Mine Again... escrita por MissyCullen


Capítulo 21
Capítulo 21. O Confronto...por Edward Cullen


Notas iniciais do capítulo

Genteeee desculpem pelo sumiço, mas voltei hoje de viagem so...
E ae como foram de passagem de ano hein???

Preparados para novas emoções então aguardem!!!!

Bonus 2011: 2 Capts....

bjoes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113577/chapter/21

Já haviam se passado quase 2 meses desde do incidente com Charlie, e Bella ainda não havia perdoado o pai, nem mesmo depois do meu pedido de casamento, eu não voltara a ver o Chefe Swan, porque concerteza isso desencaderia outra discurssão como aquela.
Bella estava morando conosco desde do incidente, e mesmo tentando disfarçar seus sentimentos, eu sabia que ela estava confusa quanto a Damon, ela não precisava dizer nada, mas eu sabia que ela ainda sentia alguma coisa por ele, mesmo que fosse apenas uma atração, o sentimento existia e estava lá.
Mas eu sabia que a culpa era apenas minha, pois eu havia ido embora de sua vida, a deixado sozinha, e assim Damon a acolheu, era normal que ela ainda sentisse alguma coisa por ele, apesar de ter voltado para mim, mas eu ainda tinha medo de que ela percebesse que talvez eu realmente fosse covarde para trasnforma-la, e partisse me deixando.
Não ousei enfrenta-la quanto aos seus sentimentos, concerteza ela precisava de tempo e espaço para poder defini-los, e se encontrar, eu tinha esperanças de que ela logo percebesse que Damon não era exatamente quem ela pensava, Alice havia me revelado coisas que se eu contasse a Bella, concerteza ela ficaria em choque.
E eu sabia o que um homem rejeitado era capaz de fazer, ficava me indagando do que um vampiro rejeitado seria capaz, e isso fazia crescer o medo de perde-la em meu peito.
Apesar das poucas visitas que ele andara fazendo nos últimos meses, ele nunca ousou toca-la além do que ela mesmo havia permitido, mas ainda assim eu sentia a profunda necessidade de enfrenta-lo, ele tinha que entender que Bella agora me pertencia, era única e exclusivamente minha.
- Edward..Fui tirado dos meus devaneios pela voz aflita de Alice.
- O que aconteceu? Indaguei
- Temos problemas, chegando e dos grandes. Alice respondeu
- Desembucha Alice? Eu praticamente gritei aflito com ela.
- Volturis. Foi tudo que ela conseguiu dizer.
Senti todo meu corpo estremecer naquele momento, milhões de recordações vieram em minha mente, de repente me senti como se estivesse sendo tragado para um abismo profundo e sem fim, encarava Alice, e em seu rosto pude começar a perceber os dois pequenos filetes de sangue correrem involutariamente por seu rosto, ela estava chorando, meu coração congelado se apertou dentro do peito, e a ferida doeu nmovamente, milhões de idéias se passaram em minha mente, a voz de Aro surgiu imponente e ameaçadora em minhas recordações, o que faríamos agora, o que aconteceria conosco, quais seriam os planos dos Volturis, eu sabia que eles haviam prometido uma pequena visita algum dia, mas eles não sabiam que eu e Bella haviamos acabado de voltar, que haviamos ficado anos separados, e que por isso e outros motivos, ela continuava humana.
- Quando ? Eu indaguei Alice que continuava imovel me encarando.
- Edward acho que você não está entendendo, os Volturis são o nosso menor problema. Alice respondeu me surpreendendo
- Como o clã real pode ser o nosso menor problema? Eu a indaguei
- Porque existe alguém do seu passado que nem mesmo os Volturis enfrentariam. Alice disse receosa, e no mesmo momento fui transportado para um epóca aonde apenas um nome reinava sobre a escuridão.
- Angelus. Eu sussurrei o nome involuntariamente
- Sim, Edward, ele fugiu da prisão, e está vindo para Forks, atrás daqueles que o colocaram naquela ilha. Alice resmungou
- Mas era para ele estar morto á essa altura. Eu resmunguei
- Não, ele foi transformado naquilo que ele mais odeia, ele se tornou um de nós, mas ainda assim continua nos caçando. Alice retrucou
- Carlisle já sabe que Angelus está solto e é um de nós? Eu indaguei Alice
- Não, eu ainda não tive tempo de informa-lo. Alice respondeu, eu podia sentir o medo que vinha dela, seus olhos estavam negros como a noite, como se anunciassem a tempestade que estava por vim.
- Bella, precisamos protegê-la, se Angelus souber de sua existência concerteza a usará para me atingir. Eu retruquei
- Só há um jeito de tirá-la de Forks antes que os Volturis cheguem, teremos que pedir ajuda aos lobisomens, lá ela estará segura, pois os Volturis não acreditam que este ainda possam existir, na mente deles, eles exterminaram os lobisomens há muito tempo. Alice resmungou
- Sim, acho que talvez esta seja uma boa idéia, mesmo que eu não confiei naquele cachorro imundo do Jacob. Eu retruquei
- Edward acho que todos eles, o Jake é único disposto a se sacrificar por Bella. Alice retrucou e eu senti a verdade ferir meu peito.
- Vamos começar a arrumar as coisas, Bella precisa ir embora amanhã. Alice me avisou.
- E Edward tente não comprar uma briga com os lobos, podemos precisar deles. Alice pediu antes de sair do quarto.
Não demorou para que Bella voltasse, ela havia ido pela primeira vez depois do incidente visitar Renne, eu estava imerso em meus pensamentos quando a voz doce me trouxe de volta para a realidade.
- Edward... Ela sussurrou em meus ouvidos.
- Bella. Sussurrei seu nome com doçura, mas não pude esconder minha angústia.
- Edward está acontecendo alguma coisa? Bella me indagou
- Sim. Foi tudo que consegui responder
- Será que você pode para com essa mania de querer me poupar, já não te disse que quando decidi ficar ao seu lado, estava disposta a enfrentar qualquer coisa. Ela retrucou furiosa.
- Volturis. Eu sussurrei o nome com temor, e pude notar o rosto de Bella vincar de medo, seus olhos transmitiam todo o pavor que surgira em seu peito quando terminei de pronunciar o nome.
- O que eles querem dessa vez? Ela me indagou enquanto se aninhava em meus braços, eu podia ouvir seu coração disparar de medo.
- Vieram ver se cumprimos nossa promessa de transformá-la. Eu respondi
- Mas eles não sabem que nos separamos? Ela me indagou
- Não Bella, eles não foram informados quanto a esse fato. Eu respondi notando que ela ainda estava completamente perplexa.
- Edward existe algo mais te incomodando ? Ela me indagou notando que eu estava completamente disperso.
- Não.. Eu tentei mentir.
- Edward você pode para de mentir para mim, como você pode estar tão despreocupado quando os Volturis estão vindo pra cá. Bella disse em pânico
- Calma, Bella nos vamos te proteger, é tudo que você precisa saber. Eu disse enfático.
- Vocês não vão..... Ela tentou me indagar se iriamos embora, mas sua voz falhou assim como seu coração disparou dentro do peito.
- Não Bella, não vamos embora. Eu respondi
- Então o que vamos fazer? Ela me indagou angustiada
- Iremos te mandar para La Push, lá você estará segura, já que os Volturis não sabem que os Lobisomens ainda existem. Eu disse a surpreendendo
- Como assim, eles não costumam saber de tudo? Ela me indagou
- Temos esse trunfo nas mãos, eles sabem que os lobisomens existem, mas acreditam que os exterminaram há alguns séculos atrás, e assim como Alice, os poderes dos Volturis, ficam cegos quando existem lobos por perto, logo se tentarem te localizar ficarão confusos, quando não conseguirem. Eu disse enfático
- Mas eles não desconfiarão ? Ela me indagou
- Não, eles pensam que o exterminio fora bem sucedido, para admitirem que deixaram Ephraim Black escapar. Eu respondi
- Mas como vocês pretendem me deixarem lá, eu não conseguirei ficar longe de você, sabendo que estamos em perigo. Ela retrucou tocando meu rosto com suas mãos quentes.
- Bella, o mais importante agora é a sua segurança, por isso amanhã você está indo para La Push. Eu retruquei.
- Mas... Ela tentou discutir mas a abraçei tentando acalma-la.
- Shh, dessa vez nos venceremos. Eu resmunguei omitindo o fato de que Angelus era uma ameaça muito maior do que os Volturis.
Naquela noite, Bella rodopiou pela cama, tentando dormir, mas eu podia sentir todo o medo que vinha de seu coração, que batia descontroladamente, ela concerteza estava aflita com a visita dos Volturis, assim como eu, mas naquele momento o que eu mais temia, era um velho e conhecido inimigo, Angelus Chase.
Assim que amanheceu, Alice entrou no quarto desesperada, algo havia mudado, e ela estava em pânico, concerteza algo estava por vim, e por mais que estivesse preocupado com a visita dos Volturis, eu temia que Angelus pudesse estar mas perto do que eles, me levantei em velocidade vampirica e parei em frente de Alice, Bella ainda rodopiava na cama.
- O que foi? Eu a indaguei
- Temos que tirar Bella daqui agora, os Volturis anteciparam sua chegada. Alice retrucou
- Para quando? Eu a indaguei
- Estarão aqui essa tarde, ou seja você tem que tirar Bella daqui agora. Alice disse enfática.
- Mas como eu irei até La push, não sei se você se recorda que temos um tratado a seguir. Eu respondi
- Não sei Edward, apenas sei que você precisa tirar Bella daqui. Alice retrucou
- Bella acorde. Eu disse a sacudindo, ela sentou na cama assustada me encarando, e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, as lágrimas rolaram pelo seu rosto, ela sabia o que estava acontecendo, e que precisavamos correr.
- Temos que ir para La Push agora. Eu disse enquanto ela se trocava.
- Preciso que você seja rápida. Eu a pedi
- Edward será que você me explicar o que está acontecendo. Ela me pediu em meio ao desespero.
- Os Volturis estão chegando. Eu disse enfático,
- Como assim você me disse que eles só iriam chegar dentro de alguns dias. Ela resmungou
- Sim, mas deve ter acontecido algo, e eles resolveram antecipar sua chegada, estarão aqui ao anoitecer,
por isso precisamos tirar você daqui agora, você só estará segura se formos para La push. Eu retruquei
- Venha suba, chegaremos mas rápidos assim. Eu disse enquanto a ajudava a subir nas minhas costas.
- Agora segure. Eu disse enquanto pulava em direção a floresta.
Enquanto corria em direção a fronteira todos os meus pensamentos estavam voltados para a mente de alice, precisavamos saber quando Angelus apareceria, a visita dos Volturis seria tensa, mas nada comparado ao que Angelus poderia fazer, assim que chegamos na fronteira, Bella desceu das minhas costas, e me encarou por alguns segundos.
- Sabe que não posso passar daqui, então preciso que você corra o mais rápido possível em direção a casa dos Blacks. Eu disse enfático
- Mas Edward, e você? Ela me indagou deixando o medo transparecer em seus olhos
- Não se preocupe, nos resolveremos isso. Eu disse tentando tranquiliza-la mesmo sabendo que se os Volturis quisessem poderiam nos exterminar.
- Edward, por favor se cuide. Ela pediu beijando meus lábios, o toque de seus lábios quente fizeram o choque percorrer todo meu corpo.
- Eu te amo. Eu sussurrei em seus ouvidos.
- Eu também. Ela respondeu enquanto caminhava para o outro lado da fronteira.
- Agora corra, Bella, corra, e não olhe para trás até chegar na casa de Jacob. Eu disse enquanto ela começava a correr desesperada em direção a reserva, eu podia ouvir seu coração disparado dentro do peito, o medo ecoava a cada batimento.
Foi duro deixa-la sozinha lá, mas assim que cheguei em casa, pude ouvir os pensamentos explicitos e preocupados de Alice, os Volturis estavam chegando, estariam ali dentro de alguns minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine Again..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.