Aprendendo a Amar escrita por Marci_Cullen


Capítulo 12
TUDO PLANEJADO!!


Notas iniciais do capítulo

Amores infelizmente eu pisei na bola essa semana e não consegui fazer a tão esperada noite de amor dos nossos pombinhos!
Prometo que se o médico não imobilizar meu braço amanhã (acho que estou com tendinite tá doendo pra caramba) no sábado eu posto a tão esperada noite romântica do nosso casal favorito!!!!!

Agradeço a todos que estão lendo, acompanhando e indicando a fic!!!!! Muito obrigada pelos comentários e recomendações que me deixam sempre feliz e emocionada com o carinho que vocês têm comigo!!!!!!

Luana_gayo muito obrigada pela recomendação adorei!!!!!!


Bjssssssssssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113258/chapter/12

TUDO PLANEJADO!!

Capitulo 12

Edward

Tão logo me senti saciado ou ao menos cheio o suficiente, pois aquele sangue não me saciava por completo, voltei para perto de Bella. Mais uma vez Leah não estava no quarto por isso aproveitei e fui fazer companhia a minha namorada que dormia como um anjo, vestida com apenas uma camiseta e calcinha, seu cobertor havia caído no chão deixando a mostra seu corpo tentador.

Porra essa garota vai acabar comigo ainda, já estou duro só de vê-la nesses trajes sumários. Pensa em outra coisa Edward ou não vai conseguir resistir até o final de semana. Você quer algo especial e não uma transa qualquer, Bella merece mais do sexo apenas, ela merece ser amada venerada, além do que desconfio que seja virgem apesar de nunca tocar no assunto.

Imaginar que serei o primeiro me deixa extasiado.

Me deitei ao seu lado e velei seu sono até o amanhecer, é tão lindo vê-la dormir, gostaria de saber com o que ela esta sonhando, mas então do nada ela balbuciou meu nome e isso me deixou tão feliz que senti meu peito se aquecer. Antes que o relógio despertasse a acordei com um beijo.

Ela abriu os olhos espantada e imediatamente seu rosto ficou vermelho.

- Cullen o que faz aqui? - perguntou indignada.

- Passei a noite aqui com você – falei rindo de sua expressão surpresa – Você fica linda dormindo sabia, pena que ronca muito.

- Eu não ronco – disse ela revoltada me atirando um travesseiro – Quem te deu autorização para invadir meu quarto? – perguntou fazendo birra.

- Meu cargo de namorado – respondi cínico.

Ela me olhou incrédula e ficou sem resposta era a primeira vez que ela não tinha uma resposta na ponta da língua pra me dar.

- Você sonhou comigo – falei todo convencido.

- Você não lê meus pensamentos como pode dizer isso? – perguntou desconfiada.

- Não foi preciso ler seus pensamentos – expliquei sorrindo – você fala enquanto dorme.

- Eu... – seus olhos se arregalaram e seu queixo caiu. – O que foi que eu disse? – indagou saindo do choque.

- Ah você disse muita coisa – respondi com um sorriso malicioso – foi mais ou menos assim: Ah Edward eu te quero, me faça sua agora não aguento mais – falei imitando sua voz e vendo seu rosto se tingir de vermelho de tal forma que achei que ela fosse ter um AVC.

Não agüentei e cai na risada e ela começou a me bater com o travesseiro.

- Ora seu idiota – ralhou ela e depois se virou em direção ao banheiro, mas a agarrei pela cintura puxando-a de encontro ao meu peito. – Me solta Edward. – exigiu ainda brava sem me olhar.

- Só depois que me der um beijo – falei levantando seu corpo para ficar da minha altura.

- Preciso ir ao banheiro primeiro – disse ela corada novamente.

- Só um beijinho – insisti.

- Edward ainda não escovei meus dentes – disse ela envergonhada.

- O que tem isso? – perguntei sem entender o porquê de tanto constrangimento.

- Porra eu devo estar com um bafo de onça – ela praticamente gritou me fazendo rir.

- Só por isso – respondi lhe dando um beijo apaixonado nada era capaz de mudar seu sabor. – gosto do seu sabor de qualquer jeito – afirmei em seu ouvido e ela gemeu baixinho me excitando.

- Pare Edward – pediu com a respiração ofegante.

- Não acredito que vou ter que aturar seu fedor todos os dias – falou uma voz caustica vinda da janela.

- Os incomodados que se mudem – falei lhe encarando – Afinal eu estou na minha área e você Leah? – perguntei e a vi se enfurecer.

“Hoje Leah você vai ver o quanto Paul é atraente, o quanto ele lhe atrai e vai se insinuar pra ele, vai lhe beijar no meio do refeitório” – ordenei usando meu dom em sua mente.

“Você vai ficar quietinha e vai arrumar todo o quarto da Bella quando chegar do colégio” – implantei todos esses pensamentos na mente dela e depois me voltei para Bella.

- Tome seu banho que te pego em meia hora ok – avisei lhe dando um selinho e indo até a janela.

- Edward o que você fez? – perguntou Bella estranhando a quietude de Leah.

- Só mandei que ela ficasse quieta – falei simplesmente e sai.

Corri até em casa e tomei uma ducha apesar de não precisar e troquei de roupa. Desci para a sala e encontrei Alice me esperando.

- Você sabe que vai arranjar confusão por causa do que fez não é? – perguntou ela se fingindo de séria.

- Alice você esta adorando tudo isso – falei vendo em seus pensamentos o quanto se divertia com a situação.

- Vai ser muito legal ver o Jacob passar por corno – disse ela rindo muito com a visão que teve – Mas eles vão descobrir assim que se transformarem – avisou ela.

- Mas aí eu já terei conseguido o que eu queria – falei com maldade – fazer o Jacob passar vergonha.

- Ai Edward quero morrer sua amiga – disse ela rindo.

- Alice você não morre – lembrei-a.

- Então quero ser sua amiga pela eternidade ok – concertou ela.

- Você já é tampinha – falei lhe abraçando – Apesar de sua mania de se meter na minha vida eu adoro viu. – afirmei sincero.

- Ai Edward assim eu vou chorar – disse ela com um soluço – Também te AMO meu irmão. – completou ela salientando a palavra amo que é tão difícil para eu dizer.

Praticamente voei para a casa de Bella para levá-la a escola.

Chegamos ao colégio e fomos para nossas aulas eu estava ansioso pelo intervalo.

Pode parecer infantilidade, mas quero assistir de camarote o vexame do bando de vira-latas. Quero olhar bem pra cara de Jacob Black quando ele passar vergonha na frente de todo o colégio.

Assim que bateu o sinal corri pegar Bella em sua sala. Praticamente arrastei para o refeitório.

- Edward o que você tem hoje? – perguntou ela não entendendo o porque da minha pressa.

- Já você vai entender – respondi levando-a até uma mesa e fazendo com que ela se sentasse de frente para a mesa dos Quileutes.

Fui até a fila e peguei algo para ela comer e voltei me sentando ao seu lado.

Jacob já estava lá com Seth ao seu lado e Leah estava na fila pegando o que comer.

Paul entrou no refeitório e imediatamente Leah o viu e sua expressão mudou. Vi a expectativa na mente de Alice que assim como eu estava ansiosa.

Leah foi em direção a Paul e parando a sua frente deslizou a mão em seu peito e lhe enlaçou o pescoço e sem lhe dar tempo para mais nada lhe beijou apaixonadamente.

Os alunos ao verem aquilo começaram a gritar e aplaudir animados com o show. 

“Que porra é essa” – pensou Jacob indignado. “Eu mato esses FDP”.

Ouvi um rosnado e a cara de Jacob era fúria pura. Seu corpo todo tremia e ele se levantou indo em direção a Paul puxou Leah dos braços do outro e lhe desferiu um soco que teria quebrado todos os ossos do rosto de uma pessoa “normal”.

Paul que é muito esquentadinho começou a tremer também e por um instante achei que se transformaria em pleno refeitório.

“Você pode ser o Beta, mas eu acabo com você” – pensou Paul lutando para se controlar e não explodir ali mesmo.

- Para Jake – gritou Leah sem entender o porque de ter feito aquilo. – Eu não queria fazer isso – defendeu-se ela.

- Sua vagabunda – gritou ele levantando a mão para bater nela, foi visível o esforço que fez para não agredi-la.

O silencio era total no refeitório todos aguardavam o desfecho do drama.

“Viu como é ruim quando mexem com alguém que gostamos” – falei na mente de Jacob que me olhou com ódio.

Minha cara de satisfação era mais que evidente, meus irmãos também estavam muito contentes pelo papelão passado pelo cachorro.

Jacob fez menção de vir em minha direção, mas Seth o interceptou e o arrastou para fora do refeitório.

Paul também saiu em direção contraria deixando Leah lá sozinha com todos os alunos olhando-a e fazendo gracinhas e piadinhas de mau gosto.

“É melhor ir embora” – falei em sua mente – “Você tem trabalho a fazer” – ordenei e ela simplesmente baixou a cabeça e saiu correndo dalí totalmente confusa.

- Edward foi você que fez isso? – perguntou baixinho.

- Pra ele saber que não deve mexer com você – falei firme olhando em seus olhos.

- Edward eles vão querer se vingar – disse Bella preocupada.

- Não se preocupe – assegurei lhe beijando de leve os lábios – Vou estar atento, alem do que eles já sabem que não podem me matar.

- Mas podem atingir você através de outra pessoa – disse ela assustada – Não quero que ninguém da sua família se machuque.

- Hey calma – pedi lhe abraçando – qualquer decisão que eles tomarem Alice saberá. Só acho que teremos que te tirar da casa do seu pai.

- Porque? Eles não me fariam mal – disse ela insegura.

- Eu consigo controlá-los enquanto estão longe do alfa – expliquei por alto o que aconteceu ontem depois que sai de sua casa. – O problema é que se o alfa ordenar que te façam alguma coisa eu não conseguirei que me obedeçam, além disso Jacob deveria ser o alfa do bando e não Sam, por isso não consigo controlá-lo o maximo que faço é deixá-lo atordoado por alguns segundos.

O sinal tocou e fomos para a aula. Estava no meio da aula quando Alice teve a visão.

“Edward” – gritou ela em sua mente, então me mostrou Leah batendo em Bella dentro do quarto delas.

“Já sei o que fazer Alice” – pensando na solução desse problema e tomando minha decisão, imediatamente Alice teve outra visão.

Charlie expulsando Bella de casa e ela indo morar conosco.

Sorri ante essa visão. Bella sofreria com a atitude do pai, mas pelo menos eu a teria ao meu lado em segurança.

Tão logo as aulas acabaram levei Bella para casa e me despedi dela rapidamente. Segundo Alice logo Charlie chegaria e as pegaria brigando. Deixei meu carro em uma rua paralela e voltei correndo para a casa de Bella, afinal nunca permitirei que alguém machuque minha Bella.

Bella

Entrei em casa e fui para meu quarto, assim que entrei me espantei com o que vi, meu quarto estava como era antes com todas as minhas coisas no lugar certo.

Não havia ninguém lá dentro então imaginei que Leah não estava aproveitei para descansar um pouco, pois quando ela chegasse tenho certeza que minha paz acabaria.

Edward não devia ter feito aquilo, só conseguiu aumentar o ódio dos lobos, mas que foi muito engraçado ver Jacob Black passar por aquele vexame a isso foi!

Estava distraída pensando em Edward e no fim de semana que ele havia planejado para nós dois quando a porta se abriu com força batendo contra a parede.

- Aquele desgraçado do Cullen acabou com meu namoro – gritou ela me pegando pelos cabelos – Você vai me pagar por isso sua vadia – disse ela me dando um tapa.

Achei estranho, pois pensei ela fosse me matar com um único tapa por causa da força que eles têm.

- Sua cadela quem você pensa que é pra falar assim comigo – gritei tentando me soltar.

Consegui me livrar de sua mão lhe agarrei pelos cabelos tentando me defender da melhor forma possível, pois eu não tinha chance contra ela. O mais estranho é que ela não me batia com força, mas foi bom, pois assim eu não me machuquei muito.

Infelizmente os objetos no meu quarto não tiveram a mesma sorte e acho que devido ao barulho logo meu quarto estava cheio de gente gritando e tentando nos separar.

- Parem com isso – gritou Charlie separando nós duas. – Que diabo aconteceu aqui.

- Foi ela quem começou – gritou Leah apontando para mim.

- É mentira eu estava quieta no meu canto e essa louca me atacou – falei tentando me defender.

- Charlie por causa dela e do namorado dela o Jake brigou comigo – disse Leah com lagrimas nos olhos aquilo me desconcertou, será que ela gosta tanto assim do Jacob.

- Bella isso é verdade? – perguntou Charlie em tom de acusação. Mais uma vez ele ficou contra mim. Pude ver em seus olhos a raiva que estava sentindo de mim e fiquei sem ação.

- Charlie eu não fico mais nessa casa com essa vadia – gritou Leah me olhando com os olhos brilhando de satisfação.

- Vamos filha – chamou Sue abraçando Leah – vamos arrumar nossas coisas.

- Vocês não vão a lugar algum – disse Charlie espumando de raiva. – Se tem alguém que deve sair daqui esse alguém é Bella.

Olhei chocada para o meu pai. Um buraco se abriu em meu peito e a dor foi tanta que pensei que fosse sufocar.

- O que disse? – perguntei mal reconhecendo minha voz.

- Isso mesmo que você ouviu – gritou ele duro – Vai embora daqui pegue suas coisas e suma da minha frente. Não vou permitir que destrua minha vida novamente.

- Pai eu... – tentei falar, mas as lagrimas não me deixaram.

- Charlie não seja tão duro – interveio Seth com um olhar de piedade.

- Não se meta Seth – ordenou meu pai – isso é entre Isabella e eu.

Todos saíram do quarto me deixando sozinha com meu p... com Charlie.

- Eu já devia ter feito isso a mais tempo – disse ele com frieza. – devia ter te mandado para sua mãe na Florida, mas agora chega você tem uma hora pra juntar suas coisas e dar o fora daqui – falou se virando em direção a porta.

- Mas pra onde eu vou? – perguntei num sussurro.

- Pouco me importa pra onde vai – disse ele tirando dinheiro de dentro da carteira e jogando em cima da cama – isso deve dar para pagar um quarto de hotel. – saiu sem olhar para trás.

Fiquei ali sem reação por alguns minutos até minhas lagrimas haviam secado, parecia que eu estava seca por dentro. O buraco em meu peito sugando todo tipo de sentimento para dentro dele como um buraco negro a dor o ressentimento a raiva o ódio, tudo foi puxado para dentro daquele buraco que foi crescendo e tomando proporções absurdas e a qualquer momento estouraria. A pressão em meu peito aumentando.

Meu corpo todo tremia o desespero era tanto que eu não sabia o que fazer que atitude tomar para onde ir?

Senti braços frios e fortes me envolverem e me colocarem em seu colo e só então percebi que estava segurando a respiração. Aspirei o cheiro adocicado de Edward e foi como se tivesse cheirado uma carreira de cocaína todo meu corpo relaxou e me deixei ficar ali sendo embalada por ele.

- Tudo vai ficar bem – disse ele me beijando a testa. – vou arrumar suas coisas e te levar para minha casa, já esta tudo certo – declarou ele me dando um selinho.

Edward me colocou na cama e rapidamente arrumou uma mala com roupas e objetos pessoais. Vi quando ele pegou meu baú com o dinheiro e enfiou dentro da mala, desejei que houvesse drogas ali assim eu poderia esquecer ao menos um pouco a minha miséria.

- Bella vou pegar o carro e já volto – disse ele me beijando os lábios de leve.

Não sei quanto tempo fiquei ali catatônica, mas deve ter sido pouco.

Ouvi barulho de algo se quebrando lá embaixo e logo depois Edward entrou pela porta do meu quarto.

- Vamos meu amor – disse ele me pegando no colo juntamente com a mala e minha mochila escolar, ignorando o dinheiro que ficou na cama, mas depois voltou e pegou o dinheiro.

- Eu posso andar – foi a única coisa que falei, mas Edward não deu importância e desceu a escada comigo no colo.

Ao passar pela sala vi meu pai colocando uma bolsa de gelo na altura do olho e me perguntei o que aconteceu.

- Eu poderia prendê-lo por isso garoto – ameaçou ele apontando para Edward.

- Tente – retrucou Edward lhe encarando e tenho certeza que as lentes não agüentariam muito tempo. – Ah antes que eu me esqueça Bella não precisa de nada que é seu – disse Edward jogando o dinheiro em cima do meu... em cima de Charlie.

Edward me colocou no carro e guardou minhas coisas no banco de trás e assumiu seu lugar atrás do volante.

- Minha moto – lembrei olhando para a garagem.

- Jasper vira buscá-la – afirmou ele e saiu cantando pneu.

Sua mão segurou a minha e aquele gesto foi como se me aplicassem um calmante e em segundos eu adormeci.

Edward

Ficar escondido esperando por Leah foi horrível, mas o pior ainda estava por vir ver aquela cadela partir para cima da Bella e ficar parado foi a coisa mais difícil que já fiz.

Quando Leah chegou toda nervosa porque mesmo sabendo da verdade Jacob terminou com ela, vi em sua mente o que ela pretendia fazer com Bella e isso me deixou furioso.

Foi a coisa mais complicada que já fiz usando meu dom controlar alguém para que não usasse força demais ao bater em outra pessoa e ainda por cima fazê-la se defender sem que Bella se machucasse ao bater em Leah. E ainda por cima ter que ver Bella brigando daquele jeito sem poder fazer nada.

Confesso que isso me exauriu estou exausto não fisicamente lógico, afinal vampiros não se cansam, mas mentalmente estou esgotado.

Ouvir aquele animal expulsar Bella de casa não foi fácil, minha vontade era entrar lá e torcer o pescoço daquele desgraçado.

Me segurei a muito custo e tão logo me certifiquei que Bella estava sozinha entrei em seu quarto e a tomei em meus braços.

Ela estava tão abalada e parecia sentir dor notei que só voltou a respirar depois que a peguei no colo. Então seu coração se acalmou um pouco.

- Tudo vai ficar bem – lhe assegurei beijando sua testa. – vou arrumar suas coisas e te levar para minha casa, já esta tudo certo – acrescentei lhe dando um selinho.

A depositei deitada na cama e rapidamente peguei algumas roupas e objetos pessoais, peguei seu baú com o dinheiro que ela ganhou nas corridas, mesmo sabendo que ela não precisaria dele coloquei a caixa na mala, pois orgulhosa do jeito que é ela vai querer ter seu próprio dinheiro.

- Bella vou pegar o carro e já volto – falei beijando seus lábios levemente.

Seu estado me preocupava ela estava catatônica e isso não era bom, prefiro vê-la brigando com tudo e todos do que vê-la apática desse jeito.

Corri até o carro e rapidamente parei em frente a casa. Bati na porta e fui recebido por Charlie.

- Ah que bom que apareceu – disse ele sarcástico – faça-me o favor de levar embora o estorvo da Isabella – falou friamente. – Não quero aquela delinqüente na minha casa.

- Ela é sua filha – falei tentando colocar algum sentimento no coração daquele homem.

- Minha filha agora é Leah – falou frio e duro como aço – pelo que sei Isabella não passa de uma vadia drogada – cuspiu ele exaltado. Pude ver em sua mente Jacob contando sobre as drogas e as idas a boate de Bella.

Nessa hora eu não me contive e lhe um soco no olho, controlei ao maximo a minha força mas mesmo assim ele foi arremessado sobre a mesinha de centro da sala que se quebrou com o impacto.

Subi peguei Bella no colo junto com a mala e sua mochila ignorei o dinheiro que Charlie jogou em cima dela.

- Vamos meu amor – falei saindo do quarto com ela no colo, mas então voltei atrás e peguei o dinheiro.

- Eu posso andar – foi tudo que ela disse desde que cheguei ali, mas a ignorei e desci as escadas para sair daquela casa o mais rápido possível.

- Eu poderia prendê-lo por isso garoto – Charlie me ameaçou.

- Tente – retruquei lhe encarando, tenho que colocar outra lente de contato o mais rápido possível, estas já estão se dissolvendo. – Ah antes que eu me esqueça Bella não precisa de nada que é seu – atirei o dinheiro em seu peito e vi em sua mente o quanto ficou furioso com isso.

Coloquei Bella no carro e joguei suas coisas no banco de trás pediria a Alice que lhe comprasse roupas novas.

- Minha moto – disse ela olhando para a garagem.

- Jasper vira buscá-la – afirmei sabendo que Alice veria isso e sai cantando os pneus.

Segurei em sua mão e senti que ela relaxou dormindo em seguida.

Seu corpo estava buscando uma fuga através do sono, era bom pelo menos ela não pensaria nas atitudes do pai dela.

Saiu tudo como planejado! Agora eu cuidaria dela como ela merece ser cuidada, lhe daria todo meu amor e a faria esquecer toda tristeza que passou naquela casa durante todos esses anos.

Ah Bella eu te amo tanto! – suspirei olhando a garota que estava me ensinando que o amor existe e que é um sentimento muito poderoso capaz de transformar até um coração sem vida como o meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!!


Comentem muito por favor!!!!!!!!!!


Bjsssssssssssssssssssss