Barriga de Aluguel escrita por Naa


Capítulo 8
Captulo 8


Notas iniciais do capítulo

Amei os reviews, embaixo vou tirar as duvidas que foram muito comentadas. Se bem que eu j respondi, mas... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113570/chapter/8

[Bella]


Eu esperei minha família chegar em casa, eu deveria fazer alguma coisa, eu precisava. Estava meio nervosa como eles iriam reagir? Para ocupar meu tempo eu resolvi fazer um café e alguns bolinhos.
...
Escutei alguns barulhos na entrada e logo eles adentraram na cozinha.

- Oi Bells. - Emmet me disse, roubando um bolinho da tigela.

- Emmet, comporte-se. 

- Oi filha. - Minha mãe disse meio cansada. Também ela já não era mais a mesma.

- Olá. Mamãe, Emmet, eu preciso contar-lhes uma coisa.

Eles não deram tanta atenção.

- Eu... - Quais palavras usar? - Eu vou ter um bebê.

Emmet se levantou da mesa com os olhos arregalados, me encarando, pronto para me abraçar, tentar me proteger, como se eu tivesse sido violentada.

- Quem foi o canalha que te engravidou?

- Emmet, você está entendendo errado. Espera eu terminar de falar por favor.

- Ok. - Ele sentou.

- Bem, o meu chefe, Edward Cullen, a esposa dele problemas para engravidar então ele me pediu para gerar a criança deles,em troca disso ele me dara uma quantia capaz de comprar nossa casa.

- Bella, você está se vendendo. - Emmet me disse.

- Emmet a decisão é minha, não estou me vendendo, será um processo altamente cirurgico.

- Bella, você já é maior, não posso interferir, mas estou agradecida que a minha menina esteja nos ajudando.

- Obrigada mãe.

- Bells desculpe eu não queria te ofender.

[Edward.]


Fui para casa feliz da vida, ser pai isso é tão bom.
Ao chegar em casa, Rose não estava, então aproveitei para tomar um banho e assistir tv a toa.
Rose estava demorando, aposto que está fazendo compras.
Será que meu filho será como ela? Podia ter a simplicidade da Bella. Isso seria bom, quem sabe ele herde da verdadeira mãe.

Sorri ao pensar na ideia, será que ele teria a personalidade de Bella, ou Rose o criaria como foi criada.
Realmente eu gostaria que ele amasse mais as pessoas, sorrise mais. Será que Rose vai deixar ele se aproximar de Bella? Será que ao menos ela poderia vê-lo?Eu sei que vou pagar, mas ela va criar um vínculo conosco.
Mas ai as coisas mudam, eu serei mãe dele de verdade. 
A Bella é tão boa, ela pensa na criança também, e pensa em mim, até em Rose; Bella merece ser muito feliz na vida dela.
Eu fico pensando em como ela vai ficar dali para frente.
Dormi assim, pensando no futuro do meu filho, no meu, e de suas mães.

[Bella]


Não consigo dormir, não paro de pensar em Edward a criança... A noite passou assim, meu sono foi muito conturbado. Logo cedo o Edward veio me buscar. Para fazermos uns exames, ele estava com uma cara preocupada.

- Eu acho que vai dar certo. - Eu disse para ele, temos que encorajá-lo.

- Espero que sim. 

Assim que cheguei a clinica a mesma médica da última vez nos atendeu. Como sempre foi muito gentil. Me deu todas as folhas de exames e fez algumas perguntas tipicas.

- Isabella você bebe? - 

- Não.

- E fuma? Usa algum tipo de remédio que causa dependência ou usa um entorpecente?

- Não. - Meu tom saiu um pouco mais agudo, sou pobre, mas tenho decência.

- Muito bem então. Eu vou te dar alguns exames e um prazo para que você volte aqui com eles, certo?

- Arrã. - Ela pegou o seu bloquinho tradicional e começou a fazer anotações, em seguida carimbou.

- Está aqui, você terá exame de sangue, será tirada uma grande quantidade, para análise de DNA, possíveis doenças, Heranças genéticas, combinações de cromossomos... Enfim, tudo para garantir a saúde do bebê.

- Arrã.

- Ah não perguntei de seus hábitos alimentares. Como é?

- Como de tudo um pouco.

- Perfeito. Mas voltando ao outro assunto, também vamos fazer alguns exames como possíveis alergias que você tenha, e que possa ser um laço genético para o bebê.

- Arrã. - Aquela médica é pavorosa.

- Por enquanto é só.

Edward se levantou e eu o imitei.
- Até breve doutora Davis.- Edward disse.

- Até.

- Até mais. - Eu disse. 

- Até Isabella.

Saimos daquele consultório e eu suspirei aliviada.

- O que houve?

- Ela me da medo.

Ele riu. 

- Não se preocupe. - Ele afagou as minhas costas.

Voltamos para casa, eu aproveitei e fiz umas lições da faculdade, e em seguida fui tomar um banho, assistir TV algo que não fazia há muito tempo, eu até adormeci no sofá. 
#
Aquela semana para mim se tornou corrida, eu fiz exame de tudo que é possível, até queriam saber da minha arvore genealógica, tanta baboseira pra no final ter apenas uma criança.


Eu estava acordando cedo durante toda aquela semana e nem trabalhar mais eu estava indo. 
Essa consulta seria a decisiva, eu estava até anciosa será que daria tudo certo?
Logo pela manhã tomei um bom banho e em seguida comi um pouco de cereal, peguei a papelada que fazia grande volume, e logo Edward chegou; ele estava sorrindo e até ouvia música. Espero que de certo, isso é tão triste para ele.


- Bom dia Bella.

- Bom dia Edward, como vai?

- Esperançoso, acho que vai dar certo.

- Espero que sim, deve ser triste para você e para Rosalie também.

- Mais para mim. 

Rapidamente chegamos ao consultório, e como sempre não demorei a ser atendida, as coisas são tão rápidas quando se tem dinheiro. Não é?

- Isabella Swan. - A atendente me chamou.

Entrei no escritório e logo senti um arrepio, era sempre gélido e isso me assustava.


- Bom dia Isabella, Edward.

- Bom dia doutora.

- Bom dia. - Eu disse mais calma.

- Trouxe seus exames Isabella? - Apenas entreguei a ela. - Vejamos. 

Ela abriu os envelpes um a um e os analisou, lentamente até que voltou a me olhar.

- Então de acordo com os exames você está apta para fazer a enceminação.

Edward faltou pular da cadeira.

- Sério? - Perguntei ainda boquiaberta.
- Arrã. - Ela me olhou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- Quando podemos começar? - Edward disse com a voz toda animada.

- Depende de quanto tempo leva para retirar seu sêmen senhor Edward, assim que estivermos com ele, Bella vai para a sala de cirurgias pequenas e colocamos em seu útero, então o óvulo será fecundado e se der certo, consideramos uma gravidez, mas para isso teremos que ver o ciclo menstrual dela. Então depende dos dois.

Eu levantei a mão.

- O que foi Isabella?

Meu rosto estava ficando corado. Havia um pequeno detalhe que eu não mencionei antes.


- Tem algum... problema... eu ser virgem?

Ok, holofotes em mim, até aquela luz que saem dos óvinis. 

- Você vai perder a virgindade. É simples, talvez queira experimentar antes, mas caso o contrário seu hímem será rompido com o procedimento.


- Ah.

- Mas você nunca transou? - Ela perguntou. 

- É que foi mais ou menos, não sei se tinha dado certo, porque... Enfim nós paramos.

- Ah sim podemos consultar já, além de obstetra, sou ginecologista.

- Ahn... - Se tivesse um buraco na terra eu ia me esconder.

- Bella acho melhor você pensar um pouco mais. Voltamos outro dia doutora Davis. - Ele se levantou e me arrastou ainda estava congelada em pensamentos, eu deveria ou não. 

Assim que saímos do escritório, seguimos em direção a um caminho. Quando vi estava na frente da casa dele.

- Por que estamos aqui? 

- Preciso pegar algo, pois assim que eu te deixar em sua casa vou direto para o café. Entra.


Sempre me impressionava ao ver sua casa era grande e bem decorada, porém era vazia, as paredes não tinham cores. Era triste.
Me sentei no sofá e logo Edward voltou.
Nosso lábios apenas se roçaram e eu senti uma vontade de mais, ele prolongou abrindo sua boca para receber a minha e eu senti seu gosto, nossas línguas pediram permissão e se envolveram uma na outra, ele me trouxe mais para ele e eu entrelacei meus braços em seu pescoço puxando levemente seu cabelo.
Seu sabor era maravilhoso, seus lábios gentis se moldando ao meu com perfeição. Em um momento único, não sei quanto durou porém tivemos que nos separamos em busca de ar, e eu deveria estar roxa de tanta vergonha. Com muita delicadeza, Edward se
distanciou de mim.

- Me desculpe. Eu...

- Tudo bem. Eu também. - Não havia o que explicar.

Saímos de lá e em silêncio fomos para casa, eu precisava da Alice.
No fim da tarde liguei para a casa dela e por sorte a mesma me atendeu.

- Alo. Quem fala?

- Alice sou eu a Bella. Precisamos conversar.

- Bella sua sumida, o que houve?

- Você pode vir aqui em casa? É urgente.

- Claro que horas?

- Pode ser agora?

- Arrã, eu chego ai em 30 minutos.

Passei a tarde toda com a Alice e contei sobre o beijo, ela me disse que deve ter sido a emoção do momento, só poderia ser isso, é claro.

Resolvi esquecer aquele incidente; mas era difícil, com aqueles lábios carnudos, convidativo, e é melhor eu parar de lembrar.
Fui para cozinha fazer o jantar enquanto Alice esperava na bancada.

- Mas e se você for virgem mesmo Bella?

- Eu não vou ter a criança.

- É meio complicado isso, você não acha?

- Tenho toda a certeza, mesmo que eu não seja virgem não vou contar ao Jacob, ele já se culpa o suficiente. 

- É, falando em Jacob, os negócios vão indo bem lá.

- Como?

- Já vi vários carros finos, de gente rica mesmo por lá.

- Que sorte a dele.

Minha mãe logo chegou, e jantamos nós três. Por que Emmet cismou de fazer um curso supletivo pra melhorar a situação dele, já que ele comentou mesmo algo sobre o padrão dos clientes do Jacob.

Na semana seguinte fui com Alice ao ginecologista, e eu descobri que não sou mesmo virgem, foi meio entristecedor, porque eu nem ao menos eu me lembrei, só acordei no outro dia, nua ao lado do Jake. Foi o fim da nossa super amizade ele se sentiu mal por ter bebido tanto, então eu tinha resolvido esquecer esse detalhe. E sempre me referi a ter chego na hora nós paramos, porque é uma vergonha as coisas acontecerem dessa forma.

Ainda tinha meio expediente resolvi ir ver o café, mesmo que eu esteja em outra situação agora, ainda gosto de trabalhar. Peguei um metrô e fui pra lá.

[Edward]



Eu não sei se estou realmente vivenciando isso, mas o corpo quente da Isabella, sob o meu ofegante, e em seguida um pequeno gemido de dor, e logo passa a ser o de prazer. 

- Edward? Edward? – Essa não era a voz dela. Abri meus olhos e vi Rosalie.

- Rose?

- Tava sonhando comigo é? Me pedindo pra gemer teu nome. – Ela sorriu dengosa, fazendo charme. 

- Arrã. – Sorri amarelo e dei um jeito de me livrar.

- Sabe que horas são?

- Não. 

- Duas da tarde, era pra você estar no Starbucks já faz quinze minutos.

- Preciso tomar um banho e ir. – Beijei sua testa e corri pro banheiro.
[...]

[Bella]


Quando cheguei ao Starbucks Edward ainda não estava, então peguei meu avental e fui para o caixa enquanto Lucy ia para o seu almoço, os outros funcionários me olhavam abobados, eu sumo do nada e depois volto como se nada houvesse acontecido. É mais foi isso, talvez eu devesse inventar que estou com uma doença e vou entrar em um tratamento. Parei de pensar quando vi Edward entrando no café, com uma calça jeans, camisa social azul e sapatos escuros, ele estava lindo.

- Bella, o que faz por aqui?

- Que eu saiba ainda trabalho aqui.

- Trabalha, mas está de licença.

- Falando sobre a licença, preciso te contar o resultado do exame. – Já estava corando, mas nessa situação quem não morreria de vergonha? 

- Rick, substitui a Isabella por alguns minutos. – Por que ele insiste me chamar de Isabella? Também me chamar de Bella como uma esposa como a dele é até insulto, pra ela.

Segui para o seu escritório e lá eu contei que não era mais virgem, logo agendou os primeiros processos da inseminação e eu voltei ao meu posto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.A parte da Rosalie, realmente ela no pode ter filhos, talvez com a chance de tratamento.O que aconteceu com a Rose, na adolescencia dela ela fez um aborto caseiro, que danificou o tero dela, no totalmente, mas tem que tratar. E sobre a Rose no gostar dessas coisas, digamos que ela vai ficar de lado na histria. Enfim, espero que estejam gostando, se tiver erros me avisem. Beeijos.