Aprendendo a Amar escrita por Marci_Cullen


Capítulo 15
A VIDA SEGUE


Notas iniciais do capítulo

Amores me perdoem pelo atraso na postagem mas meu bairro ficou sem energia eletrica por quase vinte e quatro horas por causa de um acidente e meu notebook esta na assistência técnica.

Bem capitulo novo pra vocês espero que gostem!!!!!

Agradeço a todos que tem lido e acompanhado e aos reviews que tenho recebido e muito obrigada pelas recomendações!!!!!!!!!


Kiki adorei sua recomendação e agradeço o carinho que sempre tem comigo!!!!!


Bjssssssssssssssssssssss


P.S.: Se esqueci de mencionar alguma recomendação ou responder a algum review recente me perdoem ainda estou sofrendo com as mudanças do Nyah!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113258/chapter/15

A VIDA SEGUE

Capitulo 15

Bella

Nunca imaginei que isso poderia acontecer comigo! Todo meu corpo esta dolorido até parece que tomei uma surra.

Como esse homem é maravilhoso! Esse negocio de ler pensamento até que tem suas vantagens.

Edward realizou cada mínimo desejo meu durante todo esse dia e fizemos amor o dia todo. Como eu vou andar amanhã eu não sei, mas que ele acabou comigo a isso acabou.

- Você que me provocou – defendeu-se ele me abraçando. – Eu não resisto aos seus pedidos Bella, você esta me tornando um molóide sabia? – disse Edward se levantando da cama e colocando uma boxer branca.

- Tenho culpa de você ser tão gostoso – falei olhando para seu corpo me sentindo aquecer novamente.

- Pode ir parando dona Isabella – disse ele se afastando em direção a porta. – Vou buscar algo para você comer e depois você vai dormir. Amanhã temos aula – lembrou ele com um sorriso de satisfação no rosto.

- Você não vai bancar o autoritário agora né – falei me esticando na cama e sentindo meus músculos protestarem horrivelmente.

“Droga acho que exagerei mesmo” – pensei sentido tudo doer e arder. “Parece até que estou assada”.

- Você quis testar minha resistência no primeiro dia viu no que deu – disse ele seu sorriso era ainda maior seu ego nas alturas.

“Lá vem o convencido prepotente de volta” – pensei, mas no fundo ele tem razão.

- Eu sempre tenho razão Bella – disse ele saindo do quarto.

- Você é tão humilde Edward – debochei e ouvi sua risada no andar de baixo.

Nossa passei o dia na cama só sai dela para um banho de banheira que acabou se transformando em uma transa magnífica e depois para tomar banho no chuveiro e acabamos fazendo amor de novo e em todos esses momentos Edward me carregou de um lado para outro. Perdi a conta de quantas vezes fizemos amor, mas foram muitas e uma melhor que a outra, com exceção é claro das duas vezes em que ele chupou meu sangue aquelas foram surreais. Edward se recusou a repetir esse gesto nas outras vezes, pois disse que eu já estava fraca demais para ter meu sangue drenado novamente.

No inicio eu protestei, mas agora vejo que ele tem razão estou me sentindo muito cansada e se continuasse a ter meu sangue sugado certamente já teria desmaiado.

Apesar de termos feito amor o dia todo praticamente, tivemos muito tempo para conversar e descobri muitas coisas sobre a vida errante que Edward teve durante algum tempo longe dos Cullen.

- Tome vai ajudar com as dores – disse ele me entregando um comprimido – É um relaxante muscular estava na maleta de Carlisle.

- Você me dando um comprimido – falei admirada, pois ele esta controlando tudo que eu tomo.

- Dessa vez é necessário – disse ele me entregando um copo de suco. – vou preparar a banheira de novo e dessa vez você toma seu banho sozinha ouviu.

- Você é um estraga prazeres Edward – reclamei já imaginando nós dois na banheira de novo.

- Para com isso Bella – disse ele se sentando ao meu lado na cama enquanto eu comia o lanche que ele me trouxe.

- É só você parar de ler minha mente – falei irônica. – Hum esta uma delicia – comentei engolindo uma porção do sanduíche que ele me preparou.

- Você que esta faminta – afirmou ele com um sorriso depois fechou a cara pensativo. – Se Esme ficar sabendo que te deixei praticamente o dia todo sem comer vai ficar furiosa comigo.

- Ela não precisa ficar sabendo alem do mais eu estava ocupada – falei olhando para o peito dele e descendo os olhos pelo seu abdômen chegando ao cós da boxer, não consegui reprimir um suspiro.

- Bella chega assim eu não aguento – lamentou ele e percebi toda sua animação.

“Não agüente, ninguém esta te impedindo” pensei enquanto mastigava outra porção do lanche.

- Você só pode estar de brincadeira – disse ele balançando a cabeça. – Bella posso ver por seus pensamentos que esta com o corpo todo dolorido. Teremos muito tempo para que você até enjoe de mim, então não precisa ser tudo hoje.

- Ai Edward eu tenho medo de que algo possa te afastar de mim – falei sentindo um estremecimento desagradável me percorrer e um frio dominar meu corpo.

- Nada vai nos separar meu amor – garantiu ele sério. – Te prometo Bella que nunca te deixarei.

- Eu estive pensando – comecei temerosa da reação dele.

- Bella você pode me falar o que quiser – assegurou ele mais uma vez lendo minha mente. – Não precisa ficar com medo de mim eu jamais vou te machucar.

- Não tenho medo que me machuque Edward – afirmei segura – Temo a sua reação, pois sei que você não vai gostar.

- Diga o que quer que seja – pediu ele me encarando preocupado – você esta me assustando assim.

- Esta bem – concordei respirando fundo – Eu quero ser uma de vocês – falei rapidamente.

- Bella você já é uma de nós – disse rindo sem entender o verdadeiro sentido da coisa.

“Eu sou humana não vampira” – pensei e vi sua expressão mudar e seu semblante ficar carregado.

- Não Bella de jeito algum – negou ele enfaticamente. – Não vou transformá-la, não quero te condenar a essa existência maldita.

- Edward eu não quero perder você – falei sentindo um nó se formar em minha garganta.

- Bella você não vai me perder – afirmou ele me olhando nos olhos – Eu te amo Bella, eu nunca senti isso por ninguém e tenho certeza que jamais sentirei por outra pessoa que não seja você.

- Mas não me ama o bastante não é – falei com um suspiro desalentado, fazendo o possível para não pensar em nada.

- Como pode dizer uma coisa dessas – reclamou indignado.

- Digo por que é a verdade – continuei insistindo – Se me amasse da mesma maneira que te amo iria desejar que eu vivesse com você a eternidade.

“Eu vou morrer” – não consegui reprimir esse pensamento mórbido.

- Você acha que eu não te amo por não querer te transformar – comentou ele aturdido.

- Eu sou uma aventura na sua vida Edward – afirmei sentindo meu coração doer ao constatar a veracidade daquelas palavras. – Em alguns anos eu morrerei e você estará livre para continuar com sua existência pela eternidade.

Vi seus olhos brilharem de forma intensa e se tornarem mais vermelhos do que já eram normalmente.

- Que absurdo é esse – esbravejou andando de um lado para outro – Eu te amo e não te considero uma aventura se isso fosse verdade eu teria sugado seu sangue até a ultima gota, mas não o fiz por te amar demais e não suportar a idéia de te perder.

- Você vai me perder Edward – afirmei sem encará-lo. – Mais cedo ou mais tarde eu vou morrer e você continuará – um nó se formou em minha garganta me impedindo de continuar falando.

“Você certamente encontrará outra pessoa” – pensei sentindo uma dor quase física ao imaginá-lo com outra. “Além do mais logo você não sentirá mais nada por mim e quem sabe até seja você mesmo que porá fim a minha vida”. Pensei com um suspiro resignado.

- Como pode pensar isso depois de tudo que passamos juntos – perguntou ele inconformado.

- Hoje eu tenho 17 anos – falei com a voz embargada – mas daqui a 40 anos terei idade para ser sua avó e não terei mais essa pele lisinha esse corpo jovem e muito menos a vitalidade que tenho hoje, serei uma velha Edward e então como você me apresentará aos outros?

- Bella eu nunca me envergonharei de você – respondeu ele se aproximando e me tomando as mãos entre as suas.

“Mas a única coisa que desejara será o meu sangue” – pensei com tristeza.

- Não Bella isso é impossível – afirmou ele segurando em meu rosto – Eu sempre vou te amar Bella. O que sinto não é algo passageiro.

“Mas eu sou” – conclui e ele então entendeu o que eu queria lhe dizer.

- Bella isso não é vida – disse ele me abraçando – É uma maldição e no meu caso então é ainda pior porque nada pode me matar.

- Para você ver Edward mesmo que eu me transforme em vampira – falei me aninhando em seus braços – ainda correrei o risco de morrer e você não.

- Bella eu sempre quis acabar com minha existência e nunca encontrei uma forma – comentou ele – Eu temo pela minha família, pois se alguém quiser me atingir basta que os matem, é por isso que evito arrumar confusão desnecessária.

- Você se sente dessa forma com relação a eles – comentei me sentindo um nada – que são eternos como você, mas e quanto a mim que sou uma humana frágil que você mesmo teme quebrar. É por isso que eu afirmo que você não me ama o bastante.

- Bella eu te amo, mas não posso te condenar ao inferno na terra – disse resoluto.

- Estou cansada Edward – falei sentindo uma tristeza profunda me dominar. – Quero dormir um pouco.

- Bella eu...

- Tudo bem Edward – falei tentando me convencer que era verdade. – Eu aceito o que você me oferecer, eu te amo demais e não posso ter perder ao menos não agora que encontrei um motivo pra viver.

Ele não respondeu e se afastou um pouco indo até a parede de vidro e olhando para fora.

“Me animei cedo demais” – me deitei sentindo as lagrimas molharem meu rosto e me esforcei para não emitir nenhum ruído, mesmo sabendo que ele podia ler em minha mente o quanto eu sofria por saber que a cada segundo que passava eu estava mais perto de perdê-lo.

Edward

Ver Bella naquele estado me angustiava mais do que eu podia imaginar. Suas palavras me fizeram refletir que ela não duraria muito tempo e que em breve realmente seria estranho estarmos juntos. Afinal eu sempre teria a aparência de um garoto de 17 anos, mas ela envelheceria e logo seria estranho estarmos juntos como homem e mulher.

Mas transformá-la era algo que ia contra tudo pelo que sempre lutei desde que me tornei esse monstro que só pensa em sangue.

Agora mais do que nunca eu queria ser apenas um humano comum e frágil assim como qualquer outra pessoa.

Ela chorou baixinho até que adormeceu exausta. Mas logo em seguida começou a ter uma espécie de sonho.

Ela estava na clareira e me viu surgir do outro lado imediatamente se pôs a correr em minha direção, mas por mais que corresse ela não me alcançava e a cada passo que dava ficava mais difícil dar o próximo e ela ficava mais lenta e a medida que diminuía a velocidade sua aparência ia mudando ficando cada vez mais velha seus cabelos branqueando a pele enrugando até que finalmente ao chegar perto de mim tinha a aparência de uma pessoa de pelo menos oitenta anos. Ela esticou a mão para me tocar e ficou horrorizada ao ver a pele enrugada de sua mão, então levou as mãos ao rosto e vi toda sua dor ao constatar que não era mais uma jovem de 17 anos.

Mesmo assim ela tentou me tocar e não conseguiu, pois eu me afastei e simplesmente fui embora.

- Não! – gritou Bella acordando assustada levando as mãos ao rosto ainda molhado pelas lagrimas.

- Calma meu amor – pedi lhe abraçando – foi um pesadelo nada mais. Esta tudo bem.

Bella se agarrou em mim ainda revivendo o sonho e seus pensamentos eram confusos.

- Não me deixe Edward – implorou ela – Não me abandone também, por favor.

Em sua mente eu via sua mãe indo embora e seu pai se distanciando dela até o momento em que lhe expulsou de casa.

Aquilo me doeu mais do que qualquer ferimento que já tenha sofrido em meus quase duzentos anos.

- Nunca vou lhe deixar meu amor – prometi lhe beijando os cabelos – nós vamos pensar em uma solução.

Depois de muito chorar e ansiar por alguma droga que lhe entorpecesse os sentidos Bella adormeceu novamente dessa vez sem sonhos.

Esse desejo dela por drogas me incomodou sei que faz pouco tempo que ela esta limpa e ela reagiu muito bem essa semana toda sem usar nenhum tipo de entorpecente, mas sei também que em momentos tensos é isso que ela mais deseja é como meu desejo por sangue e agora pude ver isso claramente em sua mente a necessidade das drogas é muito forte para ela.

Velei seu sono a noite toda e felizmente ela não teve mais nenhum pesadelo.

Minha família chegaria pouco antes de sairmos para o colégio o que me dava tempo suficiente para um banho e preparar o café da manhã de Bella.

Estava terminando de arrumar a bandeja quando minha família chegou. Por alguma razão estavam tentando me bloquear, menos Emmett é claro.

“E ai maninho mandou ver na Bellinha”. – pensou ele imaginando mil posições sexuais.

- Emmett dá um tempo – pedi pegando a bandeja, pois Bella já estava despertando, seu coração se agitava.

- Edward vai acontecer – disse Alice me mostrando Bella como uma de nós e essa visão me perturbou.

- Não se eu puder evitar – falei seco.

- Filho correu tudo bem? – perguntou Esme preocupada com minha carranca.

- Tudo ótimo mãe – respondi lhe beijando a face. – Pai eu peguei algumas coisas na sua maleta.

- Bella se feriu? – perguntou preocupado já pensando em examiná-la.

- Não ela esta bem – apressei em responder e vi Emmett e Jasper trocar um olhar malicioso. – Com licença ela precisa comer.

Assim que entrei no quarto ela me olhou com um sorriso e um brilho nos olhos.

- Senti sua falta – disse me olhando cheia de desejo e seu cheiro me inebriou – Vamos faltar ao colégio – sugeriu ela com mil idéias na mente. – não estou com fome eu só quero você – falou em um tom provocante que me deixou mais do que duro.

Duas gargalhadas explodiram no andar de baixo e logo vi seu rosto corar e Bella arregalar os olhos.

Vou matar Emmett e Jasper!

- Sua família já chegou? – perguntou ela parecendo um morango vermelho e suculento e isso me atiçou ainda mais.

Novamente uma gargalhada. E então pensamentos não recomendados para menores de idade passaram pelas mentes doentes de meus irmãos.

“Eu vou matar vocês dois” – falei em suas mentes.

- Edward porque não me avisou – reclamou Bella correndo desajeitadamente para o banheiro e vi que ela estava sentindo dores. Sua mente estava focada em tomar logo um banho e tirar o cheiro de sua excitação, mas sua vontade era outra.

- Desculpe não deu tempo – falei entrando no banheiro e me arrependendo logo em seguida só de lembrar o que fizemos naquele banheiro ontem.

Jasper estava tentando se controlar para não rir novamente, mas seus pensamentos não eram nada puros.

“Sumam da minha frente porque se eu pegar vocês dois hoje eu não respondo por mim” – ameacei aos dois que rapidamente foram para seus quartos trocaram de roupa e saíram com suas mulheres.

Bella saiu do banheiro enrolada em uma toalha seu rosto ainda corado e seus pensamentos eram uma confusão só, um misto e excitação e vergonha por estar daquele jeito e isso me deixou ainda mais excitado.

“Bella controle seus pensamentos amor” – pedi a ela mentalmente – “Assim eu não aguento”.

- Me desculpe não consigo evitar – disse ela corando ainda mais.

- Se vista e vamos para o colégio – falei então me deparei com a bandeja ainda intacta. – Você precisa comer – lembrei-a.

- Estou sem fome – disse ela e vi que ela se sentia estranha e levemente enjoada.

- Pelo menos uma fruta, ok – recomendei e ela concordou.

Assim que descemos Esme veio cumprimentar Bella.

- Como esta minha filha? – perguntou Esme abraçando Bella carinhosamente.

Em sua mente ela se recriminava por não ter conversado com Bella sobre certas coisas da vida.

- Estou ótima mãe – respondeu Bella apreciando o abraço carinhoso.

Esme exultou ao ouvir Bella lhe chamando de mãe.

- Vamos amor já estamos atrasados – vi os olhos de minha mãe brilharem ao me ouvir dizer aquilo e seus pensamentos eram de puro contentamento por eu finalmente ter encontrado a minha felicidade.

- Vão que quando voltarem terei preparado algo especial para o seu almoço minha filha – disse Esme com um largo sorriso.

Saímos em direção ao colégio e Bella não conseguia para de pensar que toda minha família ouvira o que ela disse e sentira seu cheiro.

- Bella não se preocupe com isso – falei tentando tranquilizá-la – O que você acha que meus irmãos fazem em seus quartos.

- Ai Edward eles são casados e sei lá é diferente de nós dois – disse ela constrangida.

- Não tem nada de diferente – lhe assegurei.

Chegamos ao colégio e logo nos deparamos com Leah e Jacob que nos lançaram um olhar de puro ódio.

“Nossa o cheiro da Bella esta uma delicia” – pensou o vira lata e minha vontade foi lhe quebrar a cara ali mesmo.

“Acabo com você se chegar perto dela” – ameacei e ele me encarou.

- Edward o que houve? – perguntou Bella percebendo nossos olhares.

- Nada – disse seco e ela me olhou com o cenho franzido.

Fomos para nossa aula e tentei me acalmar, mas estava difícil mesmo com Jasper me enviando ondas de calmaria.

Alem dos pensamentos impróprios do vira lata ainda tinha Emmett imaginando tudo que eu havia feito com Bella ou o que eu ainda faria com ela.

Nunca imaginei que pudesse ser torturado dessa forma, mas era assim que me sentia em uma sessão de tortura, para piorar as coisas Bella estava se lembrando constantemente de tudo que fizemos, nunca desejei tanto não ter o dom de ler mentes quanto estava desejando agora.

Meu membro estava no limite da excitação eu acabaria explodindo a qualquer momento. Tão logo bateu o sinal para o intervalo esperei todos saírem e simplesmente ataquei Bella.

Coloquei-a em cima da bancada e dei graças aos céus por ela ter ido de saia para o colégio. Antes que ela pudesse ter qualquer reação eu já havia afastado sua calcinha e mergulhado meus dedos dentro dela.

- Edward! – disse ela em um mistura de prazer e espanto. – O que esta fazendo estamos dentro da sala de aula.

- Ah Bella eu não aguento mais – falei lhe beijando ao mesmo tempo em que movia meus dedos estimulando-a, como se isso fosse necessário, ela estava tão molhada que seu cheiro podia ser sentido a quilômetros dali. – Eu preciso de você agora.

Lhe beijei o pescoço descendo pelo seu decote até a curva suave dos seios e  mordisquei seu mamilo sob tecido da blusa, minha mão se insinuou por dentro de sua blusa e passei a lhe acariciar as costas, as cintura.

- Edward – gemeu ela me deixando ainda mais louco.

Sem pensar em mais nada desci minha calça o suficiente para liberar meu penis e lhe penetrei com força e rapidez fazendo-a quicar em cima da bancada.

- Oh Meu Deus! – gemeu ela sentindo toda minha excitação dentro dela. Lhe beijei e passei a estocar com força e cada vez mais rápido. – Eu vou...

Sua mente era um amontoado de pensamentos misturados havia o medo o tesão a emoção por fazer algo proibido.

“Goza comigo amor” – falei em sua mente e nem bem eu terminei pude senti-la se derramar sobre o meu penis, eu a segui prontamente e lhe beijei de forma apaixonada para impedir que ela gritasse.

Nossos corpos ainda estremeciam pelo prazer alcançado quando a porta se abriu e um Mike Newton nos olhou chocado.

- Porra! – murmurei já entrando na mente dele e tentando fazê-lo esquecer o que viu.

- Pare Edward – pediu Bella tentando desviar minha atenção para ela. – Não bagunce ainda mais a cabeça dele – disse Bella preocupada com as conseqüências de minha ultima interferência na mente de Mike.

- Meu amor ela vai espalhar para todo o colégio – falei lembrando o quanto ele era fofoqueiro.

- Deixe Edward eu não ligo – disse ela e pude ver em sua mente que era verdade.

“Já me acham estranha demais. Uma coisa a mais ou a menos não fará diferença” – pensou ela e acabei permitindo que Mike saísse da sala com a mente intacta.

- Espero que não se arrependa depois – falei ainda olhando para a porta onde o idiota acabara de sair, como não percebi que ele se aproximava? Porque Alice não me avisou?

Vasculhei sua mente e vi que ela bem que tentou, mas minha mente estava distraída demais pra ouvir o que quer que seja. Bella tira completamente minha  razão essa é que é a verdade.

Ajeitei nossas roupas e fui com ela até um banheiro onde nos limpamos da melhor maneira possível e fomos para o refeitório pegar algo para ela comer.

- Cara tem dó Edward assim eu nem preciso do dom do Jazz pra saber que vocês deram uma rapidinha por ai. – Disse Emmett assim que sentamos, ele estava excitadíssimo.

- Cala a boca Emmett – exigi e vi Bella corar de forma absurda.

- Ele tem razão Edward – comentou Jasper tentando controlar a situação que estava critica por causa do cheiro. – Os cachorros estão quase uivando pra lua – disse ele e então percebi que todos os vira latas machos olhavam em direção a Bella.

Aquilo me enfureceu e vi tudo vermelho na minha frente.

- Pare Edward – disse Alice me segurando pelo braço. – Eles não têm culpa estão apenas seguindo seus instintos.

- Alice tem razão vocês perderão completamente a cabeça – ralhou Rose.

- Eu tentei me controlar – falei me defendendo, me sentia um garotinho pego olhando a calcinha das meninas – mas com Emmett pensando no Kama Sutra durante toda a aula fica difícil. E você também não colaborou Bella.

- Não coloque a culpa nela pela sua depravação Edward – brigou Rose novamente.

- Desculpe Edward eu não consegui evitar pensar em tudo que aconteceu – desculpou-se Bella e vi meus irmãos arregalarem os olhos.

- Você esta lendo a mente dela? – Perguntaram ao mesmo tempo.

- Sim estou e agora não é o melhor lugar para falar sobre isso – falei olhando para o s Quileutes.

- Ah, mas você vai ter que explicar isso muito bem Edward – Afirmou Alice e tive até medo do olhar que a baixinha me lançou.

Porra depois que me apaixonei só tenho feito besteira e parece que não raciocino direito. Como fui deixar isso escapar, se Alice não viu o que aconteceu é por que alguma coisa impediu, mas o que será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!!


Comentem por favor!!!!!!!



Bjssssssssssssssssssssss