Bokura no Love Style escrita por Shiroyuki


Capítulo 8
Capítulo 8 - Ikenai!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capítulo 8... cheio de revelações hohohoh *musiquinha de suspense*
Boa leitura 0/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113485/chapter/8

Senti uma luz forte bater nos meus olhos fechados, e logo depois pude ouvir a voz delicada da minha mãe tentando me acordar suavemente:

ACORDA DUMA VEZ, VOCÊ VAI SE ATRASAR!!! – Ela dizia enquanto atirava meu edredom para cima e me chacoalhava.

H-hai! – eu sentei na cama, um pouco atordoada. Minha mãe estava muito estressada, e eu sabia bem o motivo.

Eu cheguei tarde em casa, e ainda estava de táxi, o que indicava que eu andava bem longe. Tudo o que eu queria era tomar um bom banho e dormir, pra organizar bem todos os meus pensamentos e as informações que eu recebi noite passada, mas tive que aguentar um longo discurso sobre responsabilidade e horários a serem cumpridos, do meu pai, e além de tudo isso, minha mãe apareceu no meu quarto, quando eu estava quase dormindo, para ter a conversa, dizendo que não era problema eu ter um namorado, desde que eu o apresentasse à família e não fosse precipitada e ... argh! Eu queria morrer!!!

Levantei, de mau humor, e fui me arrumar. Vesti o uniforme de marinheira, que eu usei por tanto tempo, pela última vez, hoje era a cerimônia de encerramento. Logo eu estaria no Ouran, junto com o Kaoru-kun e... aanh...será que ele está bem...?Eu não conseguia evitar a preocupação. Amarrei meu cabelo em dois rabos de cavalos baixos, como sempre, e desci correndo tomar café.

-

Enquanto caminhava para a escola, encontrei Haruhi-chan. Me aproximei devagar, pronta para dar um susto, mas ela nem me notou. Parecia preocupada. Com o que será?

Nee, Haruhi-chan, aconteceu alguma coisa?

Kyaa! – que gritinho mais kawaii foi esse? Não é típico da Haruhi –chan ser pega de guarda baixa dessa forma – Hanako! Voce pode me dizer por onde andou? – ela me olhava de forma perigosa, quase pegando fogo, e pareci pronta para atacar.

C-como assim? – eu to com medo. Então era comigo que ela estava preocupada? Que fofo... Aaain ela vai me matar... mas por que? – O que foi que eu fiz pra você ficar desse jeito?

O que você fez? O que você fez? Você ainda pergunta? – ela agora gritava, e muitas pessoas olhavam para nós, curiosas – Eu deixei você ontem com o Hitachiin-san! Eu pensei que ele cuidaria de você! E você não sabe com eu me senti quando me ligaram ontem me contando que você estava na rua sendo esfaqueada! ESFAQUEADA, HANAKO!!! Você tem noção do quanto eu fiquei preocupada, hein? Você ao menos se importa com isso?

G-gomen, Haru-chaan – eu me debulhava em lágrimas, sentia até meu nariz escorrer, mas tudo o que eu podia fazer era chorar. Eu devo estar horrível! Como que vai sair a minha foto de formatura?

Idiota! – ela suspirou e me abraçou, com o rosto ainda sério – não precisa chorar! Eu só fiquei apreensiva, eu pensei que tinha acontecido alguma coisa com você... mas tá tudo bem agora, não é?

H-aa-ai – eu funguei, limpando os olhos e o nariz nas costas da manga.

Vamos então.

Haruhi e eu seguimos rumo ao colégio, um pouco mais apressadas, pois com o ataque (digo, com a preocupação) da Haruhi quase perdemos a hora.

Na entrada estavam Chiyako e Ayase nos esperando impacientes.

Que cara é essa, Hana-chan? Você assistiu aqueles animes de drama e chorou a noite inteira de novo, ne?

Não, eu... – ela nem me deixou responder, me arrastou até o banheiro mais próximo e me encheu de maquiagem, até que eu ficasse apresentável... e eu me pergunto como ela consegue levar tudo aquilo de maquiagem pro colégio...

As cerimônias de encerramento do ano e de formatura ocorreram sem problemas, muito entediante, com todos aqueles discursos motivacionais e chatos, além de muito longos. É claro que eu tropecei quando chamaram meu nome, acho que ninguém percebeu... mas enfim, agora eu sou uma aluna do Colegial!

Será que o Príncipe Pervertido vai manter a sua promessa? Espero que o Kaoru-kun já tenha voltado ao normal...

Ei, Hanako! – ouvi Chiyako me chamar, no meio da multidão, todas as alunas estavam reunidas no pátio – Você não vai vir? O Ikeyamada-sensei vai pagar a comida de todo mundo!

Aah! Vão vocês primeiro, eu tenho algo a fazer – e dizendo isso, eu saí correndo, com meu diploma da mão, e com olhares desconfiados em cima de mim.

O colégio Ouran era razoavelmente longe do Ouka, e eu acho que eu quebrei um recorde cobrindo essa distância... mas eu estou com muita dor para pensar nisso... o ferimento que eu ganhei noite passada está latejando.

Entrei correndo pelos portões escancarados da escola, e sem perceber, esbarrei em alguém.

Ah! Veja se não é Wakamiya Hanako-san! – o loiro galante me ajudou a levantar – se lembra de mim? Suou Tamaki. Lembra?

Lembro sim... – eu sorri fracamente, ofegante por conta do exercício e do ferimento.

E o que a trás aqui? – ele sorria prestativo. O sinal soou para a última aula, mas ele nem sequer se mexeu, não estava nem um pouco interessado em aulas, ao que parecia.

B-em... você sabe, onde está o Kaoru-kun?

Oh! Claro, claro... – ele balançou a cabeça, entendendo tudo. Corei com o olhar sugestivo que ele me lançou ao responder – ele não veio hoje, lamento.

N-não veio? – empalideci com o cheque dessas palavras... será que o Príncipe pervertido fez alguma coisa?

Não, ele tem uma competição de Karate, deve estar lutando nesse momento... você quer ir vê-lo? Se quiser eu lhe acompanho Mon Cher – ele sugeriu, com os olhos azuis brilhando. Com certeza era uma desculpa para faltar aula, então eu aceitei.

No caminho todo, Tamaki-kun foi falando, algumas vezes em francês (que eu não entedia nada, mas era muito fofo ver ele fazendo biquinho), e ele insistentemente me perguntava de Haruhi, e eu sempre respondia com satisfação. Eles dois fariam um lindo casal, e certamente ter um encontro faria a Haru-chan ficar um pouco menos estressada com a vida (e principalmente comigo).

Em seguida chegamos ao ginásio do distrito, onde Takara competia. Segui Tamaki-kun por entre as pessoas, a maioria delas vestia kimonos, até chegar no centro do ginásio, onde estavam montados inúmeros tatames. Cheguei bem perto na arquibancada, tentando encontrar Kaoru-kun. Foi bastante fácil, os seus cabelos rebeldes e flamejantes se destacavam na multidão. Ele estava lutando, com o semblante sério e desafiador. Será que este é o meu Kaoru-kun?

Após terminada a luta, eu deixei Tamaki-kun e desci correndo as escadas. Precisava muito conversar com Kaoru-kun, saber se era ele mesmo. Me dirigi até o lugar onde os competidores estavam.

Kaoru-kun! – eu chamei, quando o vi sentado em um banco, tomando água. A sua expressão era branda e calma, eu tive certeza que aquele era o meu Kaoru-kun! Estava sozinho, e parecia bastante cansado, mas nada com que eu devesse me preocupar. Acho que o Príncipe Pervertido manteve a promessa.

Hanako-chan! O que tá fazendo aqui?

Eu soube que estava você competindo – eu respondi, olhando atentamente para cada parte do corpo de Kaoru-kun que pudesse, checando se não havia nenhuma evidencia de que ele pudesse ter se machucado, ou pior... passado a noite com uma daquelas...

Ah! Você está interessada em karate...

Mmmm... não...eu...- tentava balbuciar uma resposta, quando senti meu corpo ser circundado pelos braços do Kaoru-kun. Ele estava me abraçando...? eu não posso acreditar... acho que meu coração vai levantar vôo agora mesmo! – K-k-k-k-kaao-r-ru-k-k-kun... anh...

Calma, calma... – ele sussurrava baixinho, enquanto passava a mão levemente nos meus cabelos. Meu rosto estava tão quente que acho que vai explodir! Fechei os olhos, sem pensar, sentindo o toque macio dos braços dele envolta de mim, e da sua mão carinhosa na minha cabeça... O que está acontecendo aqui?

Me afastei, definitivamente contra a minha vontade, com as mãos dele ainda em mim, e tentei falar alguma coisa, mas minha voz simplesmente não saía.

O que foi? – ele perguntou, confuso. Com toda a certeza ele não entende nada da situação. Deve estar pensando que é como um irmão mais velho... ele é muito lento quando se trata de coisas de amor... mas ele entendo quando aconteceu algo triste  - aconteceu alguma coisa com você, eu posso ver em seus olhos ... não precisa me contar se não quiser, mas saiba que eu vou estar aqui pra você, ok?!

Obrigada, Kaoru-kun, eu estou bem agora – eu disse, e ele me abraçou com força novamente. Eu ainda amo esse Kaoru, que se preocupa e cuida de mim... mesmo que exista aquele outro ‘eu’... eu o amo. Não posso contar a ele o que eu sei...iria deixá-lo arrasado... O que devo fazer?

-

Hmm... Pronta! – terminei de amarrar o lenço vermelho no meu novo uniforme. Ainda era um uniforme de marinheira, mas agora era preto, com o laço vermelho na frente, muito mais bonito que o meu antigo uniforme, brando e azul, totalmente sem graça.

Hanako! Você vai se atrasar! – ouvi minha mãe gritar do andar debaixo, e corri, enquanto terminava de pôr as meias pretas.

Saí tão apressada que esqueci de amarrar o cabelo... deve estar horrível, e com esse vento... ah! Porque logo hoje, eu tinha que estar descabelada e desarrumada?

Oh Meu Deus! Kaoru-kun está me esperando na entrada da escola! Ele fica tão lindo de uniforme... Eu nem acredito! Nós vamos estudar juntos! Kyaa, como eu quero ficar na mesma sala que ele!

Ah! Hanako-chan! – ele parece um pouco surpreso ao me ver, e está... corado? Por que? Será que eu fiz alguma coisa errada? Daria tudo para poder ler seus pensamentos agora... – o seu ... cabelo...

Ah! Kaoru-kun... Eu sei! Não deu tempo de arrumar, tá horrível, não é? – eu sorri sem graça, e passei a mão nos fios castanhos e bagunçados, tentando em vão restabelecer a ordem.

Não.. eles estão... bem... estão bonitos – ele lutava contra as palavras, de um jeito completamente fofo e... peraí... ele disse que eu estou bonita? Eu não devo ter ouvido direito... eu... acho que vou...

Ah... quase ia me esquecendo – ele sorriu cordial, e eu quase perdi o chão – seja bem vinda ao colégio Ouran.

Ei! Olhem ali! – algumas garotas escandalosas, começaram a gritar bem do meu lado, estragando o meu lindo e perfeito clima – aquele é um novo estudante transferido!

Sim! Eu soube que ele veio da Inglaterra! Ele está olhando pra cá!

Eu e Kaoru-kun olhamos para a direção para onde elas apontavam, tentando entender o motivo de tanta gritaria.

E foi então que eu vi.

Eu vi...?!

Como é possível?

Eu estou vendo... dois Kaoru-kun...

Hey – o recém-chegado se aproximou – Não faz muito tempo que nos vimos, não é, coelhinha? Esse uniforme fica bem em você!

Olhei de um Kaoru-kun para o outro tentando entender. Isso é impossível!

Ele é... exatamente como eu... ?– ouvi Kaoru-kun murmurar ao meu lado.

Prazer em conhecê-lo, Hitachiin Kaoru – ele falou, sorrindo de canto, para o Kaoru atordoado e pasmado – eu sou Hitachiin Hikaru.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyaan, o q acharaam, heein?
hohohoh vcs pensaram q eu ia tirar hika-chan da história nee?!!!
Então, agora, reviews!!!!
kisuu~