Points Of Authority II escrita por Evan_Morgans


Capítulo 5
Ponto Cinco : 1% Da força de Gravity.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113583/chapter/5

Points Of Authority II

Summers : Um menino ... quem é você ?

Gravity : Meu nome é Gravity Duhan, prazer.

Summers : Porque o tempo parou e minha visão ficou cinza do nada ? e só você consegue se mexer nisso tudo, o resto parece que parou onde estava, como um programa.

Gravity : Essas teorias que criam sobre o meu poder é bem interessante, mas elas são tão fora da realidade que é digno de pena, ou melhor, me faz rir bem alto por dentro .. Muito bem, agora eu vou acabar com você, obrigado por conversar comigo antes da sua morte, muitos não fazem isso.

Summers : Espere, porque vai me matar ? e o que te faz pensar que pode ? você é só um garotinho, as nossas diferenças de idade é assustador.

Gravity : Eu que o diga, a nossa diferença de poder também é assustadora, claro que ... a minha é a mais forte, com toda a certeza.

Summers : ... Duvido que alguém da sua idade e tamanho seja mais forte que alguém como eu.

Gravity : Então você quer um exemplo do meu poder contra você ?

Summers : Se puder, sim.

Gravity : Tudo bem ...

Gravity vai andando lentamente em direção a Summers, ele desesperado tenta fazer o sangue se mexer, porém ele continua parado e só consegue ver Gravity ir em direção a ele, até a hora que ele entra após o campo de proteção feito por sangue, e consegue ser a primeira pessoa a tocar diretamente em Summers.

Summers ( Pensamento ) : Ele me tocou ! ele realmente me tocou ! diretamente, o poder dele é realmente assustador !

Gravity : Você ficou impressionado como todos os outros, eu perdi o meu interesse em você, por completo, vou embora e os levarei comigo.

Gravity se prepara e da um murro bem forte em Summers, porém como o tempo estava parado, Summers continuou no lugar. Gravity faz os corpos de todos os amigos flutuarem ao lado dele, junto com o seu panda, e ele vai descendo ladeira abaixo até abrir um portal e ir para a república. Depois que o tempo no local volta ao normal, Summers sai voando bem longe devido ao murro, porém o sangue protegeu ele e não levou nenhum dano. Quando todos chegam a república, Gravity leva eles até a sala do Fiouka e os coloca lá.

Gravity : Voltamos.

Fiouka : Bem, o que aconteceu com eles ?! o estado deles é horrível, principalmente o do Akira.

Gravity : Acontece que eles não são fortes o bastante para aqueles dois.

Fiouka : Mas ... eram sete bandidos, e pela descrição, eram bem fracos.

Gravity : Isso eu sei, a Chemu partiu todos os sete de uma vez, mas parece que a Cecii sabia que eles estariam lá, e mandou dois de deus “ companheiros “.

Fiouka : Como você sabia da Cecii ? nunca falei dela para você.

Gravity : Eu tenho cento e dez anos apenas, mas não sou idiota, eu pesquisei sobre o acontecimento a cem anos atrás, sei tudo sobre vocês, mesmo não freqüentando muito os eventos que tem sobre a república em si, agora vou para casa, deixo eles a seus cuidados, e trate bem do Kyuriama, ele está bem mal pelo o que aconteceu.

O momento para novamente e quando volta ao normal, Gravity já tinha sumido de lá, a única coisa que se dava para ouvir naquele lugar era o som do vento batendo nas paredes da sala. Na sala da Cecii, Summers e Wolf tinham acabado de voltar e se sentam na cadeira, e começam a falar.

??? : Então .. como foi ? se divertiram ?

Wolf : Bem, eu não sei bem o que aconteceu, só sei que num piscar de olhos, todos tinham sumido e o Summers saiu voando ladeira acima.

Summers : Um menino chamado Gravity apareceu naquele lugar, foi assustador para qualquer pessoa que tenha visto, porém eu acho que ele escolheu só a mim parar sofrer por aquele poder tenebroso dele.

??? : Então vocês foram derrotados ?

Summers : Ah, cala a boca Grappig Cluiche, você sofreria tanto quanto eu naquele lugar, ele é uma abominação.

Grappig : Sabe Summers, odeio que me chamem pelo meu nome inteiro e você já foi avisado. Acho que está chegando a hora de você ir a aquele lugar, não é mesmo ?

Cecii : Parem de brigar vocês dois, o que eu achava deles já foi comprovado. Eles não são fortes o bastante ainda para ganhar de nenhum de vocês, porém, não contava com a ajuda desse tal menino que está falando, ele vai ser um problema para nós se provocar novamente.

Summers : É para a gente eliminar ele de uma vez e bem rápido ?

Cecii : Não ... vamos ver o que acontece, vamos bolar um plano melhor do que o que já tínhamos, porque agora, quem vai agir é o Hiaku, ele planejou algo, vamos ver o que é.

Todos concordam com as palavras da Cecii e saem da sala, voltando a casa de todos, era dia de aula, porém nenhum deles foi porque estava machucado demais para isso, menos a Chemu que não tinha sofrido nada, então ela foi. Quando chegou lá, Ayame veio falar com ela diretamente.

Ayame : O que aconteceu com eles ?

Chemu : De quem você está falando ?

Ayame : Você sabe de quem eu estou falando, das pessoas que andam com você, eles não vieram hoje e você sim, porque ?

Chemu : Você não soube pela própria república ? a gente encontrou com duas pessoas que parecem que não gostam da gente, então teve muito sangue, literalmente para todos os lados, porém eu fui a única que consegui ficar viva até o final porque recebi ajuda de um menino de a apenas cento e dez anos de idade, que horrível.

Ayame : Isso parece horrível para você, pelo menos está viva, bem, estou indo, adeus.

Chemu : Ok ...

As aulas passam e Chemu só fica olhando para a Janela, esperando o tempo ir embora para poder ir a república, porque mais que ela negue, estava no fundo, preocupada com todos eles, já que não pode fazer nada. Quando elas terminam Chemu espera ansiosa todos irem embora para poder abrir portal, quando faz isso, vai apressada para a república e vai até a sala de recuperação. Chegando lá todos já tinham saído. Ela vai até a mulher que deveria estar tomando conta deles, e pergunta o que aconteceu.

Chemu : Um grupo de pessoas, todas tem em media cento e dezoito anos, não os viu ?

??? : Ah sim, eles disseram que se alguém estivesse procurando eles, estaria na sala de treinamento, mas você já sabe onde fica não é mesmo ?

Chemu : Sim, sei sim, muito obrigada, estou indo para lá agora mesmo.

Chemu desce os degraus correndo apressada, querendo saber se eles estavam bem de saúde ou estavam se forçando para ficar mais fortes do que já eram, quando ela chega lá, todos estavam treinando bem duro.

Chemu : Que diabos vocês estão fazendo ?!

Akira : Estamos ficando mais fortes, ué, porque ? não gosta que a gente fique assim ?

Chemu : Eu não quis dizer isso.

Yumi : Não tem problema, nós já estávamos acabando mesmo.

Chemu : Desde quando vocês estão treinando sem parar ?

Yumi : Desde que acordamos hoje de manhã, isso é algum problema para você ?

Chemu : Só acho que não deveriam se esforçar tanto, mas não tenho nada contra isso, desculpem se acharam isso, agora eu vou embora.

Todos ficam meio chocados por ouvir a Chemu falar tão formalmente e se desculpar com eles que nem falam nada enquanto ela ia embora, ela fecha a porta da sala e some pela república até o mundo humano. Eles continuam treinando por mais nove horas seguidas, e cada um tinha aprendido um novo jeito de usar seus golpes a seu favor, quando estavam saindo da sala, esbarram com Axel Palc.

Axel : Ah, olá a vocês ? porque estão aqui ?

Akira : Estávamos aprendendo novos golpes, e porque você está aqui ?

Axel : Porque minha família e o Fiouka-San só me deixam treinar nessa sala.

Akira : E porque isso ? na sua família não tem uma sala dessas só para você ?

Axel : Tem sim, porém, de todos os lugares que eu treino, essa sala é a única que agüenta sem ser destruída após o segundo golpe.

Quando essas palavras chegam aos ouvidos de todos, ficam traumatizados por dentro pelo poder de Axel.

Axel : Querem ver como é ? fiquem do lado de fora da sala e fiquem olhando as paredes.

Todos saem como ele falou e ficam parados, dentro da sala, Duas armas redondas com espinhos nas bordas começam a pegar fogo, espinho por espinho, até a hora que ele joga simplesmente uma contra a parede, do lado de fora como todos olhavam a parede, pedaços dela começaram a cair devido ao poder, porém os pedaços depois voltavam a seu estado normal na parede.

Bullean : Como alguém pode ter tanto poder acumulado assim ? E porque a parede ainda está inteira ?

Akira : Essa sala foi encantada por alguém bem forte da República, sempre que é destruída ela volta ao seu lugar e forma original, é  o lugar mais seguro da república.

Ren/Ien : Uau .. a força dele é mesmo assustadora, imagina ter alguém assim como aliado.

Bullean : Seus dois idiotas ! ele já é nosso aliado !

Quando eles decidem ir embora e passam pelo portal, no mundo humano, logo quando saem do portal, tem um homem com uma capa completamente branca esperando eles do outro lado.

??? : Eu sou Temanc, um dos três generais do Hiaku Destruction, e vim ficar encarregado de derrotar vocês.

Akira ( Pensamento ) : Outra pessoa tentando matar a gente ? em um curto período de tempo assim, eles estão começando a irritar.

Temanc : Eu lutarei com todos vocês ou um de cada vez ?

Bullean : Me deixem tentar derrotar ele, ok ?

Todos concordam e Bullean da um passo a frente, enquanto os outros recuam para poder observar.

Temanc : Bullean Bratuvily, irmão de uma das cinco Cestaros não é mesmo ? você parece ser um oponente a altura para mim, tenha sorte, vai precisar bastante mesmo dela.

Bullean ( Pensamento ) : A Nee usa duas espadas normais e uma espada que ela usa como último recurso, ou como ela mesmo chama, a espada do desespero, hoje eu treinei feito um doido para isso e descobri que também tenho uma terceira arma. Minha chance de ganhar dele será usando ela.

Bullean saca suas duas armas e da dois tiros que em vez de irem em linha reta, foram fazendo uma curva, para se encontrarem dentro da cabeça do Temanc.

Temanc : Eu não tenho o titulo de general a toa, eu sou muito forte e por isso tenho esse cargo, não vá achando que eu sou fraco assim como qualquer outro que você já enfrentou.

As balas quando chegam perto de poder entrar na cabeça dele, se afastam e vão para o chão do lado oposto delas.

Bullean ( Pensamento ) : Minhas balas rebateram em algo ?! impossível, eu acompanhei perfeitamente a trajetória delas, ele as rebateu com algo que eu não consegui ver ? são muitas teorias para um tempo tão curto como esse.

Temanc : Se você está pensando que eu as rebati, não foi isso que aconteceu, porém eu não vou contar o que foi, antes que você fique empolgado.

Meio longe de onde eles estavam, Axel estava atrás de uma pedra só ouvindo tudo o que acontecia.

Axel ( Pensamento ) : Será que eu devo ajudar ? porém parece que o que ele aprendeu dentro da sala vai ser usado agora aqui, estou muito ansioso para poder ver isso, pena que a Chemu foi embora logo, ela gostaria de ver isso que vai acontecer.

Chemu ( Pensamento ) : Eu não perdi nada, eu também estou observando o que vai acontecer, Axel, agora pare de pensar em coisas alheias e preste atenção no Bullean.

Bullean volta a dar mais tiros para ver o que estava acontecendo, porém sempre que o tiro chegava perto demais dele, ia para o lado oposto. Temanc invoca um arco e flecha e começa a atirar em direção a Bullean.

Bullean : Isso não vai me deter, suas flechas São bem mais fracas do que as minhas balas.

Bullean mira e atira nas flechas, e parte todas ao meio, mesmo assim quando o tiro chegava perto de Temanc, ia para o lado oposto.

Temanc : Então ... como fica ?

To be continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.