Points Of Authority II escrita por Evan_Morgans


Capítulo 8
Ponto Oito : A Morte de Vênus


Notas iniciais do capítulo

Meu deus, fiquei uns oito mil anos sem vir postar aqui né? ahá, voltei com capítulos novos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113583/chapter/8

Points Of Authority II

Na casa da irmã de Raiden, ele toca a campainha e ela como sempre a atende.

Sachi : O que você quer ? você está vindo muito aqui ultimamente.

Raiden : A sua marca, como ela está ?

Sachi : Eu só ficarei bem depois que eu conseguir derrotar aquela mulher, a marca só sumirá depois que eu der um fim nela, e se eu fizer isso, ao mesmo tempo eu vou conseguir o poder que o livro me dizia.

Raiden : Você tem que derrotar ela sozinha, não é mesmo ?

Sachi : Sim, sem a ajuda de ninguém, eu vou terminar com ela antes que ela suma novamente, eu sei que ela ainda está viva.

Raiden : ...

Em um laboratório, Vênus estava trabalhando em algo que gritava bem alto de dor e podia se ver bastante sangue no chão, e algumas outras máquinas.

Vênus : Está .. pronto, eu vou conseguir, vou voltar vitoriosa, eu sei disso.

Na republica novamente, “ ele “ tinha chegado e estava de cara a cara com Fiouka.

??? : A quanto tempo não é mesmo ?

Fiouka : Sim .. como você está ?

??? : Eu ando muito bem, viver aonde eu vivo é bem tranqüilo, e eu recebi noticias suas e da republica, parece que tudo está indo muito bem, meus parabéns.

Fiouka : Recebeu ? de quem ?

??? : De quem mais poderia ser ? a Thamara quando foi me visitar com seu irmão e uma pequena menina chamada Yumi, ela me disse como estava indo tudo.

Fiouka : Ah é mesmo, a pequena Thamy é sua aluna a muito tempo, da para ver o quão forte ela ficou. Que bom que se juntou a nós, fique mais alguns dias.

Na sala de reuniões das treze pessoas, todas estavam lá, e Vênus estava falando bem empolgada.

Vênus : Eu já sei como poderei vencer ele, eu sou um gênio.

Cecii : É mesmo ? então diga para nós como será esse seu grande feito.

Summers : Aposto que se você der de cara com aquele Gravity, não vai durar nada.

Vênus : Eu não serei ingênua que nem você Summers, por favor mantenha a sua calma e não jogue sua raiva de ser derrotado por um garoto em cima de mim.

Summers : ...

Grappig : Vejam, a Vênus também tem um bom senso de humor.

Wolf : Eu sempre quis saber porque os outros nunca falam nada. Mesmo não estando aqui, só hologramas, como eles conseguem ficar sem dizer nada em uma situação dessas ?

Cecii : Fique calmo pequeno Wolf, no tempo certo eles vão falar alguma coisa bem útil para nós.

Wolf : Duvido muito disso, muito mesmo.

Cecii : Só tenha calma.

Summers : Eu sei que eu vou ver aquele maldito Gravity novamente e vou conseguir arrancar a cabeça dele lindamente.

Grappig : Summers, sem querer ser estraga prazeres, mas ele te derrotou enquanto o tempo ao seu redor nem se mexia, ele é um menino gênio, você não vai poder ganhar dele assim tão facilmente.

Cecii ( Pensamento ) : Menino Gênio não é ? parece que eu vou poder me divertir bastante com ele.

Depois dessa reunião, vários dias se passaram, e Vênus já estava com tudo o que precisava para derrotar Akira, então ela fechou a porte do laboratório e veio andando até o mundo real. No dia em especial, era feriado e Miyavi tinha algo para contar para Akira.

Akira : Então mãe, o que você queria tanto falar comigo ?

Miyavi : Sim, é uma boa noticia, todos vocês que estudam no mundo humano, vão poder ir estudar na escola da republica, vão estar entre os seus mesmos e não vão poder esconder poderes nem nada, não é maravilhoso ?

Akira : Sim ! claro que é, essa escola real já estava começando a me entediar bastante.

Miyavi : Que bom então .. eu vou sair um pouco para fazer compras para o jantar de hoje, eu volto bem rápido, não se mexa muito porque ainda esta se curando.

Miyavi sai pela porta da frente e deixa Akira sozinho, alguns dez minutos depois, alguém toca a campainha da casa e Akira vai até lá para ver o que era, quando ele abre, Vênus estava parada olhando para ele.

Akira : Você ... quem é ?

Vênus ( Pensamento ) : Parece que ele não se lembra de mim porque estava dormindo e era bem de noite, a escuridão não deixou ele ver minha face, maravilha, isso deixa as coisas bem mais fáceis do que já deveriam ser.

Akira : ... Hum ?

Vênus : Ah, boa tarde, você deve ser Kyuriama Akira certo ?

Akira : Certo ... como sabe quem eu sou ?

Vênus : Pode ser meio repentino, mas eu vou te levar a um lugar aonde acontecerá a sua morte.

Akira : .. Mas qu-

Vênus pega um tipo de capsula pequena e joga para o ar enquanto toca o ombro de Akira, os dois são mandados para um outro lugar, que era aonde a Vênus estava trabalhando.

Vênus : Bem vindo ao meu mundo, pode olhar o céu e tudo mais, é tudo igual ao mundo real, só é um espaço que eu criei sabe.

Akira : Porque você diz que quer me matar ? eu nunca fiz nada para você e nunca te vi na vida.

Vênus : Eu sou a pessoa que te drogou e minhas expectativas não deram muito certo, você é uma experiência minha que deu errado.

Akira : Então é você .. aquele mulher que o Raiden diz ter visto saindo pela janela do meu quarto, não é a toa que uma parte da sua capa está rasgada.

Vênus : ... Sim, e como uma experiência errada, você não merece viver, e ainda provarei a Cecii que você não é tão forte quanto ela pensa.

Akira ( Pensamento ) : É muito improvável eu pensar que pode vir alguma ajuda para mim agora, e eu não estou cem por cento recuperado, eu não tenho nenhuma chance contra ela.

Vênus : Bem ... aqui vou eu.

Vênus pega dos fracos de experimentos e joga para cima, eles explodem e viram duas espadas, uma branca e outra vermelha, ela some de onde estava e aparece na frente de Akira, quando vai cortá-lo, ele com dificuldade consegue esquivar, mas uma parte da blusa dele no ombro é cortada e escorre um pouco de sangue.

Akira ( Pensamento ) : Já está difícil desviar assim, aposto que ela só está brincando comigo, eu não vou durar muito tempo se isso continuar do jeito que está.

Ele continua escapando do golpe certeiro por sorte, e ainda continua levando leves cortes no outro ombro, no joelho e outro no rosto. No mundo real, Raiden tinha chegado em casa e se deparou que nem Miyavi nem Akira estava nela, minutos depois Miyavi entra em casa.

Miyavi : Ah, Raiden, o Akira estava perguntando por você.

Raiden : E onde está ele ?

Miyavi : Hum ... da última vez que eu sai para ir as compras ele estava bem aqui, e como eu não sinto a presença dele na casa nem nada, ele deve ter saído por ai. Vou fazer o almoço agora, daqui a pouco ele aparece por causa da sua fome.

Raiden : Ok ... eu vou subir um pouco então.

Miyavi achando que estava tudo bem foi para a cozinha fazer o almoço, mas Raiden pulou a janela do segundo andar e voltou até a porte e viu o equipamento de Vênus voando sobre a casa, ele pula sobre o telhado e quando coloca a mão no equipamento, a mão dele some, então ele pula de uma vez para dentro daquilo. Já lá dentro, Akira estava caído sangrando muito enquanto as espadas de Vênus carregavam o sangue dele.

Vênus : Mas como ? outra pessoa conseguiu entrar nessa área.

Akira : Raiden ...

Raiden : Eu vi uma coisa estranha em cima do teto da casa, então quando eu toquei eu cheguei aqui, e achei o que eu estava procurando, Akira. Agora deixe que eu posso ganhar dela facilmente.

Akira : ... Não, eu posso ganhar dela sozinho.

Raiden : ... Se você tem tanta certeza, não irei te impedir, boa sorte.

Raiden se afasta dos dois e vai para um canto aonde fica observando atento.

Vênus : Então está tentando se mostrar corajoso ?

Akira : Não, eu sei que posso ganhar de você sozinho sem a ajuda de ninguém.

Vênus parte novamente para cima de Akira e começa a cortá-lo, sem dar chance de se esquivar, até a hora que ele não agüenta mais ficar em pé.

Vênus : Você não é muito forte, minha droga deve ter deixado você fraco e cansado.

Akira ( Pensamento ) : Eu só estou vendo a boca dela se mexer mas não ouço as palavras, e a minha visão está começando a ficar escura novamente.

Quando Vênus ia dar o último golpe com as espadas, Akira segura elas duas, mesmo tendo segurado e a mão sangrado, ele as joga extremamente longe e levanta Vênus pela garganta, deixando suspensa no ar.

Raiden : Está acontecendo de novo .. aquilo está tomando o corpo dele novamente, da para ver pela força em excesso.

Vênus : ...

Akira fecha o punho direito e da um murro muito forte no rosto de Vênus, ela voa tão longe que e é expulsa do universo que criou, indo para o mundo real e destruindo várias casas que eram da vizinhança. Akira sai do mundo junto com Raiden, destrói o equipamento e fica procurando Vênus com os olhos.

Vênus : ... Ele ficou muito forte de um momento para o outro, será que foi a força da droga agindo novamente ?

Akira consegue achar ela, some de onde estava, destruindo o telhado de sua casa, Aparece  na frente dela e segura um braço dela com uma mão e com a outra segura o mesmo braço, então ele roda milhares de vezes com toda a força que tinha e arremeça ela, separando o corpo do braço. Vênus bate com várias árvores e cai no meio de uma floresta. Akira pula e cai dando um murro bem no meio do estômago dela, fazendo-a cuspir bastante sangue.

Vênus ( Pensamento ) : Foi além das minhas expectativas, eu não posso ganhar, só tenho uma opção que pode danificar o corpo dele.

Vênus coloca sua mão dentro do bolso e pega um controle, o quão aperta o botão e fecha os olhos, então seu corpo começa a brilhar, e ocorre uma imensa explosão.

Raiden : Akira !

Quando a fumaça baixa, Akira estava com a garra da segunda fase do seu machado protegendo seu corpo.

Raiden : ... Ele está bem.

Depois de Raiden terminar de dizer aquilo, Akira cai desmaiado no chão. Na sala de reuniões, dessa vez Cecii estava sozinha pensativa.

Cecii : Eu sabia ... que ela ia morrer.

To be continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.