Its You escrita por JanainaQS


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, to com um sério bloqueio criativo. Espero que gostem. *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113319/chapter/4

P. O. V Karol

    Estou muito, muito animada, pois a boy band coreana SUPER JUNIOR vai vim pra minha escola, isso quer dizer que eu vou poder conhecer o meu favorito Lee, estou pulando loucamente de alegria por causa disso nos corredores da casa...

    -Ok Karol, Você não vai agir assim perto deles não – conversei sozinha.

    Na escola eu e minha prima Jéssika estamos animadas e pensando como vai ser encontrar com eles, nossos lindos e perfeitos ídolos. O grande dia chegou, suju chegou à escola tá eu e a Jessika quase fiz PLOP, mais isso e só um detalhe, nos exageramos um pouquinho na escola ao atrapalhar Siwon se apresentar mais depois paramos.

   No intervalo nos sentamos junto dele e o DongHae deu em cima de mim, tá não dei moral pensei que ele fosse o fofastico, mais não já chego se atrevendo, não consegui tirar os olhos do LeeTeuk só que ele estava um pouco afastado de mim então eu estava com uma louca vontade de ir correndo atrás dele, mas ele iria achar que sou uma louca varrida...

    Der repente a Jessika louca saiu da mesa, e alguns segundos atrás ela não tirava os olhos do DongHae e ele saiu atrás, depois de tempos os dois apareceram na sala e então descobri por que ela tinha saído daquele jeito, é porque ela é safadinha, esperta e já pego o DongHae...(FAFADINHA (66’ )

    Ah... Estou mais feliz por que os garotos vão se hospedar na casa do meu tio ShinDong, ok eu e a Jéssika não suportamos ele mais a Janaina gosta né, então fazer o que mais um sacrifício de ficar na casa perfeita do nosso tio que não vai ser difícil naquela mansão ficando perto DELES.  :D

    Adivinhem, o Lee vai dormir no quarto ao lado do meu, e muita sorte pois eu acho ele um exemplo de líder, agora e fazer ele olhar pra mim, mas tenho fé eu vou consegui e quero conhecer a personalidade real dele não as que contam na internet...

    Acabei estragando com a gracinha de DongHae, Janaína pegou meu celular e viu uma foto deles, fudeu, só falta ela dar uma crise de histeria, mas ao invés disso ela foi direto pro quarto sem ao menos falar com os meninos.

    Fui para o meu quarto, mexi um pouco no site oficial do Suju aqui no Brasil e fui almoçar, todos almoçaram com a gente menos a Janaína que continuava enfurnada naquele quarto.

   Terminamos o almoço, fui para o meu quarto coloquei um biquíni já que o dia estava quente e fui dar um mergulho na piscina e pra minha felicidade o Lee entrou também.

   - Então... Pensei que você uma de nossas ELF’s. – Ele disse.

     - Eeer... Eu sou. – Falei.

     - Não parece, o único momento em que vi você se mostrar um pouco foi na apresentação do SiWon. - Ele disse.

    - Não quero dar uma de histérica, ainda mais com vocês aqui na casa do meu tio.

     Disse e fui nadar, senti como se ele me vigiasse, sai da todos os meninos chegaram no na piscina, sentaram nas mesas e começara a jogar uno, me juntei a eles, o Lee continuou na piscina, de repente quando olha pra piscina ele não está mais lá, sinto dois braços fortes me agarrarem, Lee me pegou no colo e pulou na piscina comigo.

    - LEE... – Gritei. – Seu Crianção.

    - Não fala isso se não ele piora. – Falou Henry.

    Lee me jogando na piscina deu início a longa guerra de água que acabou molhando todo mundo.

    Fui para o meu quarto, tomei um banho e coloquei um short um pouquinho curto, uma baby look da Katy Parry e uma havaiana slim (Roupa: http://www.bymk.com.br/looks/1137597), fui para a sala jogar um pouco de Wii (sim, sou viciada e daí??)o Sungmin (Meu ursinho cor de rosa) chegou na sala e veio jogar comigo.

    - Aposta quanto que eu te ganho no baseball? – Desafiou.

    - Não aposto porque se não você vai perder e eu vou ficar com peninha de você. – Respondi.

    - Ta com medinho é? –

    - Ta bom então, mas se eu ganhar você vai ter que me dar 5 caixas de chocolate da Cacau Show porque eu não sou exigente, [n/K: Sintam a ironia. Hehehehe.] e um show particular de você cantando What if pra mim. – Disse, como eu sou aproveitadora hehehehe.

    - Feito! Mas se eu ganhar você vai ter que ficar com o Lee.

     - O QUE? – Gritei assustada.

     - Isso mesmo, e comigo assistindo! – Falou malicioso.

     - Anão, por favor, aposta outra coisa! – Implorei por mais que eu quisesse ficar com o Lee. [n/a: dps vc diz que a jéssika q é fafadinha!] [n/K: Cala boca autora, o POV é meu, com licença?] [n/a: Malcriada!] [n/todos: Voltem a história carai!].

     Eu não podia ficar com ele, eu tinha acabado de conhecê-lo .

    - Não vou mudar, aposta é aposta. – Ele disse fazendo gracinha.

     - Não me culpe se eu der uma de caloteira!

     - Vamos jogar logo de uma vez? – Disse me cortando.

     Jogamos, nossa partida durou bastante, foi bem divertido, fiz dois home runs mas ele infelizmente conseguiu virar o jogo, perdi, SOCORROOOOOO! Como eu cumpro essa aposta?

     - Vai ficar com o Lee, vai ficar com o Lee! – Saiu cantarolando e dançando.

    - Não, por favor! – Implorei, mas ele nem se comoveu.

     Fui à cozinha, peguei uma barra de chocolate bem grande e comecei a devorá-la, o Lee é minha paixão platônica, mas como eu iria pedir pra ficar com ele? Eu mal o conheço. Levei minha barra de chocolate para o quarto, me deitei na cama e comecei a pensar em uma forma de fazer o Min esquecer essa aposta e por mais que eu não quisesse ficar com o Teuk por enquanto, acabei sonhando com ele, não me lembro do sonho, só lembro que não queria ter acordado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.