Naquele Dia... na Casa de Libra. escrita por Talita Sagittarius


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Solução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1135/chapter/2

A Solução

No dia seguinte, Shun estava na sorveteria tomando um sorvetão.

Garçonete – Só vai querer esse Sunday triplo e um cascão de seis bolas?

Shun – E uma banana split.

Garçonete – Ta certo... Bonitão!

A garçonete vai preparar a banana split. Shun fica chocado com o comentário.

Shun - * Hehehe... É ótimo ficar longe do santuário de vez em quando.... Acho que vou convida-la pra sair. *

Jamian (outro que ressuscitou) passa em frente da sorveteria e vê a garçonete dando em cima de Shun e Shun feliz da vida conversando com ela.

Jamian – Não se engane moça! Esse aí é um gayzinho tarado que abusou do amigo que tava desmaiado.

Garçonete – Ai meu Zeus!

Shun – Mas... não é verdade....

Jamian vai embora e Shun também.

Shun – Grrrrr.... Essa foi a última vez! Vou falar com Atena agora.

Shun vai em direção a mansão de Saori e vê Hyoga passeando com a namorada na rua.

Shun - * Amigo da onça... nem pra me ajudar....*
Andrômeda chega na mansão de Saori. A campainha estava queimada, então Shun resolveu chamar.

Shun – Saoooriiii.... ô Saooriiiiiii.....

Tatsumi – Ah que droga! É a mocinha verde e rosa de novo.

Shun – Cadê a Saori?

Tatsumi – No estábulo.... Idiota. É claro que ta dentro da mansão. É cada pergunta besta que me fazem....

Tatsumi abre o portão e os dois vão em rumo à casa.

Tatsumi – Você devia parar de incomodar a senhorita.

Shun - ...E você devia calar a boca.

Tatsumi – Ein?

Saori – Você chegou cedo Shun! Vamos pro santuário. Lá poderemos colocar a plano em prática.

Tatsumi – O que vocês vão fazer?

Saori – Tatsumi! Você ainda não deu banho nos porcos!

Tatsumi – Perdão senhorita! Eu vou agora mesmo.

Saori – Vamos Shun.

Saori e Shun vão em direção ao helicóptero dos Kido. Tatsumi está correndo atrás dos porcos. Eles chegam no santuário e vão para o templo de Atena.

Atena – Shun... Você vai poder voltar no tempo justamente no momento que você, Shiryu e Seiya chegam na casa de Libra. Você poderá mudar sua história lá. Mas lembre-se: só mude a parte onde você salva Hyoga. Faça com que haja outra forma de salva-lo. Ao terminar o que tem que fazer, intensifique seu cosmo e chame por mim, que farei você voltar para essa realidade. O que vai mudar é só a opinião das pessoas sobre você e a forma que o Hyoga foi salvo. Está pronto?

Shun – Sim!

Atena intensifica seu cosmo em sua estátua e o cosmo vai para o cetro dourado, que faz um buraco giratório no ar.

Atena – Pode entrar Shun.

Shun pula no buraco e cai na casa de libra do lado do Seiya.

Casa de libra:

Seiya - Shun? Porque você se jogou no chão? Você tava na minha frente e de repente se joga do meu lado...

Shun - * Que bom! Eu realmente voltei no tempo* Ah... eu caí...

Shiryu – Olhem! É o Hyoga. Ele está congelado no squife de gelo.

Seiya – Temos que ajuda-lo.

Assim, Shiryu pega a armadura de Libra que seu mestre emprestou, escolhe uma das armas e quebra o squife de gelo. Hyoga é libertado.

Shiryu – Ele ainda ta vivo, mas ta morrendo.

Shun - ...

Seiya – Alguém tem que dar um pouco de sua energia cósmica pro Hyoga.

Shun – Sim. Alguém tem que fazer isso, senão a temperatura dele não vai voltar ao normal. Eu vou na frente pra casa de escorpião. Até depois amigos!

Shiryu – Espere Shun!

Shun – Ugh!

Shiryu – Minha energia cósmica está fraca demais por causa da minha luta com o Máscara da Morte, e Seiya também está fraco por causa de Aldebaran e principalmente de Aioria. O único aqui com condições de salvar o Hyoga é você.

Shun – NÃO! Eu... não posso fazer isso... *Mas também não posso deixar o Hyoga morrer....* Eu estou fraco também por causa da luta contra o cavaleiro de gêmeos.

Seiya – Ah Shun! Deixe de brincadeira. Você nem se feriu durante a luta. Ajude ele Shun!

Shun – Eu não posso... e... eu... me feri sim! Ele me arremessou na parede umas duas vezes.

Shiryu – Você vai deixar ele morrer?

Shun – Hum... não... eu não posso fazer isso com um amigo... Tudo bem! Eu vou dar pro Hyoga um pouco do meu cosmo..

Shiryu – Você não vai conseguir salvar o Hyoga à dez metros de distância dele.

Shun – Tenho que me esfregar nele pra salva-lo?

Shiryu – Praticamente sim. Senão você não vai conseguir passar pra ele sua energia vital.

Seiya – É. Vai lá Shun! Salva o Hyoga que a gente vai na frente...

Shun – DANE-SE HYOGA! É MELHOR ELE MORRER DO QUE EU FICAR COM REPUTAÇÃO DE VIADO!

Seiya e Shiryu estão assustados.

Shiryu – Não estou te reconhecendo Shun! Você não vai ficar com reputação de viado e sim de salvador.

Shun – Você que pensa!

Seiya – NÃAAAAAAAOOO!!! O Hyoga morreu! (Lágrimas)

Shiryu – Tarde demais!... (Lágrimas)

Shun – Vocês vão na frente que eu cuido do corpo dele (Lágrimas)

Seiya e Shiryu avançam pra casa de escorpião. Shun eleva seu cosmo, chama por Saori e volta para o templo de Atena.

Shun – BUAAAAAAAA...eu não conseguiiiiii... o Hyoga morreeeeeeuuuuu...

Saori – Sim. Você precisa consertar isso ou o Hyoga desaparecerá para sempre.

Shun – Ele sumiu mesmo deste mundo, porque eu mexi no passado?

Saori – Sumiu. Repare bem na música tema dos Cavaleiros do Zodíaco que o Sorento compôs:

Saori liga o aparelho de som e aumenta bem o volume.

Aparelho de som – “Tem sempre alguém no cosmos ajudando o cavaleiro a venceeeeer...” “...na Terra eles são bravos, nas estrelas é que está seu podeeer... são quatro cavaleiros combatendo sempre as forças do maal...

Shun – Quatro? Será que ele não contou com o Ikki?

Saori – Não tá na cara Shun?! Ele não contou com o Hyoga. Já que ele morreu na casa de Libra, ele nem chegou a Poseidon... Também, história de Asgard ficou estranha sem ele. A Fler morreu e Hagen que num tinha ninguém pra lutar com ele, aproveitou o tempo livre e veio tacar fogo na minha estátua. – Aponta pra um montinho de pedras, que era o que sobrou da estátua.

Shun – BUAAAAAAAA.... tudo por minha culpaaaaa.....

Saori – Pare de chorar e vá arrumar as coisas no passado.

Saori reabre o buraco giratório e taca Shun lá dentro, caindo de novo ao lado de Seiya. Depois de libertarem Hyoga do squife de gelo, voltaram para: “Quem salvará Hyoga?”

Shun – Rápido! Ele vai morrer em menos de 10 minutos.

Seiya – Sério? Como você sabe?

Shun – Eu tenho certeza. Vamos rápido com isso, ou ele morre, e o Sorento vai fazer a música errada.

Shiryu – Quem é Sorento?

Shun – General de Poseidon.

Seiya – Quem é Poseidon?

Shun – Meu tio. Vamos! Não podemos perder tempo!

Shiryu – Shun, eu não estou te entendendo. O seu tio é músico então?

Shun – AAAAAHH... isso não importa agora. O Hyoga...

Shiryu – Minha energia cósmica está fraca por que...

Shun – Sei, sei... Junte-se com Seiya e salve o Hyoga. Eu vou pra próxima casa. Tchau!

Shiryu – Espere Shun!

Shun sai correndo e se esconde atrás de uma pilastra.

Seiya – O Shun ta estranho.

Shiryu – É... mas vamos salvar o Hyoga!

Seiya e Shiryu abraçam Hyoga e o salvam, mas desmaiam quase mortos. Shun vai ver o que aconteceu com os amigos. Hyoga está bem, mas Seiya e Shiryu precisam de cosmo energia para sobreviver. Sem escolha, Shun da energia a eles e volta para o templo de Atena.

Shun – E agora Saori?

Saori – Agora estão todos vivos, mas... bem... dê uma voltinha no santuário e volte pra cá.

Shun – Ein?! Ta bom!

Shun vai e volta chorando.

Shun – Buaaaaaaaaaaa.... estão dizendo que eu molestei os 3... me chamam de tarado maníaco do santuário.... buaaaaaaa....

Saori – Pois é! Volte lá e faça tudo voltar ao normal como estava antes, e depois a gente pensa em como solucionar de vez o seu problema.

Shun – Ta.... mas num tem jeito de acelerar um pouco mais não? Num agüento mais ver o Shiryu dançar com todas as armas de libra antes de escolher uma pra tirar o Hyoga do gelo...

Saori – Não num tem jeito não. Vá agora.

Shun volta pra casa de libra e salva o Hyoga. Depois retorna pro templo de Atena.

Saori – Agora vamos pensar em como resolver isso... Eu...

Voz divina – Atena! Sua irresponsável! Como ousa usar esse tipo de técnica com reles mortais? Terá que sofrer com o castigo que vou lhe dar.

Saori – Zeus? É você pai?

Shun – Não sou reles mortal. Sou meio Hades. E em toda luta eu faço de tudo pra morrer, e olha eu aqui.

Zeus – Cale-se então quase-mortal! Tome isso Atena.

Saori é eletrocutada.

Zeus – Espero que aprenda a lição, ou vai ser pior da próxima vez...

Saori – AAAAAIIIIIIII...

Shun – Você está bem Saori?

Saori – O que você acha?

Shun – Eu acho que sim. Você está inteira depois do ataque de Zeus...

Saori - ...Só to meio queimada, nada de mais... Grrrrrrrr... e tudo isso por causa daqueles cavaleiros encrenqueiros. Idiotas! Eles vão ver só!

P da vida, Saori convoca uma reunião com todos os cavaleiros e ameaça particularmente 1 por 1, que quem ousar ofender Shun, sofrerá castigos inimagináveis até para um Deus, e como aviso final, Saori eletrocuta a todos. Assim, Shun não resolveu completamente seu problema, pois não pôde provar nada pra ninguém, mas agora vive em paz. E Saori aprendeu que dói muito provocar Zeus e que por mais que tente, não dá pra mudar o passado.
Tempo depois, chegou pra Saori a conta do puteiro. Shun era cliente diário desde que June terminou com ele, e segundo o dono do lugar, Shun havia “traçado” mais mulheres do que podia pagar e por isso colocou na conta da fundação Graad.
Furiosa, Saori o está procurando usando todas as partículas de seu cosmo, mas como Shun não é tapado, foi se esconder com Ikki, que nem Masami Kurumada sabe onde mora. E a reputação de Shun mudou de viado pra galinha, mas... bem... isso já é outro caso...

FIM

Talita Sagittarius

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!