Its You escrita por JanainaQS


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

POV DongHae e POV Yesung, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113319/chapter/3

P.O.V DongHae

  

Chegando na escola vejo que o ambiente e bem diferente, tem muitas gatinhas aqui...(fico muitoooooooooooo feliz por isso).

    Na sala 2 garotas quando o Siwon foi se apresentar entraram na frente e responderam por ele, achei estranho, pensei que seriam duas fanáticas doidas, mais embora no intervalo mudei minha idéia sobre elas.

    Agora eram três todas lindas, mais uma me chamou atenção, Jéssika, não dei em cima dela, parti pra amiga Karol ela e bonitinha, enfim ela não me correspondeu ( MILAGRE,todas se derretem por mim :D), Yesung aquele doente brigou comigo por ter dado em cima dela (IDIOTAAA!), aquele tosco pensa que não percebi ele olhando com os olhos brilhando pra Janaína (ela não me atraiu muito, outro milagre!).

    Enfim não consegui desviar a minha atenção de Jéssika uma garota meiga e linda ao ponto de ter me deixado delirando por ela(Isso não acontece normalmente comigo), ela saiu de repente da mesa não consegui entender o porque, fiquei intrigado com a situação e fui atrás sem ao menos saber o que eu estava fazendo.

    Encontrei-a no corredor com aquele meigo e perfeito rosto com expressões tristes, e descobri que ela estava assim por minha culpa, me achando um idiota por pensar que sou um galinha (cá entre nós ela tinha um pouquinho de razão :X), ela me disse um monte de coisas que mexeu comigo e sem reação pensei: Sou um canalha idiota assim será? Não sabia o que fazer e pensei rápido e o único movimento quem me veio a mente foi abraçá-la em forma de desculpas (LOGICO que não pensei em só abraçar queria um beijo também só que se eu fizesse isso ela iria me achar mais idiota), o abraço se tornou de carinho e quando ela foi se afastando a única coisa que fiz foi segura-la e pedir para não ir e não me odiar.

    Fomos para a sala e começou a zoação, tentei me manter calmo (lógico que não consigo muito),logo estourei e ameacei o idiota inútil do Siwon.

    Fomos para casa e descobrimos que iríamos nos hospedar na casa do tio das meninas, e a linda Jéssika estará lá(FELIZ,FELIZ,FELIZ *-*), parece que a Janaína não gosto muito ela nem olho nas nossas caras e saiu direto pro quarto.

    Sai a procura da Jéssika pela casa a achei na cozinha, estava cozinhando um lamem e fazendo um brigadeiro e decidi ajudá-la (Um lado meu que não conhecem eu cozinho muito bem sem me gabar lógico...).

    Me aproximei dela e ela se esquivou, achei estranho.

    - Que isso DongHae? – disse Jéssika assustada.

    - Desculpa, fui rápido demais?

    - E que eu...não agüento mais te olhar sem te beijar, e que eu realmente estou gostando de você...

    - Você já usou isso com quantas garotas?

    - Com varias confesso, mais com você e diferente não consigo te tirar da minha cabeça. – Disse me aproximando mais com a intenção de beijá-la. – Diga não se quiser que eu pare.

    Jéssika não respondeu então continuei e levemente encostei meus lábios no dela, depois sussurrei em seu ouvido baixinho:

    - Realmente sinto algo sincero por você

    E voltei a beijá-la, ela colocou a mão em meu pescoço e eu entrelacei minhas mãos em sua cintura. Sentimos um cheiro estranho e nos separamos rapidamente, o brigadeiro e o lamen tinham queimado! :S

     Fomos pra piscina e passamos a tarde inteira jogando uno, (Hehehe, sim, eu conheço uno muahahaha) e logo resultou em uma gerra de água, mas eu e Jéssika não nos molhamos muito, quem se molhou de verdade foi Karol e Lee que a segurou por trás e pulou dentro da piscina [n/a: Sem pensamentos poluídos tá gente?].

P.O.V Yesung

    Conheci três garotas hoje, todas muito legais, uma delas me prendeu muito a atenção Janaína o nome dela. Chegamos a casa que por coincidência era a casa do tio dela. Não sei o que aconteceu, mas ela chegou, nos viu, mas foi direto para o quarto, ela parecia chateada.

    Fiquei algum tempo olhando meu twitter, mas o tempo todo olhava para a porta do quarto dela e nada dela aparecer. Continuei ali. Ela saiu do quarto e finalmente falou comigo, ela estava bem brava porque não contamos a ela que somos o Super Júnior. Garota mimada, ficar brava só por isso? Aff.

     Vi ela saindo fiquei curioso onde será que ela foi? Poucas horas depois a vi chegar em casa de longe, a porta do meu quarto que dava de frente pro dela estava aberta, a vi entrando com algumas malas, achei estranho, mas continuei lá, eu estava fazendo alguns aquecimentos vocais, apesar de não estarmos em Seoul iríamos continuar trabalhando aqui no Brasil.

    Continuei meus aquecimentos, mas logo minha atenção se prendeu a Kyu que acabara de entrar no quarto dela, senti algo esquisito, por mais que o KyuHyun fosse amigo meu eu sentia vontade de socá-lo.

    Fui passear um pouco, tentar arejar os pensamentos, eu me sentia diferente... Fui conhecer um pouco da cidade Goiânia é o nome se não me engano. Fui até um parque, a cidade era realmente linda e muito organizada, me sentei na beira do lago, acabei deitando na grama e adormeci.

    Acordei assustado com um guarda me cutucando.

    - Ei garoto, é melhor você ir pra casa, já está tarde! – Disse o guardinha.

    - Claro, me desculpe.

    - Cuidado!

    Cheguei em casa fiz um lanche e fui para meu quarto, mexi um pouco no www.suju.com.br, eu realmente estava curioso pra saber o que as brasileiras acham da gente.

    Ouvi a voz de Kyu, abri um pouco a porta e vi ele conversando com a Janaína, fiquei realmente surpreso, já era bem tarde e eles pareciam super íntimos. Fiquei completamente nervoso e sem querer acabei derrubando meu notbook, deixei ele no chão mesmo, desliguei e fui dormir tentando me controlar, virava de um lado para o outro o tempo todo e nada deu conseguir dormir, a mimada da Janaína continuava a invadir meus pensamentos, acabei indo dormir lá pelas 3 da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.