O Passado do Profano escrita por Ly_san


Capítulo 5
O oráculo


Notas iniciais do capítulo

Meu menor capitulo eeeeeeeee TT.TT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113625/chapter/5

Dio entra na sala e pega a pequena esfera verde, quando ela brilha soltando fumaças de várias cores. Da misteriosa fumaça sai uma face metade de um rosto de uma menina com olhos vermelhos, cabelos azuis e curtos, mas do outro lado da face, uma menina com cabelos roxos e longos, com olhos azuis.

-Quem são vocês? - perguntou a menina com o som de duas pessoas falando.

-Meu nome é Dio e eu vim falar com você.

-EU SOU O ORÁCULO! EU SEI DE TUDO QUE ACONTECEU, ACONTECE E AINDA VAI ACONTECER!

-Calma ninguém aqui quis desrespeitá-la grande senhora. – falou Elesis

- Quem me acordou do meu sono?

-Foi o Dio! - Berrou Lass ainda amarrando Venezee a parede.

-Bom o que você quer saber? – Perguntou o Oráculo

- Tudo o que aconteceu comigo, desde antes de eu nascer, quando já me esperavam, e até hoje.

- Deverás escolher somente duas pessoas para irem com você.

-Eu escolho...Arme...e... VOCÊ ORÁCULO!

-Assim que seja Dio... – Disse o oráculo quando se transformava em uma garota de olhos vermelhos, cabelos azuis, segurando um livro e com um manto branco decorado com desenhos azuis com óculos no rosto.

O oráculo fez todos que não foram escolhidos adormecerem e envolveu ela, Dio e Arme em uma fumaça azul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado do Profano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.