Princess Life escrita por P_CullenBlack


Capítulo 7
Protegendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113584/chapter/7

Pov do Edward

Eu já sabia de quem era essa voz era a única pessoa que estava naquela casa. Tomei coragem porque agora não tinha o que fazer mais me desgrudei dos lábios de Bella e me virei.

E constatei quem era que tinha falado isso era Tanya mesmo. 

_ EDWARD COMO VOCÊ TEM A CORAGEM DE BEIJAR ESSA HUMANA – disse Tanya gritando ela tava descontrolada como sempre, mas desta vez, tinha motivo, eu tava tão distraindo que nem consegui ouvir os seus pensamentos.  

Eu sei, eu estou apaixonado pela Bella, ela me fascinou logo com o seu primeiro olhar e eu não consigo parar de pensar nela, mas agora, eu tinha que resolver o meu problema com a Tanya.

Portanto eu não podia deixar a Tanya machucar a Bella então resolvi sair do quarto onde estava a Bella, e Le vala para a sala para conversamos melhor, ate eu pensar em um modo de proteger a cada vez mais a Bella e de acalmar melhor a Tanya.

O que eu mais queria era me separar da Tanya eu não a queria mais não estava mais suportando ela, mas eu tinha que fazer aquilo em esforço em proteger a minha amada.

Porque eu li nos pensamento dos de Tanya:

“Eu preciso e quero matar aquela humana que roubou o meu amor, seu eu pensar de forma rápida posso mata La de propósito que ninguém perceba que fui eu a mentora do crime, tenho que fazer de forma inteligente e silenciosa e quando o Edward menos esperar porque só assim ele será meu como sempre foi” 

Eu jamais deixaria Tanya encostar um dedo na Bella nem que seja a ultima coisa que eu faça.

Infelizmente eu tinha que ficar com a Tanya eu queria tanto acabar com ela, mas eu não podia porque ela iria tentar fazer algo com a Bella. E eu também sou um vampiro um mostro sem alma, Bella também não pode viver no meu mundo e muito perigoso para ela, mas quando eu puder contarei a verdade. 

_ O Edward você vai ficar assim sem falar nada – disse ela com raiva – O que você acha que eu sou uma idiota QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA BEIJAR AQUELA COISA E DEPOIS NÃO ME DAR EXPLICAÇÃO NENHUM – disse Tanya gritando

Será que ela não para de gritar nunca! Eu não tinha o que falar pra ela a minha vontade era dizer: Tanya acabou não quero mais saber de você eu amo a Bella não te quero ver nem pintada de ouro. Mas como querer não e poder eu tenho que fazer isso pela Bella .

_ Tanya me desculpa eu não queria fazer isso – disse fingido estar arrependido _ Por favor, Tanya espero que você me perdoe mesmo – disse, mas no fundo, eu queria que ela dissesse que não queria, mas nada comigo, e que iria embora seria a melhor noticia para mim, mas infelizmente, ela disse:

_ Tudo bem Ed, eu te perdoou, mas você sabe que me magoou muito – disse ela fazendo drama.

Eu mereço, tenho que ter muito paciência para aturar ela.

_ Mas Ed ,eu te amo muito por isso eu te perdoou – disse ela bem que nessa hora eu podia falar que eu não amo ela mas eu não podia .

Ela se jogou nos meus braços e perguntou?

_ Você me ama né? Disse La com aquela voz melosa

Como essas palavras foram difíceis de eu falar se eu fosse humano com certeza mas vamos acabar com isso

_ E claro Tanya que eu... Eu.. Te amo –disse logo

_ Eu também Ed, te amo muito  - disse isso e me beijou.

Como eu queria que esses lábios fossem da Bella e que ela me dissesse que me amava, mas infelizmente não eram, aqueles lábios macios e viciantes, Tanya não chegava nem aos pés de Bella ela é uma pessoa incrível eu to apaixonado por ela.

Eu faria tudo para protege La mesmo Tanya  estando assim acreditando  em mim eu tenho certeza que ela vai tentar fazer algo com a Bella quando eu menos esperar, por isso vou ficar de olho agora não deixarei ela tocar nem um dedo na Bella nem que por isso eu tenha que me afastar dela .

De uma coisa eu tinha certeza:

Bella é a minha vida agora eu sempre estarei perto dela protegendo de tudo e de todos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.