O acaso Me Sorriu. escrita por analuisauchiha


Capítulo 10
Capítulo 10 Fazendo planos.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112895/chapter/10

Já havia passado duas semanas depois da visita inesperada de Jane Volturi ao meu consultório, um episodio que já estava esquecido por mim. Eu devia saber que namorando um homem como Edward Cullen eu conseqüentemente arrumaria varias inimizades. A primeira era essa Jane, a segunda era a Tanya que fazia qualquer coisa para ter um pouco de atenção, a terceira era Victoria que todo dia arrumava uma desculpa esfarrapada para se consultar com Edward,... E por ai vai a lista é grande e não to a fim de estragar meu dia que assuntos desagradáveis.

         Hoje irei passar o dia na casa dos Cullen’s, tipo um almoço em família. Fico feliz por participar desses momentos com eles, mas é nessas ocasiões que sinto mais falta da minha mãe, ela sempre foi minha melhor amiga, sempre compartilhávamos tudo, as meninas da minha idade achavam estranha uma adolescente que conta tudo a sua mãe. Morei com ela ate ir para a faculdade, e posso garantir que essa mudança foi muito difícil para mim, assim que me formei logo recebi uma proposta de emprego. Não tinha como não aceitar, mas mesmo depois de vários anos fora de casa, ainda sinto muita falta dos cafunés que recebia da minha mãe enquanto falava sobre o garoto pelo qual eu era apaixonada.

         Levantei-me, essa noite dormi no apartamento do Edward, porque a Nessie tinha pegado um resfriado, eu mesma cuidei dela. Minha princesa fica muito manhosa quando esta doente, e insistiu para que eu dormi-se com ela no quarto e eu não tive como recusar. Tomei um banho e me arrumei para logo depois ir ao quarto do meu amor, ele tava dormindo tão lindo, caminhei ate sua cama e dei um beijo no seu peitoral exposto, fui subindo os beijos à curva do seu pescoço, onde eu fui surpreendida por dois braços fortes me puxando.

Roupa de Bella: http://www.polyvore.com/dia_com_os_cullens/set?id=26970016

- Que maneira perfeita de ser acordado, vai acabar me deixando mal acostumado.

- Não se preocupe eu vou adorar realizar os seus desejos.

- É ótimo saber disso, que tal realizar o meu primeiro desejo. – ele falou e começou a beijar o meu pescoço, não pude deixar de sorri.

- Esse vai ter que esperar um pouco, lembra que combinamos com sua mãe de passarmos o dia lá, e de todo jeito a Renesmee vai acorda logo. Então por tanto se comporte.

         Ele fez um biquinho tão lindo, que não resistir a beijá-lo, mas quando percebi que se não saísse isso não terminaria agora. Com muito custo interrompi o beijo e tentei me levantar, mas fui presa novamente.

- Vamos amor, não seja birrento, você tem que se arrumar, e eu vou arrumar a princesinha e pedi para Maria preparar o nosso café da manhã.

- Mas amor, só mais um beijinho vai. Agora ate minha filha tem mais tempo com você do que eu.

- Nada de mais um beijinho, como se eu não te conhece-se. Por favor, levanta esse corpo gostoso e vamos nos arrumar.

- Ta, mas você vai ter que prometer que depois você vai me recompensar.

- Esta bem, prometo que dedico uma parte do meu tempo para cuidar de você. Esta bem assim?

- Esta, então vou tomar banho.

         Ele se levantou, e me levantei logo em seguida, dando um jeito na minha roupa que estava toda amarrotada. Fui ao quarto da minha princesinha que ainda dormia tranquilamente, fui ate ela e dei um beijo na sua bochecha.

- Minha lindinha, ta na hora de acorda. A vovó ta esperando por nos, lembra?

         Ela foi abrindo os olhinhos, levou a mãozinha a eles esfregando em sinal de sono ainda. Mas fui logo contemplada com um lindo sorriso.

- Bom dia Tia Bella, você passou mesmo a noite aqui comigo?

- Passei, eu não tinha te prometido? Quando eu faço uma promessa eu cumpro, principalmente se eu sempre recebi um sorriso desses de agradecimento.

         Falei enquanto começava a fazer cosquinhas nela, enquanto ela entoava uma gostosa gargalhada, animando todo apartamento logo pela manhã.

- Para... Tia Bella... Não consigo respirar.

- Vamos levantando para tomar um banho e se arrumar para irmos tomar café.

- Esta bem.

         Arrumei com um shortinho jeans, e uma blusinha rosa com mangas princesa. Tomamos café em volta de muitas brincadeiras. Depois fomos em direção a mansão dos Culen’s. Fomos recebidos com vários beijos e abraços, com o meu aval deixei Nessie e brincar com o Edward, Emil e Jasper, na piscina. Enquanto eu ia me sentar perto das minhas grandes amigas, e do Sr. e Sra. Cullen.

- Bella fiquei sabendo do caso do Ryan. – falou Carlisle se sentando numa cadeira próxima a minha.

- É foi um caso complicado, mas graças a Deus tudo certo. Só fico imaginando como ele vai ficar, porque pelo que eu soube vão levá-lo para um abrigo ate ser adotado, já que não há nem um parente próximo vivo.

- É mesmo uma pena, tão pequeno e já passando por tudo isso. – falou Alice, já havia contado a ela o caso do meu pequenino.

- Nem sei como vou ficar sem ele, é como se desde quando o vi chorando com ferimentos por todo o corpo, sei lá me apeguei a ele. Não consigo me imaginar sem ele lá.

- Sim Bella, mas mudando de assunto, o que esta pretendendo fazer nos feriados de Natal?- falou Alice, que estava deitada do meu outro lado, passando protetor solar no corpo.

- Sei lá, meus pais estarão viajando, acho que fica em casa.

- Como assim ficar em casa, você vai conosco para a nossa casa de campo.

- Não Alice eu não vou atrapalhar e feriado de vocês.

- Como assim atrapalhar, você namora com o Edward agora. Você faz parte da família sabe disso.

- Não sei Alice, se o Edward quisesse que eu fosse ele não já teria falado?

- Talvez ele tenha esquecido.

- Ou talvez ele ache que é um feriado para se passar com a família.

- Eu escutei o meu nome no meio dessa conversa, sobre o que conversavam?

- Nada de importante. - falei enquanto ele se sentava na minha cadeira, ao meu lado, com uma toalha no pescoço.

- Como assim nada, Edward porque você ainda não convidou a Bella para ir conosco, para a casa de campo.

- Não achei que seria preciso. Ela sabe que não vivo sem ela, então porque passaria o feriado longe dela.

- Não é o que ela estava pensando.

- Como assim. Você já tem outros planos amor?

- Não é isso, só achei que você iria querer passar o feriado apenas com sua família.

- E vou você faz parte dessa família. Lembra que eu te falei que você seria a futura Sra. Cullen? Não costumo brincar em relação a isso. Mas mesmo assim que tal passar o feriado na casa de campo da minha família? Você poderia convidar Charlie e Renée tenho certeza que eles iriam adorar.

- É mesmo maninho, junta toda família. E a propósito adorei saber que a Bellinha vai ser minha mais nova cunhada. Vê se oficializa isso, para eu ter tempo de organizar tudo.

- Vou falar com os meus pais.

- Vocês não vão para a piscina não? A água ta ótima.

- Eu to indo. Minha sobrinha merece minha intenção.

         Alice saiu e nos deixou a sós. Havia um tempo que eu queria conversa com o Edward sobre o Ryan. Não havia mais duvidas para mim que eu deveria adotá-lo ele era tão dependente de mim quanto dele.

- Edward eu queria conversa com você sobre um assunto muito importante.

- Pode falar amor.

- Você sabe do Ryan né?

- Sei do bebe que foi salvo.

- Esse mesmo, ele vai ter alta próxima semana e vai ser transferido para um abrigo. E eu estou pensando seriamente em adotá-lo.

- Eu não sei o que te dizer, mas quero que saiba que vou te apóia lá, e já sei quem pode ser sua advogada

- Quem o Dr. Cullen me indica?

- A Rose.

- Também tava pensando nela.

- Você vai ser uma ótima mãe. Quer dizer você já é uma ótima mãe.

- Como assim?

- Você cuida daquelas crianças no hospital, como se fosse mãe de todas. Cuida com carinho, amor e sem esquecer da minha filha que você trata como se fosse sua.

- Eu amo a Renesmee, amo o pai dela, e já amo o Ryan também. Obrigada por me apoiar.

         O dia passou na mesma animação, conversei com Rose e ela me falou que seria um pouco difícil por eu não ser casada, e que a prioridade seria para casais. Isso me desanimou um pouco. Sei que quero ficar com o Edward para o resto da minha vida, mas não posso pedir que ele se case comigo apenas para adotar o Ryan. Mesmo assim não vou desistir. Quero o Ryan para mim ele já é um filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. Beijinhos e ate a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O acaso Me Sorriu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.