Barriga de Aluguel escrita por Naa


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Heei!Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113570/chapter/7

[Bella]

Em uma semana todos os procedimentos foram feitos, e eu era compatível com tudo. Edward tinha me dado um afastamento, já que eu precisava fazer muitas coisas. E ainda por cima tinha que contar a minha família. Precisava organizar minha vida, eu geraria um bebê; Edward estava radiante. Ele sorria e todo dia me agradecia por isso. Rosalie se mantinha muito quieta, hoje sairiam os resultados do exame dos óvulos dela, então não fiz muito só fiquei em casa, me preparando para contar a minha família. E u passei a tarde pensando em como começar o assunto. Como eles reagiriam? Será que eles se assustariam?

[Edward]

Hoje eu iria com Rose até o laboratório para pegarmos os exames, eu estava radiante, muito feliz, eu seria pai e isso é a melhor coisa do mundo, eu teria um bebê só meu, gerado com muito amor. Devo muito a Bella, se não fosse ela estaria triste ainda. 

Não demorei muito para chegar no laboratório, nós pegamos os exames e fomos rumo a clínica médica. Lá nos receberam muito bem, fomos atendidos rapidamente e a médica analisou os exames. 

- Bem, não tenho uma boa notícia. - Ela começou.

- Como?

- Os óvulos da Rosalie não podem ser fecundados, ela é totalmente inapta para ser mãe.
Eu baixei a cabeça triste, Rose afagou minhas costas. O que eu faria? Eu havia comprometido o futuro da Bella...

Bella? Pensando bem, ela poderiamos usar os óvulos dela, ela não é feia, não que beleza me importasse nesse momento, mas ela parece ser saudável, bem será que ela estaria disposta a isso? Mesmo que eu tivesse que pagar mais? Eles injetariam meu semen nela, e se desse certo, o óvulo dela seria fecundado. Só restava saber a resposta.

Saímos do consultório e Rose pediu para eu a deixar no shopping, no caminho ela não comentou nada sobre o ocorrido, mas de certa forma ela está feliz, ela consegue se sentir bem em não ter filhos.

Eu a deixei em seu shopping favorito e fui ver Bella.

Ela estava em casa e sozinha. Bem, isso nos facilitaria a conversa, entrei em sua casa, era simples, mas agradável. Ela me levou até a cozinha, para conversarmos na mesa.

- Bella, eu tenho que te pedir algo mais.

Eu fui direto, não haveria porque de fazer rodeios.

- Bem, o que há?

Ela me perguntou curiosa.

- Bella, nem os óvulos da Rose podem ser fecundados e eu saber se poderia usar os seus?
Ela me olhou espantada, ficou pensativa.

- E o que Rosalie pensa disso?

- Bem, eu quero ter um filho, Rose continua na dela.

- Edward, eu não sei, pois ai eu seria realmente a mãe dele. Isso torna as coisas diferentes.

- Bem, eu compreendo, mas se quiser posso até pagar mais.

- O meu problema não é o dinheiro. - Ela se sentiu ofendida. 

- Claro, me desculpe.

Ela ficou em silêncio e respirou fundo.

- Sim, tudo bem.

Uma onda de alegria me invadiu, eu me senti feliz como antes. Eu me levantei de lá e a abracei.

- Obrigado de verdade Bella, você não sabe o quanto isso me faz bem e feliz. Vou marcar a consulta para amanhã.

Ela sorriu de maneira simpática.

- Eu já vou indo, preciso passar no café.

Ela me acompanhou até lá fora, e acenou até eu sair.
Passei o fim do expediente no café e marquei a consulta da Bella para o dia seguinte.

[Bella]

Estava em casa de tarde, havia terminado de limpá-la quando Edward chegou. Ele estava com uma cara preocupada, indecisa. Eu o mandei entrar e sentamos na cozinha para conversar.

- Bella, eu tenho que te pedir algo mais. - O que será.

- Bem, o que há? - Perguntei curiosa.

- Bella, nem os óvulos da Rose podem ser fecundados e eu saber se poderia usar os seus? -
O quê? Ele quer que eu realmente, seja a mãe do filho dele? Que diabos Rosalie fez que nem seus óvulos podem ser utilizados?

- E o que Rosalie pensa disso?

- Bem, eu quero ter um filho, Rose continua na dela. - Ela era tão fria, até seu sorriso soava falso.

- Edward, eu não sei, pois ai eu seria relamente a mãe dele. Isso torna as coisas diferentes. - Isso é verdade, levando em consideração isso, mexeria com meu corpo, teria meu DNA, para fingir ser de outro, e a crinaça deveria ter sorte para parecer com o Edward, afinal Rosalie é linda e loira, e eu sou bonitinha e morena.

- Bem, eu compreendo, mas se quiser posso até pagar mais.

- O meu problema não é o dinheiro. - Eu me senti ofendida, acha que eu estava rodeando por dinheiro.

- Claro, me desculpe.

O meu problema é que será meu também, e isso é algo com o que eu tenho muito que pensar, mas eu receberei por isso, para dizere que é dele, então sim.

- Sim, tudo bem.

Ele se levantou e me abraçou.

- Obrigado de verdade Bella, você não sabe o quanto isso me faz bem e feliz. Vou marcar a consulta para amanhã.

Ele foi embora depois disso, e eu fiquei em casa me preparando para contar a minha mãe e meu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim temos um aumento significativo.
Qual será a reação da família da Bella?
Estão contentes pela Rosalie não funcionar para nada?
Ameei todos reviews, e respondi um a um é claro.
Beeijos. Até a próxima. ;D