Points Of Authority II escrita por Evan_Morgans


Capítulo 10
Ponto Dez : Nova Escola.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113583/chapter/10

Points Of Authority II

Akira : Akira reverso? Como assim?

Akira( Reverso ) : Eu acabei de entrar em seu corpo, não faz nem um minuto, parece que quando te injetaram a tal droga que te curaria, eu acabei aparecendo no lugar dele, como uma consciência.

Akira : Então está dizendo que vai  ajudar a combater isso ou pelo menos me dar idéias?

Akira ( Reverso ) : Não seja um tolo, isso não teria a menor graça, eu vou deixar o ar de suspense sobre o quanto eu sei sobre você. Dependendo da minha boa vontade no momento em que me chamar eu posso te ajudar ou só piorar as coisas. Pense nisso.

O Akira reverso estrala os dedos e a visão de Akira volta ao normal e ele acorda na enfermaria da república, por algum motivo Ranzou estava lá.

Akira : Ranzou ... eu lamento pelo que fiz ao seu corpo.

Ranzou : Não se preocupe com isso, eu me voluntariei mesmo para fazer aquilo, então sem ressentimentos.

Akira : A propósito, porque você está aqui?

Ranzou : Algo me disse para vir. – Termina a frase enquanto aprofundava alguma coisa com um formato quadrado entre os bolsos.

Gravity : Pelo poder que eu senti de longe, sabia que estava ocorrendo algum tipo de confusão por aqui, e não me surpreendo ter sido o Kyuriama Akira novamente. Você está bem?

Akira : Gravity ... sim, eu estou bem, desculpe fazer você se preocupar assim.

Gravity : Não foi nada, para falar a verdade eu não estava nem um pouco preocupado com isso.

Depois de todos doentes ou feridos terem sido tratados, a vida volta ao normal e no outro dia já começava o ano letivo na república.

Ren/Ien : É isso! O primeiro dia de aula em uma escola onde todos são iguais a gente!

Chemu : Não fiquem tão felizes, podem ser uns grandes idiotas como na outra escola humana.

Chegando sem ninguém perceber sua presença, Ayame aparece com sua guitarra nas costas.

Ayame : Ela tem razão, nunca esperem o melhor de um bando de gente que tem poderes, você pode arrumar confusão logo no primeiro dia.

Ren/Ien : Como ... ela apareceu do nada.

Bullean : Vamos lá! Escola nova, com gente igual a nós.

Akira/Yumi : Eu estou entediado sobre isso.

Chemu : Quem será que pode ser da nossa classe que a gente já conhece? Será que a Mine será da mesma classe que nós?

Quando todos ouvem o sino tocar, param de conversar entre si e decidem entrar na sala, sentando todos juntos por se conhecerem, e tinham visto rostos conhecidos.

Professor : Muito bem, hoje temos oito novos alunos, por favor apresentem.

Chemu : Eu serei logo breve e apresentarei todos de uma só vez. Eu sou Chemu e eles são : Akira, Bullean, Ren, Ien, Yumi, Mine e Ayame. Por favor se dêem bem conosco.

Aussa : Vejam! São eles, os que estudavam na escola humana. Que coincidência enorme.

Hiita : Sinto que essa escola ficará muito mais interessante, isso  é muito bom, estava começando a ficar com muito tédio.

Driver : Senhorita Yumi! Você realmente veio estudar aqui! Isso é muito bom.

Professor : Parece que todos se conhecem, e mais uma coisa que eu esqueci de explicar. Essa escola não é dividida por séries ou algo assim, é diferenciada pelo nível de força Existem cinco níveis, e esse é o nível dois, se acomodem em seus lugares. Serão testados com sua força individualmente depois das aulas.

Bullean : Isso já não está me parecendo bom, já estou prevendo que vou ter que lutar contra alguém que vai me enterrar na terra novamente, eu não quero isso.

Depois de todos se sentarem o professor começa a aula. Ensinando táticas de defesa e de ataque para diferente tipos de armas, quando a aula termina e chega a hora do intervalo, todos se sentam juntos e ficam parados encarando um ao outro. Driver enquanto mexia em vários equipamentos decidiu falar algo para deixar o grupo mais unido.

Driver : Então, todos vocês, porque vieram para a nossa escola? A do mundo real era muito chata para vocês?

Ren/Ien : Não era só isso, achavam que essa escola seria melhor para nós por termos poderes, e parecem que estavam certos.

Axel : Oh! Os rumores estavam certo sobre isso!

Akira : Axel? Você não estava na sala hoje, está bem?

Axel : Estou muito bem, só que eu não sou da sala de vocês, eu sou do Nível um.

Bullean : Sério?! Quem mais está lá?!

Axel : Hum ... deixe-me lembrar, Tem eu, o Gravity, O Ranzou e um aluno novo que entrou hoje, ele se chama Grappig.

Chemu : Esse nome significa algo engraçado em algo língua, isso parece ser interessante.

Ayame : Eu acho que deveríamos nos concentrar no que o professor falou, sobre os testes de força depois da Aula, aquilo vai definir em que sala vamos ficar, aquilo acontece com todos os novatos?

Erika : Na verdade não, isso é um teste do inicio do ano letivo, para ver o poder que conseguimos nas férias, então todos nós seremos submetidos a isso, espero que todos vocês avancem para o nível um, todos nós caímos para o nível dois porque o Driver acabou explodindo toda a arena com uma das suas invenções.

Driver : Eu peço desculpas toda hora que você fala isso, então me perdoe mais uma vez, isso não vai acontecer.

O intervalo  termina e as aulas passam em um piscar de olhos, logo todos são indicados para ir a arena para testar sua força.

Fiouka : Eu vou avaliar essa aula, então todos dêem o melhor de si aqui, vou explicar como funciona para os novatos. Todos vocês foram avaliados antes de poderem entrar na escola, temos dados de tudo de vocês, então criamos uma espécie de robô comparado ao seu exame, lutaram contra eles porque são seus adversários perfeitos, dependendo do resultado final, ou você avança de nível, continua ou desce ele. Então vamos começar, todos vão para as suas quadras. Uma luta será feita por vez e cada quadra tem uma televisão para que possam ver o que acontece na quadra de quem luta no momento, vamos começar com o Gravity.

Gravity fica na sua quadra e um robô aparece e fica parado analisando ele com os olhos, testando força, inteligência e poder destrutivo com magias.

Gravity : Fiouka, já está valendo?

Fiouka : Sim, pode atacar ou esperar quando quiser.

Gravity : Ótimo, era exatamente o que eu queria saber. Bem, aqui vou eu.

O robô vem se aproximando em uma velocidade incrível para cima de Gravity, quando aparece na frente dele, simplesmente some, Gravity o procura com os olhos, quando olha para cima ele vem descendo com uma luz poderosa em sua mão.

Axel : Ano passado foi muito mais rápido do que isso, acho que ele está perdendo o jeito.

Ranzou : Não ... ele só está brincando com o robô, observe, isso vai terminar agora mesmo, com uma grande explosão eu creio.

O tempo para todos menos Gravity para de funcionar, Então Gravity desce o robô com as mãos, e o acerta com 3% de sua força total, quando o tempo volta a funcionar normalmente, o robô voa no lado superior direito da arena, abrindo uma cratera na parede.

Ranzou : Eu avisei.

Fiouka : Ok, como da para perceber, você destruiu o robô por completo, você continua no nível um.

Gravity : Achei que ele ia fazer um corte no meu coelho, se isso acontece-se, não ia ser o robô que ia voar, mas sim a escola inteira, agora vou me sentar e observar os próximos.

Fiouka : Próximo candidato a lutar, Axel. Pode começar.

O robô de Axel sai do chão com uma besta em mãos, os dois ficam parados se olhando por um tempo de três minutos, então Axel começa a correr em direção ao robô, quando chega perto e vai para a direita esperando desviar a atenção dele, o robô pula sobre seus Chakrams, carrega a besta e acerta com toda a força que tem, uma enorme cratera é feita no chão e muita fumaça encobre Axel, quando ela baixa, por sorte o tiro passou por dentro do buraco do Chakram de Axel, deixando ele assustado.

Axel : Eu não vou perder para você, máquina.

Ele joga um dos Chakrams para o alto esperando acertar o robô, porém o robô desvia em pleno ar atirando com a besta para o lado. Axel já esperando isso da um leve sorriso e seu Chakram começa a girar violentamente no ar até a hora que os espinhos dele começam a se soltar e acertar o robô contra a parede e depois explodem.

Axel : Eu avisei – Sorri enquanto olhava para Ranzou.

Fiouka : Axel, você continua no nível um por destruir o Robô por completo. O próximo é Ranzou.

Ranzou : Ótimo, eu adoro esse teste por ano, é muito divertido.

Gravity : Eu realmente acho que você é algum tipo de doente que adora violência física contra os outros, eu deduzo que seja um alucinado sádico.

Bullean : Antes de começar eu tenho uma pergunta Fiouka, onde estão os outros alunos da república?

Fiouka : Eles ficam do outro lado, eu cuido de vocês e outro supervisor cuida deles. Agora vamos continuar com os testes. Ranzou, já pode começar.

O robô de Ranzou já aparecia na frente dele, quando Ranzou tenta acertá-lo com um murro, ele desce ao chão e fica acertando Ranzou desprevenido e fazendo vários buracos ao chão.

Fiouka : Acho que o Ranzou vai descer de nível esse ano.

Ranzou : Não conte vitória tão cedo. Eu ainda vou ganhar!

Ele pega a bússola de dentro do bolso dele e fica parado olhando para ela fixamente enquanto ela apontava para vários direções, até a hora que ela para e aponta diretamente para baixo.

Ranzou : Ai está você!

Ele pula e desce com tudo com seu braço em metal ao chão, fazendo um impacto ao solo, quando tira a mão de lá, a cabeça do robô vem junto com ela.

Ranzou : Duas coisas, eu nunca irei descer de nível e eu não sou um alucinado sádico, apenas sou determinado ao meu adversário.

Fiouka : Tudo bem ... não esperava por isso porque nunca vi aquela bússola, mas o Ranzou continua no nível um como ele falou.

Gravity : Ainda acho que é um alucinado sádico, isso não muda a realidade Ranzou, eu paro ela.

Ranzou : Só é convencido.

Fiouka : Muito bem, calem as bocas, hora de testar o menino gênio que acabou de entrar na escola, Grappig, você será o próximo a ser testado, entendeu?

Grappig : Sim, entendi perfeitamente.

Na sala de reuniões, os que costumam ficar lá estavam realmente lá.

Summers : O que ele está fazendo lá?

Cecii : Trazendo informação até nós, ele se dará bem com Kyuriama Akira e nos dirá qual é o segredo dele.

Wolf : Mas e esse teste, ele vai realmente usar os verdadeiros poderes dele ali?

Cecii : Eu não tenho nada contra isso, e parece que ele vai sim, principalmente como diz o nome, ele gosta muito de se divertir quando está lutando.

Summers : Pelo menos ele ficará feliz com isso tanto por dentro como por fora.

De volta a arena, Fiouka fala novamente para todos ficarem quietos porque iria anunciar a nova batalha.

Fiouka : Muito bem Grappig, espero que você seja como os testes dizem, estamos prestes a começar a matança robótica, deixe todos orgulhosos do seu poder ... agora pode começar.

To be continued.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês vão entender o fato do Grappig depois de um tempo, eu vou explicar q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.