Points Of Authority II escrita por Evan_Morgans


Capítulo 9
Ponto Nove : Akira Vs Mestre.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113583/chapter/9

Points Of Authority II

Akira e Raiden são mandados para um tipo de cúpula e tudo o que foi destruído ao seu redor volta ao normal, quando volta ao normal os dois saem da cúpula e Akira tinha se recuperado no período que estava lá dentro.

Raiden : Muito bem, você está aprendendo a controlar isso dentro de você, eu acho pelo menos.

Akira : Eu acabo destruindo as coisas sem pensar direito, eu tenho mesmo que aprender a controlar isso de uma vez.

Eles levantam no meio da floresta e vão andando até casa, quando chegam lá, naturalmente comem o jantar.

Miyavi : Ah sim, eu já ia esquecendo, quando vocês estavam do lado de fora, eu recebi uma carta da república, parece que o Fiouka quer ver vocês dois o mais rápido possível.

Raiden/Akira : Que ... estranho.

Na casa de Bullean, Thamy estava deitada no sofá com bastante preguiça e vendo TV com Yumi.

Bullean : Vocês duas, vamos logo, a gente vai chegar atrasado.

Yumi/Thamy : E aonde a gente tem que ir ?

Bullean : A Chemu avisou a mim e aos gêmeos que teria algo interessante na república para a gente ver, ela só avisou, vai ficar em casa como os gêmeos também.

Yumi/Thamy : Então ta, vamos então.

Eles se arrumam rapidamente e Thamy abre o portão para a república, quando atravessam para ela, Akira estava com Raiden e Miyavi parados olhando a volta.

Bullean : Akira, você já está melhor ?

Akira : Ah sim, desculpe se deixei vocês preocupados.

Yumi : Não se preocupe, nós não estávamos preocupados.

Akira : E-Entendo ...

Thamy : Vejam ! ali não é o mestre ?!

Bullean : Ai meu deus, esse maldito velho voltou para me assombrar novamente !

Mestre : Não fique com medo meu jovem, dessa vez me chamaram para outra coisa, fique calmo. Mas se quiser depois eu posso te ensinar alguns golpes se quiser.

Bullean : Sai de perto de mim, ainda estou dolorido por causa da última vez que te vi.

Akira : Ah, você é que foi o mestre da Thamy ? muito prazer, Sou Kyuriama Akira.

Mestre : Não se preocupe, eu sei quem é você. Foi exatamente por você que eu vim.

Fiouka : Me deixem explicar o que está acontecendo. Como todos da república foram informados, uma mulher estranha colocou algum tipo de poção dentro do Akira, que quando é tratado com violência pesada, essa poção “ acorda “ de dentro dele e começa a revidar com mais violência bruta contra o inimigo. Então o mestre da Thamy como já tem muita experiência com isso, vai ajudar ao Akira a controlar esse demônio de dentro dele.

Bullean : Foi definido como um demônio porque ?

Mestre : Porque é algo que de acordo com os dados que eu tenho, a visão do Akira fica completamente negra e ele não consegue entender os que os outros estão falando com ele. Então nosso propósito será fazer ele entender os que os outros falam e controlar o próprio corpo quando isso aparecer.

Akira : Que bom, isso já estava começando a ficar perigoso para os outros.

Bullean : E porque eu fui chamado aqui ?

Quando Bullean termina de falar, o celular dele toca dizendo ter uma nova mensagem, quando ele a lê, diz “ Chemu : Eu só achei que você ficaria bem feliz de ver o mestre da Thamy novamente, se divirta. “

Bullean : ... Maldita Chemu. Agora que já estamos aqui vamos ver o que vai acontecer com ele não é mesmo ?

Yumi : Por mim tudo bem, isso parece que vai ser muito interessante.

Thamy : Eu queria mesmo continuar deitada.

Na sala de reuniões, Cecii, Summers, Grappig e Wolf estavam reunidos, os outros não tinham sido chamados.

Grappig : Eu sabia, eu sabia que ela não ia conseguir ganhar daquele garoto.

Wolf : Ela no final perdeu para uma própria experiência sua.

Summers : De acordo com um dos nossos, o Hiaku está planejando algo maior para poder nos trair, isso não é nada bom, os generais dele são muito fortes.

Cecii : Nada que a gente não possa ganhar, não é mesmo ? eu aposto que ganhamos dele facilmente.

Grappig : Eu quero cuidar ... daquele que fez as balas do garoto pararem e sumirem entre o vento, fiquei interessado nele.

Summers : Eu quero mesmo é encontrar aquele maldito menino novamente, eu vou conseguir derrotar ele dessa vez.

Wolf : Para mim qualquer ta bom, eu não ligo mesmo para quem eu vou derrotar.

De volta a república, dava para perceber o vento passando pelo rosto deles de tão quieto que estava.

Fiouka : Então ta, comecem.

Akira : Começar o que ? Eu não entendi o que eu tenho que fazer.

Mestre : Ah sim, eu vou explicar essa parte também, para eu poder fazer você controlar é bem simples, eu só preciso te nocautear quando estiver já possuído, e tirar uma amostra sua de sangue, quando eu conseguir retirar, eu faço um anti-vírus e injeto novamente ao seu corpo, que irá combater o que está te dominando, entendeu ?

Akira : Então basicamente você vai vir com tudo para cima de mim ? E eu tenho que tentar revidar como se fosse uma luta ?

Mestre : Exatamente, tentar, porque você mesmo que tente não vai conseguir me acertar.

Bullean : Hum .. ele começou a provocar, só vai fazer o Akira querer acertar ele mais ainda.

Akira : Eu não vou conseguir te acertar ? é isso que está dizendo ?

Mestre : É exatamente o que eu estou dizendo, e eu tenho certeza de que isso não vai acontecer. Eu te desafio a tentar me tocar não importa com o que.

Akira : Desafio aceito !

Fiouka : Muito bem então ... comecem.

Akira já invoca seu machado e vai correndo em direção ao Mestre, quando chega perto e levanta o machado para tentar acertá-lo, quando vai descendo para o impacto, o mestre bate com o cotovelo direito no cabo do machado e com o cotovelo esquerdo no tórax de Akira, fazendo ele cair e o Mestre fica com o machado na mão.

Mestre : Eu te falei, não pode me tocar, agora vamos nos livrar desse machado.

Akira ( Pensamento ) : Posso não conseguir tocar nele, mas vou poder machucar ele graças a Chemu, seu dinheiro e sua tecnologia.

Akira ativa seu braço da segunda etapa e pensa em um atributo para o machado, como ele pensou em trovões, o Mestre que estava segurando o machado começa a levar vários choques extremamente fortes.

Bullean : Impossível ! Ele acertou o maldito velho com trovões.

Yumi : Deve ter sido graças a Chemu.

Chemu : Não fale meu nome toda hora, acabei de chegar.

Chemu aparece de um portal que tinha criado de sua casa para a república.

 O Mestre joga o machado no chão para evitar mais choques, e quando menos percebe Akira já tinha pegado  o machado novamente e consegue fazer um corte em seu rosto do lado direito.

Akira : Eu vou conseguir.

Fiouka : Tem que acertar ele com violência bruta para conseguir, e ele está ganhando por estar sendo esperto.

Yumi/Bullean : Como ele acertou o velho e a gente nem sequer conseguiu tocar nele ?! Isso está muito errado !

Fiouka : Desperte logo o maldito demônio dentro dele antes que ele ganhe de você.

Akira ( Pensamento ) : Eu consigo ganhar, eu consigo, ele não é tão forte quanto eu pensei, ou será que ele está apenas fingindo sua força real e está brincando comigo para me derrotar mais tarde ?

Mestre : Tudo bem, agora que eu vi de que você é capaz, hora de derrotar você Akira.

Akira : O que ?!

O Mestre faz posições com as mão se depois some de  onde estava, acerta o queixo de Akira com o joelho, fazendo-o sair do chão, então pula e acerta com o cotovelo direito no pescoço de Akira, fazendo ele cuspir sangue e bater com o rosto no chão.

Mestre : Ainda não acabou, vou fazer esse demônio vir a tona para cima de mim.

Ele pega Akira pelos cabelos e deixa ele suspenso no ar, então o pega pelo pescoço com a outra mão e o arrebenta no chão com toda sua força, rachando o chão. Então os olhos de Akira finalmente começam a ficar cada vez mais negros, até a hora que não dava para ver mais nenhuma outra cor.

Akira ( Pensamento ) : Está acontecendo de novo, eu estou perdendo o controle para essa coisa novamente.

Raiden : Está acontecendo, tira a amostra de sangue dele agora antes que fique violento novamente.

Mestre : Certo.

Ele tira uma seringa do bolso e se prepara para coletar o sangue de Akira, quando ele vai coletar, Akira segura sua mão com tanta força que o força a largar a seringa, que quebra ao entrar em contato com o chão.

Raiden : É, agora já era, tomara que ele fique vivo.

Akira se levanta e acerta as costelas do mestre, quebrando elas e o joga contra uma pilastra da república.

Fiouka : Não fiquem parados olhando ! segurem ele e peguem o sangue dele rápido !

Todos que estavam olhando se juntam para tentar segurar Akira, porém ele consegue jogar Miyavi e Bullean longe também. Depois de muito esforço de todos, Akira é parado e conseguem retirar o sangue dele. No mesmo dia, algumas horas depois, Akira acorda na enfermaria da república sem entender o que estava acontecendo ali.

Bullean : Isso não está certo, de tanta gente rodeando ele, porque logo eu que fui jogado longe junto com a Miyavi ?

Yumi : Fique calmo, eu estou aqui até você se recuperar.

Bullean : Obrigado Yumi, pelo menos alguém está do meu lado. Por falar nisso, onde está a Thamy ?

Yumi : Ela está do lado da cama do Velho, parece que ele se feriu muito mais do que você e a Senhora Miyavi.

Bullean : Entendo ...

Fiouka : Nós já conseguimos converter o vírus de dentro do corpo do Akira para um anti-vírus. Só precisamos aplicar nele e ver a reação que vai dar.

Akira : Tudo bem ... contanto que isso termine logo e eu possa dominar essa coisa assustadora.

Fiouka chega perto de Akira e injeta a seringa nele, deixando o anti-vírus agir sozinho. Mas alguns segundos depois, Akira começa a ficar mais diferente ainda.

Fiouka : Akira, você está bem ?

Akira ( Reverso ) : Akira está bem agora, mas não aqui, eu vou ficar com o corpo dele por enquanto.

Fiouka : Isso não pode ser bom, como assim ele não está ? o que aconteceu com ele ?

Em uma sala escura, onde tinha duas cadeiras e um grande lustre, Akira está sentado sozinho olhando para a outra cadeira completamente vazia.

Akira : Aonde eu estou ? que lugar estranho, eu sempre venho mudando de lugar em lugar ultimamente, mas isso é um absurdo.

Um menino parecido com Akira, porém com o cabelo um pouco diferente e roxo nas pontas, que usava três anéis estranhos apareceu e se sentou na cadeira que estava vazia.

??? : Então, como está se sentindo nesse lugar ?

Akira : O que está acontecendo ? quem é você ?

??? : Ah sim, eu esqueci completamente de me apresentar, você pode me chamar de “ Akira Reverso “

To be Continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.