Mine Again... escrita por MissyCullen


Capítulo 22
Capítulo 22. Fugindo Por Bella Swan.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113577/chapter/22

Eu ainda sentia todo meu corpo tremendo enquanto corria em direção a reserva, eu sabia que enquanto não chegasse lá não estaria segura, cada barulho que vinha da floresta fazia com que meu coração tremesse dentro do peito.
Assim que pude avistar as primeiras casas da reserva comecei a sentir uma sensação de alivio me invadir, não demorou para que eu chegasse até a casa dos Blacks, entrei porta adentro e finalmente desabei no chão da sala, enquanto as lágrimas inundavam todo o meu rosto, fechei os olhos implorando para que nada acontecesse a Edward, foi quando senti os braços quentes de Jake me envolvendo num abraço terno.
- Calma Bella. Jake sussurrou em meus ouvidos tentando me acalmar.
- Agora me diga o que está acontecendo pra você vir correndo até a reserva? Ele me indagou
- Como...você sabe? Eu o indaguei
- Um dos garotos estava patrulhando a floresta, e viu você correndo em direção da reserva e foi me avisar. Jake respondeu
- Edward mandou eu vir para cá. Eu sussurrei enquanto tentava me acalmar.
- Venha, você precisa se acalmar primeiro. Jake disse enquanto me leavntava do chão.
- Tome Beba alguns gole desse chá. Jake disse enquanto me passava a xicará com o chá fervendo.
Respirei fundo e bebi alguns goles, até conseguir parar de tremer, Jacob ainda me encarva incredulo querendo saber como eu havia parado em Forks, e porque eu corri para a reserva.
- Bella preciso que você me coloque a par da situação, para que eu possa tomar alguma atitude. Jacob disse enfático.
- Volturis. Foi tudo que consegui dizer.
- Quem ? Jacob resmungou
- Eles são o clã real do mundo dos vampiros, e estão vindo atrás dos Cullens, por minha causa. Eu disse entredentes .
- Como assim Bella? Jake me indagou preocupado
- Lembra da minha viagem repentina há alguns anos atrás, logo depois que eu pulei do penhasco, e Charlie resolveu me mandar para Phoenix com Renne, então na verdade eu fui para Volterra na Itália com Alice, fomos tentar impedir Edward de cometer uma loucura, ele pensava que eu estava morta, e resolveu ir provocar os Volturis, resumindo, nos conseguimos evitar que Edward se matasse mas ainda assim, ele continuou irredutivel, e me deixou, porém provocamos os Volturis, e eles nos deram um prazo, para que os Cullens me transformassem em uma deles, mas eles não sabem do tratado, e muito menos que depois daquela viagem eu e Edward nos separamos, mas o prazo para a transformação venceu exatamente essa semana, e agora eles estão vindo. Eu disse eufórica, sentindo todo meu corpo voltar a tremer.
- Eu sabia que não ia dar certo você voltar pro sanguessuga. Jake falou com raiva.
- E o que você tá fazendo em Forks? Jacob me indagou
- Acho que você ficou sabendo que Charlie tentou matar Edward. Eu o indaguei
- Sim, Billy comentou algo sobre isso. Jacob respondeu
- Eu ainda não perdoei, mas também não posso mas morar com Renne, não aonde aconteceu tudo aquilo, então me mudei para a casa dos Cullens aqui em Forks. Retruquei observando a raiva tomar conta de Jacob.
- Agora será que você pode me explicar porque Edward mandou você para cá? Jacob me indagou
- Os Volturis não sabem da existência de vocês, eles acreditam que os lobosimens foram extintos há muitos séculos atrás. Eu indaguei e pude notar que o surpreendi.
- E eles não podem rastrear vocês, exatamente como acontece com Alice quando vocês estão por perto, então Edward disse que aqui seria o local mais seguro para que eu me escondesse. Eu retruquei enquanto Jacob me encarava preocupado, eu não tinha o direito de fazer o que estava fazendo, depois de tanto tempo, voltar ali e transformar a vida de Jacob em um turbilhão novamente.
- Me desculpe, eu não queria te meter no meio dos meus problemas. Eu resmunguei enquanto as lágrimas desciam pelo meu rosto.
-Shhh, tudo ficará bem. Ele sussurrou enquanto me envolvia em seu abraço quente.
- Bella preciso me reunir com a alcatéia, mas para isso preciso que fique segura, por isso tranque tudo depois que eu sair. Jake disse enquanto saia pela porta.
Fiquei ali parada encarando Jacob dar partida na moto e sumir em meio a floresta, então senti o medo voltar novamente, e tomar conta de todo o meu corpo, ao contrário dos Cullens, os Volturis podiam entrar na reserva, pois o tratado não os desrespeitavam, então eu precisava me esconder, me manter segura, entrei no quarto de Jacob e tranquei a porta, me sentei na cama e me encolhi como se estivesse tentando encontrar um lugar aonde fosse seguro.
Eu sabia que qualquer vampiro poderia me encontrar ali, se estivesse buscando por mim, e então por alguns segundos eu desejei que Damon pudesse estar por perto, senti meu coração bater descontroladamente ao pensar em seu nome, não haviam se passado tanto tempo desde que terminamos, mas ainda assim eu quase já não me recordava dos seus traços, a única coisa que permanecia intacta em minha mente, era a gargalhada doce e gentil dele, fechei meus olhos por alguns segundos, e me deixei mergulhar em todas as recordações adormecidas dentro de mim, me recordei dos perigos que enfrentamos juntos, e de como as coisas ao lado dele pareciam mais tranquilas, mas eu sabia que meu coração e minha alma estavam com quem deveriam estar.
De repente fui surpreendida por um uivo ao longe, provavelmente os lobos estavam se reunindo para manterem a reserva segura, mas o que eles não sabiam que era tarde demais para isso, de repente senti uma pancada atrás da cabeça e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine Again..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.