Points Of Authority II escrita por Evan_Morgans


Capítulo 1
Ponto Um : Representantes da República


Notas iniciais do capítulo

Er ... Cliquei no lugar errado e apaguei a história ._.' to colocando de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113583/chapter/1

                                                       Points Of Authority II

Akira sai de casa para voltar a escola, e continua andando enquanto ficava olhando para o chão, pensativo, enquanto pensava :

Akira ( Pensamento ) : Hum ... Ah Sim, O Evan, ( Evan Morgans ) esqueceu de comentar uma coisa no capítulo final do Points Of Authority I, se passaram seis meses para os humanos depois da luta épica do final do outro, mas para as pessoas da república e outros que possuem o mesmo tipo de poder, passaram-se exatamente 100 anos. Então, era só isso que ele tinha esquecido mesmo, desculpem o transtorno. Já podemos voltar para a história do novo Points Of Authority.

Quando Akira chega a escola ele vê todas as mesmas pessoas, e ele vai em direção ao grupo que estava no momento.

Akira : Bom Dia ..

Bullean : Hum .. bom dia, está cansado ?

Akira : Não é isso, é que sempre que eu olho para o rosto da Chemu, ela está procurando vingança ainda com a Cecii.

Chemu : Não precisa ter pena de mim Akira, se é o que está pensando,todos nós já desenvolvemos mais poderes e habilidades, e outros equipamentos, nesses 100 anos e 6 meses se For com o tempo da terra.

Akira : Ah, você está falando da Yumi ? por falar nisso, Bullean, vocês dois por acidente não acabaram se declarando na mesma hora a 2 semanas atrás ?

Bullean : Ah, sim, foi bem vergonhoso. Mas depois que tudo se acertou, eu percebi o amor dela e ela o meu. Algo assim.

Akira : Então você .. está namorando ela ?

Bullean : Hum .. Sim.

Akira : E por falar nela, onde ela está agora ?

Bullean : Nesse meio tempo, ela não sei como ficou bem amiguinha dos gêmeos, estão rindo até agora sobre algo, vai entender.

Akira, Bullean e Chemu olham para os três no fundo da sala rindo muito das suas piadas internas, sem entender nada do que acontecia entre eles.

Chemu : Ah, vai entender mesmo. Mas se quer saber Akira, sim, eu tava falando da Yumi, ela é a única de nós que conseguiu além de habilidade e poderes, conseguiu equipamentos também para o seu corpo.

Akira:  ... Hum, eu não soube dessa história, o que aconteceu ?

Chemu : Ela estava na república treinando golpes, até a hora que acabou soltando um bem forte, bateu contra a parede e voltou nos dois pés dela, por sorte o Driver estava perto no momento. E da parte do pé até o tornozelo, foi substituído pelo melhor material dele em peças mecânicas.

( Evan : Driver é um menino de 16 anos com a cor de cabelo marrom claro, usa óculos e é de uma família da república que gosta muito de mecânica e de robótica, e como ele é bonzinho com todos, fez essa bondade com a Yumi. )

Bullean : ...

Akira : Ela perdeu os pés treinando ?

Chemu : É, e por isso agora o cavalheiro encantado dela sempre faz questão de estar lá quando ela está treinando. Ah sim, eu tenho uma coisa a falar para vocês dois.

Bullean/Akira : Ahn ? E o que é ?

Chemu : Como eu sou a que mais vai na república, acabaram passando a mensagem para mim enquanto eu estava andando por lá, enfim, a mensagem é. Quando a aula acabar hoje, amanhã não haverá aula porque é sábado, então a gente foi convidado a acampar na república, o Fiouka que chamou a gente, ele disse que vai ter todos que a gente já viu na nossa história passada.

Akira : Aaaaah ! Legal, vou rever todas as pessoas legais com quem eu passei na história passada.

Chemu : Claro que são todos que se dão bem com a república, o Lúcifer vai também, ele aprendeu a controlar o demônio dentro dele, então parece que ele responde agora por  “ Hikari “

Akira : Tudo bem, espero que o dia passe logo, eu desejo muito ir até a República novamente.

As aulas passam em um piscar de olhos para muita gente, porém para Akira demorou milhares de anos, pela sua ansiedade. Do lado de fora, todos que deveriam ir a República estavam reunidos para a sua partida.

Akira : Uau .. vai toda essa gente ?

Mine : Que toda essa gente o que ? são poucas pessoas, sem contar que um já está lá.

Akira : Um ? quem ?

Mine : Quando você chegar lá você vai saber quem é, aposto que vai ficar bem surpreso ao ver, eu que não fico muito surpresa com nada já vi, pensando agora é bem irônico, aquela pessoa não tinha nada para participar da república, só pelo afeto de um dos sete, ai ai, vai entender.

Eru : Ta ... podemos deixar de falar ? Chemu, você que vai abrir o portal ou eu posso fazer isso por você ?

Chemu : Não tem problema, eu mesma faço isso.

Chemu levanta sua mão direita e aponta para o nada, depois uma linha vertical preta aparece, depois de um tempo ela se abre por completo e vira um portal com a entrada para a república do seu outro lado.

Chemu : Ok, vamos lá.

Todas eles atravessam lentamente o portal, até que a imagem fica totalmente branca, quando chegam ao outro lado, os Cestaros estão do outro lado esperando para recebê-los.

Fiouka : Nós temos uma surpresa para vocês, que nunca fazemos isso na república.

Bullean : Ahn ? o que quer dizer com isso Fiouka ?

Fiouka : Cada família da república fica quieta em seu canto, tomando conta dos seus problemas, sem atrapalhar nos problemas dos outros, mas hoje todas estavam felizes e fizeram um acordo que vai durar para sempre na república, todas mandaram um representante de sua família para ficar conosco.

Bullean : Como assim representante ?

Fiouka : Cada família que teve tempo de mandar o representante está aqui, o representante é a pessoa que mais tem habilidades da família. Entenderam ?

Bullean : Ah ... Entendi.

Todos chegam ao centro do salão de festas da República e vários dos representantes de cada família vão aparecendo.

??? : Driver ! Devolva minha bússola agora !

Driver : Calma Ranzou ! eu só vou dar uns toques a mais nela, fique calmo e pare de correr atrás de mim por favor !

Ranzou : Só quando devolver ela para mim !

( Evan : Ranzou é um menino de 15 anos e tem o cabelo cor cinza, ele usa uma bússola para dar a sorte para ele, fora isso ele pode criar qualquer tipo de arma de metal e também pode controlá-lo se quiser )

Enquanto eles estavam correndo, Driver se esquiva de todos porque tinha calculado tudo, por ser um gênio, Ranzou vai tentar fazer o mesmo e acaba se batendo em todos e derrubando todo mundo. Depois que levanta ele começa a se desculpar.

Ranzou : Desculpe ! Desculpe mesmo ! Ele pegou a minha bússola, e é um gênio para sair correndo, desculpe novamente !

Akira : Ah .. não foi nada demais. Ah, veja, os sete também estão aqui, realmente todos estão, até a irmã do Raiden que nunca vimos, só ouvimos falar. .. Aquela não é a ..

Não só como Akira, todos avistam Ayame andando com uma Guitarra nas costas ao lado de Ring.

Ren/Ien : É ela mesmo ! É a Ayame. ! Porque ela está aqui ?! achávamos que era só mais uma humana normal.

Ayame para de andar e olha para todos que ainda estavam espantados, ela andando lentamente até eles com um leve sorriso no rosto.

Ayame : Olá.

Ren/Ien : E ela ainda está agindo normalmente ! meu deus, que tipo de mundo é esse ?!

Ayame : Calma, vocês dois, e todos os outros, eu não sou mais uma humana normal, eu já conhecia o Ring, mas eu achava que ele era um humano normal também, depois ele decidiu me mostrar o verdadeiro poder dele e me deu uma pequena parte, e como eu canalizei na minha guitarra e desenvolvi, fiquei realmente mais forte do que eu era antes.

Ren/Ien : ... Ah .. o que ela acabou de falar ?

Chemu : Ai meu deus, seus idiotas, ela falou bem alto e claro, e não precisa explicar de novo.

Yumi : Uau ... a república cresceu bastante desde a última vez que eu vim aqui. Vou dar uma olhada lá em cima.

Akira : Lá em cima ?

Yumi, se ajoelha no chão e põe e mão sobre ele, uma luz azul começa a tomar conta de seus pés, na região onde perdeu seus pés originais, depois explode do chão e aparece na torre mais alta da república.

Akira : Ah ... ela quis dizer isso.

Enquanto ainda estavam todos parados só vendo o que estava acontecendo, quatro meninas em cima de alguns animais mitológicos de estimação delas, descem rapidamente, e quando tocam o chão, todos os quatro elementos saem do pé de cada uma, como uma poeira.

??? ( 1 ) : Eu sou Hiita, a representante do fogo da família Kirin, muito prazer.

??? ( 2 ) : Eu sou Erika, a representante da água da família Kirin, espero que eu não odeie vocês.

??? ( 3 ) : Eu sou Aussa, a representante da Terra da família Kirin, é uma honra conhecer vocês todos.

??? ( 4 ) : O meu nome não interessa a vocês, mas eu sou a representante do Vento da Família Kirin, Olá.

Akira : Mas que diabos está acontecendo aqui ... só tem umas pessoas estranhas.

( Evan : A Hiita é uma menina com cabelo de cor fogo, com um cajado detalhado em fogo também, seu mascote é uma minhoca de fogo. A Erika, seu cabelo é da cor azul claro, e o cajado ainda forjado em água, seu mascote é um tubarão. A Aussa tem o cabelo marrom escuro, e seu cajado forjado em terra, seu mascote é uma fuinha voadora. E por final a que não tem nome, seu cabelo é branco e seu cajado forjado em vento, seu mascote é um dragão cinza )

Antes de Akira terminasse de ficar assustado com tudo que acontecia, o Chão começa a se rachar, depois é quebrado, e um menino com duas laminas redondas em cada mão sai do chão, e cai no meio do que ocorria. Seu nome era Axel, Axel Palc.

Axel : .. Pronto, desculpem a demora, a família estava me prendendo demais lá em baixo, mas eu cheguei Fiouka, a tempo certo ?

Fiouka : Sim sim, exatamente em cima da hora, seu Tempo foi perfeito Axel.

Axel : Obrigado.

( Evan : Axel  usa uma roupa com manga comprida detalhada em preto e vermelho, igualmente a sua calça e seus colares, seu cabelo é vermelho forte e vai até perto da cintura. )

Fiouka : Muito bem, todos chegaram, acho que já podemos começar.

Akira : Começar ? Irá acontecer alguma coisa demais ? achei que só íamos acampar na república, e ver uns estranhos que estão aparecendo do nada.

Fiouka : Claro que não, todos vocês, não adianta nem mentir, são sedentes por luta e adoram lutar, menos o Driver, ele é melhor para construir coisas. E por isso vamos fazer um torneio de brincadeirinha sobre lutas, para ver o quão forte cada um ficou no tempo em que não poderão lutar, entenderam ?

Akira : E se alguém acabar se machucando ? por o poder do adversário ser forte demais ?

Driver : Isso não vai acontecer, meu caro.

Akira : Ahn ? como sabe com tanta certeza ?

Driver : Porque eu tenho certeza na minha inteligência, e eu fiz uma copia exata de cada armas de vocês, não machucam o outro, só que quando são acertados pelas armas que eu fiz, dependendo da parte, conta como um ponto a mais ou a menos, entenderam ?

Todos concordaram ainda duvidando um pouco do que estava acontecendo ali, confusos, para falar a verdade.

Fiouka : Ok, agora vamos dividir, as equipes e decidir as lutas. Preparem-se.

To be Continued.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.