as Crônicas de Um Nerd escrita por Lawlite_san


Capítulo 2
1º Futuro - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Apenas a continuação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113055/chapter/2

Após as longas cinco aulas, Emanuel sentia-se como um pequeno pedaço de lixo. Sim um pequenino pedaço de podreza.

Os pensamentos atormentavam sua mente desde o anúncio de uma nova aluna, o que era muito difícil durante a metade do ano principalmente no ensino técnico.

O dia foi rápido, pois Emanuel resolveu dormir a tarde toda para ver se o tempo corria mais depresa. Já era umas 8:00 P.M quando Emanuel acordou e pegou um mangá qualquer para ler, Shaman King... E alguns meses ele estava lendo aquela série, tinha comprado toos os 64 volumes mas estava demorando um pouco no processo de finalização da série. Por mais que fosse extremamente interesante e empolgante, a preguiça de Emanuel era maior. Sua mente continuava pensando em quem seria a nova aluna.

Cerca de 3:00 A.M Emanuel caiu no sono com as luzes ainda ligadas.

1º Futuro.

Emanuel acordou um pouco atrasado para aula, colocou a calça da escola as meias e correu ainda sem camisa para o banheiro, passou um pente no cabelo rápidamente, correu para a cozinha preparar um chocolate quente, voltou correndo ao banheiro para escovar os dentes, pegou a mochila, calçou rápidamente o tênis e correu para o portão! O ônibus estava descendo a rua, o que significava que nosso pseudo-herói teria que correr até alcança-lo... E assim foi. Emanuel ainda sonolento começou a correr como se sua vida estivesse em risco, mas como sempre alcançava o ônibus quando já estava exausto e não aguentava mais dar nenhum passo.

Ainda dentro do ônibus Emanuel pensava constantemente na nova aluna...

Chegando na Guerra após toda uma maratona matinal Emanuel se depara com a porta da sala fechada. Ele pensa em bater mas talvez não fosse a melhor idéia, ele pensou um pouco no que iria encontrar lá dentro... Após alguns segundos Emanuel bateu exatamente três vezes na porta de sua sala.

TODOS, sem exeção,TODOS mesmo! Olharam para Emanuel quando a porta se abriu.

- Emanuel? - Disse uma figura curiosa da qual Emanuel não se lembrava, e parecia nunca ter visto.

- É... - Disse o menino envergonhado e sem saber o que falar.

- Não lembra de mim? Sou eu! a Heloisa! - Disse a emnina que dizia ser Heloisa.

Emanuel realmente não lembrava quem era, uma menina com o cabelo loiro escuro, olhos castanho escuro, baixa não muito, mas baixa, um sorriso bonitinho aqueles fofos, ela parecia estar muito feliz em ter "reencontrado" Emanuel.

- Não... - Disse Emanuel brevemente antes de ir para seu lugar no fundo da sala envergonhado por não lembrar quem era a menina.

A menina mudou a expressão, parecia ter ficado triste com a reação de Emanuel. Mesmo assim andou na direção do lugar onde Emanuel se sentava e depois de um sorriso descarregou suas coisas na carteira atrás da dele. Ela parecia querer forçar a ridícula memória de Emanuel que não lembrava nem mesmo o que tinha almoçado no dia anterior.

Emanuel não parava de tentar lembrar quem era Heloisa, nem mesmo por um instante, ele perdeu o conteúdo das duas primeiras aulas rabiscando seu caderno para elmbrar quem era ela. Quando derrepente um bilhete caiu em seu colo, Emanuel levou um pequeno susto, olhou para trás rápidamente e viu a menina sorrindo com uma alegria impressionante, ela era tão fofa e bonita... Ele pegou o bilhete e leu meio assutado ainda.

*Sou eu! Sua 1ª namorada, rsrsrs... da 4ª série lembra? ^-^ *

Após ler isso, milhares de imagens de seu passado passaram correndo pela sua cabeça até parar e lembrar de uma graciosa menininha chamada Heloisa, que tinha passado alguns bons momentos de sua infância na escola quando tinha 10 anos... Na imagem ela estava sorrindo de um geito lindo seu sorriso brilhava e seu rosto iluminado pelo sol deixava seus cabelos brilhando. Emanuel sentiu um tipo de conforto no peito por poder lembrar de algo tão bom, uma época marvilhosa de sua vida diferente dos ultimos tempos onde tudo parecia ser complicado e triste.

Emanuel respondeu o bilhete com toda sinceridad possível o momento:

*Sim, belos tempo, provavelmente os melhores que eu vivi e viverei...*

Ele jogou o bilhete pra trás, logo Kira chamou ele e perguntou quem era a menina, e Emanuel respondeu:

- Ela era minha namorada...

- Namorada?! - Exclamou Kira assutado com a situação, mas tudo que ele via no rosto de Emanuel era um sorriso como nunca tinha visto antes.

- Cara! Essa pode ser a chance que eu estava esperando!- respondeu alegremente Emanuel, logo após o bilhete voltar.

*Podemos conversar no intervalo!*

*SIM!* Respondeu Emanuel rápidamente...

Emanuel passou a terceira aula pensando em que reação tomar assim que o sinal tocasse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no próximo capítulo contarei a história do 2º futuro e depois do 3º futuro, só dai então darei continuidade a cada futuro. Obrigado pela leitura e não esqueça do Review! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Crônicas de Um Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.