da Névoa longe.

- Ele tem muito poder, como vamos derrotá-lo? –Setsuka pergunta ficando com raiva de si mesma por não conseguir ferir Jigumo.

Enma e Haru conseguem de levantar depois de terem recebido o poderoso golpe do monstro.

-Haru e Setsuka, vocês tem que tirar o Minato daqui. – Shirozen fala vendo seu discípulo estirado no chão em um canto. – Eu e Enma vamos derrotá-lo.

Todos olham surpresos para o ninja (inclusive Enma que não gostou muito da idéia).

- Você está louco Shirozen! – Setsuka berra com ele. – Nós mal agüentamos lutar contra ele juntos, quanto mais apenas você e o Enma.

- Setsuka? Você se preocupando comigo... Que estranho. – Shirozen fala rindo.

-Idiota.

- Eu não vou ver mais um Uzumaki morrer na minha frente, eu devo isso a ele... Ele se sacrificou por mim e eu... Eu me sacrificarei se for preciso para salvar o filho dele. – ele fala tomando um tom heróico.

- Não se preocupem, eu cuido dele para não acontecer nada de ruim. – Enma fala sorrindo.

O ninja retribui o sorriso com outro.

- Vamos Setsuka, se esses malucos disseram que conseguem então é verdade. – Haru fala os encorajando. – Vocês dois conseguem criar uma distração para fugirmos?

Os dois fazem que sim com a cabeça.

Shirozen e Enma se preparam para atacar Jigumo, que só estava esperando um ataque deles.

- “Estilo Fogo... – os dois falam juntos fazendo sinais de jutsu ao mesmo tempo. – Rajada de Dragões”!

Eles cospem três dragões de fogo cada e os conduzem a atacar a criatura amaldiçoada. O primeiro dragão passa direto por Jigumo, o segundo e o terceiro tentam encurralá-lo, mas ele levanta vôo antes que pudessem golpeá-lo, o quarto dragão o ataca por cima enquanto o quinto por baixo dele, no último minuto ele escapa, porém o sexto dragão o pega de surpresa com sua boca e joga o monstro no chão.

- Agora! – Shirozen ordena enquanto ele e Enma mandam os outros cinco dragões acertarem onde Jigumo havia caído.

Essa hora Haru corre e pega Minato onde ele estava e corre com o garoto para a saída.

- Setsuka vem! – ele chama a mulher ao chegar na porta da mansão.

- Vá, ele vai se levantar daqui a pouco. – Shirozen fala mantendo sua atenção onde Jugumo estava.

Setsuka exita um pouco, mas depois vai para a saída também.

- Boa sorte, maluco. – ela murmura antes de sair.

- Agora que você já fez a sua maluquice e deixou aquela loira preocupada. Você quer me dizer se tem um plano. – Enma pergunta.

- Você duvida que eu tenha um plano? – Shirozen pergunta ao Rei Macaco.

- Sinceramente...

- Ah eu vou usar aquela técnica. – Shirozen fala sorrindo.

- Aquela que o Sexto Hokage te ensinou.

Shirozen balança a cabeça como um sinal de sim.

- Que ele te proibiu de usar a não ser que seja extremamente necessário e que pode te matar junto. – Enma continua falando parecendo que estava brincando de adivinhação com o ninja.

-Correto. – Shiozen fala.

- É por isso que eu gosto de você. – Enma fala feliz.

Jigumo finalmente se levanta com algumas feridas no corpo.

- Ah! Shirozen cadê o meu Jinchuriki. – ele fala enfurecido.

- Enma rápido crie dois clones seus e distraia-o enquanto eu preparo a técnica. – Shirozen ordena ao macaco.

Enma cria dois clones das sombras.

- O ninja fica carregando a técnica enquanto o macaco vira saco de pancada do inimigo. Que tal invertermos dessa vez.

O macaco começa ir na direção do monstro. Jigumo tenta atacá-lo, mas Enma salta pelas costas da criatura e consegue pousar nas suas costas segurando em seguida as asas dela e a arremessando contra a parede.

Shirozen começa a criar um Rasengan enquanto os clones do Rei Macaco começam a usar outro tipo de rotação nela só que usando um tipo de chakra elemental.

- Primata estúpido! Vou te destruir também! – Jigumo vocifera para Enma levantando vôo.

- Esse seu ódio todo vai te fazer mal. – o macaco fala saltando pelas paredes do local até ficar gente à frente com a criatura. – “Arte do Macaco: Mil Golpes do Rei Macaco”!

O macaco da uma seqüência incrível de socos no monstro e com o último faz aterrissar no chão.

-“Jutsu Secreto do Som: Destruição Sônica”! – Jigumo lança sua explosão sônica e joga Enma longe.

- Shirozen, dá para ir logo. – o macaco resmunga.

- Já está pronto Enma. – Shirozen fala segurando em suas mãos um Rasengan diferente, era uma esfera espiral só que em seu entorno havia chamas.

Agora era Shirozen que corria para atacar Jigumo segurando seu Rasengan de fogo.

- Shirozen imbecil, não vou deixar que me acerte com isso! – Jigumo fala se preparando para usar sua técnica novamente. - “Jutsu Secreto do Som: Destruição Sônica”!

A explosão sônica vai em direção de Shirozen, mas nessa hora os dois clones de Enma que o estavam ajudando a criar aparecem e lançam o ninja no ar fazendo-o escapar do golpe.

- Agora! – Shirozen grita e seu Rasengan começa a crescer se tornando uma bola de fogo de 5 metros. – “Estilo Fogo: Supremo Rasengan Flamejante”!

A bola de fogo acerta Jigumo e logo em seguida ela desaparece e uma explosão surge de dentro do monstro com um feixe de luz vermelha arrebentando o teto da mansão fazendo até os estavam fora da mansão vê-la.

- Enma! – Shirozen grita para o macaco.

Enma puxa Shirozen pela perna e os dois conseguem escapar do raio da explosão do golpe.

\t\t\t\t\t\t\t\t\t   

\t     \t\t\t\t\t\t\t...............................................................

Haru e Setsuka chegam onde seus discípulos estavam. Tirando Miho, Masaru e Yumi, os outros já estavam recuperados da batalha contra a ninja abutre e o ninja réptil.

- Sensei! – Mangetsu e Hayume gritam ao vê-lo.

- Hei vocês conseguiram bom trabalho. – Haru fala se alegrando.

- Setsuka-Sensei, o que houve com o Minato: - Kushina pergunta preocupada ao ver Haru colocar Minato perto de onde os outros desacordados estavam.

- Ele lutou bastante, acabou se cansando um pouco. – a ninja fala se mantendo alegre.

- Minato não agüenta nem uma lutinnha sem ficar inconsciente... – Ryo fala com seu tom de superioridade.

- Cala a boca, ele pode te derrotar em uma luta. – Kushina fala colocando seu dedo no rosto do garoto.

- Credo, esse cara é pior que você Hayume. – Mangetsu fala rindo.

- É você tem razão. – a garota fala se lembrando de Miho a curando. – Eu agora estou devendo uma a ela.

- O que disse? –Mangetsu pergunta.

- Nada, nada.

A discussão de Kushina e Ryo só cessa quando eles ouvem a explosão e a luz vermelha saindo da mansão.

- Shirozen, você usou aquela técnica. – Setsuka fala olhando para baixo.

- Que técnica? – Haru pergunta preocupado.

- O Sexto Hokage ensinou essa técnica para o Shirozen. A unir a manipulação de forma com a da natureza.

Haru arregala os olhos.

\t\t\t\t\t    ..................................................................

 - Valeu pela ajuda Enma. - Shirozen agradesce depois do macaco te-lo salvado de sua propria técnica

- Que isso, o Sexto disse que era para a gente trabalhar junto nesse jutsu

Logo após a explosão acabar, Jigumo aparece em sua forma normal, mas ainda de pé.

- Então foi isso... Tanto suspense e show de luzes para nada. – Jigumo começa a cair na gargalhada.

- A gente conta para ele? – Enma pergunta.

- Não. Deixe ele descobrir sozinho que já está morto. – Shirozen fala.

As gargalhadas de Jigumo cessam e ele começa a perceber que algo estranho aconteceu no seu corpo.

- O que houve... – ele fala caindo de joelhos no chão.

- A minha técnica não só destruiu o seu selo, mas também destruiu todas as suas correntes de chakra e o fogo cozinhou todos os seus órgãos internos. – Shirozen explica. – Agora mesmo, todos eles estão parando de funcionar...

- Não... Como pode saber uma tão poderosa como essa...

- Jigumo me responda uma coisa, não foi você que o matou?

- O que... – Jigumo cospe uma poça de sangue.

- O Tatsuke também sabia usar técnica dessas e se você nem sabe o que ela é... Você não o matou. – Shirozen conclui. – Ele a teria usado em você com um último recurso

Jigumo mesmo morrendo e não se agüentando em pé começa a rir.

- Tem razão, eu não o matei, Tatsuke estava lutando comigo e quase me derrotando, quando ele apareceu...

- Ele?

Jigumo não responde mais nada apenas ri mais e desaba morto no chão.

- Shirozen, acabou você tem tratar seu braço, esqueceu que essa técnica tem muitos riscos. – Enma o alerta

- Ele... Cheguei tão perto de descobrir e agora...

- Vamos Shirozen, acabou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas sinceras desculpas novamente a todos os meus leitores, principalmente aos que me deixaram reviews e recomendações.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.