Points Of Authority II escrita por Evan_Morgans


Capítulo 2
Ponto Dois : Sombras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113583/chapter/2

                                           Points Of Authority II

Akira : Yunsai, eu tenho uma pergunta a fazer sobre isso.

Fiouka : Ah, Akira-Kun, faça a pergunta que quer.

Akira : Sim ... para que a gente deveria fazer um tipo de “ torneio “ disso ? digo, em que isso ajudaria a gente ?

Fiouka : Hum .. Ajudaria em .. nada.

Akira ( Pensamento ) : Argh, então está sendo inútil ? ainda não estou entendendo nada.

Chemu desvia o olhar para Akira pois estava lendo seu pensamento, e segundos depois de ouvir isso que ele tinha pensado, começa a rir freneticamente baixinho.

Fiouka : Senhorita Kriliam, o que é tão engraçado ?

Chemu : Ah, nada, pode continuar sua conversa com ele, eu prometo que irei ficar quietinha só ouvindo.

Fiouka : Ótimo, agora ... Senhora Yumi ! desça daí por favor !

Yumi : Ah, desculpe Fiouka-Senpai.

Yumi solta as mãos da torre, e desce lindamente como se estivesse planando sobre o ar, até cair no chão ao lado de seu amado, Bullean se abaixa um pouco e fala algo no ouvido de Yumi.

Bullean : Yumi ... eu sei que você gosta muito de seus novos pés, mas preste atenção no que o Senpai está falando, parece ser bem importante, tudo bem ?

Yumi : Ah sim, desculpe-me, só vou sair saltando por ai quando eu tiver tempo livre.

Bullean : Obrigado.

Fiouka : Enfim, agora que todos ficaram aqui, esse “ torneio “ Como o Kyuriama falou, é só para testar a habilidades de vocês que ficaram ou seis meses parados, e para o que outros preferem, cem anos.

Akira : Então isso tudo é só parar testar nossas habilidades recentes ? e se ninguém tiver treinado nada ?

Fiouka : Eu não sou idiota ... todos vocês querem ficar mais fortes mais e mais, claro que treinaram mais, eu posso ver isso nos olhos de cada um de vocês, principalmente no da Senhorita Yumi.

Akira ( Pensamento ) : .. Que estranho .. parece que o nosso desafio não será só esse torneio de que ele está falando.

Longe dali, de volta ao lugar onde Cecii falava com as pessoas desconhecidas, ela bola um plano e está de acordo a falar para eles qual é.

??? ( 05 ) : Cecii, você realmente adora humanos, não é mesmo ?

Cecii : O que você está falando Summers ? é realmente o contrario disso, eu os odeio, muito mesmo. São tão frágeis e acham que podem contra algo como nós.

Summers : E porque só fica falando naquele grupo de garotos da República ?

Cecii : Ah .. eles são humanos interessantes, se bem que no mundo da gente, eles tem 114 anos.

Summers : Hum ... e o que vai fazer agora ?

Cecii : Nesse momento agora, eu já tenho algo para eles, deve estar chegando aonde eles estão daqui a pouco.

Summers : Esperarei ansioso para ver.

Cecii : Sim sim, será bem interessante não importa qual ponto de vista você veja.

Na república, estava tão silencioso que dava para ouvir o vento soprar pelo ouvido e cabelos de cada um que estava presente lá.

Fiouka : Está aqui.

Akira : O que Es-

Interrompendo Akira em sua frase, uma sombra bem escura, onde só se podia ser os olhos claros como a lua cheia.

Akira : Mais que diabos ?!

Miyavi : Ahn ?! vamos fazer algo contra isso.

Fiouka : Espere, todos vocês.

Miyavi : O que a gente vai fazer ?! só observar isso atacar eles ?

Fiouka : Bem .. sim, vamos ver o quanto fortes eles ficaram. Vocês, representantes da república, venham para cá.

Todos que não tinham acabado de chegar pelo portal, se afastam daquela coisa e só ficam observando bem curiosos para saber o que iria acontecer no momento.

Axel ( Pensamento ) : Hum ... estava mesmo querendo algo assim para ver o poder deles, algum deles pode chegar a servir de treinamento para mim quando estiver entediado.

A sombra se movia lentamente, rastejando sobre seus dois pés em direção a eles.

Fiouka : O que estão esperando ? podem atacar a vontade, destruam isso.

Chemu : Tudo bem, era só isso que eu queria ouvir mesmo.

Bullean : Calma, deixe-me fazer um teste, tem algo sobre aquela coisa que eu quero tirar uma dúvida.

Chemu : Ah .. tudo bem, fique a vontade para fazer o seu teste.

Bullean saca sua pistola e atira em direção ao bicho, quando a bala passa pela cabeça dele, ele cai no chão imóvel.

Chemu : Era isso ? acabou ?

Bullean : Não .. eu sabia que ele não era fraco demais.

O bicho começa a se dividir e outro igual a ele aparece ao seu lado, os dois se levantam e vão correndo em direção a eles com seus braços transformados em facas.

Akira ( Pensamento ) : Agora é a minha chance de destruir pelo menos um deles !

Akira invoca seu machado com suas palavras e parte um em vários pedaços. Porém o mesmo monstro que ele partiu se divide, e agora eram três monstros.

Chemu : Muito bom gênio, agora você só fez o problema ter mais um membro.

Akira : Não me critique, eu pelo menos fiz alguma coisa, você só fez observar até agora. Sua bestinha.

Chemu : Bah. Farei alguma coisa então se acha que eu sou tão inútil assim.

Chemu fica de cara a cara com as três sombras, saca sua foice e as parte ao meio, ao mesmo tempo, porém novamente cada uma se divide em mais uma, formando seis.

Akira : O que tem a dizer agora ?

Driver : Ah, eu entendi como essas coisas funcionam.

Akira : Ahn ?

Driver : Pensem bem, essas coisas ainda não atacaram nem nada, e sempre que um de vocês parte ela ao meio se multiplica em mais uma nova, e o ataque mais rápido, que foi o do Bullean, fez a sombra se multiplicar mais lentamente. Ou seja, eu acho que se o ataque for muito rápido, impossível de se ver a olho nu, impedira que outra sombra seja formada.

Chemu : Ah .. agora que você falou, realmente faz bastante sentido, Ok .. eu vou fazer um ataque muito rápido.

Bullean : Não ! deixa eu ! como ele falou, o meu foi o mais rápido, então se eu atacar bem rápido a gente consegue. Sua foice não é tão rápida assim.

Yumi : Ah, eu já sei o que a gente pode fazer .. digo, o que eu posso fazer.

Chemu : Hum .. fala, se ta pensando em ser mais rápida que eu para cortar eles, nem pense em nada, não é capaz disso.

Akira sem prestar atenção no que eles falavam, parte novamente um dos bichos, porém, dessa vez acerta a cabeça, e todos os outros começam a ficar irritados, e correm em direção a Akira.

Yumi : Sim, agora deixe-me tentar.

Yumi vai para a frente de Akira e se abaixa novamente como fez da outra vez, e some da vista de todos em seguida, depois aparece do outro lado, oposto aos das sombras.

Akira : Ahn ? o que você fez ?

Yumi com um pedaço de gelo na mão direita, volta andando pelo meio das sombras, e joga o pedaço de gelo no chão, quando toca o chão e se quebra, todas as sombras se partem em milhares de pedaços e caem no chão.

Yumi : Viram, eu disse que ia conseguir se deixassem eu tentar.

Fiouka ( Pensamento ) : Sabia que eles tinham ficado mais fortes.

Driver : Muito Bom Yumi-Chan ! você Fez um ótimo uso sobre as próteses ! Cem por cento de aproveitamento.

Yumi : Obrigada, Driver !

Chemu : Meu deus, isso realmente é chocante, nem eu esperava algo assim.

Mine : Hum .. eu fiquei em silêncio desde que chegamos, mais isso foi muito bom, Yumi.

Yumi : Ah, há há, você acha ? obrigada.

Na sala, Summers ficou um pouco surpreso com o que tinha acontecido, sem nem ter visto os movimentos de Yumi.

Summers : Ela á realmente incrível, e porque seus bichos não fizeram nada, Cecii-Sama ?

Cecii : Summers, você é muito ingênuo, não sabe esperar e apreciar o espetáculo, eu só queria ver se a força deles tinha mudado de nível, e como eu vi, realmente eles ficaram mais fortes, eu tenho que me preocupar com o raciocínio daquele tal de Driver, é muito avançado, ele pode resolver qualquer problema bem rápido, pelo que parece.

Summers : E quando eu vou poder ir lá agir ?

Cecii : Não se preocupe, fique calmo, um dia vai chegar a sua vez de ir lutar contra eles, até lá, só faça observar o que acontece, com muita curiosidade.

Summers : Tudo bem, se você diz, eu vou esperar mais um pouco.

Cecii : E vocês outros, ? vão ficar só ouvindo eu e o Summers falarmos ? não precisam ficar tão quietos assim.

??? ( 2 ) : Isso não é da minha conta, Cecii-Sama, por isso eu não estou falando nada sobre o assunto, quando tiver algo que me interesse eu falo.

Summers : Não precisa ser tão grosso assim, Wolf.

Wolf : Mas é a realidade, eu sigo a Cecii-Sama porque eu estou afim, em particular, eu não tenho nada contra vocês nem tenho motivos para seguir vocês, entende ?

Summers : Ahn ...

Cecii : Claro que eu te entendo, Wolf. Obrigado por fazer parte disso, essa reunião acabou, podem ir para onde vocês quiserem, eu chamarei vocês quando for necessário, entenderam ?

Todos concordaram com ela e saíram pela porta, alguns rápido, outros lentamente, e a Cecii ficou na sala com as mãos sobre a boca, rindo de leve e olhando para o lado de fora.

Dias depois de se passar aquilo na república, estava ocorrendo um feriado de três dias, ou seja, três dias sem aula, todos dormiam até tarde, porém na casa do Bullean, a irmã dele o acordou pulando sobre sua cama.

Thamy : Bullean-Nii, acorda, acorda !

Bullean : Ahn ? Aaah ?! o que você está fazendo Thamy.

Thamy : Te acordando ué.

Bullean : Não precisa fazer isso, e por sinal, eu já acordei, o que foi de tão ruim para  pular sobre mim a essa hora do dia ?

Thamy : Hoje é um dia especial para mim, e eu quero que você e sua amada Yumi-Chan passem ele comigo.

Bullean : E o que você quer da gente ? Alias, cadê a Yumi ?

Thamy  : Ela já está lá embaixo tomando o café da manhã dela, só está esperando você se arrumar para irmos embora, seu bobo.

Bullean : Ah, estou indo !

Bullean Cai da cama e sai correndo se arrumar, depois de alguns minutos os três estavam reunidos na porta.

Bullean : Enfim .. o que é. ?

Thamy : Hoje nós vamos ... encontrar com o meu mestre.

Bullean/Yumi : Seu mestre ?

Thamy : A pessoa que me ensinou tudo que eu sei sobre minhas espadas e habilidades.

Bullean/Yumi : Ah ... Como ?!

                                            To Be Continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.