O acaso Me Sorriu. escrita por analuisauchiha


Capítulo 11
Capítulo 11Viagem e decidindo o meu futuro.


Notas iniciais do capítulo

Postei rapidinho. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112895/chapter/11

O processo do Ryan estava correndo já tinha entrado pedindo a guarda dele. Ele ainda estava no hospital e só sairia de lá, depois das festas de fim de ano, já para a família que ficaria com a guarda provisória. Viajaríamos para a casa de campo dos Cullen’s, hoje, mas meu coração estava na mão. Não queria deixar o Ryan, e a Rosalie disse que havia um casal também brigando pela guarda dele. Isso me deixava cada vez mais nervosa não podia perde o meu pequeno, ele já era parti de mim.

         Me levantei, minhas malas já estavam arrumadas, e era só me arrumar e esperar o Edward, vir me buscar. Queria poder aproveitar essa viagem, meus pais estavam instalados aqui em casa, e eles iriam com o Carlisle e a Esme.

         Conversei com minha mãe sobre a adoção, ela falou sobre ser uma grande responsabilidade, mas teve uma coisa que minha mãe disse que ficou marcado.

- Bella, sei que você pode com isso, sei também que você será a melhor mãe e mais carinhosa que qualquer criança já teve minha filha. Você não precisa colocar um anuncio no jornal a procura de um marido apenas para ter a guarda dessa criança. Você já tem sua alma gêmea e tudo que você precisa para ficar com essa criança é amor. Isso você tem de sobra, vejo como olha para a pequena Nessie. E sei também que o amor que você sente por esse rapaz é enorme. Então não se sinta insegura por ele não ter feito esse pedido mesmo que ele veja que algumas coisas dependem disso. Ele te ama, e com certeza quando você menos esperar as coisas acontecem. Você plantou muitas flores meu amor tenho certeza de que não colhera espinhos.

         Conversei com ela sobre ter medo de Edward não gosta de mim o suficiente, mas depois dessas palavras da minha mãe, percebi que se eu tiver que casar com o Edward vai ser estritamente por que nos amamos e não conseguimos viver separados um do outro. E se eu tiver que ficar com o Ryan vai ser porque essa era a hora para eu ser mãe. Então eu vou tentar curti um pouco essa viagem e deixa os meus problemas para lá.

         Tomei um banho longo, e relaxante, me arrumei (http://www.polyvore.com/viagem_com_os_cullens/set?id=25953835), e desce a muito tempo eu não tinha um café tão caprichado, minha mãe fez tudo que eu gosto. Por falar em mamãe ela adorou o Edward, comentário dela na frente de toda família: “Ele é mais sexy pessoalmente” vê se pode minha própria mãe. Meu pai também adorou os Cullen’s, mas como todo pai se mostrou duram e perguntou: “Quais são suas intenções com a minha filha”. Todos explodiram em gargalhadas, e Edward gaguejou muito para responder.

         Carlisle veio e pegou Charlie e Renée, logo depois passo Alice, Jasper, Rosalie e Emmet, apenas para dizer que o Ed já tava vindo. Depois meu amor chegou, pegou a minha mala colocou no bagageiro do carro. Deu-me um beijo de bom dia, e abriu a porta para mim. Minha lindinha estava na cadeirinha com um ursinho, me inclinei e dei um beijo estalado na sua bochecha.

- O pimpão vai ficar com ciúme, tem da um beijinho nele também.

         Me inclinei e dei um beijo em pimpão também.

- Ei pimpão nada de roubar minha namorada.

- Ele não ta robando sua namolada papai, ta apenas falando com a minha mamãe.

         Fiquei sem fala com a declaração da minha pequenininha.

- Princesa você não sabe se a Bella gosta de ser chamada assim.

- Por quê? Eu não posso te chamar assim?

- É claro que pode você só me pegou de surpresa, mas sinceramente desde que te conheci eu já considerei você minha filhinha.

- Ta vendo pimpão eu ganhei uma mãe, e eu pedi ao papai Noel um irmão.

         Edward já havia dado a partida do carro, e começou a rir, enquanto eu corava.

- Quem sabe pequena seu desejo não se realiza.

         Não falei nada, continuamos o caminho. Edward colocou uma musica baixinha, era apenas o som de um piano. Uma melodia linda e encantadora, eu me virei para ver como a Renesmee estava, mas esta já estava dormindo agarrada a pimpão.

- Qual o nome dessa musica? – perguntei quando a musica trocou dando lugar a uma mais linda do que a anterior.

- Bella. –respondeu sem me olhar, fitando a estrada.

- Como?

- O nome dela é Bella, porque o espanto?

- Por nada, é um pianista famoso que a esta tocando?

- Não, nem um pouco conhecido, toca somente para família, e alguns amigos.

- É uma linda canção, sabe qual foi à inspiração?

- Você.

- Como?- como assim eu fui inspiração desse musico, eu nem o conheço.

- Você foi à inspiração, te ver dormindo na minha cama, suas palavras, seus gestos, seus carinhos. Tudo me inspirou.

- Você é quem esta tocando? E essa musica você fez para mim? – perguntei abobalhada.

- Sim para as duas perguntas, a anterior é a canção de ninar de Renesmee, compus assim que ela nasceu.

- Não sabia que ainda tinha qualidades suas a descobrir. Estou impressionada. Você é perfeito em tudo.

- Que nada, só quero ser perfeito em uma coisa, fazer as duas mulheres da minha vida felizes.

- Se eu lhe disser que você já ta fazendo, com muita perfeição. Você acredita?
- Acho que posso fazer mais coisa.

         Não conversamos mais, a Mao dele veio para minha perna e ficou me fazendo um carinho gostoso. Peguei no sono um pouco depois, quando acordei já estávamos passando pelos grandes portões da imensa propriedade. Um jardim, imenso se estendia em volta de uma fonte, na frente de um casarão enorme, de três andares. Vários canteiros coloriam o espaço, fazendo o local ter a aparência do jardim do castelo da cinderela. Tudo tinha um ar encantado, percebi que esse era o local onde Edward e Renesmee se encaixavam. O principie e a princesa.

         Edward parou carro, abrindo logo em seguida a porta para mim, empregados já esperavam para virem pegar as malas, sair do carro e Edward pegou Renesmee.

- Vamos entrar?

- Claro.

         Ao entrarmos quase deixei minha boca abrir, uma construção linda e de muito bom gosto. O credito era todo da minha sogra havia portas de vidro do lado que dava de frente para um enorme jardim. Simplesmente perfeita. Uma senhora de cabelos brancos e um enorme sorriso.


- Menino Edward quanto tempo. Sempre tão lindo. E essa princesa. – falou passando a mão pelo cabelo de Nessie, ela se virou para mim, e seu sorriso abriu mais ainda. - finalmente conheci a sortuda que conquistou o meu menino. Peço que cuide direito do coração dele, pois não o mais precioso tesouro que esse.

- Pode deixar, estou fazendo o possível e impossível para isso.

- Ela ta fazendo o trabalho direito, dona Carmem. Bella essa é minha segunda mãe.

- É um prazer conhecê-la. – falei sorrindo.

- Venha vou levá-los para os seus quartos.

         Deixamos Nessie no quarto e fomos encontrar os outros, que estavam dando uma volta para conhecer a fazenda. Pouco antes da hora do almoço Renesmee acordou. Almoçamos e depois passamos à tarde num passeio a cavalo. Me arrumei para o jantar. Quando terminamos todos subiram, fiquei só eu e Edward sentado próximos a ladeira, tomando vinho.

Roupa de Bella:http://www.polyvore.com/noite_com_edward/set?id=27085405

- Como anda o processo de adoção do Ryan?

- Tem um casal de noivos que querem adotá-lo, então ficou mais complicado, porque segundo Rose o juiz vai achar que eles estão construindo uma família. O resultado da guarda provisória sai amanha.

- Você sabe quem é o outro casal?

- Não, mas eu tenho fé que vou conseguir. - ele me virou me fazendo ficar de frente para ele.

- Eu sei quem é esse casal. – disse ele me fitando.

- Sabe é algum de seus pacientes?

- Não. Somos eu e você.

- Espera ai, como assim? Eu não to entendo.

- Entrei com o pedido de guarda para Sr. Cullen e Sra. Swan futuramente Cullen.

- O casal que eu falei é noivo Edward.

- E é o que nós vamos ser daqui para frente. – falou ele tirando uma caixinha preta de dentro da calça. - Isabella Swan, eu prometo amá-la cada minuto da minha vida, você me daria à honra de se torna minha esposa?- ele falou abrindo a caixinha e em meio ao cetim, duas alianças de ouro branco, e um anel de diamante, estavam aninhados. Dentro da minha aliança tinha escrito, Edward Cullen, e dentro da dele tinha Isabella Cullen,

Alianças, e anel de compromisso:http://www.polyvore.com/alian%C3%A7a_anel_de_compromisso/set?id=27085610

- É claro que sim, você me faz cada dia mais feliz. Muito obrigado por isso, por cuida tão bem do meu coração que eu dei a você assim que te vi dentro daquela sala de reuniões.

- Eu sou quem agradeço, por ter o privilegio de cuidar dele. Eu te amo. – falou enquanto colocava meu anel no dedo da mão direita.

- Eu também te amo, para sempre. – falei enquanto colocava a sua aliança.

- Para sempre. - falou colocando a minha.

         Sem perde mais tempo nos beijamos, passando tudo que sentíamos. Não saberia nem poderia, mas viver sem ele, da mesma maneira que ele se mostrava para mim. Nós éramos as metades de um todo. Nos completávamos de todas as maneiras.

         Minha vida não poderia ser mais feliz, eu estava cercada por aqueles que eu amava e ainda formaria a minha família com o homem que deu sentido a minha vida. Eu sou dele. E ele é meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos minhas lindas, ate a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O acaso Me Sorriu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.