Alvorecer escrita por mariander, Mariiana


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Amores, ainda tem alguém acompanhando?
Espero que sim!
soaisaoisoasiaosiaoi'
Aqui é a Mary, lembram?
Queria pedir desculpas por demorar tanto pra postar :DD
A Mari fico tão feliz com a mensagem que eu mandei pra ela...
soaisoaisaoisoisioa'
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113209/chapter/24

A parte de locomoção foi a mais chata possivel.Eu corria hesitantemente até Forks,eu queria adiar o maximo possivel aquele momento.Só a idéia de ver meu pai paralisado esperando pela morte eminente me dava repulsa,mas eu sabia que não havia outra maneira.Eu tinha quase certeza que Jacob não cumpriria o que prometeu.Paramos em uma clareira,estavamos na primaveira e,por isso,a clareira estava linda.Cheia de flores.Pude ver os olhos de minha mãe brilharem,provavelmente esse lugar a fez lembrar de alguma coisa.A clareira era chercada pela floresta,então tinhamos o elemento surpresa.

Os Cullens já estavam nos esperando,exatamente como imaginei.Tive vontade de correr até meu pai e abraçá-lo.Alec se parou em minha frente e colocou o braço em minha frente protetoramente,tinha que admitir,Alec era um namorado maravilhoso e muitas garotas matariam para tê-lo ao seu lado.Mas eu me perguntava se o braço dele era por proteção ou por precaução,a segunda hipotese me parecia mais aceita,era óbvio que Alec tinha medo que eu corresse para abraçar minha família.

-Que surpresa vê-lo aqui,Aro.-Carlisle disse.-É raro você aparecer em uma batalha.-Completou.

-Queria ver a Nessie acabar com seu clã vegetariano,Carlisle.E além do mais,sabia que foi ela que planejou o ataque?!-meu pai rosnou,senti as lágrimas começarem a marejar o meu rosto.Olhei para minha e ela parecia abatida.Pude ver que meu pai não tirava os olhos dela,Felix sorria descaradamente,assim com Jane e Alec.Senti repulsa.-Tenho que admitir que estou muito orgulhoso.-Aro disse sorrindo.

-Me admira que Marcua e Caius não estejam aqui também.-Esme disse,confiante como sempre.

-Alguém tinha que cuidar de Volterra.Como sabem todos os dias aparecem vampiros que colocam nosso sigilo em risco.-Aro sorriu mais.Me senti suja do lado dele.-Fez um ótimo trabalho lhes mostrando esse lugar,Isabella,é exatamente o lugar que precisavamos.-Pude notar os olhares inocentes de minha familia.Eles ainda não sabia o que aconteceria.Todos ficaram em posição de ataque.-Agora.-Aro murmurou.

Logo 18 vampiros correram em direção à eles,prendendo-os.Três vampiros seguravam Emmett,dois seguravam Esme,dois Carlisle,Alice...e assim por diante.Os outros vieram em direção à Aro,ficando protetoramente a sua volta,caso algum Cullen se soltasse.Aro os olhava com superioridade.-Bella,Alec,quero que troquem de lugar com Charles e Emy.-Aro anunciou.Emy e Charles sorriram,esperaram que Alec e minha mãe chegassem e só então soltaram meu pai.Meu pai olhava com dor para minha mãe,pude ver que,mesmo tentando ao máximo não fazê-lo,minha mãe fazia o mesmo.Alec apenas sorria,sabendo o que viria a seguir.

-Jane.-Aro chamou,Jane virou-se para encará-lo.-O grandão é todo seu.-Jane sorriu.

-Será um prazer,Mestre.-ela deu alguns passos lentamente até icar frente a frente com Emmett.Logo ele começou a gritar de dor.Me segurei para não gritar,estava sendo torturante.Finquei minhas unhas em meu braço e segurei as lágrimas.Isso era torturante.

-Pare,por favor,pare!-Rosalie gritava.Me segurei ainda mais para não chorar ou gritar.-Renesmee,por favor,faça alguma coisa.NÓS SOMOS SUA FAMÍLIA!-ela gritava com todas as suas forças.Ela continuava olhando para Emmett que ainda gritava de dor.

-Jane!-gritei.Ela se virou para mim.Rosalie olhava aliviada para mim,Aro me olhava com reprovação,procurei o olhar de minha mãe,mas ela nem sequer olhava para mim.

-Valeu,baixinha.-Emmett murmurou arfante.Eu suspirei e parei de encará-los.

-Mais forte.-Jane sorriu e voltou a torturá-lo.

O sorriso de Aro mal cabia no rosto,não havia como negar que ele estava orgulhoso.

-vai abandonar sua família,Renesmee?!É assim,depois de tudo que fizemos por você?!-Rosalie gritava revoltada.Eu ia me virar para responder,mas minha mãe foi mais rápida.

-E o que vocês fizeram por ela,Rosalie?!ME DIGA!Por que ela não devia abandoná-los quando vocês abandonaram-a DUAS VEZES?!Me diga,Rosalie!-eu pude ver que Rosalie ficou quieta.Minha mãe olhava-os com revolta,ela havia parado de encarar meu pai,e eu pude ver a dor em seu olhar,nesse momento me arrependi de nunca te-la perguntado se ela ainda o amava.

-Ainda somos a família dela!-Esme gritou.-Ainda te amamos,querida.-ela disse me encarando,senti meu mundo desmoronar.

-Ah,por favor.-Charles,o vampiro que antes segurava meu pai exclamou.-Acabem logo com isso.-Ele estava do lado de Aro,que agora estava cercado por cinco vampiros,não sei como os vampiros ainda o respeitavam,ele era tão fraco.

-Deixe!-Aro gritou.-Adoro a forma como esses insetos imploram pela existência.

-Renesmee,por favor!-Tia Alice gritou.

-Não os escute,Renesmee!Fomos nós que cuidamos de você desde que nasceu!-Demetri falou,pela primeira vez me senti querida,sempre pensei que ele me odiava.-E,além do mais,foi o Alec ali que te fez mulher,foi não,Lelec?-Senti meu rosto pegar fogo,somente Demetri para fazer uma piadinha imbecil numa hora como essas,se eu não estivesse tão desesperada pelo fato de minha família estar quase sendo dizimada eu riria.Ouvi Felix e Edward rosnarem.Novamente tive vontade de rir.Percebi que o que Demetri disse fez todos se distrairem,inclusive Jane.Foi tudo muito rápido.Emmett se soltou e correu até Alec.

-Você fez o que?!-Quando Emmett iria pegá-lo pelo pescoço os outros vampiros o conteram.

Mais dois vampiros correram para ajudá-los,agora Emmett era preso por cinco vampiros e voltará a gritar de dor.

-Já chega.-Aro exclamou.-Renesmee,acabe logo com isso.Mate-o.-ele gritou.

Comecei a caminhar lentamente em direção à meu pai.Pude ouvir as patas de Jcob batendo no chão da floresta,acho que fui a única,por que o som das patas de Jacob era abafado pelos gritos de Emmett,Rosalie e Alice.

-Nessie,você não quer fazer isso.-Jasper gritou.-eu conheço seus sentimentos e sei o que pretende fazer,não faça.Mate-o,mas não faça.Eu continuei caminhando em direção a meu pai.Vi Jacob na saida da floresta,aparentemente fui a única,todos estavam destraidos demais com a luta.Me concentrei na mente de meu pai e deixei minha mente vaguear,mostrei-lhe toda a dor que senti,todas as lembranças que tive,a conversa que tive com Jacob,a minha infância, e o mais importante,a cena que daqui a pouco todos veriam.Sorri.

-RENESMEE!NÃO!-ele gritou e lutou para se soltar,ouvi Alec gargalhar e minha mãe engolir em seco.Fechei meus olhos.

-Desculpe...papai.-murmurei.De repente fui atingida por uma coisa dura e quente e tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
2;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.