Barriga de Aluguel escrita por Naa


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Lembra que eu acertei a contagem no capítulo passado?
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113570/chapter/4

Quarto Capítulo.

[Edward]



Saí da casa da Bella e fui para minha. Rose estava na sala vendo TV.

- Oi boa noite.- Eu disse e depois dei um beijo.

- Oi. Como foi o expediente? Os lucros triplicaram? Você está sorrindo como se tivesse ganho muito dinheiro.

- Não é isso. Eu acho que encontrei uma genitora para o nosso filho.

- Ahñ?- Ela se levantou em um pulo.

- Isso mesmo, não é maravilhoso?

- Quem é ela?

- Uma funcionária. Bella, você já a viu antes, cabelos castanho-ondulados, olhos de chocolate.

- Não me lembro.- Ela disse em um tom alterado.

- O que foi? Por que está brava?

- Você procura alguém sem me consultar?

- Rose, calma, ela ainda não disse sim. Mas pense seria uma ótima opção meu amor bom agora eu vou dormir, estou muito casando , boa noite, te amo.

- Amanhã temos um almoço com meus pais.

- Ok.

- Boa noite, também te amo.

Fui para cama dormir, tive uma noite muito boa. 

Como todas as manhãs, banho, café-da-manhã, escovar os dentes e ir para o trabalho. Quando eu saio a Rose ainda está dormindo.
A manhã passou agitada, e antes do almoço liguei para Rose saber onde é, ela me informou e desligamos. Era no restaurante, quando cheguei eles já se encontravam lá.

- Olá, me desculpe o atraso. É que..

- Tudo bem, chegamos agora. - Disse Mary, a mãe da Rose.

O almoço ia bem, até que a mãe da Rose começou:

- Então, e filhos? Não pretendem incluir no casamento.

- Hm.. Sim , na verdade Mary ,estávamos pensando e resolvemos contratar uma barriga de aluguel.

- Sério?- Finalmente o pai da Rose, John se pronunciou.

- É.

- Que maravilha! Eu não te disse Rose, sempre haverá uma saída.- A mãe da Rose nos apoiou, que ótimo.

- Também acho uma ótima idéia e apoio .- O John sorria.

- Mas vocês vão contratar quem?- Mary estava preocupada.
- Eu perguntei a uma funcionária minha. Ela é brilhante e muito responsável. É bem provável que ela aceite.
- Quanto vão pagar?- Perguntou John.
- Não sabemos.
Rose bufou. A impaciência era clara em seu rosto 
- Vamos pedir a sobremesa? –ela disse claramente querendo mudar de assunto.

[Rosalie]

A minha mãe tinha de inventar esse assunto.
- Então, e filhos? Não pretendem incluir no casamento?- Claro que não eu não posso ter filhos e ela sabia bem o porque ,mas não me arrependo do que fiz.

{flashback}

Eu tinha 16 anos, era linda – e ainda sou- e popular, namorava o garoto mais popular da escola, Royce King VIII, ele resolveu que estava na hora de transar, eu não me preveni e fiquei grávida o Royce não quis assumir, se tivesse aquela criança, eu iria perder meu belo corpo ,ficaria gorda , seria mal falada e meus pais com certeza não aceitariam aquilo de bom grado ,e eu não queria aquilo para minha vida , eu tinha planos e um futuro brilhante ainda pela frente , não iria perder tudo isso por causa de uma criança não tive outra solução. Abortei em casa, apenas com a ajuda de uma amiga e informações tiradas da internet , só depois de algum tempo em exames de rotina descobri que havia danificado meu útero.
 E com um tratamento longo e chato eu teria chances de ter uma gravidez de risco.

{/flashback}

Logo comemos a sobremesa e em seguida fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É esse capítulo foi pequeno, mas logo aumentarão os tamanhos.

;D

Quero agradecer a todas as leitoras que deixam review, as que acompanham, a Nathy que fez a capa, e enfim, vocês são muito importantes pra mim, tanto quanto a fic, eu agradeço de todo o coração pela participação de vocês como leitora.
Espero que ano que vem continuemos assim. *--*
Feliz Natal pra vocês e um ótimo, maravilhoso e abençoado ano novo.

Beeijos.

Até 2011.

=D