Londons Sin escrita por Vina Cherry


Capítulo 76
.The end.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11320/chapter/76

Anoiteceu novamente.
Frank havia contato à Scott o que havia acontecido. Mesmo compadecido da dor do amigo, Scott não permitiu que Frank fizesse alguma loucura. Permaneceu com o amigo durante todo o dia e velou seu conturbado sono. Frank chamou pela amada durante toda a noite e toda vez que acordava, chorava feito um bebê.
À noite, acordou, banhou-se e já saía, quando a voz de Scott, vinda de um canto escuro da sala o alarmou:
- Aonde vai, Frank?
- Preciso respirar ar fresco.
- Espero que não faça besteira.
- Adeus, Scott... - Scott o olhava assustado. Frank saiu sem esperar por resposta ou qualquer reação do amigo.
O pequeno vampiro voou em direção à cabana de Behwi para ver como estava o amigo de Gwen. Depois fugiria para o nada e viveria como um animal, por toda a eternidade...
Behwi abriu a porta:
- Eu disse que voltaria...
Frank entrou. Avistou um homem pálido com uma criança em seus braços e Michael sentado na cama, olhando-o.
- Obrigado. - o magro vampiro disse-lhe ao vê-lo.
- Não agradeça a mim. Agradeça a Gwendolyn, que agora está com os Anjos Negros...
- Não me diga que...
Frank apenas assentiu, quando uma lágrima solitária escorreu-lhe pela face. Gerard levantou-se e bateu-lhe no ombro levemente.
- Seja forte, meu caro... Eu sei o que passa. Também perdi o único amor de minha vida ontem e ela optou por sua morte, o que fora pior... Sei que preciso de força, para mim e para esta pequena criatura, que de mim dependerá. - Frank olhou para o homem, penalizado. - Sou Gerard Way e este... - olhou para a criança. - é Brian Way, meu filho.
- Sou Frank Iero. - trocaram um rápido aperto de mão.
- Bem, Frank. Os Way irão para o Novo Mundo. Por que, ao invés de se esconder de tudo e de todos, você não os acompanha? Gerard compartilha de sua dor. Acredito que um ajudará ao outro e que no futuro serão grandes amigos.
Gerard olhou para Behwi e, em seguida, para Frank.
- Eu já disse, Gerard... Sei de coisas inesperadas, também...
Michael olhou, misterioso, para Behwi.
- Eu irei também?
- E Rebecca também. - Behwi já virava-se de costas, à caminho da cozinha, quando retornou: - Não se preocupe, Michael, ela já sabe que não foi você...

Os quatro partiram, horas depois, para a casa dos Way. Rebecca recebeu Michael de braços abertos. Depois de muito desculpar-se, enfim estava tudo certo entre eles. O que ele fazia em sua casa, naquela noite, saberia futuramente. Aquele não era o momento para perguntar-lhe.
Após o reencontro, Michael contou a novidade para Rebecca que demonstrou-se animada.
- E Lauren? Também vai?
Apenas naquele momento, Rebecca avistou um triste Gerard com uma criança nos braços.
- Ela partiu para sempre, Becca...
Rebecca levou as mãos aos lábios enquanto chorava sentida. Depois de calma, segurou a criança em seus braços.
- Que a América nos espere.

.Dias depois.

Donna abriu a janela. Era uma noite quente. Colocou a mão sobre o pescoço e deixou a cabeça pender para o lado.
Virou-se e deparou-se com um homem muito alto e envolvente.
- Quem é você?
- Pode me chamar apenas de Angelus...
O vampiro sorriu-lhe sensualmente enquanto caminhava em sua direção...

Frank despediu de seus amigos na aldeia e nomeou Scott como o novo Capitão. Depois, fora despedir-se de Raymond e Robert, porém não os havia encontrado em casa. Esperou por algum tempo, até que chegassem... Ao vê-los, uma surpresa: estavam com uma palidez cadavérica e com duas vampiras penduradas em seus ombros.
Ao ver a expressão surpresa de Frank, ambos explicaram que haviam conhecido Jessica e Felicity em uma noite, numa Taverna. Foram transformados por elas e estavam felizes.
Frank explicou sua situação para ambos e ao tentar uma despedida, Robert dissera:
- Deixe-nos acompanhá-los?
- Têm certeza?
- Claro. Somos amigos e... Nós sentiremos sua falta.
Frank sorriu. Venham comigo, precisamos falar com os outros.
Horas mais tarde, todos embarcavam no porto em um navio grandioso e luxuoso: Gerard, Brian, Michael, Rebecca, Frank, Robert, Jessica, Raymond e Felicity.

Raymond e Felicity continuavam apaixonados, assim como Robert e Jessica. Conversavam entre si, alegres e ansiosos para o que os aguardava.

Michael e Rebecca se amavam mais do que nunca. Estavam felizes. Enfim descobriram o quanto era bom amar e se amado. Casariam no novo mundo e começariam uma nova vida lá. Michael envolvia Rebecca em seus braços. Ela alisava-os com suas mãos enquanto sentia a respiração dele tocar-lhe o pescoço. Repousou a cabeça sobre seu peito e fechou os olhos, permitindo que a felicidade tomasse conta de si.

Frank sentia-se solitário. Gwendolyn fazia-lhe muita falta. Ele sabia que jamais a esqueceria e que seu amor por sua Vampira, seria eterno. Não mais sentia seu coração. Tornou-se uma pessoa fria. Não possuía mais sentimentos... Gwendolyn havia levado tudo dele, incluindo seu coração... Sabia que jamais voltaria a amar alguem com tal intensidade.

Gerard permanecia sombrio. Em seu coração uma obsessão: a morte! A mesma que tomou-lhe seu amor e sua vida. Se não fosse por Brian, daria um jeito para se encontrar com Lauren onde quer que ela estivesse, mas atenderia ao pedido dela, antes de morrer. Cuidaria de seu filho. Única lembrança deixada por sua doce Lauren. O pecado mais doce de sua vida.
Sentiu uma mão alisar-lhe o peito. Olhou para a mão feminina e, em seguida, a figura de Belle à frente de Gerard o assustou:
- Calma, pequeno Gerard, cuidarei para que seu sofrimento seja amenizado... - a vampira sorria-lhe maliciosamente...

.To be continued.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Londons Sin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.