Aprendendo a Amar escrita por Marci_Cullen


Capítulo 13
NOITE MAGICA


Notas iniciais do capítulo

Amores como prometido aqui esta o capitulo da noite romântica do nosso casal favorito!!!!

Vocês vão notar que o capitulo esta bem grande e isso se deve a ajuda de uma amiga muito especial que me auxiliou nesse capitulo por causa do meu braço lesionado!!!!

Anyta_Culler obrigada amiga pela ajuda sem você eu não teria conseguido!!!!

Obrigada por serem tão legais comigo lendo, comentado e recomendando a fic!!!!!!

Meu braço esta pedindo help então vou parar por aqui ok!!!!!!!

Espero que gostem!!!!!!!!!

Bjssssssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113258/chapter/13

Capitulo 13

Bella

Acordei assim que chegamos à casa de Edward. Eu ainda não conseguia entender como meu próprio... como Charlie havia preferido outra pessoa a mim que sou sua filha. Tudo bem que há tempos não sei o que é ter um pai, mas eu nunca imaginei que seria expulsa da minha própria casa. Meu consolo era saber que Edward estava comigo.

- Vamos? – chamou ele me estendendo a mão.

- Edward você tem certeza? – perguntei insegura.

- Nem pense que vou deixar você ir para outro lugar que não seja a minha casa. – disse autoritário.

- Seus pais podem não gostar – falei tentando encontrar uma desculpa para não ficar ali.

- Bella eles te adoraram – disse ele firme – Aqui é seu verdadeiro lar.

Edward pegou minha mão me levando para dentro da casa. O mais engraçado é que por mais estranho que possa parecer o que ele disse era a mais pura verdade. Eu havia me sentido em casa ali junto àquela família de vampiros. Eu me senti em um lar, meu lar. Por isso foi tão doloroso ir embora da outra vez. Entretanto agora eu estava de volta, mas a situação era outra e eles podem não gostar de me ter como moradora permanente.

Assim que entramos Carlisle e Esme vieram me cumprimentar.

- Como você esta minha querida? – perguntou Carlisle muito gentil.

- Estou bem Sr. Cullen na medida do possível – falei timidamente.

- Estou fazendo algo especial para o jantar Bella – disse Esme me abraçando carinhosamente – Mas Alice disse que você amaria mesmo a sobremesa.

- Nós já arrumamos seu quarto Edward – disseram Alice e Rosalie aparecendo no topo da escada.

- Oi Bella. Seja bem vinda. – disse Rose com um sorriso.

- Belinha quer brincar no meu vídeo game novo? – chamou Emmett com um sorriso maroto – Eu te deixo ganhar de vez em quando. – prometeu ele presunçoso.

- Hey vocês estão todos bombardeando a minha namorada. – reclamou Edward fechando a cara – Ela nem conseguiu responder a primeira pergunta.

Ouvir Edward anunciar assim do nada nosso namoro para família dele me deixou encabulada. E se eles não gostassem da idéia. Sim porque uma coisa é eles gostarem de mim como amiga outra é gostarem como a namorada de Edward.

- Tenho dó de você Bella – disse Rosalie olhando para Edward – namorar um chato como Edward não é fácil.

- Rose não diga isso – pediu Emmett – Você vai assustar a Bellinha. Foi difícil fazer o Edward a seguir meus conselhos. – comentou ele rindo.

- Como é? – perguntei confusa, afinal do que eles estavam falando?

- É melhor pararem com a palhaçada – reclamou Edward impaciente.

- Crianças, por favor. – pediu Esme – Bella sente-se querida e não ligue para eles. As vezes só falam besteira. – comentou ela e lançando um olhar reprovador aos filhos. – Estou muito feliz por vocês minha querida.

Eu também estava feliz. O clima que nos envolvia era tão agradável que quase esqueci a razão de eu ter ido para casa de Edward.

- Bella você tem uma maquina potente heim? – comentou Jasper entrando na sala e atirando as chaves para Edward – Andou turbinando ela não foi? – perguntou retoricamente – Eu preciso brincar com ela mais tempo porque hoje nem deu pra sentir a potencia dela direito. Você deixa não é? – implorou ele parecendo uma criança querendo brincar no carro do pai.

- Claro Jasper – concordei e ele abriu um sorriso que parecia ter ganhado na loteria.

- Ah Bella você não devia ter concordado com isso – lamentou Alice fazendo bico.

- Vamos subir você precisa descansar – ordenou Edward me pegando pelo braço.

- Eu estou falando com seu irmão – reclamei de sua atitude, mas ele me ignorou e continuou me puxando – Edward solta o meu braço – exigi me irritando com ele, afinal o que ele tem? – seu  grosso esta me machucando

- Desculpe – pediu ele, mas em vez de me soltar me pegou no colo e correu escada a cima.

Edward

Assim que chegamos em casa Bella despertou, minha família estava toda a nossa espera. Quase toda, pois Jasper já estava a caminho da casa da Bella para pegar sua moto.

Esme já estava preparando um jantar para recepcionar a chegada de Bella. Carlisle estava feliz por finalmente eu ter descoberto o amor e estar começando a vivê-lo.

Rosalie e Alice tentavam me bloquear. O que essas duas estão aprontando? Emmett estava jogando seu vídeo game novo, presente de Jasper, enquanto pensava em uma série de coisas que esqueceu de incluir  na sua pequena lista de 30 itens.

Todos pareciam compartilhar da minha felicidade. Assim que entramos vieram cumprimentar Bella e tive que intervir. Eles pareciam metralhadoras. Estavam tão excitados com sua chegada que todos falavam ao mesmo tempo, bombardeando-a de perguntas.

“Hey ela não é como nós. Vocês não estão deixando ela processar direito suas perguntas” –Falei em suas mentes.

“Ai filho desculpe é que eu estou tão feliz por você.” – respondeu Esme emocionada.

“Tão protetor. Você vai adorar a surpresa tanto quanto ela Edward” - pensou Alice ainda não revelando o que me escondia.

“Viu como valeu a pena seguir meus conselhos maninho. Ganhou a gata” – Emmett esta achando que pode me gozar. Eu mereço!

“Nem acredito que finalmente você desencalhou Edward. O poderoso Edward Cullen para quem o amor não existe esta de quatro por uma humana” – Rosalie estava realmente feliz por mim, mas não deixava de me provocar também.

- Bella você tem uma maquina potente heim? – comentou Jasper entrando na sala todo feliz e me atirando as chaves da moto – Andou turbinando ela não foi? – comentou – Eu preciso brincar com ela mais tempo porque hoje nem deu pra sentir a potencia dela direito. Você deixa não é? – Jasper estava implorando para brincar com a moto de Bella, essa é nova pra mim!

“Nossa que trocadilho Jasper escolheu heim? Bella é potente Edward?” – indagou Emmett malicioso.

“Turbinada? Ela nem tem tanto seio assim? Brincando Ed” – Rosalie se divertia as minhas custas, mas ela e Emmett que me aguardem.

“Ah meu Deus eu conheço esse olhar. Jasper esta apaixonado” – pensou Alice.

“Edward filho o que houve?” – perguntou Carlisle percebendo minha mudança de humor.

“Edward você esta bem? Que houve? – indagou Esme preocupada.

“Hey cara o que foi? Porque você esta com ciumes de mim? To falando da moto. Você sabe não é? Eu amo Alice, ok!!” – defendeu-se Jasper sentindo toda minha fúria direcionada a ele.

Definitivamente eu não estou bem e nem raciocinando direito e as brincadeiras de Emmett e Rosalie me fizeram sentir raiva, um ódio incontrolável, eu via tudo vermelho e não conseguia pensar direito. Tudo que eu queria era afastar Bella de Jasper, principalmente depois do fragmento de pensamento de Alice. Meu lado racional que era praticamente inexistente nesse momento me avisava que eu estava agindo como um idiota e que Alice estava pensando na paixão de Jasper por motos e que a moto de Bella definitivamente o havia encantado.

Sem conseguir me conter praticamente arrastei Bella comigo.

E nem me importei para a tentativa dela de se soltar ou pelo fato de me chamar de grosso, adoro esse jeito desafiador e petulante dela, então simplesmente a peguei em meus braços e corri para meu quarto, mas antes deixei bem claro par minha família não se meter.

“Não se metam. Eu preciso de um tempo a sós com ela.” Falei na mente deles.

- Ele esta com ciumes – disse Jasper num tom que só nós vampiros ouviríamos.

“Não estou não. Pare de dizer asneiras.” – praticamente gritei na mente de todos.

“Tudo bem meu filho.” Carlisle e Esme como sempre assumiam uma postura apaziguadora quando eu tinha um de meus rompantes.

Que droga só me faltava isso agora eu surtar por ciúme e ainda por cima um ciúme infundado.

Bella merece carinho e não essa minha atitude insana, depois de tudo que passou hoje.

Bella

Que diabo aconteceu naquela sala? Alguma aconteceu e eu não consegui acompanhar e isso esta me deixando louca. Já estou arrependida de ter concordado em vir para cá, tenho certeza que os pais de Angela me deixariam passar a noite lá, isso mesmo acho que vou embora agora mesmo.

Edward esta agindo como um insano, nem meus protestos fizeram com que parasse com aquela atitude tresloucada. Não entendi nada o que vi foram alguns olhares maliciosos por parte de Emmett e Rose depois que Jasper chegou e depois Alice e Rose sorrindo de algo que não identifiquei e então a atitude de homem de Neandertal por parte de Edward que me pegou completamente desprevenida, me fazendo reagir com raiva e acabei chingando ele.

Agora o que o levou a agir assim é um mistério para mim. A não ser que... Não isso é absurdo até mesmo para Edward. Mas pensando bem só pode ser essa a explicação.

Ele ficou com ciumes de Jasper! Por mais absurdo que possa parecer não existe outro motivo. Meu namorado sentiu ciumes do próprio irmão. E o que é pior esse irmão é casado! Como Edward pode ser tão bobo às vezes. Não dá pra entender as loucuras que se passam na cabeça dele, é ridículo e chega ser irracional.

Bem vou deixar isso pra lá agora preciso pensar em algo para me tirar dessa situação, afinal não posso ficar no mesmo quarto que Edward e ao que parece foi isso que aquelas duas loucas fizeram arrumaram o quarto dele para mim.

- Edward esse é o seu quarto – falei respirando fundo para me acalmar.

- O que tem de errado Bella? – perguntou ele com a maior cara de inocente.

- Ora não podemos dormir no mesmo quarto – afirmei tentando trazê-lo a razão.

- O que tem demais nisso Bella – retrucou ele dando de ombros.

- Edward o que seus pais vão pensar de mim – falei e tive a impressão de ouvir uma gargalhada La embaixo.

- Bella não se preocupe – declarou ele me abraçando – além do mais eu não durmo quem vai dormir é você e eu só vou ficar te fazendo companhia – acrescentou ele cínico – ao menos por enquanto.

Novamente a gargalhada se fez ouvir e então eu entendi que todos na casa ouviam o que discutíamos e senti meu rosto arder. Acho que nunca me acostumarei com essa falta de privacidade.

Tomei um banho e vesti uma roupa confortável, ao sair do banheiro me deparei com Edward deitado na cama vestindo apenas uma bermuda, não entendi o motivo daquilo, afinal vampiros não sentem calor e na verdade estava até um pouco frio. Ele veio em minha direção e me abraçou imediatamente fui envolvida por seu cheiro e senti meu corpo estremecer e ele percebeu é claro.

- Adoro como seu corpo reage ao meu – disse ele a voz rouca em meu ouvido me arrepiando toda.

- Você é tão convencido – falei tentado disfarçar minha excitação, mas era impossível com ele assim tão perto seu cheiro me entontece e eu não consigo raciocinar direito.

Aproveitando-se da minha debilidade ele me beijou de um jeito de que devia ser proibido pelo ministério da saúde por causar arritmia e insanidade. Me abandonei em seus braços e deixei que ele explorasse todos os recantos da minha boca me deliciando com seu lábios gelados de encontro ao calor dos meu, nossas línguas dançavam uma dança extremamente sensual e quando ele chupou levemente minha língua não consegui reprimir um gemido.

- Edward – gemi ofegante quando ele se afastou dos meus lábios para que eu pudesse respirar. Senti seus dentes roçando meu pescoço e por um ligeiro momento achei que ele fosse me morder, mas sinceramente eu não me importaria nem um pouco se ele fizesse isso, estava totalmente entregue em seus braços, mas ele após um beijo em minha orelha se afastou e me encarou com os olhos de um vermelho tão intenso que pareciam dois rubis.

- Hoje não – falou com voz rouca pelo desejo – Não vou me aproveitar da sua fragilidade – disse de maneira séria me olhando nos olhos. – Quando eu te fizer minha você não vai estar sob nenhum tipo de estresse. Quero você totalmente para mim sem nenhuma preocupação, sem nada que possa vir a causar arrependimento depois.

- Edward eu não vou...

- Shiiii não diga nada – pediu ele me interrompendo – Vai acontecer Bella, não há como negar que você também me quer, mas agora você precisa se alimentar, vamos minha mãe já esta com seu jantar pronto.

Ele não entendeu que eu queria falar que não me arrependeria de me entregar a ele que eu nunca estive tão certa de uma coisa como estava agora. Edward é o homem que sempre esperei o homem que eu sonhei que me tornaria mulher, mas talvez ele tenha razão hoje não é o melhor dia, não depois da decepção que tive com Charlie.

Durante o jantar tive que ficar ouvindo Emmett ridicularizar minha comida dizendo como eu conseguia comer aquilo, ele é muito engraçado e não mede as palavras antes de falar, parece uma criança no corpo de um adulto. Outra coisa que notei foi que Jasper não se aproximou de mim o que só aumentou minhas suspeitas sobre o ciumes de Edward. Esme como sempre me tratou como uma filha e isso é bom demais para falar a verdade.

Assistimos alguns filmes na sala de TV e acabei adormecendo, me lembro vagamente de Edward me levando para o quarto e se ajeitando ao meu lado para me fazer companhia como ele dissera que faria.

No dia seguinte fomos para o colégio após Esme me obrigar a tomar um farto café da manhã, eu que não estava acostumada com essas regalias estranhei um pouco, mas acabei me deliciando com os quitutes que ela havia preparado, isso a deixou imensamente contente pois seus olhos brilhavam ao me ver comer.

Chegamos ao colégio e fiquei um pouco apreensiva por causa de Leah e Jacob, mas ao que parece nenhum dos dois foi ao colégio, então tudo correu dentro da normalidade. Ao final das aulas fomos para casa onde Esme me esperava com outra mesa farta, desse jeito vou engordar e logo Edward não vai querer saber de mim, mas é difícil resistir a tantas coisas gostosas.

Alice quis me levar ao shopping para comprar roupas, mas consegui convencê-la a deixar para o dia seguinte. Realmente preciso de roupas, mas ela esta muito enganada se acha que vai me usar como Barbie. O dia seguiu normalmente e a noite novamente dormi ao lado de Edward após conversarmos sobre diversas coisas e descobrirmos várias coisas em comum como nosso gosto por musica e filmes entre outras coisas, descobri que Edward tem dois diplomas de medicina um de direito outro em publicidade e que só não tem mais porque durante muitos anos ficou vagando pelo mundo longe de sua família.

Sexta feira correu tudo bem no colégio, pois mais uma vez os Quileutes não foram à aula. Depois do colégio fui com Alice e Rose para o shopping e apesar dos protestos de Alice que queria escolher minhas roupas comprei apenas o que eu quis a única exceção que abri foi em uma loja de lingerie que ela me aconselhou a comprar algumas peças mais sensuais. Senti meu rosto arder quando elas comentaram que Edward ficaria completamente louco ao me ver com aquelas roupas.

Chegamos bem tarde em casa e Esme brigou com as meninas por me deixar tantas horas sem me alimentar nem mesmo explicando que fiz um lanche ela deixou de repreender as duas vampiras que apenas riram de seu jeito protetor.

Praticamente desmaiei na cama após tomar um banho Edward havia saído para caçar com Jasper e Emmett e ainda não havia chegado, senti sua falta na cama ao me deitar, mas o que me chamou a atenção foi o fato dele ter ido caçar com os irmãos, pois sua família é vegetariana.

O sábado amanheceu sem nuvens e após tomar o café da manhã fui para o jardim aproveitar um pouco do sol, passei boa parte do dia ali. No final da tarde Alice me obrigou a tomar um banho bem relaxante pois segundo ela faria maravilhas pela minha pele, vesti uma roupa que ela havia deixado em cima da cama e desci para jantar, chegando lá encontrei todos de saída e Edward em um canto da sala me olhando com expressão enigmática.

- Bella nós vamos fazer uma pequena viagem para visitar alguns amigos – disse Carlisle em tom de despedida – espero que não se importe de ficar só com Edward – comentou se desculpando.

- Tudo bem Sr. Cullen não quero atrapalhar – falei me sentindo culpada por me intrometer na vida deles daquela forma.

- Você não atrapalha minha querida – disse Esme com seu olhar bondoso – nós só não te levamos por que eles ainda não sabem sobre você então quem sabe numa próxima vez ok – explicou ela me abraçando – deixei refeições prontas para você no freezer. Não quero que fique comendo bobagens esta muito magrinha – recomendou ela com seriedade.

- Tudo bem mamãe – falei brincando e recebi um abraço efusivo por parte dela.

- Adoraria que me considerasse sua mãe – disse ela emocionada e acabou me emocionando também.

- Eu ficaria muito honrada em ser sua filha – falei sentindo meus olhos marejarem.

Todos se despediram e não pude deixar de ver os olhares maliciosos de Alice e Rosalie que desciam as escadas eu nem percebi que elas haviam subido, mas eles são tão rápidos que é difícil acompanhar seus movimentos.

Depois do jantar Edward me levou para a sala de musica onde ficamos durante uma hora mais ou menos enquanto ele tocava ao piano. É maravilhoso vê-lo tocar ele se entrega de tal forma a musica que nem parece aquele vampiro arrogante e prepotente que chega a ser cruel algumas vezes.

Ele parou de tocar e veio em minha direção, me enlaçando pela cintura e colando nossos corpos.

- Você esta tão cheirosa – disse ele afundando o rosto em meu pescoço.

- Obri obrigada – respondi gaguejando. Céus o que esse vampiro faz comigo. Eu nem consigo pensar direito quando ele se aproxima me tocando assim.

- Não agradeça. – Ele falou enquanto beijava meu pescoço e me causava pequenos arrepios. Então seus lábios migraram até os meus fazendo-me perder toda linha de raciocínio que a custo tentava manter.

- Edward eu estou pronta para você. – falei com dificuldade assim que ele afastou seus lábios dos meus para que eu pudesse respirar.

- Eu sei. Seu cheiro nunca esteve tão bom. – disse ele cheio de desejo – E seu corpo como sempre responde de forma incrível ao meu.

Ele ia falando enquanto sua boca percorria meu maxilar e meu pescoço dando leves beijos que me incendiavam cada vez mais, suas mãos chegaram à altura de meus seios, mais quando eu pensei que ele ia tocá-los por cima do vestido que eu usava elas simplesmente mudaram para outra parte do meu corpo, cintura, costas, nuca. Eu acabei gemendo em sua boca de pura frustração.

- Eu quero que você saiba que eu também estou pronto para você. – disse ele com a voz tomada pelo desejo. – Prometo que serei atencioso, carinhoso, gentil. Hoje eu te farei minha, irrevogavelmente minha.

Eu não pude lhe responder, pois ele atacou meus lábios com um furor que deveria ser pecado. Eu só fui me dar conta que tínhamos subido as escadas e estávamos entrando em nosso quarto quando o senti me descer de seu colo e fechar a porta.

- Edward!

Foi tudo o que consegui dizer. O quarto estava lindo. Edward tinha espalhado pétalas de rosas vermelhas por todo ele. No chão, em cima da colcha negra que cobria a cama, pude notar que no centro da cama havia uma única rosa vermelha intacta. Também percebi varias velas em cantos estratégicos que iluminavam e ao mesmo tempo deixavam o quarto imerso na certa penumbra.

http://i898.photobucket.com/albums/ac189/Marci_Cullen/RosaAprendaAmar.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=9xUhuP0tnBc&feature=related

Tudo estava tão lindo que me tirou o fôlego! Senti Edward me abraçar por trás colando seus lábios em meu pescoço me provocando um estremecimento de puro tesão.

- Você merece muito mais Bella – sussurrou ele em meu ouvido me fazendo amolecer em seus braços. Eu teria caído se ele não estivesse me segurando, pois minhas pernas pareciam feitas de gelatina.

Edward me tomou em seus braços e gentilmente me depositou na cama se deitando ao meu lado. Pegou a rosa e deslizou suavemente em meu rosto desceu pelo meu pescoço indo em direção ao vale entre os meus seios, minha respiração se tornou ainda mais ofegante do que já estava. Em seguida seus lábios começaram a fazer o mesmo percurso que a rosa quase me levando a loucura quando parou a poucos centímetros dos meus seios que ele prontamente tomou em sua mão e acariciou sobre o tecido do meu vestido, um gemido de satisfação escapou dos meus lábios e os olhos de Edward brilharam.

Ele me beijou apaixonadamente e passou a deslizar suas mãos por todo meu corpo, antes que eu me desse conta já estava sem o vestido e Edward me observava com os olhos cheios de fome.

- Eu te quero tanto Bella – sussurrou contra meus lábios antes de me tomar em um novo beijo que me tirou completamente qualquer resquício de razão que eu pudesse ter. Minhas mãos se embrenharam em seus cabelos o trazendo para mais perto de mim. Sem deixar de me beijar senti suas mãos abrindo o fecho do meu sutiã, para logo em seguida sentir sua mão macia e fria cobrir completamente meu seio, um calor subiu do ponto onde ele tocava e parecia se alastrar por todo meu corpo. Edward passou a acariciar meus mamilos primeiro um depois o outro me deixando alucinada. Minha calcinha à essa altura estava imprestável.

- Edward, por favor – implorei sentindo meu sexo latejando e meu corpo todo queimando.

- Calma amor – disse ele e quase surtei ao ouvi-lo me chamar de amor – temos a noite toda e quero fazer isso com muita calma, quero me deliciar com esse corpo maravilhoso que você tem.

Enquanto falava Edward tirou a ultima peça de roupa me expondo aos seus olhos desejosos. Olhei para ele e vi que ele ainda estava totalmente vestido e me aprecei em tirar sua camisa, mas minhas mãos tremulas não colaboraram muito então Edward se levantou e em segundos voltou para o meu lado vestindo apenas uma boxer preta que contrastava com a alvura de sua pele lhe deixando ainda mais sexy se é que era possível uma coisa dessas. Deus como esse homem é lindo!

Novamente ele pegou a rosa e deslizou pelo meu corpo começando aonde havia parado, acariciou meus mamilos e desceu pelo meu ventre e chegou ao meu sexo onde depositou a rosa gentilmente, eu arfava de tanto tesão, quando ele começou a traçar o mesmo caminho com os lábios eu achei que fosse enlouquecer. Edward lambeu e mordiscou meus mamilos, meu corpo todo tremia um gemido escapou dos meus lábios e ele sorriu de encontro ao meu seio, logo em seguida desceu para o meu ventre em direção ao ponto onde havia deixado a rosa.

Beijou minha virilha, mordicou minhas coxas e muito suavemente afastou minhas pernas, a rosa permanecia sobre meu sexo. Arrisquei olhar para baixo e o vi passar a línguas pelos lábios em um gesto extremamente sensual e em seguida olhar em meus olhos então ele deu aquele sorriso torto que eu amo e tirou a rosa de seu lugar. Sem desgrudar os lindos olhos cor de rubi dos meus ele foi se inclinando e minha respiração foi falhando meu coração acelerou e quando ele me tomou com sua boca eu simplesmente gritei!

- Ahh – o ar parecia faltar ao meu pulmão eu sentia meu coração bater a mil, mas não me importava de morrer asfixiada, não com Edward me devorando daquele jeito, nada mais importava a não ser aquela boca me lambendo me mordendo me sugando. Ele acariciou meu clitóris com a língua e pensei que fosse desmaiar de tanto prazer.

- Edward eu... Oh Meu Deus – era tudo que eu conseguia dizer minha mente estava nublada pelo prazer pelo tesão.

Sem me dar trégua Edward me penetrou ferozmente com sua língua e nesse momento eu tive o meu primeiro orgasmo, senti meu corpo se contrair, algo que não tem explicação se passou comigo, meu corpo todo estremeceu e em seguida relaxou e uma sensação de leveza me dominou. Senti Edward me sugar mais uma vez e em seguida se colocar sobre mim se apoiando nos braços, ele me beijou e pude senti meu sabor em seus lábios e isso me excitou ainda mais.

- Deliciosa – disse ele contra meus lábios. Me agarrei a ele deslizando minhas mãos por suas costas, se ele não fosse um vampiro teria ficado todo arranhado por minhas unhas, mas eu queria mais, eu precisava de mais. Nossos olhos se encontraram e eu me perdi nas chamas que brilhava em seus olhos.

Movida pelo desejo fiz com que ele se deitasse na cama me coloquei sobre seu corpo e passei a explorar cada recanto daquele corpo másculo e perfeito com minhas mãos e meus lábios. Mordisquei seu mamilo e ele gemeu me deixando mais excitada. Levei minhas mãos até sua boxer e puxei para baixo o deixando nu.

Céus ele é lindo! Perfeito e enorme! Com hesitação levei minha mão ao seu membro duro e acariciei timidamente a principio, Edward arfou ao sentir meu toque e isso me incentivou a intensificar o movimento para cima e para baixo, fazendo-o gemer incontrolavelmente, me inclinei querendo proporcionar a ele o mesmo prazer que ele havia me dado e no momento em que beijei a cabeça de seu penis ele urrou e em um movimento rápido se pôs por cima de mim me imobilizando com seu corpo.

- Não Bella assim eu não aguento – disse ele tão ofegante quanto eu. – Outro dia amor quando eu estiver mais controlado.

- Edward eu quero você – falei sentindo seu penis roçar minha entrada – mas eu sou... eu nunca...

- Eu sei meu amor – disse ele com carinho – Serei o mais gentil possível eu prometo, mas vai doer um pouco.

- Não importa Edward – disse me agarrando a ele – me faça sua Edward eu imploro – falei me lembrando que ele havia dito que eu imploraria por ele - eu preciso de você.

- Não mais que eu Bella – sussurrou ele me beijando, enquanto se ajeitava entre minhas pernas e encaixava a cabeça de seu penis em minha entrada.

Aos poucos foi me penetrando enquanto me beijava a boca, o rosto, o pescoço, deu um impulso um pouco maior rompendo minha barreira, não consegui evitar um gemido de dor e então ele parou e percebi que ele não respirava e tinha os dentes cerrados. Imediatamente entendi que era por causa do sangue e me senti culpada por causar aquele desconforto para ele. Senti que ele começava a se mover e percebi que já não doía mais, era agora uma leve ardência misturada com prazer. Edward aumentou os movimentos de vai e vem me estocando cada vez mais forte. Eu delirava de prazer, sem conseguir me controlar enlacei seus quadris com minhas pernas puxando-o ainda mais para mim. Era maravilhosa a sensação de tê-lo dentro de mim. Nossos gemidos eram cada vez mais intensos, mais altos e em algum momento simplesmente se transformaram em gritos.

- Minha diz que é minha – exigiu ele se movendo de forma alucinada dentro de mim.

- Oh... sou sua... Edward – praticamente gritei em meio ao êxtase que me dominava. - Oh meu Deus! Edward... eu vou...

- Sim amor goza comigo! – disse ele me beijando o pescoço e no momento em que atingi o êxtase eu senti seus dentes cravarem em meu pescoço. Edward sugou meu sangue e eu me senti flutuar, o prazer era tão grande que pensei que explodiria a qualquer momento. Eu amo esse homem, meu homem.

- Edward EU TE AMO! – gritei sentindo todo meu corpo vibrar e a medida que ele sugava meu sangue o prazer aumentava ao ponto de eu perder a consciência.

Edward

http://www.youtube.com/watch?v=ALpaF_q_xhE

Tudo tem que ser perfeito!

Essa não é apenas nossa primeira noite. Eu tinha quase certeza que seria a primeira vez dela. Tal pensamento me trouxe uma imensa alegria. Porque eu não consigo nem imaginar outro homem a tocando de forma tão intima. Bella é minha. Eu serei seu primeiro e único homem.

Já estava tudo combinado, minha família iria visitar os Denalli, assim teríamos privacidade. Alice e Rose me ajudaram a decorar o quarto criando um ambiente bem romântico. Depois eu preciso lhes agradecer pela ajuda. Agora só falta eu conseguir me acalmar porque eu estou muito nervoso.

Eu sei que ela me quer seu corpo sempre responde aos meus estímulos, mesmo no inicio quando ela tentava negar que me queria. O problema é que eu quero que tudo seja perfeito para ela.

Assim que minha família saiu Bella foi jantar e depois a levei para a sala de musica, onde ficamos por uma hora me dediquei a tocar, pois a musica sempre me acalma e hoje mais do que nunca eu preciso estar calmo e controlado. Parei de tocar e fui em sua direção lhe peguei pela cintura colando nossos corpos.

- Você esta tão cheirosa – falei afundando meu rosto em seu pescoço.

- Obri obrigada – gaguejou ela estremecendo. Adoro a forma como ela reage a mim.

- Não agradeça. – falei lhe beijando o pescoço e vendo sua pele se arrepiar. Então lhe beijei os lábios de forma apaixonada só parando quando ela estava ficando sem ar.

- Edward eu estou pronta para você. – Bella falou dificuldade assim que me afastei permitindo que respirasse.

- Eu sei. Seu cheiro nunca esteve tão bom. – falei cheio de tesão por aquela menina e logo seria minha mulher – E seu corpo como sempre responde de forma incrível ao meu.

Enquanto falava distribuía uma série de pequenos beijos ao longo de seu rosto e pescoço, minhas mãos deslizaram pela lateral de seu corpo até a altura dos seios, mas me recusei a tocá-los, pois acabaria perdendo o controle, então deslizei minhas mãos por sua cintura, costas, nuca. Meu corpo já excitado ficou ainda mais duro quando ela gemeu frustrada.

- Eu quero que você saiba que eu também estou pronto para você. – falei com voz rouca de tesão. – Prometo que serei atencioso, carinhoso, gentil. Hoje eu te farei minha, irrevogavelmente minha.

Lhe beijei de forma avassaladora que chegava a ser indecente e rapidamente lhe tomei em meus braços levando-a para nosso quarto. Assim que a coloquei no chão ela arfou.

- Edward – foi tudo que disse olhando maravilhada para a decoração especial que pedi as minhas irmãs que fizessem.

- Você merece muito mais Bella – falei envolvendo seu corpo por trás e lhe beijando o pescoço, senti seu corpo estremecer e suas pernas fraquejarem ela teria caído se eu não a sustentasse. Peguei Bella em meus braços e a levei para a cama me deitando ao seu lado admirando toda sua beleza.

Peguei a rosa que havia sido deixada ali como eu pedi e deslizei suavemente por seu rosto, pescoço indo até o vale entre seus seios, em seguida refiz o trajeto com meus lábios parando a centímetros de seus seios, Bella estava ofegante, levei minha ao seu seio e acariciei sobre o tecido fazendo-a gemer satisfeita, o que me deixou ainda mais duro.

Tomei seus lábios num beijo intenso e deslizei minhas mãos rapidamente por seu corpo livrando-a do vestido e lhe deixando apenas com uma lingerie de deixar qualquer um louco.

- Eu te quero tanto Bella – sussurrei contra seus lábios antes de me perder em um beijo que me tirou a razão. Senti Bella me agarrar pelos cabelos e puxando ainda mais para si. Sem deixar de beijá-la tirei seu sutiã e envolvi seu seio em minha mão o contraste da pele quente de Bella contra minha fria me causou um estremecimento. Passei a acariciar seus mamilos primeiro um depois o outro, sua pele é tão suave tão macia. Céus estou tão duro chega doer.

- Edward, por favor – Bella implorou e senti seu cheiro se intensificar mostrando o quanto ela esta excitada.

- Calma amor – falei e os então percebi que tinha lhe chamado de amor, mas não me importei era verdade ela é o meu amor – temos a noite toda e quero fazer isso com muita calma, quero me deliciar com esse corpo maravilhoso que você tem. – enquanto falava lhe tirei a calcinha que estava visivelmente molhada o que me deixou ainda mais excitado. Olhei para seu corpo perfeito e por um momento pensei que ia explodir de tanto tesão.

Bella me encarou e se deu conta de que eu estava vestido e com mãos tremulas tentou me despir, mas foi em vão, então me levantei e praticamente arranquei as roupas do meu corpo ficando apenas com a boxer preta pude ver um olhar de admiração por parte de Bella. Me deitei ao seu lado e peguei a rosa voltando a traçar um caminho delicioso por seu corpo. Primeiro nos seios envolta dos mamilos depois descendo por seu ventre lisinho até alcançar seu sexo molhadinho, depositei a flor ali e voltei a traçar o caminho com meus lábios. Lambi, suguei e mordi aqueles mamilos rosados senti seu coração acelerara e sua respiração ficar dificultosa, mas não parei continuei descendo pelo ventre, até sua virilha onde depositei um beijo em seguida mordiquei suas coxas, seu cheiro me embriagava de tal forma que pensei que fosse enlouquecer, era até mais apelativo do seu sangue. Afastei suas pernas gentilmente e retirei a rosa que lhe cobria o sexo.

Bella arfava em busca de ar seu coração parecia a ponto de explodir de tanto que batia. Fixei meus olhos nos seus e o que vi lá foi desejo e algo mais que não identifiquei, sem desgrudar meus olhos dos seus me inclinei e praticamente devorei seu sexo com minha boca.

- Ahhh – gritou Bella alucinada e isso aliado ao seu sabor inigualável quase me levaram ao êxtase com muito custo me controlei e continuei me deliciando com seu sabor explorei todo seu sexo com minha língua brinquei com seu clitóris provocando-a sentindo seu corpo estremecer com o prazer quase chegando ao ápice.

- Edward eu... Oh Meu Deus – balbuciou ela dominada pelo prazer e sem lhe dar qualquer chance para pensar mergulhei minha língua em sua entrada ao mesmo tempo em que lhe acariciava o clitóris com meu dedo, nesse momento Bella gozou pela primeira vez e eu me deliciei com seu mel sugando tudo sem deixar nada para traz eu precisava daquilo tanto quanto precisava de sangue.

- Deliciosa – falei contra seus lábios, após me deitar sobre seu corpo que ainda tremia pelo prazer alcançado. Beijei-a misturando os sabores e senti que ela se excitava novamente. Suas mãos deslizaram por minhas costas com desespero, suas unhas correndo por minha pele de tal forma que se eu fosse humano ficaria todo marcado isso me inflamou ainda mais. Nossos olhos se encontraram e os olhos dela brilhavam de desejo.

Bella me fez vira de costas na cama e passou a me tocar em todos os lugares possíveis com suas mãos suaves e seus lábios úmidos deixando um rastro de fogo em minha pele. Ela mordeu meu mamilo e não contive um gemido pelo contato de seus dentes e a língua quente com minha pele. Ela tirou minha boxer libertando meu membro totalmente ereto. Seus olhos me admiraram e vi um certo choque neles ao ver o quanto eu estava excitado.

Ah como eu queria poder ler seus pensamentos agora! Bella me tomou timidamente com sua mão quente me causando um arrepio e me fazendo gemer alto, isso pareceu incentivá-la e passou a mover sua mão para cima e para baixo me deixando louco. Então a vi se inclinar e não acreditei que ela fosse fazer aquilo, mas quando seus lábios tocaram a cabeça do meu penis eu urrei e inverti nossas posições.  

- Não Bella assim eu não aguento – falei ofegando como se precisasse de ar. – Outro dia amor quando eu estiver mais controlado.

- Edward eu quero você – pediu ela quando rocei sua entrada com meu penis – mas eu sou... eu nunca...

- Eu sei meu amor – interrompi sua tentativa de dizer que é virgem – Serei o mais gentil possível eu prometo, mas vai doer um pouco. – avisei olhando em seus olhos brilhantes.

- Não importa Edward – respondeu ela se agarrando a mim. – me faça sua Edward eu imploro – uma onda de satisfação me dominou ao vê-la implorar como eu disse que faria, meu ego foi nas alturas com aquilo - eu preciso de você.

- Não mais que eu Bella – sussurrei beijando sua boca enquanto me colocava em sua entrada. Aos poucos fui penetrando em seu corpo quente e apertado, enquanto lhe distribuía beijos em seus lábios, rosto e pescoço, me esforcei para não machucá-la, então com um impulso mais forte rompi seu hímen e ouvi seu gemido de dor, meu corpo todo se retesou respirei fundo para me controlar e imediatamente senti o cheio de sangue, meus dentes despontaram e tive que parar de respirar, travei os dentes e me esforcei para me conter. Mas não posso parar agora, comecei a me mover lentamente e aos poucos fui sentindo-a relaxar e aumentei os movimentos de vai e vem, seu corpo é tão quente tão apertadinho, Bella gemia descontrolada sob o meu corpo me deixando louco, passei a estocar de forma alucinada então ela me enlaçou com suas pernas me puxando ainda mais de encontro ao seu corpo e eu perdi completamente a razão. Nada mais importava a não ser nossos corpos em busca de satisfação nossos gemidos ficaram cada vez mais altos até que começamos a gritar de puro êxtase.

- Minha diz que é minha – exigi chegando cada vez mais perto do ápice.

- Oh... sou sua... Edward – gritou Bella tomada pelo êxtase. - Oh meu Deus! Edward... eu vou...

- Sim amor goza comigo!   Eu te amo Bella! – falei beijando seu pescoço enquanto me despejava dentro dela, não resisti e cravei meus dentes em seu pescoço. Suguei seu sangue delicioso e tive outro orgasmo. Isso nunca aconteceu antes. Um turbilhão de emoções me dominou e eu parecia que ia explodir, eram sensações que não vinham de mim, então aconteceu!

“Eu amo esse homem, meu homem.” – pensou Bella em êxtase se sentindo flutuar em outra onda de prazer.

- Edward EU TE AMO! – gritou Bella antes de perder a consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de pedir que se possivel dessem uma olhada em minha nova fic! Ela é forte por isso é para maiores de 18 anos ok!!!!!
Ficarei muito feliz se lerem e me derem sua opinião!!!!
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/124954/Inocencia_Roubada
Espero que tenham gostado do capitulo!!!!!!
Comentem como sempre por favor!!!!!
Bjsssssssssssssssssss