Naquele Dia... na Casa de Libra. escrita por Talita Sagittarius


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Problema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1135/chapter/1

O Problema

Depois da batalha de Hades, os cavaleiros estavam vivendo da maneira mais normal que conseguiam. Saori deu de presente pro Shun um apartamento, como recompensa por ele ter se esforçado tanto na última batalha. Mas apesar de tudo, Andrômeda estava muito revoltado com a vida.
Certa noite, Shun estava em seu apartamento, chorando e lembrando do seu dia. Nesse dia, o cavaleiros tinham ido em uma festa na mansão de Saori. Era aniversário de Tatsumi. Obviamente, nenhum cavaleiro quis ir, mas Saori os obrigou.
Shun adorou reencontrar os amigos, mas teve algo que o chateou bastante: as provocações dos cavaleiros de prata.
Desde o fim da batalha das 12 casas, que Shun tem no santuário, a reputação de gayzinho tarado. Isso, devido ao fato de ter que abraçar Hyoga na casa de Libra para aquecer seu corpo congelado e assim salvar sua vida. Esse fato foi muito mal interpretado, e Shun começou a sofrer com as ofensas desde então.
Hyoga não sofria muito com isso, pois diziam que ele não teve culpa de ser violentado, pois estava desmaiado. Mas cisne nunca levou essa história adiante, e defende Shun sempre que pode.
Ikki espanca a todos para defender o irmão, mas nem com a ameaça de morte de Fênix, os perturbadores param.
Andrômeda até poderia agüentar tudo isso, pois o que mais o magoou foi o fato de June te-lo deixado porque alguém lhe disse que Shun preferia o Hyoga.
E para completar a reputação de Shun, sua armadura de Andrômeda é rosa. Ele pediu ao Mu para mudar a cor, mas Mu disse que consertar ele podia, mas mudar a cor era impossível.
Depois de lembrar de tudo isso, Shun foi dormir, realmente muito triste.
No dia seguinte...

Shun – Bom dia pra mim! Estou mesmo precisando de um bom dia. Pelo menos pra compensar o de ontem...

Toc toc toc – Alguém batia na porta

Shun – Ãn? Quem será que é? Num tô esperando ninguém...

Toc toc toc – Alguém insistia em bater.

Shun – Seja quem for vai ter que esperar eu trocar de roupa.

Deeen Deeen – Alguém tocava a campainha.

Shun – Hum... droga! Sujeito impaciente.

Deeeeeeen Cabraum Cabraum – Alguém espremia a campainha e esmurrava a porta.

Shun – Nem o Ikki faz uma coisa dessas. Num vou atender. Vou fingir que não estou.

Cataplamft Cataplamft – Alguém se jogava contra a porta.

Shun – Esmurra sentado. Num vou abrir a porta!

Cabraum Cabraum Cataplof.... Deeeeeeen Deeeeeen Cabraum Cabraum – Shuuuuun... ô Shuuuuuun!

Shun – Ãn? Essa voz é do... Seiya!

Shun abre a porta e da de cara com Seiya todo descabelado no chão e Hyoga e Shiryu encostados na parede de frente pra ele.

Seiya – Arf... Arf... Porque demorou para abrir? Tava no banheiro?

Shun – Não... Eu não sabia que vocês viriam hoje. Entrem!
Os 3 cavaleiros entram e tomam café da manhã com Shun.

Hyoga – Bem, Shun... nos sabemos que você não tem estado muito bem... que fazem injustiça com você... e por isso queremos te ajudar.

Shun - .....

Seiya – Pode contar com a gente! Como podemos te ajudar?

Shiryu – Sim. Porque essa sua má reputação tem que acabar. Já passou dos limites essa criancice que estão fazendo com você.

Shun – Eu.... agradeço muito o apoio de vocês, mas... preciso vencer isso sozinho.

Shiryu – Eu entendo, mas somos seus amigos e nos preocupamos muito com você. Ainda mais depois que sua relação com Hades ficou clara.... Shun, você não merece o que fazem com você!

Seiya – Já sei! Eles respeitam o Hyoga, então o Hyoga poderia andar sempre com o Shun pelo santuário. Como o Hyoga tem namorada, todos vão poder ter certeza que o Shun só quer o Hyoga como amigo.

Hyoga – Er.... ah... eu... mas se eu ficar muito com o Shun.... vão começar a dizer que temos um caso e... a situação vai ficar ruim pro meu lado... mesmo eu tendo a Eiri pra confirmar que sou homem de verdade.

Shun (lágrimas) – Sabe o que eu acho? Eu acho que num tenho que provar nada pra ninguém. Falem o quiserem, que eu num to nem aí. Eu realmente agradeço a preocupação de vocês, mas se me permitem, eu prefiro ficar sozinho agora.

Shiryu – Sim Shun. Claro! Estamos indo. Conte conosco com o que precisar.

Shun – Obrigado! E desculpem...

Seiya – Ah.... tudo bem! A gente te entende Shun!

Hyoga - E me desculpe por não poder ajudar.... Tchau.

Os 3 vão embora. Shun está aos prantos. Furioso como raramente havia ficado na vida.

Shun – Até os meus amigos estão com pena de mim... acham que eu sou um coitado... Hyoga... eu salvei sua vida e você tem medo de falarem de você também ao me ajudar....

Trilililin Trililililin – O telefone toca.

Shun – Alô?

(Sujeito que ligou) – Shunziiinhooo viaadoooo.... Shunziinhooo viaadoo – Cantam no telefone

Shun – Grrrrrrr... CHEGA! ISSO TEM QUE MUDAR. ISSO VAI MUDAR. AGORA!!!! E vou começar por.... minha armadura. Vamos ver se não tem jeito de mudar a cor...

Shun pega a armadura, uma lata de tinta spray azul pra bronze e metais em geral e começa a pintar. Quase 20 minutos depois, a armadura de Andrômeda esta completamente azul.

Shun – Hum... ficou bonito! Ta ótimo assim. Agora vou mudar a mim. Dizem que pareço uma garota... mas eu num acho...

Shun está se olhando no espelho.
Shun – Se eu cortar o cabelo.... Não! Eu adoro meu cabelo. Eu sou lindo assim. Então não vou mudar minha aparência. Agora eu preciso é falar com Atena.

Shun coloca a armadura dentro da urna. Coloca a urna nas costas e vai pra mansão Kido.
Na porta da mansão.....

Din Don – Shun aperta a campainha

Diin Doon – Shun aperta de novo.

Shun – Será que num tem ninguém?

Din Don Din don Din Don – Insiste Shun sem parar.

Shun – Ops! Estou sendo impaciente igual ao Seiya.

Tatsumi vai em direção ao portão resmungando algo como: num posso nem dormir...

Tatsumi – Ah! É a bicha da corrente. Será que veio trazer meu presente? Hehehe... daria pra fazer uma música com esse taradinho cor de rosa.

Tatsumi – O que você quer?

Tatsumi olha Shun de cima em baixo pra ver se ele trazia consigo algum presente.

Shun – Quero falar com Atena.

Tatsumi – Atena é só no santuário, aqui mora Saori Kido. Tchau!

Tatsumi fecha o portão na cara de Shun e volta pra mansão. Shun pula o portão e se encontra com Tatsumi antes dele chegar à casa.

Shun – E a senhorita Saori está?

Tatsumi – Ah! Vo... você não pode ir entrando assim...

Saori – Deixe Tatsumi. Shun! Que bom que veio! Eu preciso mesmo falar com você. Entre. Tatsumi! Vá brincar com os animais.

Tatsumi – Sim senhorita!

Shun e Saori entram e vão conversar na sala de visitas. Tatsumi está brincando com os cachorros.

Saori – Antes que diga porque veio aqui, quero que saiba que estou muito preocupada com você. Não acho justo o que andam dizendo ao seu respeito. Sei que tem sido assim desde o fim da batalha das 12 casas, mas agora isso já passou dos limites. Não está apenas te incomodando, está te prejudicando muito.

Shun – É sobre isso que vim falar com você...

Saori – Eu quero te ajudar. E sei como.

20 minutos depois...

Shun – Obrigado Atena! Você vai fazer minha vida deixar de ser um inferno.

Saori – Ora, Shun! Você merece! Um ser tão puro que foi escolhido entre todos os humanos pra ser o hospedeiro de um Deus, não merece sofrer assim. Mas isso que eu vou fazer é como atropelar umas 100 regras dos deuses. Não é nada simples. Você tem que pensar muito antes de agir.

Shun – Sim... é muita responsabilidade, mas eu vou conseguir. Eu preciso!

Shun sai da mansão Kido todo feliz e animado. Ele vai em direção ao santuário encontrar Mu .

Shun – O santuário é enorme... É escada pra caramba. Ainda bem que o Mu mora na primeira casa zodiacal.

Jabu – Você não pode passar daqui. Não tem permissão de entrar no santuário.

Shun – Eu só quero falar com o Mu.

Nachi – Ei Genki! Esse aí é a bicha que o santuário todo ta zuando né?

Genki – É esse mesmo! Mas se a gente mexer com ele, o Fênix afunda nosso nariz.

Nachi – Mas é verdade que ele ficou todo frouxo por que gostou de ser “possuído” por Hades?

Genki – Não... ele já era assim desde criança. E depois que conheceu o Hyoga... nem se fala. Mas é melhor ficar quieto.

Nachi – Sim. Não quero ter problemas com o Fênix.

Jabu – Tenho ordens pra num deixar ninguém passar.

Tremi (ele ressuscitou) – UUUH! TARADO! ESTRUPADOR! OUÇAM TODOS: ELE MOLESTOU O HYOGA. NÃO DESMAIEM PERTO DELE! NÃO DESMAIEM PERTO DE.......AAAAAAAHHHHH!!!!

Pra surpresa de todos, Shun nocauteia o cavaleiro de flecha.

Genki – Ainda bem que não falamos nada.

Jabu – Er... eu.... vou ver se o Mu pode falar com você.

Shun – Ta bom. Eu espero aqui.

Spartam (ele também ressuscitou) – BICHA INSONSA! MOLESTADOR DE INOCÊNTES! APROVEITADOR! PERVERTIDO! VIADO ROSA!

Shun está calmo. Ele sabe que o plano de Saori vai resolver tudo.

Jabu – Arf... Arf... O Mu…. Arf … Arf… Você pode subir…. Deviam por uma escada rolante ou um teleférico aqui.... Arf.. Arf...

Mu – Shun! Que bom que revê-lo! Você já tirou da cabeça aquela idéia de pintar a armadura, né?

Shun – Ah! É isso que vim te mostrar. Ficou linda, né?

Shun tira a armadura da urna.

Mu – AAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!

Shun – O que achou?

Mu – Está linda!!! O que você fez?

Shun – Usei este spray pra bronze e metais em geral.

Mu – UAU! Me dá? Por favor! Me vende, me da de Natal, qualquer coisa!

Shun – Ãn.... Pode ficar pra você... Num vou precisar mais dela.

Mu – Posso mesmo? Obrigado! Obrigado!

Mu aperta a mão de Shun sem parar.

Mu – Vista a armadura pra eu ver como ficou em você.

Mu está rindo à toa.

Shun – Certo. ANDRÔOMEDAAAAA!!!!

A armadura se desfragmenta e veste Shun. Ao fazer isso, a armadura volta à sua cor original.

Shun - ... Mas porquê?...

Mu - ...

Shun – BUAAAAAAA...

Mu – Ao se encontrar com sua energia cósmica, a constelação de Andrômeda se intensifica na armadura e ela atinge a forma original.

Shun – Snif.... Vou continuar sendo o garotinho cor de rosa.... Snif... Tchau Mu... Pode jogar a tinta fora se quiser....

Shun guarda a armadura na urna e vai embora.

Mu – Hum... Talvez se eu misturar pó de estrela gamanion na tinta....


C.O.N.T.I.N.U.A...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naquele Dia... na Casa de Libra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.