Londons Sin escrita por Vina Cherry


Capítulo 69
.Chapter Sixty-Nine.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11320/chapter/69

- O que aconteceu, Gerard? - Michael perguntou novamente à Gerard quando, finalmente, o conseguiu sentar sobre a cama.
- Ela se casará, Michael. - sua voz estava embargada de dor.
- Isto todos nós sabemos.
- Mas... É inadmissível! Não há nada que eu possa fazer para impedir. Ela mesma confirmou isto. Sinto-me tão impotente.
- Não se sinta assim. Ela o quis. Não foi você.
- Ela me disse que é pela mãe. Mas nada explica o fato de ela aceitar de casar com aquele... porco!
- Gerard...
- Michael! O que eu faço? Diga-me? O que a faço? Capturo-a? Prendo-a em um quarto e não a deixo sair de lá nunca mais?
- Acredite em mim, meu irmão, não será a melhor solução...
- Estou desesperado. Não posso permitir que ela saia de minha vida desta forma...
- E o que pretende fazer?
- Não sei, Michael... Não sei...
- E o que ela quer? - Gerard abaixou a cabeça. - Aceite, Gerard. Será menos doloroso.
- É impossível aceitar que ela tenha preferido o traste a mim.
- E quem disse que ela o preferiu a você? Você mesmo não me disse que ela o fará por sua mãe?
- Sim. Foi o que ela me disse. Mas... - com grande pesar, Gerard suspirou. - Se eu não posso fazer nada...
- Volte para o seu quarto e mostre-a o quanto a ama.
- Como?
- Diga a ela que a compreende e que estará ao lado dela, apoiando-a em qualquer decisão que ela possa tomar.
- Não conseguirei, Michael.
- Se você a ama verdadeiramente, conseguirá. E se ela o ama, com toda a certeza, está sofrendo muito com esta situação. Ao invés de seu desprezo, precisa de seu apoio.
- Você está certo, Michael. Como eu sou um idiota!
- Não adianta julgar-se agora. Vá e faça o que eu digo...
- Sabe, Michael. Os papéis foram invertidos. É como se você fosse meu irmão mais velho... - Gerard riu, levantou-se e virou-se para sair, quando virou-se novamente para o irmão. - À propósito, dê uma olhada em papai.
- Por quê?
- Tive de transformá-lo.
- Você o quê?
- Uma longa história. Ele ainda não acordou. Esteja com ele quando acontecer. Preciso falar com Lauren.
Michael, boquiaberto, olhava para Gerard, que saía de seu quarto apressadamente.

Gerard adentrou o próprio quarto. Rebecca, que abraçava Lauren com carinho, virou-se assustada.
- Poderia me deixar sozinho com Lauren, Rebecca?
Ela olhou da amiga para o futuro-cunhado e, após Lauren anuir, ela levantou-se, encaminhou-se à ele e sussurrou ao ouvido do mesmo:
- Por favor! Não aja como um idiota novamente. - e saiu. Gerard sorriu e sacudiu a cabeça levemente. Depois olhou para a amada intensamente. Caminhou até ela e estendeu-lhe a mão. Lauren, hesitante, segurou-a e Gerard fez com que ela se levantasse.
Ela sentiu-se encabulada por estar nua. Gerard, então, uniu os corpos para um encaixe perfeito, sentindo a pele morna de seu anjo arrepiar-se. Afundou o rosto másculo pelos cabelos negros, soltos e longos, caindo feito cascata por suas costas.
- Eu te amo tanto... - apertou-a contra si. - Tem mesmo de se casar? - Lauren permitiu-se apenas anuir. Com um suspiro de pesar, Gerard se afastou um pouco para olhá-la nos olhos. - Escuta, minha vontade é de ir até a casa deste Conde e tirar-lhe até a penúltima gota de sangue, porém não o farei. Se quer realmente se casar e já apresentou seus motivos, os quais eu não concordo, o máximo que está ao meu alcance é apoiá-la. - ele abaixou o olhar por alguns momentos. - Não me sinto feliz por permitir que me deixe, por não lutar pelo que mais amo neste mundo, mas estarei ao seu lado em qualquer decisão que tomar. Só quero que prometa-me uma coisa...
- O que quiser... - Lauren tentava conter seu choro.
- Feche os olhos cada vez que ele a tocar, por mínima que seja a carícia, e imagine que seja eu a fazê-la. Ele não terá a temperatura de meu corpo e nem a minha aparência, mas é um sortudo filho...
- Gerard!
- Okay. Não falarei mais nada. - beijou-lhe rapidamente os lábios. Respirou profundamente e a apertou novamente contra si. - Vamos! A levarei para casa. Precisa dormir...
- Tudo o que preciso é de você, Gerard...
- O que farão se derem por sua falta? Garanto-lhe que o primeiro lugar a procurar será aqui...
Naquele momento, Lauren o apertou contra si, em um gesto de mais puro desespero.
- Neste momento, eu só queria morrer...
- Tenha a certeza que eu morreria junto. Vamos! Vista-se. Deixarei-a em seu quarto.
Lauren olhou-o com profunda tristeza e fez o que ele disse. Minutos após voarem juntos pela cidade de Londres, Gerard a 
deixou em seu respectivo quarto. Fora uma triste despedida. Ambos não queria se separar. Era como se seus corações estivessem em pedaços minúsculos e cortantes. Lágrimas cada vez mais abundantes molhavam ambos os rostos e não davam nenhum sinal de término.
Gerard segurou firmemente o rosto de Lauren entre as mãos e disse, com o resto de auto-controle que ainda possuía.
- Preciso ir, agora.
- Não. - Lauren se agarrou à ele, chorando ainda mais.
- Lauren, não torne ainda mais difícil o que já é. Amarei-a para sempre, meu anjo...
Ao dizer-lhe tais palavras, Gerard beijou-lhe demoradamente os lábios e, transformando-se em um morcego negro, voou janela afora. Lauren apenas assistiu sua felicidade voar junto com seu amado para longe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Londons Sin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.