Points Of Authority II escrita por Evan_Morgans


Capítulo 6
Ponto Seis : A droga de Vênus.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113583/chapter/6

Points Of Authority II

Bullean ( Pensamento ) : Ele realmente é muito ruim com as flechas, será que o arco é a real arma dele ?

Temanc : Você deve estar pensando que o Arco e Flecha não é a minha arma principal, e sim, você acertou em cheio, eu sou muito ruim com isso, só uso para distrair o inimigo.

Bullean ( Pensamento ) : Exatamente como eu pensei, agora eu tenho que lidar com o lado oposto que faz minhas balas voarem errado. E creio que se eu  usar a tecnologia que o Driver colocou em minhas balas, eu vou conseguir, bem, vamos fazer um teste.

Bullean minha exatamente no meio da testa de Temanc e da o tiro, a Bala quando vai chegando perto começa a ir para o lado oposto novamente, porém Bullean mesmo assim da um sorriso de vitória, e um buraco pequeno se abre na parte de trás da bala e sai um fogo dando muito mais impulso, em vez da bala voltar para o chão, vai reta em direção a Temanc , fazendo ele ter que desviar.

Bullean : Sabia que isso ia funcionar, seu truque é bom mas a tecnologia do Driver é bem melhor do que isso.

Temanc : Você conseguiu perfurar a minha defesa não é mesmo ... agora eu que vou te atacar!

Temanc vai correndo em direção a Bullean enquanto ele atira, porém Temanc vai desviando de todas, quando chega perto de Bullean, automaticamente voa insanamente para o lado oposto e se bate em uma pedra, cuspindo bastante sangue. Bullean se levanta rápido antes que Temanc venha novamente e toma uma certa distância dele.

Bullean : Certo .. daqui da para fazer.

Temanc ( Pensamento ) : O que ele está planejando ? bem, vou impedir ele antes que faça alguma coisa realmente ruim para mim.

Bullean coloca suas duas armas no chão e fecha os olhos e começa a falar algo que não se dava para ouvir, ignorando completamente que Temanc vinha em direção a ele. Quando ele chega perto de Bullean, aparece uma luz branca enorme e tudo explode, gerando muita fumaça.

Akira : O que aconteceu ?!

Yumi : ... Koibito.

Bullean : Bang !

Temanc : Aaaaah !

A fumaça baixa e Temanc pressionava com força sua mão direita que tinha um buraco bem no meio dela do formato das balas de Bullean.

Bullean : Eu realmente achei que não ia dar tempo, porém, funcionou.

Axel : O que aconteceu ?! como ele conseguiu acertar a mão dele com aquele campo reverso protegendo ele o tempo todo ?! ei, me responda !

Chemu : Fica quieto e observe, eu também não sei como ele conseguiu uma coisa assim, vamos ó ver o que vai ter de agora em diante, parece que o jogo virou contra aquele tal Temanc.

Bullean levanta da poeira que estava no lugar com nada nas mãos, suas armas tinham sumido do lugar.

Temanc : O que você fez ?! você não tinha nenhuma arma, nenhum meio de defesa, e ainda sim fez um buraco na minha mão como se fosse uma arma.

Bullean : Eu acho que eu posso te contar mesmo, você vai morrer jaja, e o ruim para você é que é a primeira vez que eu uso, não sei controlar ainda. Vamos terminar com isso.

Bullean aponta sua mão para Temanc como se fosse uma arma e fica o silêncio no lugar, até a hora que Bullean decide agir.

Bullean : Bang, Bang !

Apontando para a perna de Temanc e para o ombro direito, aparecem dois buracos exatamente bem na hora que Bullean terminou de falar suas palavras.

Temanc : Porque ? Porque não está parando pelo campo reverso ?

Bullean : Porque quando eu libero a minha terceira arma, que não existe, são só os tiros instantâneos e bem fortes e muito rápidos, atravessam sua barreira reversa por causa da velocidade. Agora morra. Bang !

Dessa vez dava para ver um pouco, a bala quase invisível que saia dos dedos de Bullean até a direção de Temanc, quando chegou a poucos centímetros da testa dele, ela evaporou da frente até os fundos, deixando de existir.

Bullean : Como ?! foi com precisão total.

Uma pessoa com um capuz bem sombrio, impossível de se ver o rosto, aparece na frente de Temanc.

??? : Não chegou a hora de Temanc morrer, eu sou a pessoa que mais sabe bem disso, ele lutará contra você um outro dia, porém hoje, ele volta para casa vivo.

Bullean : Como se eu fosse deixar !

As balas quase invisíveis vão novamente bem rápido em direção ao misterioso e a Temanc, mas vão evaporando antes mesmo de tocá-los.

??? : Como eu disse, um outro dia você lutará contra ele, agora, adeus.

Os dois somem naquele lugar e tudo fica em estado de silêncio, até a hora que Chemu e Axel saem de trás das pedras.

Chemu ( Pensamento ) : Eu não consegui ver nada do que aconteceu, foi muito impressionante, o que foi que eles treinaram naquela sala por tanto tempo ? se a habilidade do Bullean que mal foi mostrada já está assim, imagina a dos outros.

Axel : Meus parabéns, eu não consegui acompanhar com os olhos o que aconteceu aqui, mas parece que você muito forte.

Bullean : Ah ... Obrigado.

Na sala de reuniões da Cecii, todos tinham chegado e começado a discutir sobre o acontecimento.

Cecii : Parece que cada um deles está ficando mais forte a cada momento, eu ainda não terminei a minha habilidade por completo. O que vocês vão fazer sobre isso ?

??? : Eu quero fazer uma coisa, Cecii-Sama.

Cecii : Ah, Vênus, o que você quer fazer ?

( Evan : Vênus é uma menina que tem 345 anos, na terra aparenta ter 22, a cor do cabelo dela é cinza bem claro, o poder dela é mexer com poções, que é a coisa que ela mais gosta de fazer para falar a verdade, também adora fazer experimentos com outras pessoas que podem ser seus adversários no futuro )

Vênus : Eu quero aquele do machado, o Akira Kyuriama, eu quero fazer uma experiência com ele assim que possível, eu posso ?

Cecii : Estamos aqui para isso, quando você sentir vontade para fazê-lo pode fazer.

Vênus : Ótimo ... vou ir agora então.

Vênus sem dizer mais nada some de sua cadeira e da sala. Quando tudo já tinha terminado e todos já tinham chegado a suas casas, Vênus estava em uma árvore do lado da casa de Akira, olhando ele pela janela.

Miyavi : Akira, onde está o Raiden ?

Akira : Ele levou meu notebook para a cozinha e ta usando lá até agora.

Miyavi : Deus, ele gosta mesmo da internet.

Akira : Sim sim, pode fechar a porta ? eu já vou dormir agora.

Miyavi : Tudo bem, boa noite, quando o Raiden dormir usando o notebook eu trago de volta para seu quarto.

Miyavi fecha a porta do quarto de Akira e vai par a cozinha fazer o almoço do dia seguinte, já algumas horas depois, quando Akira já estava dormindo profundamente, Vênus consegue entrar no quarto dele sem fazer nenhum barulho sequer. Ela fica em cima dele e abre um fraco de vidro que tinha um liquido verde claro ofuscante.

Vênus ( Pensamento ) : Com isso meu experimento deve funcionar, mal posso esperar para ver o resultado disso tudo. Espero que ele fique vivo, todas as outras cobaias, tanto homem como mulher que eu coloquei essa droga, morreram no dia seguinte por não saber controlar.

Todo o liquido é posto na boca de Akira e ele engole tudo, mas logo quando ele termina de engolir, Raiden abre a porta já com uma Lança de trovão na mão, ele sem pensar joga a lança contra Vênus, porém ela some igual como sumiu na sala da outra vez e a lança só consegue pegar um pouco da capa da roupa dela.

Raiden : ... Quem era ela ?

No outro dia, sem saber de nada, Akira acorda normalmente e não aparenta nada de diferente no corpo dele, após acordar, ele desce para ir tomar o café da manhã para poder ir para a escola.

Akira : Bom Dia.

Miyavi : Ah, bom dia, como foi sua noite de sono ?

Akira : Eu acordei com um gosto de remédio na boca mas não é nada de anormal, eu acho.

Raiden : Sim, é uma coisa bem anormal.

Akira : O que quer dizer, Raiden ?

Raiden : Quando você já estava dormindo ontem, uma mulher que eu não sei quem é, veio pela janela do seu quarto, quando eu entrei, ela já tinha feito você beber algo bem claro, não consegui acertá-la, só a roupa dela, ela fugiu com um sorriso no rosto.

Akira : ... Como assim ? eu tenho algo dentro de mim agora ? como eu posso tirar isso ?

Raiden : Ainda nem sabemos o que é, acho que seria melhor você ficar sob observação minha e esperar isso mostrar as caras, se sair de controle eu apareço e te detenho antes que possa fazer algo.

Akira : ...

Miyavi : Esqueça isso por enquanto, vá se arrumar para ir a escola querido.

Akira : Tudo bem , estou indo.

Akira se arruma completamente e vai em direção a escola.

Akira : Uma droga foi colocada em mim não é ? ... qual será o efeito disso ? e o objetivo daquela mulher que o Raiden falou, isso parece muito ruim para o meu lado, tenho que ficar atento a qualquer coisinha.

Bullean/Yumi : Falando sozinho Akira ?

Akira : Ah, Bullean, Yumi. Eu só estava pensando um pouco alto demais, nada para se preocuparem.

Bullean : Você diz isso, mas pelo que falava, parecia algo muito ruim para você, eu me preocuparia.

Yumi : Igualmente, mas vamos continuar andando, ninguém quer chegar atrasado na escola não é mesmo ?

Akira/Bullean : Certo Certo.

Chegando na escola, Chemu e os gêmeos já estavam lá, porém os gêmeos estavam com várias marcas de machucados no rosto.

Akira : O que aconteceu com vocês dois ? bateram a cabeça em um poste de propósito ?

Ren/Ien : Não foi isso seu bobo, nós aprimoramos nossa técnica ao máximo, nada vai poder deter a gente agora, e faz tempo que não lutamos e ganhamos, da última vez foi naquele mundo estranho. Queremos lutar novamente.

Bullean : Parem de ser tão afobados assim, se vocês dois tiverem que lutar algum dia novamente, o dia vai chegar a gente querendo ou não, só precisam ter calma.

Yumi : Por falar nisso, porque não tentamos lutar novamente contra o mestre da Thamy-Chan ?

Bullean : Por duas razões eu não volto nunca mais naquela casa, Primeira : Porque tem muitas e muitas escadas ! e eu odeio subir tanto coisa assim sabendo que vou descer no mesmo dia, que perda de tempo, e a segunda é : Ele é o mestre de uma das Cestaros, a gente não pode vencer ele quando bem entender.

Yumi : Ah, subir escadas, que pessoa preguiçosa você, Koibito.

Bullean : Preguiçosa, meu deus, eram tantas escadas que eu podia ver o céu se continuasse subindo freneticamente daquele jeito. Não sei como você e a Nee conseguiram agüentar ainda felizes daquele jeito que estavam.

Chemu : Vocês são muito ativos logo de manhã, porque não fazem mais silêncio de vez em quando só para variar ? eu chego no colégio e fico em silêncio todo dia, vocês já chegam fazendo baderna, virou uma irritante rotina.

Mine : Akira ! Bom dia ! É tão bom ter o primeiro horário vago desse jeito.

Eru : Ah, Bom Dia a todos.

Akira : Mine, ah, bom dia, Eru, porque você está na nossa sala ? o seu professor faltou ?

Eru : Exatamente isso, então vim passar um tempinho com vocês .. pensando bem, vou ficar na minha sala falando com gente que eu conheço melhor, então até mais, tchau pessoal.

Akira  : Ah, Tchau.

Mine : Então, como está sendo a manhã de todos vocês ?

Bullean/Yumi : Normal.

Ren/Ien : Estamos desenvolvendo nossa técnica mortal, assim nenhum adversário que cruzar com a gente vai sair vivo, Há ha há há, temos a vitória nas mãos , o trunfo nas veias, somos invencíveis.

Chemu : Estou quieta como sempre, não me pergunte mais nada.

Todos continua, conversando até o professor chegar, depois de todas as aulas se passarem, chega a hora de ir embora, porém todos eles são parados de vez logo por Raiden com o portal da república aberto ao seu lado.

Raiden : Então, Akira, entre, vocês podem ir para casa, Akira tem algo a resolver na república com o Fiouka.

Bullean : Tudo bem ... vamos Yumi, adeus Akira.

Yumi : Sim, até amanhã.

Ren/Ien :  Vamos para casa também, tchau ara todos.

Chemu : Adeus.

Quando todos vão embora e Akira atravessa o portal com Raiden, eles andam em direção a sala de Fiouka, quando chegam lá, estava Ranzou Tajira parado ao lado de Fiouka.

Akira : O que está acontecendo aqui ?

Raiden : Bem, vamos começar.

Ranzou : Bem .. Prazer em conhecê-lo. Kyuriama-Kun.

To be Continued.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.