Percy Jackson :as Novas Constelações escrita por Poison Dreams


Capítulo 1
Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113369/chapter/1

                                                                                                                  Guias do Acampamento Meio-Sangue

                                                     Professores e Profetisa

Rachel Elizabeth Dare- Rachel torna-se o Oráculo no fim da série, e ganha assim a capacidade de ver o futuro.

Grover Underwood-,É um sátiro, o melhor amigo de Percy e seu protetor, torna-se um senhor da vida em O Último Olimpiano.

Quíron- Diretor de Atividades do Acampamento Meio-Sangue.

Tyson, o ciclope - é meio-irmão de Percy através de Poseidon. Ele aparece pela primeira vez no início de O Mar de Monstros. Atinge altas patentes do exército de Poseidon no final de O Último Olimpiano.

.............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

                                                        Meios-Sangue

Percy Jackson  - Semideus filho de Poseidon,namorado de Annabeth. 

Annabeth Chase -  Semideusa filha de Atena,namorada de Percy. Como sua mãe, deusa da Sabedoria é muito inteligente, hábil em arquitetura e estratégia de batalha

Nico di Angelo - Semideus filho de Hades,fica no acampamento para termina seu chalé.

Thalia Grace - Filha de Zeus ,tenente de Lady Ártemis é orientada pela deusa para recuperar os pomos de ouro e Orion .  

Clarrisse La Rue -  semideusa filha de Ares, não se dá bem com Percy ou Annabeth, namora com Chris Rodriguez.

James Broonwood- Filho de Hefesto.Belo e de bom coração suas habilidades com o metal é incrível.   

Améllia Brookes-Filha de Afrodite.Meiga a apaixonada Améllia ou Mia tem fortes dons com o amor.  

Chris Rodriguez-Filho de Hermes.Suas habilidades nas fugas é muito eficaz . 

Peter Bemini -Semi-Deus filho de Apolo.Ótimo arqueiro,tem dons de cura e profecias.

Lyra Blake-Semi-deusa filha de Dionísio.Filha do deus dos vinhos Lyra possui certa habilidade com o preparo do vinho,mais como o pai esta proibido de plantar uvas no acampamento ela ama as plantações de morango.  

Melissa Bell-Semi-deusa filha de Irís.Como filha de Íris ela pode reproduzir o as cores do Arco-Íris ,e seus métodos de viagem é como ele .

..................................................................................................................................................................................................................................................................................................................                                                                 

                                                                                 Deuses e deusas 

Zeus -Rei dos Deuses e de

Hera -Rainha Celeste e deusa do casamento e do Ciúmes  

Poseidon- Deus dos mares ,cavalos e terremotos

Hades-Deus do submundo e da escuridão 

Ártemis-Deusa da caça e da lua  

Apolo-Deus do sol e da medicina 

Deméter-Deusa da agricultura

Atena -Deusa da sabedoria  e estratégia 

Ares-Deus da guerra

Afrodite-Deusa do amor e da beleza

Hefesto-Deus das forjas 

Hermes-Deus dos ladrões e viajantes 

Dionísio-Deus da loucura e dos vinhos 

Héstia-Deusa da lareira e da família 

Hipnos-Deus do sono.

Nêmesis-Deusa do equilíbrio 

Íris -Deusa do arco-íris

Hécate -Deusa da magia 

Jano-Deus das escolhas

Morfeu-Deus dos sonhos 

Pomona- Deusa das Frutas e dos bosques.

Hebe- Deusa da juventude e dos trabalhos domésticos  

Bia-Deusa da tortura .Filha de Perséfone com Hades. 

Hella-Deusa da vida.Filhas de   Perséfone com Hades

Damien-Deus da tortura psicológica 

Eternity-Deusa da eternidade.Filha de Hebe com Pã

Hedonê-Deusa do prazer .Filha de Eros com Psiquê.

Dylan-Deus da guerra naval.Filho de Ares e Afrodite.Lindo mais arrogante é capaz de fazer tudo pela MULHER amada. 

Fobos-Deus do medo

Deimos-Deus do Pânico 

Ênio -Deusa do horror  

Piquê- Deusa da Alma  

Eros-Deus da paixão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson :as Novas Constelações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.