Barriga de Aluguel escrita por Naa


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

OOI, como foram as festas? espero que boas! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113570/chapter/5

[Bella]

No outro dia pela manhã já tinha minha decisão tomada, não disse nada a minha e nem ao meu irmão Emm, pois sabia que eles não aceitariam, mas eu não queria nem saber, Edward pagaria bem, poderíamos quitar as dividas e ate finalizar o financiamento da casa onde morávamos; e seria apenas nove meses, depois tudo voltaria o normal, como se nada estivesse acontecido, na faculdade conversei com Alice, ela era minha amiga desde quando éramos crianças, talvez fosse a única que eu tivesse, nunca fui uma garota muito popular, não tinha tempo nem dinheiro para isso 
- Ali, podemos conversar? – eu perguntei me virando para trás, ela se sentava atrás de mim para poder paquerar os meninos.
- Do que precisa gatinha? 
- Particular! – ela concordou.

Quando o sinal do intervalo tocou, ela me puxou para da sala e me levou ate o fundo da quadra onde tinha um galpão sempre que queríamos contar segredos uma para outra íamos para lá, Alice depois de Jack era a pessoa mais curiosa que eu conhecia. Ela pulou e sentou em cima de um palco de madeira, por ser pequena suas pernas balançavam no ar.

- Fala que eu te escuto! – ela riu, e bateu no espaço ao seu lado para que eu me sentasse lá.

- Ali, o assunto dessa vez é serio, então quero que escute tudo o que tenho a dizer e só depois opine ok? – Novamente Alice - Bom você sabe o Edward, meu chefe?

- Aquele Deus grego de carne e osso? – eu não pude deixar de rir, nenhum homem passava imune a Alice.

- Esse mesmo! Então ontem ele estava para baixo, parecia estar triste, perguntei o que era e ele preferiu não falar do assunto, mas depois ele pediu para conversar comigo, eu aceitei e ele me falou o que era, seu problema, sua mulher Rosalie não pode engravidar e o sonho da vida dele é poder ter filhos uma família sabe, ele pensou em adotar, mas ela é contra e acho que ele também, não tenho certeza, então ele quer arranjar uma barriga de aluguel, assim ele poderia ter um filho dele, com sangue dele – eu fiz uma pausa.

- O.K! – ela dividiu a palavra em silabas – e aonde você entra nisso?


- Ele quer que eu seja a barriga de aluguel - eu disse depois de respirar fundo - ele disse que eu sou a pessoa ideal, não tenho vícios, tenho caráter e blá blá blá, aquelas coisa todas sabe?


- E você o que disse? - ela perguntou e pude notar que ela não me julgava.


- Não dei a ele uma resposta, mas acho que direi sim, ele esta me oferecendo um bom dinheiro daria para quitar o financiamento da casa, solucionaria metade dos problemas, e fora que medico, roupa, e esses  “ cuidados”  que uma gestante precisa quem vai bancar será ele.


- Belinha – ela disse segurando minha mão – se você realmente esta disposta a encarar isso tudo, porque muita coisa mudara em sua vida, gravidez implica em muitas coisas, saúde, cuidados, enjôos
, pessoas te julgando, mas se você quiser realmente tudo isso eu estarei do seu lado e te apoiarei! - ela me deu um sorriso enorme.


Não pude deixar de abraçá-la e derramar algumas lágrimas, agora que tinha uma pessoa de confiança ao meu lado a decisão que havia tomado só se tornou mais forte, quando a aula acabou  “corri” para avisar Edward que havia tomado minha decisão, quando cheguei no Starbucks procurei por ele, mas Brian me avisou que ele havia saído para almoçar com Rose e os pais dela, trabalhei normalmente aquele dia; e a expectativa de conversa com Edward aumentava cada vez mais, ele parecia demorar também cada vez mais. Quando o expediente chegava ao fim e junto com ela minha esperança Edward apareceu no Starbucks.

~x~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que só a partir do capítulo 7 que os capítulos grandes porque a divisão que a Anna faz é pequena =D

Obrigada pelas reviews anteriores, eu fico muito feliz com tudo isso.

Próximo capítulo em breve *-*

Beeijoos.