Londons Sin escrita por Vina Cherry


Capítulo 62
.Chapter Sixty-Two.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11320/chapter/62

Ryan olhava para o casal à sua frente e sentia-se cada vez mais irado. Instigou o cavalo a avançar sobre eles, porém Olsen não o permitiu.
- Não é assim que se resolve as coisas, Ryan.
- Deixe-me, Olsen. Preciso acabar com a vida deste homem.
- Não se faz justiça com sangue, Ryan...
Ele encarou o amigo por um longo tempo.
- E o que faremos então?
- Surpreenderemos-os.
- E depois?
- Darei voz de prisão ao rapaz.
- Apenas isso?
- E o que quer que eu faça? Arranque seus olhos e o jogue para os corvos?
- Não seria má idéia...
- Ryan, Ryan... Ele não a obrigou a fugir...
- Não perguntei sua opinião.
- Mas insisto em dá-la. Bem, não ganharei nada em discutir com você. Vamos agir logo.
Olsen não esperou pela resposta de Ryan e seguiu à sua frente. Ryan, sem alternativa, o seguiu. Seguiram calmamente a fim de não alarmá-los.

Gerard conversava com Lauren, até que ouviu algo estranho.
- Aí ele me disse...
- Shhh!
- Mas o q...? - Gerard a calou com uma mão sobre sua boca.
- Vamos! Entre na gruta!
- Por quê?
- Não questione, Lauren! Entre na gruta!
- Por quê, Gerard? O que houve?
- Ouvi um ruído. Tem mais pessoas aqui perto.
- Eu não ouvi nada...
- Lauren, por favor, entre na gruta!
Ambos levantaram-se e já se encaminhavam para a gruta até ouvirem uma voz:
- Parados! Ou não hesitarei em atirar...
Gerard virou-se e deparou com Ryan e um outro homem, que apontava uma pistola em sua direção. Temendo que qualquer reação 
impensada pudesse prejudicar Lauren, Gerard obedeceu-o.
- Lauren, venha! - Ryan disse calmamente, porém havia um tom de ameaça em sua voz. Gerard segurou-se para não matá-lo ali, naquele momento.
- Não irei a lugar algum... - ela disse, altiva.
- Lauren, não me obrigue a buscá-la. Você irá comigo nem que seja arrastada...
- Já disse que não irei...
- Meu anjo, vá...
- Mas... Gerard...
- Por favor, vá!
- Eu... não posso!
- Pode! - ele tomou-lhe o rosto entre as mãos. - Eu nunca desistirei de você, me entendeu? Nunca!
- Gee... Casarei-me em dois dias...
- Lembra-se da promessa?
- Claro.
- Então, vá. Confie em mim.
Lauren olhou-o com lágrimas nos olhos. Ele passava-lhe segurança pelos olhos. Algo que ele não possuía dentro de si. 
Entregava sua amada de bandejas. Tudo pelo medo de se revelar a ela. Tudo por haver se tornado um monstro.
Ela andou até o noivo, que a colocou sobre o cavalo e montou em seguida. O detetive, então, olhou-o e disse em alto e bom tom.
- Você, Gerard Way, está preso por seqüestro.
- Ele não me seqüestrou. Eu fugi com minhas próprias pernas...
- Cale-se, Lauren!
- Você não manda em mim, Ryan...
Ryan acertou-lhe com um tapa no rosto delicado. Gerard instigou em sua direção, porém a voz de Olsen o impediu.
- Mais um passo e eu atiro.
Gerard sabia que um tiro não o mataria. A bala atravessaria-lhe o peito e o mesmo se reconstituiria, porém aquela situação  poderia assustar sua amada. Assim sendo, parou no mesmo instante.
- Não precisa prendê-lo, Olsen. Quero vê-lo em meu casamento. Seria uma honra para nós; não é mesmo, querida?
Lauren o olhou enojada e não o respondeu.
- Tem certeza, Conde?
- Absoluta. Porém, Way, fique de sobreaviso, se você aproximar-se de minha Lauren uma vez sequer, não hesitarei em mandá-lo para a prisão. E saiba que lá não é nada agradável...
- Já a conhece? - Gerard disse, irônico.
- Calado. - Olsen dizia. - Então vão vocês na frente, enquanto o mantenho sob vigilância.
Ryan anuiu e saiu em disparada com Lauren em seu cavalo. Olsen olhava para Gerard misteriosamente.

- Guerra? Que guerra, Michael?
- É um pouco complicado para explicar agora... Mas fui praticamente obrigado a participar dela...
Obrigado? Ninguém pode obrigá-lo a nada, Mikey...
- Sim, Rebecca! Podem... Pertenço a um clã. E devo obediência a minha criadora...
- Sua criadora... Sua criadora... Sempre ela!
- Becca... Entenda...
- Não é tão simples assim, Michael. Você poderá morrer nesta guerra... E o motivo da mesma eu nem ao menos sei...
- Contarei então... Isso te acalmaria? - Rebecca anuiu. - Pois bem... Tudo começou há alguns anos atrás... Corsel, o chefe de um clã vampírico, os Vylians, apaixonou-se perdidamente por uma Werewolf...
- E o que é Werewolf?
- São aparentemente homens; lobos à luz da lua cheia.
- Ah sim! Já ouvi falar, embora nunca tivesse acreditado. Depois do que me aconteceu, acredito até em Papai Noel.
- Desta paixão nasceu, Ilie. A razão de todos os problemas. A aldeia dela, queria que Ilie ficasse com eles, já o clã dela, bem, queria que Ilie pertencesse ao mundo e seguisse às tradições vampíricas. Iniciou-se aí o primeiro conflito. Desde então, travou-se uma guerra. Ambas as espécies tornaram-se intolerantes demais. E esta guerra, bem, já estava predestinada há séculos. Bom, esta foi a versão da história que eu li. Não sei se possui outras...
- E qual foi o motivo que levaram a travar esta guerra?
- Gwendolyn Moore, irmã de minha criadora, foi seqüestrada e é mantida refém em uma aldeia de Werewolves...
- Pelos Anjos Caídos!
- Pois bem... Devido a tudo isto que contei, terei que lutar nesta guerra. Porém, lutarei feliz, sabendo que me espera... 
Sabendo que, depois de toda esta loucura, poderemos nos casar e sermos felizes. Então, Becca, aceita se casar comigo?
Becca olhava-o com seu semblante impassível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Londons Sin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.