Percy Jackson :as Novas Constelações escrita por Poison Dreams


Capítulo 2
O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113369/chapter/2

Lyra Blake 

Eu não sei onde eu estava eu só sabia que aquele lugar era o paraíso .Uma cabana branca rodeada de flores e árvores.Tinha três crianças e um adolescente rindo e brincado no balanço .A felicidade dos quatro era tanta  que seus pais que parecem que estavam discutindo deram risinhos para acompanhar.

Cheguei perto das crianças e percebi que ninguém podia me ver .Então foi ver o casal e ouvi o que tanto eles pareciam falar.

-Perséfone as crianças ,eu não sei como serão recebidas no Olimpo

-Eu também não sei Hades mais eu não vou deixar de amar ao meus filhos por isso.

-Não é isso que eu quis dizer ! eu só não quero ter que temer por eles como temo a vida de Nico 

-Por  mais que tenho um pouco de rancor pelo que ele representa em relação ao nosso casamento não posso negar que ele é um ótimo menino e que pena que não é meu filho

-Mais em compensação ele é uma ótimo companheiro para as crianças

-É sabe eu acho que quando ele for pai ele será tão bom quanto você é.

-Hey! não fale isso com ninguém sobre isso se descobrem que sou bom em alguma coisa não vai pegar bem para o Deus dos Mortos.

Eles riram e foram atrás das crianças.Mesmo não que ele pudessem me ver decidir dar uma caminhada pelo terreno que rodeia o pequeno chalé e percebi que o local era encantado.O chalé era branco mais não aquele branco forçado era aquele branco do prisma de cores ,aquele que é a mistura de todas as outras cores.As flores das variadas estavam presentes ,as árvores tinham tipos ,cores e tamanhos diferentes ,mais o que chamou minha atenção foi a localização de tudo aquilo.Era no topo de uma montanha estranha mais linda ao mesmo tempo.

Senti que alguma ou alguém tinha me empurrado por trás e comecei a cair até eu não vi mais nada.

-Lyra meu bem acorde ou chegará atrasa para a escola de novo 

Eu respondo alguma coisa inteligente como "humm" porque ela começou a fazer cócegas eu me virei rindo com ela.

-Tá bom já estou acordada

-Alguma sugestão para o café ?

-Panquecas com calda de chocolate 

-Quando você for descer passe no meu quarto e pegue minha bolsa e chame seu pai 

-ok  

Assim que ela saiu eu melevantei e fui tomar banho.10 minutos depois eu já estava vestida e devidamente maquiada.Hoje como estava frio vesti uma blusa de manga comprida.

Me apresei pelo corredor e foi no quarto pegar a bolsa da minha mãe e voltei e chamei meu pai da cama.Bem ele não é meu pai de verdade ,já esse sumiu antes de minha mãe falar para que estava grávida,então ela conheceu meu padrasto John e até hoje é feliz ao seu lado.

Eu não posso reclamar porque desde que eu me conheço por gente foi ele que estava lá e me tratou como se eu fosse filha dele sangue.

-Pai eu estou indo tomar café a mamãe pediu que eu te acorda-se

-Obrigada Lee espero você depois da escola para poder tomar sorvete 

-Então esta mais do que combinado 

 -Beijo filha que você tenha um ótimo dia na escola 

-Claro que eu vou ter já que hoje é o ultimo dia de escola 

-Então mais que maravilha estou muito feliz com isso

-Serio não tem como o senhor estar mais feliz do que eu

-Claro que não estou pois eu tive essa fase-ele bocejou e se levantou -Mais espero que tenha um ótimo dia na escola querida

-Obrigada papai até mais tarde

-Até

Desci a escada correndo e foi para a cozinha morta de fome.

-Panquecas eu te amo !

Minha mãe riu enquanto me servia as panquecas.Eu peguei a calda e coloquei sobre elas morta de vontade de colocar de uma só vez toda aquela gostosura para dentro.Quando eu coloquei o primeiro pedaço foi como se o tudo fosse uma realidade alternativa e só existisse você e o prato de panquecas.

-Lyra meu bem você vai de ônibus para a escola ?

-Não, mãe eu vou com o Peter

-Então termine de comer ou você vai se atrasar e mande um oi pra Sasha aquela minha irmã maluca 

Tia Sasha é irmã da mamãe portanto o Peter além de ser o meu melhor amigo e meu primo.

Terminei com as minha panquecas escovei meus dentes e sai. A casa do Peter é na outra rua então eu quase sempre pego carona com ele.

Assim que cheguei ele já estava me esperando no carro.

- Oi Pet 

-Oi Lee pronta para o ultimo dia de aula ?

-Eu nasce pronta

Durante o caminho não pude deixar de pensar sobre o sonho que tive.Perséfone?Deus dos Mortos?Olimpo?

Ao chegar ao colégio Peter me levou para a minha sala de calculo e partiu para a sua aula de Inglês me dando um beijo na testa.Peter é muito carinhoso ,alto ,musculoso ,lindos olhos castanhos dourados como o sol cabelos loiros claros mais não tinha nada parecido comigo.Eu com meus 1,70 de altura ,cabelos longos e completamente negros com olhos azuis, nossa unica semelhança é dislexia e transtorno do déficit de atenção ou TDA.Por cauda disso não somos lá muito popular.

Na sala eu vejo a pior pessoa que eu poderia cruzar agora .Roxanne Costanova, patricinha com grandes unhas rosas mais um QI abaixo de 1.A qual eu carinhosamente chamo de Roxsaco

 -Ora ora se não é  a lerda 

Não conseguindo manter a língua presa na boca disse:

-Eu sou lerda ?você provavelmente nem sabe o significado de lerdeza então fique com essa sua boca imunda bem fechadinha antes que eu te de um murro.

Eu acho que falei alto porque todos começaram a rir e eu também entrei na onda ,mais quando a Roxsaco ia começar a falar o professor entrou na sala e mandou a todos se sentarem.

-Isso não vai ficar assim -disse enquanto saia batendo seu salto e virando o cabelo pra ver se batia no meu rosto

Me sentei na minha cadeira e prestei bem atenção na aula,afinal números não saltam da pagina como as palavras.

Posso dizer que eu sou boa em matemática porque eu presto bem atenção na aula e minha mãe tenta me ajudar em casa,mais não dura muito pelo fato da TDA fico viajando e me perco total.

O sinal bateu e assim que levantei eu vi o Peter com a Melissa me esperando.

-Amiga vamos logo agora é Biologia

Eu tinha a segunda ,terceira ,quarta e quinta aula com os dois malucos.

-Bom pra você também Mell.

- A deixa de ser chata e vamos logo.

A Melissa Bell tem grandes e ondulados cabelos ruivos e olhos verdes que parecia o arco-íris no sol.

-A Lee eu tenho um encontro com um cara super gato 

-Hey o que houve com a gente Mels? -perguntou Peter fingindo estar magoado

Nós rimos e sentamos na nossa mesa .

-Quem é o cara ?-perguntei

- Andrew Fillind

-E quando o conheceu ?

-Na sexta passada quando meu pai me levou no cinema 

-Poxa você só viu o cara uma vez e vai sair com ele ?-perguntou o Pet

-Não depois da Sexta a gente marcou de encontrar no Sant´Barnes 

-Jura? 

-Juro 

-Mais eu ...

Ela foi interrompida por um grito no lado de fora e depois ouvimos algumas janelas quebrando.O professor mandou todos pegarem seus pertences e saíssemos com calma.

Mais assim que sai fui puxada por alguém mais no meio do caminho eu bati a cabeça e tudo ficou preto.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson :as Novas Constelações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.