Points Of Authority II escrita por Evan_Morgans


Capítulo 21
Ponto Vinte e Um : Guerras e Guerras.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113583/chapter/21

Points Of Authority II

Himeko : Tornei pessoal, é?

Miyavi : Sim.

Himeko : E como eu fiz isso?

Miyavi : Aquele menino com o machado, no chão, é meu filho, não vou deixar que faça o que bem entender depois de ferir alguém que eu amo.

Himeko : Ah.... O amor da família, não a nada que deixe outra pessoa mais irritada, então pode vir, Miyavi, com toda sua raiva para cima de mim.

Miyavi não hesitou um segundo se quer, ela abre suas bolsas da cintura e vários e vários fios foram saindo, ela enrolou todos no braço e avançou para cima de Himeko, por sorte, Himeko consegue desviar e Miyavi acerta uma parede de concreto, que quando tocou suas mãos, viraram pó.

Himeko : Então foi isso que parou os misseis da Cecii, impressionante, você é realmente uma adversária a minha altura.

Fiouka e Souta estavam aos céus defendendo todos os tiros que a Cecii disparava contra a parede da república.

Souta : Não sei se posso rebater os misseis por mais tempo.

Fiouka : Eu também, estou  ficando sem monstros, falta mais alguém da república para nos ajudar?

Souta : Não sei. Teria Yuki e o Hikari, só que eles só viriam se fosse conveniente a eles.

A Cecii usa seus clones e se multiplica muitas vezes, fazendo o número de misseis aumentar bastante.

Souta : Meu deus, não vamos conseguir.

Quando os misseis iam chegar até os dois, o mestre de Thamy e Darion aparecem, jogando-os para longe.

Cecii : Incrível, um mestre de uma Cestaro e um dos sete, é uma honra para mim lutar contra vocês. Onde estão os outros?

Darion : Os outros quem?

Cecii : O restante do bando dos sete.

Darion : Em algum lugar, com certeza.

Cecii : Vejo que não tem senso de humor, digno de um dos sete.

Um pouco longe dali, Hitrod e Aussa aparecem em um deserto.

Aussa ( Pensamento ) : Não estamos tão longe, eu ainda consigo ouvir o barulho das explosões que estão acontecendo lá. O que será que esse cara tem na cabeça?

Hitrod : Vamos terminar logo com isso, maldita maga da terra.

Ele corre em direção a Aussa para ataca-la, tentando se proteger, ela forma uma  barreira de pedras em sua frente, Hitrod se tele porta e aparece atrás dela, a acertando com um soco.

Hitrod : Vamos! Se levante! Ainda tem muito mais.

Aussa ( Pensamento ) : Ele é rápido... Mais rápido do que meus olhos podem acompanhar, como vou ganhar dele?

Hitrod vem novamente correndo e antes que fosse atacar, se tele porta para trás de Aussa, quando ela faz uma barreira, ele retorna para a frente dela e a acerta.

Aussa ( Pensamento ) : Eu acho que já entendi... Será agora.

Tentando novamente a mesma tática, Hitrod vai para trás de Aussa, ela faz a barreira como a última vez, e igualmente ele retorna para frente, ela também faz uma barreira em sua frente.

Hitrod : Ingênua.

Quando ele se tele porta para cima, duas estacas enormes de pedra sai das duas barreiras, quase o acertando.

Aussa : Ainda não terminou!

Ela aponta o cajado e de dentro dele, um cachorro enorme, do tamanho de um prédio de quatro andares, sai do portal, indo até Hitrod, ele tenta esquivar-se, mas o cachorro o pega pela boca, pula e o choca contra o chão.

Aussa : Será que eu consegui?

Quando o cachorro se retira, ele cospe a perna direita de Hitrod ao lado dele. Aussa chega perto e vê que Hitrod não estava mais a respirar. De volta a república, Himeko acerta seu bastão contra a cabeça de Miyavi, fazendo-a cair da muralha.

Himeko : Eu estava errada ao você ser do meu nível, pelo jeito... Bem, qual será seu último desejo antes de encarar a morte nos olhos?

Miyavi : Sabe, eu adoraria uma bala que tem no meu bolso.

Himeko : Que coisa estranha... Tudo bem.

Himeko pula para o lado de dentro e coloca sua mão no bolso de Miyavi, quando ela pega a pílula do desespero por engano.

Himeko : Agora diga “ Aaah. “

Miyavi : Não vai precisar.

Miyavi abre a boca e engole a bala, em seguida com seus olhos fechados, Himeko levanta o bastão para dar o golpe final, quando ia acertá-la, Miyavi segura o bastão com as duas mãos, fazendo-o se desintegrar e o continua puxando, Himeko para não ser atingida, o solta e dá um salto para trás.

Himeko : Como?! O Bastão é feito de um material muito resistente... Não devia ter subestimado esses malditos fios... Espere um pouco, ela parece um pouco diferente. O que aquela bala te fez?

Miyavi : Não era uma bala, por assim dizer, é uma pílula, a pílula do desespero, minha última arma. Ela me deixa muito mais forte.

Himeko ( Pensamento ) : Essa vadia... Ela está brincando comigo, não vou deixar algo assim passar!

Miyavi some da visão de Himeko e aparece atrás dela, evitando ser atingida pelos braços, Himeko dá um salto para trás sem pensar e é surpreendida pelo punho de Ranzou, ele acerta sua mandíbula, colocando-a no ar e depois a chuta contra a parede.

Miyavi : Ranzou...

Ranzou : Pensei que precisaria de alguma aju-

Nina apareceu em uma velocidade extrema e leva Ranzou junto consigo destruindo as paredes de toda república.

Miyavi : O que foi isso?!

Himeko se levanta de sua queda.

Himeko : Eu não esperava que ela fosse fazer isso.

Miyavi : Ela quem? Fazer o que?

Himeko : Seu nome é Nina, podemos considera-la uma psicopata, da última vez que alguém conseguiu me acertar, eu morri, e o deus do tempo do presente me salvou da morte, essa pessoa era a Nina, desde então ela anda comigo não sei porque bem a razão, aquele garoto não deve voltar vivo.

Miyavi : ...

Himeko : Então, onde estávamos? Ah sim... Você me enganou com essa pílula, vamos ver do que ela é capaz.

Himeko fecha os olhos e quando abre, seu bastão já estava inteiro em suas mãos. Ela vai para cima de Miyavi, tenta acertá-la , mas Miyavi se esquiva e atravessa a mão pela sua barriga.

Himeko : Sabe que isso não vai funcionar, sou abençoada.

O buraco feito retorna como era de origem e Miyavi já estava começando a perder os efeitos da pílula.

Do outro lado da muralha, Wolf estava lutando contra Akira.

Wolf : Você é o filho daquela Cestaro, Miyavi, não é mesmo?

Akira : E se eu for, e daí?

Wolf : Deve ser triste para uma bela mãe perder seu precioso filho no campo de batalha, ela pode ficar arrasada.

Akira : Mas é uma pena, porque ela vai ver o filho dela pisando na sua cabeça quando estiver sangrando no chão.

Wolf : Maldito...

Os dois vão em confronto e trocam golpes por algum tempo, quando Akira ia acertar Wolf, ele se abaixa e coloca suas garras para fora.

Akira : Isso de novo não!

Wolf as coloca na barriga de Akira e salta para os céus. Já lá em cima, quando já era o momento da queda, Akira diz :

Akira : Eu falei, isso de novo não!

Ele segura seu machado com as duas mãos e o acerta na cabeça de Wolf com muita força, consequentemente disso, Wolf solta Akira e começa a cair, então Akira coloca seu machado de ponta a cabeça e grita.

Akira : Martelo de Thor!

O martelo duplica de tamanho e peso e Akira o joga contra Wolf, que é acertado e quando tem contato com o chão, forma uma cratera. Akira cai logo depois ao lado do martelo, o quão volta ao seu tamanho normal.

Akira : ...Pelo menos um já foi.

Chemu e Yumi olhavam de cima da muralha, enquanto Slaw derrotava todos os membros da república que vinham para cima dele.

Yumi : Devemos ir?

Chemu : Sim.

As duas pulam da muralha e ficam de frente para Slaw. Todos os alunos param de atacar ao comando de Chemu.

Chemu : Protejam a parede de outros como ele, nós duas cuidaremos dele.

??? : Entendido.

Slaw : Vocês vão cuidar de mim, você diz... Dá última vez não foi bem assim que terminou, tem certeza de que querem fazer tal coisa?

Chemu : Cale-se, não precisamos ouvir nada de você.

Slaw : Sim... Atos valem mais do que muitas palavras, não é mesmo?

Yumi : Chemu, vamos lá.

Slaw fica em posição de defesa enquanto as duas vão correndo para cima dele. Yumi começa a correr mais rápido, até a hora que some de vista. Chemu faz sua foice virar uma guilhotina e a joga contra Slaw.

Slaw : Vai ser preciso mais do que isso para poder me derrotar, eu garanto.

Ele dá um passo para o lado e a guilhotina passa direto, ele olha para o rosto de Chemu e nota que ela tinha dado um sorriso por alguns segundos.

Chemu : Pegamos você.

Yumi reaparece atrás dele com seu punho envolvido por gelo, quando vai acertá-lo, ele segura a mão dela e a joga para o lado de Chemu, quando a guilhotina estava voltando, ele a acerta, fazendo-a cair no chão.

Slaw : Vocês me pegaram... Não foi?

Chemu ( Pensamento ) : Como eu pensava, esse cara é mais do que os olhos conseguem ver, ele é muito forte, nem precisou sair do lugar onde estava. Mas ainda tenho uma carta na manga sobre esse ataque.

De dentro dos buracos da guilhotina onde Chemu coloca as esferas, tinham bombas, que explodem todas em sincronia.

Chemu : Será que pegamos ele?

Yumi : ... Será?

Depois de algum tempo a fumaça baixa e um casulo preto estava em volta de Slaw, o protegendo da explosão.

Slaw : Essa foi uma tática muito boa, se eu fosse um pouco menos desatento, com certeza eu estaria morto agora. Vocês parecem ser oponentes a altura.

Chemu ( Pensamento ) : Não precisava dessa conversa fiada sua, eu por final, acabo enfrentando sempre  os mais fortes, estou ficando cheia disso.

Ao olhar para o lado, Chemu nota que Yumi estava suando, mais do que o normal.

Chemu : Ei... Você está bem?

Yumi : Sim, porque?

Chemu : Você está suando, muito por sinal, tem certeza de que está tudo bem?

Yumi : Sim, espere e verá.

Slaw : Bem... Vocês já atacaram, agora é a minha vez.

Chemu ( Pensamento ) : Lá vem ele... Ele também usa uma foice, isso faz eu entender um poucos dos movimentos que ele pode usar.

Slaw pega a guilhotina de Chemu e joga em seus pés.

Slaw : É melhor pegar isso, garota. Você irá precisar.

Ele toma impulso e vai em direção as duas, Yumi faz uma parede de gelo para tentar impedi-lo, Slaw a acerta com um murro, e a partindo ao meio, após passar por ela, Chemu pega a guilhotina e tenta cortá-lo, ele se abaixa e acerta Chemu com o mesmo material usado para se proteger das explosões, Chemu é jogada longe e se bate contra a muralha. Ele se vira para Yumi e vai em direção a ela, tenta cortá-la em várias direções, quando Yumi tinha ficado sem saída e iria ser acertada, o chão se abre e uma mão enorme de gelo aparece, segurando Slaw.

Slaw : O que?!

Chemu ( Pensamento ) : Aquele golem... Entendo. Por isso ela estava suando tanto, usou poder demais para poder cria-lo, ainda mais debaixo da terra. Impressionante, essa é a carta que ela tinha debaixo da manga.

Aproveitando para poder ajudar a Yumi, Chemu se recompõe e coloca sua esfera de gelo dentro de um dos buracos da guilhotina.

Chemu : O que eu faço, Yuki?

Yumi : Use o máximo de gelo que conseguir, precisamos prende-lo.

Slaw fica se debatendo dentro das mãos do golem, mas sem conseguir sair, depois de um tempo, todo coberto pelo gelo, ele para de se debater. O golem abre sua boca e engole Slaw.

Yumi : Corre.

Chemu : Para que?

Yumi : Só corre!

Sem entender, Chemu vai atrás de Yumi, que corria como uma desesperada. Quando elas conseguem se proteger no alto da muralha da república, o Golem abre os olhos rapidamente e explode em milhares de pedaços, deixando o lugar onde elas estavam em pedaços.

Chemu : Mais que diabos foi isso?!

Yumi : Er... Como posso dizer, eu ainda não consegui aperfeiçoar essa tática por completo.

As duas sentam na muralha extremamente cansadas e ficam olhando fixamente para o local, esperando o fumaça abaixar.

Chemu : Acha que conseguimos?

Yuki : Acho que sim, se ele conseguir sobreviver depois de uma coisa dessas, nós não seremos mais páreas para ele.

O vento sopra e a fumaça abaixa, Slaw está se apoiando na foice enquanto seu braço esquerdo sangrava em um sangue de cor preta, junto com o sangue que saia de sua testa.

Chemu : O que?! Ele ainda está vivo?!

Yumi : Impossível... O que iremos fazer agora...?

Não tão longe dali, na ponta de uma montanha, duas pessoas conhecidas estavam olhando tudo, quando um deles suspira e diz :

Hikari : Então... Vamos intervir, Yuki?

Yuki : Sim, ele está lá... Digo, o Slaw, não tem contas à acertar com ele?

Hikari : Sim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.