Princess Life escrita por P_CullenBlack


Capítulo 6
Como um beijo apaixonante


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo, esperamos que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113584/chapter/6

Pov da Tanya .

Aaaaahh ninguém merece não sei porque é que o Ed estava tão bravo comigo eu não fiz nada de mais, só quase matei aquela humazinha inútil, mas ela mereceu, poxa ele ficou todo nervosinho fui dar um beijo nele e ele recusou argh. E falou que ia pegar as comprar depois saiu e demorou depois que ele chegou não foi falar comigo depois de um tempo foi tomar um banho quando terminei vi que ele estavam conversando com ela que raiva.

E quando ele falou que o nome dela combina com ela eu tive uma vontade de matar aquela desgraçada e o Edward ainda fica falando com ela ele pensa que e quem? “Eu não tava, mais aguentando ia acabar com aquela palhaçada, mas então ouvi a humanazinha” perguntar o que queriam com ela me deu tanto ódio e antes que o Edward falasse algo eu entrei e disse:

_ Você não tem o direito de saber de nada sua inútil – disse com raiva – Onde você pensa que esta para perguntar algo você não tem que saber de nada e fica na sua por que se você tentar fazer algo eu juro que te mato.

Sem pensar duas vezes foi para cima dela não estava, mas aguentando essa humana, mas antes que eu chegasse perto o Edward chegou e me segurou e disse: 

_ Tanya, já chega! – disse ele gritando.

Quem ele pensa que é para gritar comigo? E ainda por cima defendendo aquela humanazinha inútil. 

Pov do Edward

Quando eu ia falar para a Bella toda a verdade, a Tanya entrar e começa a gritar ela tava descontrolada seus pensamentos eram de puro ódio e ela tinha escutado o que eu e a Bella estávamos conversando ,esqueci desse detalhe nos vampiros podíamos ouvir tudo.

Eu tava distraído conversando com a Bella que nem percebi que ela estava nos escutando. Quando eu estava com a Bella eu esquecia tudo que estava ao meu redor.

So que ai eu me toquei e li os pensamentos da Tanya.

Para ai ela ia tentar machucar a Bella de novo?

Foi quando eu vi em frações de segundos a Tanya saltar para cima da Bella, mas eu consegui me colocar na frente da Bella protegendo – a e segurei Tanya pelos braços e disse

_ Tanya já chega – disse já gritando

Eu nunca gritei com a Tanya, mas a minha paciência já tinha acabando.

_ Como você ousa gritar comigo Edward? – disse Tanya também gritando.

- Tanya, para com isso agora deixar de ser idiota – disse tentando me acalmar.

_ Eu parar – disse ela com deboche – Essa ai tem que aprender e ficar calada ela não tem que saber nada sobre a gente nem perguntar nada ta ouvindo? –ela gritou .

Vi que a Bella estremeceu e depois ela falou:

_ Não sabia que perguntar o que vocês queriam comigo daria tanto problema - disse a Bella _Eu só queria saber pelo menos isso – disse ela.

Eu também acha não custava nada explicar para ela .  Mas eu li os pensamentos de Tanya ela estava com tanto ódio eu nunca tinha visto ela assim.

_ Eu já falei que você não tem que saber de nada – disse ela de novo .

E ela começou a se debater tentando sair dos meus braços para tentar machucar a Bella, mas ela não conseguiu

_ Me solta Edward – disse Tanya – Me solta Agora!

Eu não podia soltar ela eu não confio, ela tava com muita raiva.

Mas eu li seu pensamento dizendo assim:

“ Edward me solta  Eu não vou fazer nada com ela mas me solta agora !”

E então a soltei, mas eu estava preparado nunca se sabe o que ela pode fazer mais ela só falou.

_ Já dei o meu recado Isabella se você sair da linha você já era e essa fez e serio – disse ela olhando para mim.

Depois ela saiu e eu foi me recompor e depois que me recompus virei e foi ver a Bella ela tava em choque não tinha como decifrar a sua  fisionomia era de choque ,pavor e surpresa queria tanto ler a sua mente mas eu não conseguia  eu fui e perguntei.:

_ Bella você esta bem? – perguntei

_ E..eu..to ..bemm ..sim – disse ela gaguejando

Ela não estava nada bem tava pálida e com as pernas  tremendo eu ate achei melhor pegar ela e Le vala para a cama deixei ela La e falei:

_ Bella, por favor, se acalme – disse preocupado – Vou buscar uma água para você já volto disse e sai.

Eu tava entendo aquela reação da Tanya.Porque ela queria tanto mal a Bella?

Pov da Tanya.

Aaaaaahhh eu de novo não acredito que o Edward esta do lado dela e não do meu!

Eu sei que me descontrolei na verdade não era porque ela tinha perguntado o que nos queriam com ela, mas sim porque o Edward ta todo carinhoso com ela e nem se importa comigo desde quando ela chegou o Edward ta muito diferente.

Não era possível eu estar com ciúmes por causa de uma humana eu era mil vezes melhor que ela. 

Mas se ela tentar algo eu juro que ela vai se arrepender de ter nascido!

Afinal eu sou Tanya Denali!

Pov do Edward

Depois de pegar a água para Bella fui ate o quarto ver como ela esta quando cheguei a Bella tava deitada e eu disse.

_ Bella ,você esta melhor ? Perguntei

_ To sim Edward obrigada mesmo porque se você não estivesse aqui eu já estaria morta – disse Bella agradecendo - E também queria pedir desculpa por ter feito aquela pergunta e ter causado problemas não queria que você e a Tanya brigasse desculpa – disse a Bella sincera

A Bella ta pedindo desculpa ela não fez nada.

_ Bella não precisa pedir desculpa você não fez nada eu que te peso desculpa pelo comportamento da Tanya  - disse

_Mas mesmo assim obrigada você já me salvou doas vezes e você ate parece um anjo que sempre quando eu preciso você esta aqui, obrigado Edward – disse a Bella com sinceridade.

Mas ela não sabia como eu adorava ficar perto dela quando eu não estava perto dela parecia que as horas não passavam e eu a cada dia gostava, mas da Bella eu não sabia se isso era o certo, mas era a verdade.

_ Estou a seus dispor pode contar comigo – disse 

Ficamos conversando, ela me contou com era a sua vida no Palácio e quem diria ela não queria ser um princesa nossa quem diria,mas  a Bella era um pessoa maravilhosa .

Ficamos tanto tempo conversando que já tinha escurecido e a Bella estava com um pouco de sono deu para ver então falei:

_ Bom já esta tarde e você esta cansada – disse – Bella se você quiser tomar banho tem roupas no armário para você depois vou voltar para ver como que você esta  - disse

_ Edward, obrigada por tudo mesmo – disse ela e ela chegou perto de mim e me abraçou.

Foi  a melhor sensação que eu já tive ela perto de mim mas infelizmente foi rápido e depois eu sai do quarto.

Depois que sai foi pensar um pouco em todo o que aconteceu hoje eu não sei estou muito confuso estou sentindo algo pela Bella eu me sinto tão bem perto dela, mas eu sou um vampiro, ela não merecia isso e também tem a Tanya, mas no fundo eu sabia, que eu tava gostando da Bella.

Foi com esse pensamento que decidi ver se a Bella precisava de algo.

Quando cheguei, ela estava deitada tava dormindo parecia um anjo eu fiquei admirado ver a Bella dormir para mim isso era uma novidade ela tava tão serena que sem percebi eu fui me aproximando e eu tive uma vontade de beijá-La. 

Foi o que eu fiz quando beijei seus lábios foi à melhor sensação que eu já senti os seus lábios tinha um sabor único e era como seu eu precisasse sempre disso me visou. 

Mas quando eu menos esperava alguém entrou no quarto e diz: 

_ EDWARD O QUE VOCE ESTA FAZENDO – disse Tanya gritando – EU NÃO ACRETIDO QUE VOCE ESTAVA BEIJANDO ELA!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao temos tido muitos comentarios, o que esta a acontecer??

Va la nao custa nada, comentem muito :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.