Points Of Authority II escrita por Evan_Morgans


Capítulo 19
Ponto Dezenove : A canção dos dois mortos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113583/chapter/19

Points Of Authority II

Summers agarra Gravity e enquanto são arrastados mata afora, Summers começa a dizer palavras :

Summers : Que meu sangue, agora se torne seu sangue, que minha dor, agora se torne sua dor, que minha morte agora se torne a nossa morte.

Gravity : O que você está fazendo? Eu posso sair simplesmente.

Tentando se soltar, Gravity nota que era impossível sair dos braços de Summers enquanto o sangue dele saia de seu corpo e começava a entrar por todas as partes do corpo de Gravity.

Gravity : Hey! Não tem sentido fazer isso, vai morrer também!

Summers : Você tem medo da morte? A vida é uma duvida, a única certeza é a morte... Deve estar pensando que vai ficar difícil, ou melhor, impossível sair daqui já que não pode usar seu poder. Tem que se concentrar para poder soltá-lo, por isso é tão calmo, no pânico você é apenas uma criança com medo.

Gravity :...

Os dois chegaram ao final da floresta, onde tinha um enorme penhasco. Caindo, Gravity consegue se soltar enquanto se debatia.

Gravity : Eu não posso morrer! Eu sou um menino gênio! VOCÊ IRÁ MORRER, NÃO EU!

Com suas pernas, Gravity enquanto caia, joga Summers para longe e aponta suas duas mãos para ele.

Gravity : MORRA!

O ar começa a ficar cada vez mais pesado ao redor de Summers, até a hora que seu braço começou a ser esmagado pela gravidade, igual a todo seu corpo. Summers deu um pequeno sorriso e no outro segundo se explodiu em vários pedaços.

Gravity : ... Eu avi-

O nariz de Gravity começou a sangrar, depois seus outros membros, até a hora que o sangue deixado por Summers explodiu de seu corpo de dentro para fora. Caído no chão da floresta, está Axel e Wolf em pé com suas garras cobertas do sangue do inimigo.

Wolf : Eu não posso ser derrotado... Isso seria um insulto a Cecii..

Axel : Eu... Ainda não morri.

Wolf : Ainda está vivo? Bem... Irei te dar o golpe de misericórdia.

Andando lentamente em direção a Axel, Wolf aumenta o tamanho de suas garras novamente e as volta contra o inimigo. Quando ele ia dar o último golpe, uma pessoa inesperada aparece defendendo o ataque.

Wolf : ... Quem é você?

Ranzou : Eu sou Ranzou, muito prazer.

Axel : Você... Não esperava que viesse me ajudar.

Ranzou : Vá descansar, deve estar cansado.

Não consigo manter os olhos abertos pelo cansaço, Axel desmaia ali mesmo. Wolf analisava Ranzou com seus olhos enquanto remexia seus dedos afiados.

Ranzou : Me perdoe te deixar esperando, agora vamos lá.

Sem hesitar, Ranzou acerta um murro com suas mãos metálicas nas costelas de Wolf, depois outro em seu rosto, o jogando longe.

Ranzou : Foi mais fácil do que eu esperava...

Wolf levanta aos poucos, com sua boca rodeada por sangue e com algumas costelas amostra.

Wolf : Precisará mais do que isso para poder me derrotar...

Ranzou : Impossível, eu quebrei suas costelas e seu maxilar inferior. Você é muito anormal... parece que vai precisar de muitos socos iguais.

Wolf corre em direção a Ranzou com suas garras preparadas, Ranzou dá um soco no chão, o fazendo estremecer, Wolf voa com o impacto e Ranzou dá um soco novamente em seu maxilar, um em seu estomago e antes que Wolf voasse longe, Ranzou o pega pelo pé e o puxa, o jogando para o outro lado.

Ranzou : ... Se ele sobreviveu a isso, eu vou mesmo ficar impressionado.

Depois de alguns segundos, Wolf volta andando em perfeito estado físico.

Ranzou : .... Impossível!

Wolf : O que o outro de cabelos vermelhos não sabia é que eu me curo bem fácil, claro que seus socos doem bastante, mesmo assim eu volto. Agora minha vez de me vingar não acha? Meu nome Wolf não é só porque tenho garras que lembram um lobo, é por outra coisa também.

Virando realmente um lobo cinza com traços brancos, Wolf corre para cima de Ranzou e morde seu braço direito, quando ele vai tentar acertá-lo com o outro, Wolf volta a forma humana e defende seu golpe e crava suas garras no ombro esquerdo de Ranzou. Deixando Ranzou e Axel deitados no chão, Wolf continua andando pela floresta até encontrar Himeko e Nina.

Himeko : Como foi?

Wolf : Eu consegui nocautear dois dos inimigos. E você?

Himeko : Eu achei uma Cestaro. Ela se foi. A Nina como sempre ficou parada só observando, mas eu gosto que ela faça isso mesmo.

Encontrando uma fortaleza, estavam Fiouka e os outros.

Fiouka : Driver, está é a base deles?

Drive r : Sim... Creio que no final dessa fortaleza estejam a Cecii e os outros.

Slaw : Aonde vocês pensam que estão indo?

Um silêncio toma o lugar, e é quebrado após as palavras do Driver.

Driver : Droga... Esse é o Slaw, é um dos subordinados da Cecii, ele é extremamente  forte, o nome de seu parceiro é Hitrod.

Fiouka : O segundo que você falou... Ele não está aqui.

Slaw : O Hitrod raramente aparece no inicio do combate, não precisa ficar nervoso, ele aparecerá.

Fiouka : Parece que não temos opção a não ser lutar contra você, não é mesmo?

Slaw : Receio que não, se passar por mim, poderão abrir a porta sem preocupações e arcar com as consequências lá dentro.

Fiouka : Você quer dizer ela...

Novamente o silêncio toma o lugar, nada além do vento soprando sobre o chão. Slaw tira sua enorme foice das costas e faz sombra ao ser passada pelo sol.

Slaw : Eu não preciso que vocês se contenham, podem vir todos de uma só vez, não estarei considerando vocês fracos por isso.

Ninguém disse nada, porém deram o passo para frente, ao lado de Fiouka do mesmo jeito. Sem nem esperar, Chemu também saca sua foice e corre até Slaw, ela tenta acertá-lo diretamente na cabeça, porém ele e abaixa e a chuta na barriga para longe. Ao olhar para o céu, ele vê que Raiden está caindo em imensa velocidade com os punhos cobertos por trovões verdes,  o impacto no chão é grande e todos tiveram que se afastar para não serem pegos por ele.

Slaw : Raiden... Você faz jus ao seu nome.

Levantando no meio da cratera causada no chão Raiden ri e diz.

Raiden : Obrigado.

Slaw : Vocês começaram, agora é minha vez de partir para o ataquem, se preparem.

Correndo primeiro em direção Fiouka, ele tenta acertá-lo com a sua foice, porém Souta interfere no seu caminho com seus braços e o atinge nas costelas, o jogando para trás. Ainda no impacto do golpe, Sashi o acerta no maxilar, dessa vez o jogando para cima.

Fiouka : Chemu! Agora!

A guilhotina é jogada igualmente  como foi jogada contra Cecii, quando ia acertá-lo, Slaw defende com a sua e a joga de volta, passa perto do rosto de Chemu, arrancando seus cabelos. Ele aponta sua mão em seguida para Souta e uma rajada negra sai dela, como um tiro. Era rápido demais e Souta não conseguiu desviar a tempo e foi atingido no tórax. Raiden pula novamente e acerta Slaw de surpresa no rosto.

Slaw : Atacando o inimigo quando ele está com a guarda baixa, que tipo de Cestaro honesto faria isso?

Raiden : Eu nunca disse que era honesto.

Após uma pequena risada, Slaw segura Raiden pelo rosto e o joga de volta no chão. Os outros inimigos chegam pela floresta andando e encaram a situação.

Slaw : Não se intrometam na minha luta. Se vão fazer algo passem direto.

Himeko : Não iriamos fazer nada mesmo... E mesmo que quisesse me ferir, você não poderia.

Slaw : É mesmo?

Pegando uma pedra no chão, Himeko olha para Slaw e dá uma risada, e então joga a pedra em seu rosto. Ele aponta sua mão da mesma forma que apontou para Souta e dessa vez, um cubo negro apareceu, impedindo-os de sair.

Slaw : Desculpem-me por isso... Eu nunca fui de me relacionar com pessoas muito bem.

Como estava com guarda baixa, Slaw não viu que por trás dele, um dos desenhos do corpo de Fiouka corria com um martelo enorme em cima dele, quando ia acertá-lo Hitrod sai do chão e segura o martelo, logo em seguida com seu punho esquerdo brilhando em uma luz branca muito forte, ele acerta a barriga do monstro, fazendo ele desaparecer, depois joga o machado no chão, que desaparece igual ao corpo.

Slaw : Achei que você não apareceria...

Hitrod : E eu realmente não ia, fique grato por isso.

Um Golem gigante de gelo aparece removendo todas as árvores a frente com seu braço, os dois tentam se mover mas quando olham, suas pernas já estavam congeladas, o braço do golem vinha descendo em direção a eles, Um casulo negro se formou ao redor de Slaw para protege-lo do impacto, depois da fumaça ter baixado, Hitrod estava segurando o braço do Golem, porém mesmo assim ainda tinha vários ferimentos pelo corpo, e Slaw estava intacto.

Yumi : Incrível, como conseguiu parar esse golpe com os braços?

Depois de um tempo preso no casulo negro, Himeko e os outros conseguem sair e estavam agora com ódio de Slaw por ter feito isso.

Himeko : Como ousa?! De que lado você está?!

Slaw : Quer mesmo saber? Eu não estou de nenhum lado, eu faço o que eu achar certo.

Himeko : Não podemos mais confiar em você, deve morrer.

Ela tira seu bastão das costas e avança contra Slaw, ele o para com sua foice e tenta acertá-la, sua mão passa direto por ela, por isso perde a concentração e leva um ataque, caindo.

Slaw : Eu te ataquei e minha mão atravessou... Eu tinha esquecido que você é abençoada pelo senhor do tempo do presente. Eu não preciso lutar contra você, contra nenhum de vocês três.

Himeko : Eu discordo disso, para nos deter, tem que nos fazer para de lutar, e o único jeito de fazer isso é nos derrotando.

Slaw olha de leve para Nina e faz um sim com a cabeça, ela pega novamente o sino e toca, o som dessa vez ecoa dentro da cabeça de todos e assim desmaiam. Tempo depois, todos acordam na sala aonde aconteciam as reuniões de Cecii e os outros.

Akira : Como viemos parar aqui?

Chemu : Fomos desmaiados por aquela menina pequena, vamos acordar os outros e continuar nosso caminho.

Depois de terem acordado todos os amigos, notaram que nenhum dos inimigos estavam na sala com eles.

Souta : Para onde vamos agora?

Fiouka : Veja aquela porta, só tem ela de caminho, vamos segui-la, é a única coisa que podemos fazer agora.

Após o que pareceram vários horas de caminhada, eles param e notam que alguma coisa esta errada.

Fiouka : Eu não estou conseguindo entrar em contato como Driver, parece que esse lugar não tem nada de útil mesmo, quanto mais andamos, mas longe parecemos estar do local

Chemu : Podemos estar presos em algum outro mundo? Como aquele Lunatic.

Cecii : Vocês estão errados, o som que ouviram do sino da Nina os fizeram dormir, todos vocês. Até os que estavam batalhando contra, como o Slaw. Estão presos em um sono de suas próprias mentes, agora se me dão licença, eu irei até a república para destruí-la, já que ninguém está lá para defende-la... Boa sorte para vocês aqui dentro, irão precisar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.