Diário de Um Garoto Sensível escrita por Licorice


Capítulo 6
O Passado de Takani (ou O Plano-Parte1)


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que o nome do cap ta estranho, mas é que eu escrevi no word, e eram dois caps diferentes. Como achei que tava muito curto, resolvi juntar os dois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113182/chapter/6

No dia seguinte, cheguei à escola com uma cara péssima. Não consegui dormir. Estou muito abalado com o que aconteceu.

Acho que a Takani também não está bem. Ela nem foi à aula.

No recreio fui falar com a Hinoku. Fomos á um lugar bem afastado. O diálogo foi mais ou menos assim:

-O que aconteceu? Por que a Takani ficou desse jeito?!

-O que você sentiria se a garota que você gosta beijasse outro?

-Mas não foi intencional! Foi a Niru, ela armou tudo isso! E eu deixei muito claro que gosto da Takani! Não foi o beijo que a deixou assim. Foi o mesmo motivo pelo qual ela não quis me namorar, tenho certeza!- Me virei pra Hinoku- E você vai me dizer o porquê!

-Não, eu prometi pra Takani que não ia contar pra ninguém, muito menos pra você!

-Ah é, é?- Me virei pra quadra de futebol- Ô Katsuo!

-NÃO!-Ela colocou a mão na minha boca- Ta bom, eu te conto.

         Há um ano, Takani se apaixonou por um garoto de sua sala. Então eles começaram a namorar. Tudo ia muito bem, até que ela percebeu que ele estava agindo estranho. Depois de inúmeras tentativas de saber o que estava acontecendo, ela terminou o namoro. Pouco tempo depois, descobriu que ele estava namorando outra menina.

         -Por isso ela não aceitou seu namoro- Hinoku continuou- Ela tem medo de se ferir novamente por causa do amor.

Depois disso, comecei a correr até a casa da Takani. Não era tão longe assim, e eu precisava esclarecer essa história de uma vez por todas!

Cheguei lá. Foi ela mesma que atendeu. Seu nariz estava vermelho, será que tinha acabado de chorar?

-O que veio fazer aqui?

-Quero conversar sobre o que aconteceu. -Respondi, num tom bem sério.

Ela suspirou e me deixou entrar.

-Olha- Comecei- Não é nada do que você está pensando. Eu não tenho muito tempo, então...

Ela levantou a mão, me interrompendo.

-Não precisa explicar nada. Você já fez muito bem em vir até aqui só pra tentar se explicar. Mas agora já não faz diferença.

-Como assim não faz diferença?

-Eu... Já estou namorando o Hakei.

Uma lágrima saiu do meu olho.

-Como assim... Namorando o...

-Me desculpe, mas é o melhor pra nós dois.

-COMO ASSIM O MELHOR?!-Chorei- Eu te amo muito mesmo! Você estar namorando ele não é o melhor! Você não gosta de mim, mesmo depois de todo o meu esforço?!

-Olha... - Colocou o dedo na minha boca- Tudo aquilo que você fez... Me fez rir, me fez ficar corada... Tudo aquilo foi muito bom... Antes eu só te via como um cara popular que só queria pegar todas as meninas da sala, mas... Depois daquilo, eu tive certeza que você não é assim.

-Takani...

-Eu... Eu comecei a gostar de você. Comecei a te amar. Descobri um novo Itou. Sei que aquele beijo não foi intencional. Eu vi a sua cara de surpresa, depois te vi chorando.

-Então... Por quê?!

Ela se aproximou e me deu um selinho, bem de leve.

-Você vai ver. Não estou namorando o Hakei porque o amo. Tudo faz parte do meu plano.

-Mas... Plano pra que?

-Nossa, já não começou a aula?-Ela olhou no relógio.

-NOSSA, O SENSEI VAI ME MATAR-Peguei as coisas e saí correndo.

-Ei Itou!-Ela gritou da porta.

-Que foi?

-Você foi muito fofo de vir até aqui se explicar! Até mais Itou-kun!- Ela me mandou um beijo.

Voltei pra aula tão feliz que nem ouvi a bronca do sensei. Queria tanto poder contar pra todo mundo! Mas não posso, se o Hakei descobre vou estragar os planos dela, seja lá pra que for.

Eu te amo muito Takani!

~~~~

No dia seguinte, Takani chegou deslumbrante como sempre. Dei um oi pra ela, mas ela me lançou um olhar gelado.

Ué, e a conversa de ontem?!

Ela chegou perto do meu ouvido e pediu desculpas, mais o Hakei não podia nem suspeitar que já fizemos as pazes e pediu a minha ajuda.

Eu pisquei pra selar o acordo. Em seguida, abaixei a cabeça, fingindo estar muito triste

-Vamos Takani- O intrometido o Hakei- Não quero nem que chegue perto desse cara de pau!

Cara de pau?! Se não fosse a Takani eu dava um soco nele ali mesmo!

O resto da aula seguiu normal. A Takani fingindo estar com raiva de mim e eu fingindo estar desconsolado.

Cheguei em casa. Um tempo depois, a campainha tocou. Era Takani.

-Takani, o que você ta fazendo aqui?!

- Que foi? Não ta feliz em me ver fofo?-Ela sorriu.

-Não, claro que não é isso. Mas e se o Hakei descobre?!

-Relaxa. A Hinoku já sabe do plano. Ela me disse que a família dela está no shopping e prometeu me avisar quando eles voltassem.

-Sendo assim... - A peguei no colo, em estilo noiva e a levei pro meu quarto.

-Que?! Para Itou! Para!-Ela ficou vermelha.

-Que foi?-  Deixei ela no chão no meio do caminho- Não gostou?

-Claro que gostei, seu bobo! Mais e se seus pais nos verem?

-Eles foram numa festa e só voltam à noite-Peguei no colo de novo.

- Sendo assim... –Ela sorriu e acariciou meu rosto.                

A deixei na cama e me deitei ao lado dela. Nós demos risada da nossa interpretação.

-Ah Itou... Quando você fez aquela cara de triste depois que eu te expliquei... Juro que quase perdi o controle!-Risos.

-Ah é?- Me aproximei tanto que quase nos beijamos- E se eu te fizer perder o controle de novo?

Conversamos muito e demos alguns beijos. Depois de algum tempo, Takani recebeu uma mensagem de celular da Hinoku.

O Hakei tah indo pra casa o Itou. Sei q vc tah ai.

Sai voando, ele tah muito nervoso!!

Eu a escondi dentro do armário. Em seguida, a campainha tocou.

-Que você quer?-É assim que eu recebo pessoas chatas. De um modo bem frio.

-Me deixa entrar, sei que você escondeu a Takani em algum lugar!- Hakei me empurrou e começou a vasculhar a casa.

Depois de inúmeras tentativas, não consegui pará-lo. Ele foi abrir a porta do meu armário. Eu gritei que aquilo era uma falta de privacidade.

Ele abriu e... Não tinha ninguém lá dentro.

Ele suspirou e disse que talvez a Takani tenha saído pra ir a algum lugar sem avisar. Saiu e bateu a porta com força. Otário, nem pra pedir desculpas por revirar minha casa!

Fui a todos os cômodos da casa perguntando pela Takani. Ela estava na cozinha.

-Como você chegou aqui?!

-Toda vez que eu ouvia vocês dois, eu fugia pra outro canto da casa. Percebi que seria inevitável pará-lo.

Dei um beijo profundo nela.

-Itou- Ela disse, saindo do beijo- Está mais que na hora de explicar o meu plano pra você.

Fomos à sala. Depois de um suspiro, ela começou.

-Itou, o negócio é o seguinte...

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, não foi legal da minha parte parar bem no meio do suspense, mas é assim que os autores de novelas ganham audiencia né?
(Eu sei, isso não é novela, mas... Ahh, vocês entenderam!)
PS: o próximo cap já ta prontinho no meu Word, mas eu postar um pouco mais tarde. *risada malígna*