Points Of Authority II escrita por Evan_Morgans


Capítulo 20
Ponto Vinte : O início da guerra.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113583/chapter/20

Points Of Authority II

Chemu : Estamos presos aqui? É isso que ela quis dizer?

Akira : Sim... Pelo menos até um de nós descobrir como é que sairemos. Podemos seguir reto?

Fiouka : Note que esse caminho foi muito longo desde que chegamos aqui, e como ela disse, se estamos presos em nossas próprias  mentes, é simplesmente acordar que sairemos daqui, certo?

Souta : Acho que não seja simples assim, pode ter a possibilidade de morrermos aqui e não acordamos, como se ela mentisse sobre realmente estarmos dormindo.

Yumi : Só saberemos tentando, certo?

O braço de Yumi vira uma lança de gelo e é atirada contra Akira, o acertando na cabeça.

Souta : Porque fez isso?! Ele pode ter realmente morrido!

Yumi : Olhe para o corpo dele, está se desfazendo.

Do lado de fora do transe, Akira abre os olhos e se levanta no mesmo lugar onde estavam, nenhum de seus inimigos estava com eles e os outros estavam deitados, ainda dormindo. Dentro da mente deles, a conversa continua.

Souta : Akira não voltou, será que ele conseguiu? Ou será que ele morreu?

Yumi : Eu não ficarei para esperar.

Sem nem pensar direito, Yumi mata todos presentes na sala e depois de mata, segundos depois, todos acordam e voltam para a mesma estaca.

Yumi : Estamos fora.

Chemu : Foi muito fácil, eles estão nos subestimando?

Fiouka : Não... Era para ser fácil mesmo, eles só queriam que ficássemos apagados por um curto período de tempo para poderem fugir, e parece que conseguiram.

Akira : O que a Cecii falou mesmo? No meio daquele sonho.

Chemu : Ela está indo para a...

Souta : A república.

No ouvido direito de Fiouka, o comunicador começa a fazer barulhos, que depois começam a virar palavras.

Driver : Fiouka, você está aí?

Fiouka : Sim, o que aconteceu?

Driver : Me diga você, eu tentei contatá-lo nas últimas duas horas e você não respondeu nada.

Fiouka : Duas horas?! Ficamos apagados por apenas alguns minutos.

Driver : Eu tenho certeza de que tentei por duas horas, o que está acontecendo?

Fiouka : Mande todos os outros voltarem par aa república, também estamos indo para aí.

Horas mais tarde, todos estavam reunidos na sala principal da república, no centro do palco estava Fiouka e ele parecia preocupado.

Fiouka : Ela falou que atacaria a república, e ficamos presos naquele lugar por duas horas, ela poderia ter atacado nesse meio tempo... Ela está tramando algo maior? Onde está a Miyavi e o Bullean?

Axel : Eles foram para a casa de repouso nas montanhas, parece que a Miyavi encontrou a abençoada do presente.

Fiouka : E vocês dois, Axel e Ranzou, como estão?

Ranzou : Aquele lobo desgraçado, quando eu ver ele de novo, eu o matarei.

Axel : Não esqueça que eu também não gosto nada dele.

Chemu : Temos mais dois problemas, muito grandes por sinal.

Souta : Quais?

Chemu : Aquela menina e o tal do Slaw, são muito fortes. Ele praticamente brincou com todos nós e ainda conseguiu sair com quase nenhum ferimento. E ela... Depois de tocar o sino nós desmaiamos, eu nunca vi nada assim.

Fiouka : Não podemos fazer nada no momento, nem procura-los é uma opção... Estamos encurralados.

Akira : Está dizendo para voltarmos aos nossos afazeres normais?

Fiouka : É a única coisa que eu tenho em mente. Eles sumiram.

Longe dali, em uma caverna, todos os subordinados de Cecii, juntamente com ela, estão em uma sala, discutindo.

Cecii : Então, Slaw, o que foi aquilo?

Slaw : Eu não sei do que você está falando, poderia ser mais especifica por favor?

Cecii : Você não seguiu o plano, era para lutar com eles e logo em seguida quando forem apagados, deveria vir conosco, não sumir e aparecer agora.

Slaw : Eu nunca disse que estaria do lado de vocês, é apenas algo para passar meu tempo por enquanto, aqueles da república, eles sim tem algo que eu quero.

Wolf : E o que é?

Slaw : Hikari e Yuki.

Wolf : Quem?

Cecii : Ele está falando da filha de Zeus e Lúcifer. O que eles tem que você tanto quer?

Slaw : Eu já convivi com eles... Creio que tenhamos algo a acertar, preciso vê-los, não importa como.

Cecii : E se eu conseguir isso para você, será meu subordinado?

Slaw : Como vai conseguir algo assim?

Cecii : Apenas fique calmo, eu irei conseguir.

Slaw : Tudo bem... Se você conseguir de fato, eu vou seguir suas ordens até eu ter o que eu quero.

Cecii : Ótimo.

Silver : Onde está aquele menino das pistolas... Como ele se chamava? Bullean, eu acho.

Nina : Ele está em uma pousada que é protegida da república, ele e a Cestaro, Miyavi.

Silver : O que eles dois estão fazendo lá?

Himeko : Devem estar se recuperando dos danos que eu causei a ela.

Silver : Uma protegida do tempo é uma pessoa realmente perigosa... Precisamos acabar logo com ele, qual será o nosso próximo passo?

Cecii : Tenham calma, o que todos nós concordamos, é que vamos destruir a república, só nos falta saber como entrar lá... Hitrod.

Hitrod : Sim?

Cecii : Seu poder, aquele que usou para sair do chão quando o Slaw seria acertado, como aquilo funciona?

Hitrod : Não sei explicar, só consigo dizer que abro um caminho por debaixo da terra, como uma toupeira, algo assim.

Cecii : Pode fazer um buraco para todos nós?

Hitrod : Será assim que nós entraremos lá?

Cecii : É o que eu estou pensando, enfim, você pode?

Hitrod : Sim... Claro que sim. Mas enquanto eu farei o buraco, eles não notariam a minha presença?

Wolf : Isso não é um problema, é aí que nós entraremos, seremos a distração, destruindo as muralhas da república, com certeza eles mandarão a tropa de alto escalão, como os Cestaros, então eles não notarão você lá dentro.

Silver : E se o seu buraco não conseguir funcionar, caso eles te notem ou algo do tipo, tentaremos ao máximo fazer uma nova passagem pela muralha.

Slaw : Uma explosão?

Silver : Não... Algo assim não funcionaria contra aquela muralha, o que eles usam para revesti-la é muito forte, seria algo mais poderoso...

Nina : Como o meu poder.

Silver : Exatamente.

Cecii : Então está decidido, como perdemos muitos membros, nos restam agora apenas sete membros, nós atacaremos daqui a dois meses.

Todos concordaram e levantaram, os dias foram passando, Fiouka suspeitou de Cecii não ter ordenado nenhum ataque, então mandou todos da república que tinham habilidades, treinarem para o pior, os dias foram se tornando meses até que se passaram os dois esperados meses. No começo do dia, quando todos estavam localizados na república, uma explosão é escutada do lado de fora, fazendo toda a estrutura balançar.

Fiouka : O que foi isso, Driver?

Driver : Pareceu alguma coisa explodindo... Meu deus.

Fiouka : O que foi?

Driver : É ela... A Cecii e seus subordinados estão na frente da muralha dá república, como eles descobriram a localização?

Fiouka : Não se esqueça, a Cecii já viveu por aqui, ela sabe mais do que muitos de nós. O que eles estão fazendo?

Driver : Aquele homem da capa preta coma foice, ele acabou de soltar um golpe contra a parede.

Fiouka : A parede, ela está cedendo?

Driver :Me parece que não, apareceram apenas algumas marcas de corte, mas ela continua de pé, por assim dizer.

Fiouka : Avise a todos que é para irem ao portão principal da república, agora!

Driver : Sim, senhor.

Em menos de alguns minutos, todos estavam aos arredores do portão da república, pelo menos todos que possuíam habilidades, eram apenas os que frequentavam a escola. Alunos de todos os anos estavam sobre os muros apontando suas armas.

Fiouka : Atirem!

Todos eles dispararam ao mesmo tempo, a explosão foi tão grande que  uma cratera enorme se formou no chão onde Cecii e os outros estavam, depois que a artilharia parou de atirar, a fumaça foi passando e quando finalmente se dissipou, todos estavam dentro de um casulo formado por Nina.

Cecii : Agora! Acabem com todos eles.

Os sete levantaram e foram subindo muralha acima, como eram muito mais fortes que alunos normais, os outros alunos foram derrotados facilmente, quando o Wolf ia passar pela muralha, Akira aparece com seu machado e o acerta em cheio, mandando-o de volta ao chão.

Wolf : ... Maldito garoto, já é a segunda vez que ele me atrapalha.

Cecii : Se concentre em passar pela muralha, não nele... Digo, faça o que achar melhor.

Wolf : Entendido.

Embaixo da terra, Hitrod continuava cavando até a hora que é surpreso por mais alguém no buraco.

Hitrod : Vejam... Parece que mais alguém consegue entrar embaixo da terra como eu. Você não é a maga da terra, Aussa?

Aussa : Sim, sou eu. Como me conhece?

Hitrod : Esse seu dragão em miniatura com você, seria impossível eu não reconhece-la.

Aussa : Vamos terminar logo com isso, não gostei do seu rosto.

Invocando o cajado, Aussa bate ele no chão e o solo começa a tremer, e então a levantar. Do lado de fora, uma montanha de terra é jogada para todos os lados do campo de batalha, Aussa desce para o chão e Hitrod parece ter sumido.

Aussa ( Pensamento ) : Mas o que? Para onde ele foi.

Sendo pega de surpresa, Hitrod aparece atrás de Aussa em um raio branco e a acerta com um chute, jogando-a contra a parede.

Slaw : Você não deveria estar cavando?

Hitrod : Que aquele buraco vá para o inferno, essa menina me irritou, quase me machuquei por causa dela, agora ela irá pagar caro pelo que fez.

Ele se prepara para correr e vai em direção a Aussa, ela solta várias magias, fazendo a terra ir em direção a Hitrod em forma de lanças. Ele consegue esquivar de todas e agarra Aussa pela barriga, então os dois somem em um raio branco.

Wolf : O Hitrod já sumiu com um dos fortes deles, melhor assim.

Em um salto, Wolf vai para a muralha, desviando dos golpes dos outros alunos, lá em cima corta vários deles e quando ia passar para o lado de dentro, Akira aparece novamente e o acerta com um machado, mas dessa vez ele segura e joga Akira para o lado de fora.

Wolf : Não vou cair nesse truque novamente.

Akira : Tem certeza?

Quando Wolf olha novamente para trás, Ranzou aparece e com a mão em metal, acerta o rosto de Wolf, destruindo uma pilastra inteira.

Cecii : Himeko, vá ajudar o Wolf, parece que ele está com sérios problemas.

Himeko : Tudo bem.

Dentro da república, Miyavi e Bullean aparecem andando, junto com os outros e quando olham para cima, observam Ranzou voando contra uma casa, por causa do bastão de Himeko. Miyavi sobe até lá e fica de frente a frente com ela.

Himeko : Olha, você ainda está viva e disposta.

Miyavi : Sim.

Ela olha para baixo e vê Akira caído, também por ser acertado pelo bastão de Himeko.

Miyavi : Só que dessa vez, você tornou o assunto muito pessoal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.