as Crônicas de Um Nerd escrita por Lawlite_san


Capítulo 1
Um começo esquisito.


Notas iniciais do capítulo

1º capítulo da saga de Emanuel tentando viver a vida de uam maneira melhor do que vivia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113055/chapter/1

Meu nome é Emanuel R. Franco, eu sempre oculto o que o "R" significa por motivos irracionais, tenho 16 anos e estou cursando o Ensino Médio com Técnico Integrado de Administração, parece grande coisa não é? Mas não é eu lhes garanto, isso é só nome...

Por muitas vezes eu pensei em desistir da minha vida e viver como um vaso, ou qualquer coisa que não faça nada, fique lá parada e sendo motivo de nada para nada, simplificando, NADA. Então a resposta de eu não desistir é que por mais que minha vida seja cheia de tropeços, depressões, choros e risos inocentes, eu realmente acredito que valha apena tentar olhar para o Sol no outro dia e se gabar por estar ali indo em frente sem pensar em mais nada.

Minha vida é patética, realmente patética, sério. Sou apaixonado pela mesma menina a cerca de 5 ou 6 anos as vezes não gosto nem de pensar nisso eu tive uma namorada nesse período, não sei se isso foi bom ou ruim, a verdade é que ela se tornou icone de sátira entre meus amigos assim que terminou comigo... Não me perguntem para mim o porque, só saibam que é asim e eu rio todas as vezes por obrigação, por que não tenho pulso o bastante para interrompe-los me faço o Sr.Forte mas na verdade isso não passa de uma máscara sobre um verdadeiro eu. Ultimamente venho discutindo muito com meu melhor amigo, ou o que era para ele ser... Sinto que estou perdendo um pedaço de mim mesmo. O pior de tudo é que provavelmente eu não dou valor para as pesoas a quem realmente devo mostrar respeito e amor, a verdade é que eu sou um sentimental-masoquista, me sinto bem em ser pisoteado, mal-amado e humilhado.

Irei narrar a história em 3ª pessoa, por mais que seja eu mesmo, prefiro essa distância...

Eu só queria que minha vida fosse um pouco mais disso, como era "a alguns tempos atrás":

O Sol batia na janela fechada e escura no meio de um pequeno corredor escondido. Logo as cortinas são abertas e uma linda garota se revela sonolenta, seus olhos castanhos como uma avelã (amo a cor das avelãs) um cabelo negro e comprido na altura do busto, todo despenteado, mas mesmo assim era uma figura altamente linda, maravilhosa, olhar para ela  naquele estado seria como olhar para um quarto com uma TV de 68", um Playstation 3 e um belo de um sistema de som, fora os litros e mais litros de refrigerante e as toneladas de salgadinhos, uma bela poltrona macia e quentinha. Mesmo assim ela era mais adoravel, sério. Voltando ao contexto principal... Era cerca de 8:00 A.M e nada no mundo era mais importante nessa ocasião mesmo que tivessem lançado o capítulo final de Naruto, ou qualquer coisa do gênero, por que o modo que ela se espreguiçava era mais divino que todas as deusas do olimpo. Vou citar seu nome como C.C que é a minha personagem preferida, mesmo que ela não se pareça com a C.C prefiro não citar nomes, fora que a C.C também tem uma beleza excepcional para mim. Seu corpo, seu sorriso, seus longos, cabelos negros, tudo... Era maravilhoso.

Em outro lugar da mesma cidade o Sol não batia no quarto por causa da parede ao lado da janela do pequeno e entorpecido Emanuel, que já não estava mais em seu quarto. Ele já tinha ido para o que eu vou chamar de "A Guerra" que é comumente chamado de escola pelos outros.

E lá estava ele com um olhar sério e sonolento no rosto; já era 8:00 A.M e ele estava tendo um exelente começo de Guerra como todos os começos de Guerra.

- Hey! Emanuel! EMANUEL!!!! - Gritava seu pequeno grande amigo.

Mas seu pensamento estava longe, provavelmente pensando em o que todas as outras pessoas estavam fazendo naquele momento, como o mundo girava enquanto tudo acontecia ou apenas numa figura aleatória em sua mente.

- Cara você nunca me ouve! - Replicou novamente Kira. (Devo deixar claro que não usarei nomes além do meu na história).

- O que? - Reclamou o confuso Emanuel.

- A deixa pra lá, não adianta tentar conversar mais com você... - Disse Kira antes de virar-se e puxar algum assunto com Nóia.

Por que? Por que? Se perguntou Emanuel repetidas vezes, tentando entender o porque de seu amigo estar assim ultimamente, provavelmente por causa do Sith ou da grande jornada que havia aparecido em sua vida, uma viajem para fora do país, tentar ter uma vida melhor, coisas assim...

Enquanto Ele pensava nisso a porta da sala abriu lentamente revelando um ser pequeno e estranho que vou me referir a Coruja.

- Atenção! Atenção! Atenção! Atenção! Amanhã uam nova aluna será trasferida para sala de vocês, ainda não sei o nome dela, mas vocês logo saberão.

Quem será? Talvez seja um pouco obvio demais, ou complexo demais para saber, mas tudo em que Emanuelpensou foi que a vida dele podia mudar por causa disso... Todos acreditavam nisso.

- "Kira"!  É minha chance, é sua chance, é a nossa chance! - Disse Emanuel parecendo estar realmente animado.

- Se acalme, você sabe que não vai fazer nada, vai trava na hora, pff - Desdenhou Kira.

"Eu só quero que seja alguem bom..." Pensou Emanuel por mais uma vez antes de encostar sua cabeça na parede e esquecer do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...

Espero que continuem lendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Crônicas de Um Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.