A Nova Geração escrita por Number Nine


Capítulo 10
Capítulo 10-A Batalha Pelo Vilarejo parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113662/chapter/10

Cap 10

- Isso Kyuubi libere mais chakra. – Jigumo fala dando uma gargalhada.

- Alguma idéia de como vamos derrotar esse cara. – Haru fala tentando manter-se de pé após o golpe do inimigo. – Se continuar assim Minato vai acabar liberando a Primeira Cauda.

- Minato se ele quer poder, de poder a ele. – uma voz fala dentro da cabeça de Minato.

- O que você está dizendo? –Minato pergunta.

   Minato parecia ter sido transportado da mansão, e agora ele estava numa espécie de altar gigante com uma raposa gigante de nove caudas olhando para ele.

-Kyuubi... – Minato fica nervoso ao ver a raposa que estava dentro dele.

- Minato, se você não der o meu chakra para ele, ele vai te matar. – raposa fala.

- Mas... Se ele pegar seu chakra, ele vai ficar invencível.

A Kyuubi dá uma gargalhada sombria.

- Não seja tolo, só alguns podem agüentar o meu poder e ironicamente todos foram do seu clã.

- Então nós vamos usar aquilo? – Minato pergunta.

- Não, você vai acabar perdendo a sua consciência e o selo que seu avô fez em você me permite ficar solto na sua mente, mas não posso te dar meu chakra se você ficar insano.

- Certo... Então vamos começar. – Minato fala decidido.

De volta à batalha da mansão, Shirozen e Haru ficam sem saber o que fazer para tentar derrotar Jigumo antes que ele consegue absorver o chakra da Kyuubi de MInato.

- Finalmente ele a está liberando. – Jigumo fala vitorioso ao ver um chakra vermelho começar a sair de Minato.

- Minato pare com isso! – Shirozen berra.

- Não sensei, se ele quer o chakra da raposa ele ter todo o que ele quiser. – Minato fala conseguindo se levantar mais um pouco e liberando mais do chakra da Kyuubi.

- Isso mais poder! Mais! – Jigumo fala com uma voz totalmente louca.

Shirozen se prepara para atacar Jigumo antes que seja tarde demais.

- Shirozen espere. – Haru o impede de avançar.

- Saia da minha frente Haru! – Shirozen ordena ao ninja. – Se continuar assim nós não teremos como derrotá-lo.

- Você ainda não percebeu? O Minato tem um plano. – Haru fala dando um sorriso discreto.

O bracelete que Jigumo usava para criar suas técnicas começa a brilhar com a mesma coloração do chakra da Raposa.

- Vocês serão os primeiros a ver a minha fúria... Desapareçam! – Jigumo dá um berro e tudo começa a iluminar pela mansão.

\t\t\t\t\t\t\t\t\t   .....................................................

No lado de fora do vilarejo, os aldeões estavam se mobilizando para convencerem todos a saírem de lá e o grupo de gennins se junta novamente.

- Miho-chan, Hayume-chan, vocês também conseguiram? – Yumi pergunta.

- Sim, e a Hayume virou uma espécie de heroína na cidade. – Miho fala deixando Hayume com o rosto corado.

- Hayume heroína? Esse povo está mesmo desesperado. – Mangetsu debocha mesmo estando impossibilitado de se mover ainda.

- Hei Miho que bom que conseguiram, mas nós conseguimos derrotar um cara bem forte. – Masaru se vangloria.

- Fica quieto Masaru. Se você quer saber nós também derrotamos uma mulher bem forte. – Miho fala com raiva.

- “Nós”? – Hayume pergunta debochando.

- Eu ajudei.

- A... Jogou água pelo chão. Bela ajuda.

- Argh... Ingrata.

Eles começam a ouvir uma gritaria de um dos lados onde os aldeões estavam.

- Ainda deve ter mais deles. – Hayume conclui.

Logo após ela falar uma chuva de senbons vai à direção deles e a garota consegue criar sua barreira de espelhos para protegê-los.

- Eles nunca aprendem. – Hayume, mas logo após ela começa a sentir um formigamento na perna e percebe foi acertada por uma das senbons. – Argh... Impossível.

Os dois ninja que haviam sido derrotados reaparecem, só que agora estavam parecendo dois monstros.

- A convencida é minha. – a ninja que agora havia se transformado em uma espécie de abutre sem asas e marrom com uma couraça cheia de espinhos nas costas.

- Por mim, eu só quero os dois garotos que me derrotaram. – o ninja que havia se transformado em um tipo de réptil cinza fala.

O monstro cinza começa a esticar seus braços que haviam aumentado sua grossura cinco vezes para atacar os garotos.

Um dos golpes acerta Mangetsu e o imprensa em uma parede de uma das casas do vilarejo.

- Argh...

- Hehe! Está muito fraco para usar seu justu de *fusão (sólido para líquido). – Monstro fala se vangloriando. – Agora vejamos... Á médica.

Usa seu outro braço para acertar Yumi. A garota apenas fecha os olhos de medo, mas quando percebe que nada há havia acertado ela os abre e vê que Masaru havia bloqueado o ataque.

- Não vai bater em uma garota enquanto eu Masaru, o Galante de Konoha, estiver de pé. – Masaru fala.

- Perdeu todo seu crédito heróico depois dessa frase. – Miho fala abismada.

- Masaru... Obrigada. – Yumi fala com o rosto vermelho.

Hayume e Miho ficam ao lado do garoto também.

- Yumi não se preocupe, nós iremos dar conta desses dois. – Hayume fala e depois olha para Masaru que balança sua cabeça concordando com a sugestão.

- Eu ainda posso usar a minha técnica mais uma vez se eu me concentrar muito, mas vou ter que estar muito perto dele para usá-la.

- Eu te dou cobertura. – Miho fala.

A garota começa a fazer seus sinais de jutsu e cria um dragão de água usando suas Ondas de Água Violenta.

- Vai!

Masaru começa a correr carregando uma concentração de chakra elétrico em sua mão. Enquanto Miho manda seu dragão de água para cima do monstro cinza.

Nesse meio tempo, Hayume estava avançando contra a ninja abutre.

- Aquelas suas agulha machucaram muito. – a ninja fala se enfurecendo. – Agora é a minha vez de revidar. – Ela começa a soltar os seus espinhos das costa e os faz ficar sobre ela. – “Arte Ninja: Chuva de Senbons Malditos”! -Os espinhos vão como uma rajada na direção de Hayume

A garota começa a fazer sinais de jutsu rápidos e cria uma barreira de seus Espelhos Demoníacos em sua volta para impedir o ataque.

- Uma barreira dupla dos meus Espelhos pode segurar seus senbons dessa vez. – Hayume se prepara para fazer outro jutsu. – “Estilo Gelo...” Ah!

A ninja havia prendido um senbon entre as mãos da garota na hora em que ela iria usar seu jutsu.

O Dragão de Água de Miho havia cercado o ninja monstro.

- Já estou de saco cheio de lagartixa de água! – Ele golpeia o dragão com um de seus punhos e faz a técnica se desfazer.

Masaru aparece na frente dele com seu Chidori preparado.

- Ah! Toma essa!

- Não de novo! – O ninja joga seus dois braços em cima de Masaru.

O primeiro veio na direção do garoto que conseguiu desviá-lo saltando por cima dele. O segundo quando foi golpeá-lo ele saltou por cima e começou a descer com sua mão carregando o Chidori mirando no peito do inimigo.

- “Chidori”!

- Surpresa! – Um braço extra do ninja surge de sua barriga e acerta Masaru. O braço começa a se esticar levando o garoto para longe do ninja e só para quando o garoto se choca contra uma parede perto de onde seus companheiros estavam.

A situação de Hayume também não era boa. A ninja abutre estava apertando as mãos da garota contra o espinho que estava preso entre elas fazendo a garota quase gritar de dor.

- Vamos, só quero ouvir um grito. Depois eu te mato. – a ninja fala.

- Nunca... – Hayume fala segurando a dor.

- Que seja. – a ninja tira um espinho de sua couraça e crava na barriga de Hayume. – Eu faço isso com os outros.

Ela joga a garota na direção de seus companheiros perto de onde Miho estava.

- Hayume e Masaru! – as duas garotas gritam.

Yumi começa a chorar de medo.

- Yumi... Cura eles enquanto eu... Eu luto com eles. – Miho fala sentindo medo, porém sacando sua kunai e corre para atacar os inimigos.

- Não... – Yumi fica olhando seus companheiros caídos. – Não... Chega! – O corpo dele começa a se soltar um chakra vermelho. – Chega de ver meus amigos se machucarem sem poder fazer nada!

Os ninjas já se preparavam para atacar Miho ao mesmo tempo.

- Essa tem coragem... Que idiota... – A ninja a ridiculariza.

- Vamos derrotar ela logo! – o ninja fala afobado.

Antes que eles pudessem atacar Miho, o ninja réptil é acertado por um golpe tão rápido que nem sabe de onde veio.

- Quem foi que. – a ninja abutre fala surpresa ao ver seu amigo ser golpeado.

Uma sobra com uma luz vermelha a envolvendo aparece na frente dela que só conseguiu perceber um soco acertando seu rosto.

- Yumi... – Miho fala espantada.

- Chega disso! – Yumi estava totalmente alterada, sua voz meiga havia se tomado um tom de pura raiva. – Vou fazer vocês pagarem pelo que fizeram a eles.

- Yumi, você precisa curar eles. – Miho tenta alertá-la.

- Miho, nesse modo eu consigo sentir os ferimentos dos outros e nesse momento só a Hayume precisa de cura no seu ferimento da barriga. – Yumi explica. – Você sabe algum jutsu médico?

- Sei um pouco... Mas.

- Então está ótimo, o ferimento dela não foi em nenhum órgão vital. Você consegue curá-lo. – Yumi ao falar isso se volta para seus inimigos. – Eu cuido deles.

Miho não a questiona e vai para onde Hayume estava.

- E Miho... – Yumi chama a garota. – Muito obrigada por deixá-los colocarem o Namekuji em mim... Eu e ela estamos nos dando bem. – Yumi força um sorriso.

Os dois ninjas monstros se levantam para lutar novamente.

- Quem diria que a garotinha chorona era uma Jinchuriki. – o ninja réptil fala.

- Ela realmente nos pegou de surpresa nessa, porém mesmo assim não vai conseguir nos derrotar. – a ninja abutre fala.

Miho fica do lado de onde Hayume estava deitada e começa a carregar seu jutsu medicinal nas mãos.

- O que você está fazen... – Hayume tenta falar, mas tem dificuldade. – Cadê a Yumi, ela que é uma ninja médica e não você.

- Yumi está lutando, e ela falou que seu ferimento não vai ser difícil de curar. – Miho responde.

- Você não vai me ajudar... Ah! Sua... – Hayume desmaia após Miho arrancar o espinho preso dentro de sua barriga.

- Essa marra toda e nem se agüentava. – Miho fala enquanto usa seu chakra de cura para estancar o sangue e curar a ferida.

Yumi estava tendo dificuldades para lutar com os dois ninjas. Ela não era acertada por eles, porém não conseguia atacar um sem que o outro ninja tente a acertar também.

- Agora Jinchuriki, está perdida. – o ninja réptil fala ao cercar Yumi de um lado e enquanto a ninja abutre a cercava pelo o outro.

- Droga... – Yumi murmura sem saber o que fazer.

Os ninjas avançam contra ela cada um de um lado para atacá-la, contudo os dois são presos por dois troncos de árvore que surgem do chão e os envolvem.

-É com vocês. – uma voz grita.

Dois vultos começam a correr para onde os monstros estavam presos.

- Essa é minha! – a garota ruiva fala. – “Jutsu Clone das Sombras”!

O clone dela chega perto da ninja abutre e a golpeia no queixo fazendo-a subir. A garota verdadeira surge por cima dela.

- Ah! “Uzumaki Investida”! – A garota acerta seu calcanhar na ninja a abutre e a faz aterrissar no chão a 5 metros de distância de onde ela estava.

- Hum... Nada impressionante. – um garoto vestindo um kimono branco e preto fala se aproximando do ninja réptil. – Isso é um golpe de verdade...

O garoto acerta dois golpes no monstro usando a palma das mãos, depois ele da mais dois golpes, quatro, oito, dezesseis e por ultimo trinta e um.

- “Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas”! – O garoto acerta um último golpe no monstro o mandando para longe.

- Quem são esses... – Yumi murmura. – Vocês são de Konoha?

Os garotos que haviam acabado de chegar olham para ela.

- Sim, somos da equipe de reforços... A primeira parte deles. – a ruiva fala.

- Kushina... – Miho se alegra quando vê a garota, mas depois desmaia de tanto usar chakra medicinal para curar Hayume.

-Cadê o resto de vocês? – o último garoto que havia aparecido e havia usado a técnica dos trocos fala.

Yumi apenas olha para aonde seus companheiros derrotados estavam.

- Eles estão... – Kushina tenta pergunta, mas não consegue.

- Desmaiados. – Yumi fala.

- Kushina seu irmão não está aqui. – o garoto do kimono fala usando seu Byakugan

- O Minato é seu irmão? – Yumi pergunta.

- É, ele meio chatinho, mas é até legal. – Kushina fala.

- Ele está com o sensei dele e o meu tentando derrotar o chefe desses caras.

- Viu Kushina, foi só seu irmão sair de perto de você que ele já está ficando forte. – o garoto do kimono debocha. – Embora eu também não goste dele.

  Kushina começa a apertar os punhos.

- Idiota. Não é assim que se fala com sua prima. – Kushina o provoca também.

- De novo não...  – o garoto de jaqueta fala.

- Você não é minha prima, nem ao menos é do meu clã. – o garoto fala se irritando. – Só está morando de favor lá.

- Ora seu... Eu não sou do seu clã porque eu não fico usando esse roupão pela rua.

Eles já estavam se preparando para brigar.

- Calados! – berrou o garoto de jaqueta. – Aqueles monstros estão levantando.

Os dois ninjas monstros estavam de recuperando do ataque surpresa que haviam recebido.

- Ryo, Tenma, estão prontos? – Kushina pergunta para seus companheiros esquecendo a sua discussão anterior.

- Sim. – Tenma fala.

- Pode apostar. – Ryo responde.

Na mansão a luz criada pelo golpe de Jigumo finalmente desaparece, mas nada havia acontecido com os dois jonnins.

- Nada aconteceu. – Shirozen fala.

Jigumo estava extremamente irritado com a situação.

- Mas o que houve. – O bracelete começa a piscar novamente e a expelir uma fumaça vermelha até que ele explode junto com o braço de Jigumo. – Argh!

- O chakra da Kyuubi é tão poderoso que nem esse cara conseguiu suportá-lo – Haru fala espantado.

Jigumo solta o pescoço de Minato.

- Valeu pela ajuda Kyuubi. – Minato a agradece

- Não foi por você, acredite seu eu pudesse teria me soltado. – a raposa responde.

Shirozen e Haru golpeiam Jigumo enquanto o ninja olhava para onde ficava seu braço.

-Vamos acabar com ele. – Shirozen fala se preparando para mandar um jutsu.

- Não, eu não vou perder! – Jigumo grita.

Marcas negras começam a surgir pelo corpo dele e seus olhos começam a mudar.

- Esse é o Selo Amaldiçoado! – Haru fala.

- Sim, a técnica que fez as vilas da Aliança terem que destruir a Vila do Som. – Shirozen se lembra do dia da batalha.

Jigumo mesmo com um braço consegue prender Minato novamente e absorve quase todo o chakra do garoto de uma vez.

- Não! – os jonnins falam.

- Ele vai ficar vivo por enquanto, eu só absorvi o chakra dele. – Jigumo fala soltando Minato. – É interessante não é Shirozen... O jeito que sempre acontece dos Uzumakis serem derrotados por mim...

- O que... Não... – Minato desmaia.

- Maldito! Você o matou naquela invasão. – Shirozen faz sinais de jutsu e bate com sua mão no chão, fazendo aparecer um bastão idêntico ao que havia sido destruído pelo time 7 no seu teste para serem ninjas.

- Isso não vai te ajudar Shirozen. – Mais chakra negro começa a envolver Jigumo fazendo-o agora tomar uma forma de uma gárgula. – Eu vou te destruir, destruir a sua vila e toda essa medíocre aliança ninja!

- É ele sabe fazer uma entrada... – Haru fala


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.