It All Begins With a Choice escrita por Brubruh_


Capítulo 9
Natal!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112840/chapter/9

Edward POV:

Bella estava no hospital já ia fazer uma semana, mas ela estava cada dia melhor, e apresentava melhoras sensacionais a cada dia.

Pouco depois do acidente em casa, meus pais vieram para Londres, principalmente para ajudar a cuidar de Renesmee. Eu não gostava que ela ficasse aqui no hospital, então ela estava há dois dias sem ver Bella.

Minha mãe e meu pai mimavam ela de todas as formas possíveis, e a levavam para passear todos os dias e a todo momento. Renesmee também ligava todos os dias, para falar com a mãe.

O médico entrou no quarto, e depois de fazer umas perguntas para Bella, e olhar e anotar algumas coisas na prancheta, disse:

- Isabella...

- Bella, por favor. – o médico chamou Bella de Isabella a semana inteira, mesmo ela pedindo para ser chamada de Bella, mas nada, e ela já estava quase desistindo dessa tentativa.

- Você está ótima. As chances de seu quadro piorar são praticamente inexistentes, por isso eu te darei alta.

- Hoje?

- Sim. Eu vou preparar algumas receitas, dos remédios que você precisa comprar, e sobre os cuidados que você deve ter.

- Tudo bem...

- Pode ir arrumando todas as suas coisas, que em menos de meia hora eu volto aqui com as receitas e com sua alta assinada.

- Tudo bem, obrigada doutor.

- Por nada.

Assim que o médico saiu, Bella me chamou e fui até a cama.

- Edward, a gente vai pra casa?

- Claro né, Bells. Por que a pergunta?

- Eu quero ver a Nessie... E provavelmente, seus pais levaram ela pra passear.

- Hoje não, meu amor. Resolveram se divertir em casa.

- Então tá. – me chamou, e depois me puxou para perto. – Me dá um beijo, amor? Daqueles demorados, e que só você sabe dar...

- Isso é coisa que se peça, Isabella? – ela me empurrou e eu caí sentado no sofá.

Levantei-me e fui indo em direção à varanda, esnobando Bella, mas ela me jogou no sofá, ficando por cima de mim.

- Isso aqui é um hospital...

Bella POV:

- Nunca mais me chame de Isabella, certo? – nos levantamos do sofá e nos beijamos. O beijo que eu tanto queria.

Chegamos em casa, e a sala estava totalmente de cabeça para baixo. Tinha brinquedos, bexigas, roupas, lençóis, cobertor, travesseiros e mais um milhão de coisas espalhadas, então resolvemos sair para o quintal, para ver se Carlisle, Esme e Renesmee estavam lá.

Quando saímos no quintal, Carlisle estava fazendo churrasco, com um avental de Edward, e Renesmee e Esme corriam pela grama brincando de pega pega.

Edward foi falar com o pai, e assim que Renesmee me viu, ela veio correndo em minha direção gritando “Mamãe!”, quando chegou, pulou no meu colo e a peguei.

Ela me encheu de beijos e depois fiz o mesmo com ela.

- Já tava molendo de saudade de você, mamãe...

- Eu também, meu amorzinho. Mas a mamãe teve que ficar no hospital pra ficar boa.

- Eu sei disso... o vovô e a vovó me explicalam.

- Hehe, mas Nessie. Esquece tudo que aconteceu naquela noite tá?

- Tá bom, momy. O vovô tá fazendo carninha... – deu um sorriso, mostrando os dentinhos que já tinha na boca.

- Que delícia... Mas vai lá brincar vai. – a coloquei no chão, cumprimentei Esme e depois as duas foram brincar.

Fui até onde Edward e Carlisle estavam e cumprimentei meu sogro, depois dei um selinho em Edward. Ele me abraçou por trás e ficamos conversando com Carlisle.

- Carlisle, eu só dou trabalho para você e para Esme né?

- Que nada, Bella. A gente amou quando Edward pediu para virmos para cá cuidar da nossa pequena. – Esme apareceu, e com Nessie no colo que respirava pesado, de tão cansada e sem fôlego.

- Mas agora que você e o Edward voltaram pra casa, a gente vai voltar para os Estados Unidos...

- Esme, não diga isso! Só por que eu estou bem e voltei para casa, não significa que vocês têm que ir embora.

- Vocêis não podem i... – Renesmee pediu enquanto saía do colo de Esme e ia andando até o avô.

- Então a gente vai ficar, tudo bem, Edward e Bella? Temos ainda mais 15 dias de folga no trabalho.

- Claro. – Eu e Edward dissemos juntos.

- Eba!! – Renesmee gritou.

[...]

Alguns meses depois... No feriado de Natal!

- Edward, quando sues pais vêem?

- No dia 23, amor. Amanhã já.

- Ai, eu estou louca pra ver a filhinha da Alice. Ashley né?

- É. Eu falei com ela hoje cedo. Foi difícil convencer a família do Jasper, mas eles vão vir junto com meus pais.

- Difícil convencer, por quê?

- Bom, é o primeiro Natal da Ashley e ela só tem 4 meses... Os pais do Jasper queriam ficar com ela né.

- Ain, entendi... Pelo menos a gente nunca vai ter esse problema...

- Bells... – Edward me abraçou e apoiei minha cabeça em seu ombro. – Não fica triste por causa disso, amor... Você tem a sua mãe.

- Tenho, mas ela não fala comigo há muito tempo. Ela deve é ter se esquecido de mim...

- Não fala isso, amor.

- Edward, você sabe muito bem que eu só tenho você... A sua família me acolheu, e seus pais são como pais para mim também, a Alice é a minha irmã, cunhada, e amiga... e a Nessie é o fruto do nosso amor...

- Bella, promete pra mim que não vai mais pensar nisso? Você pode procurar sua mãe, mas só se quiser.

- Prometo. E eu sou muito feliz com essa família.

- Que bom, amor. Vai ser bem legal todos eles aqui...

- Eu sei! – Renesmee pulou os últimos três degraus da escada.

- Filha, eu não disse que não é para vocês fazer isso mais? – Edward a repreendeu e ela se esquivou.

- Desculpa... É que eu to feliz que a tia Alice vem e vai tlaze minha pliminha pla eu conhece! A gente vai blica de boneca, eu vou mostla pla ela todooos os meus binquedos...

- Nessie, a sua prima ainda é muitooo pequenininha. Você vai até poder paparicar ela, porque acho que a dona Alice já mima ela desde o dia que ela descobriu que estava grávida... Quando eles chegarem você vê com a sua tia se vai brincar com a prima tá?

- Tá bom, mamãe...

Renesmee saiu correndo para o parquinho que ela tinha no quintal e fiquei com Edward na sala. Ele foi até o móvel para pegar o controle remoto da televisão, e me sentei no sofá, com uma tontura muito forte.

Ele veio até mim correndo e preocupado.

- Bella, você está bem?

- Sim. Mas estou com sono, só. Já tá tarde e eu acordei muito cedo hoje. A Renesmee me cansou demais no shopping.

Eu não aguentava mais esconder isso de Edward, mas eu precisava, pelo menos até o Natal. Eu esperava que essa fosse uma surpresa e tanto e o melhor presente para ele ganhar. Mas já estava difícil de esconder, principalmente por que eu tinha sintomas muito fortes.

- Bells, você quer ver um filme? Eu ponho comédia romântica se você quiser...

- Own, tudo bem. Deixa só eu dar um banho rápido na Ness e colocar nossa filha pra dormir, okay?

- Tudo bem, eu vou pegar o filme. O que você quer comer? Pipoca? – só de ouvir o nome da pipoca me veio um enjôo.

- Não... prefiro algo menos gorduroso.

- Vou ver o que eu consigo.

Fui até o quintal e Nessie estava correndo de um lado para o outro e gritando com os braços para o alto, pois tinha uma borboleta em cima de sua cabeça, grudada no seu cabelo.

- Mamãe! Mamãe! Mamãe!!! Tila isso de mim... – balançava a cabeça e gritava. – Tila isso do meu cabelo!!! TILA!!! – gritou.

Peguei a borboleta na mão e a joguei para cima. Ela voou e foi embora. Nessie me puxou para baixo e depois me deu um selinho e um abraço.

- Bigada, mamãe.

- Por nada, meu amor. Mas agora eu vou dar banhinho em você, e depois você vai pra cama dormir.

- Mais, mamãe... eu quelo binca mais...

- Já está tarde e já passou da sua hora de dormir, mocinha. – dei uma batidinha com a ponta do dedo em seu nariz. – Nessa semana do Natal eu e seu papai estamos sendo muito legais com você, viu.

- Tudo bem, eu vou domi...

Fomos de mãos dadas até o quarto de Nessie, dei banho nela e coloquei uma calcinha nela. Fui até o guarda roupa e enquanto procurava um pijaminha bem quente, devido à temperatura, ela começou a pular na cama e a cantar.

- Vem por o pijama! – ela se jogou na cama, depois desceu e veio até mim.

- Mamãe, você e o papai vão namola?

- Um pouco, filha. E vamos ver um filme também.

- Ah, e você já contou aquilo pla ele? – ela sussurrou no meu ouvido.

- Não. Vou contar no dia de Natal. – sussurrei de volta no ouvido dela.

- Eu to tão feliz que eu vou ganha um imãozinho, ou uma imãzinha!

- Eu também estou feliz, linda. E muito. – Coloquei minha filha na cama, e a cobri com todos os cobertores que tinham na cama. – Mas agora é hora de você dormir. – dei um beijinho na testa dela, e ela deu outro na minha bochecha.

- Boa noite, mamãe.

- Boa noite, filha.

- Papai também veio te dar boa noite. – ela estendeu os braçinhos para ele.

Fui até a porta, e fiquei encostada na parede, enquanto deixava Edward e Renesmee ter um momento de pai e filha.

- Edward, eu vou tomar um banho e por um pijama. Já volto.

- Vai lá tranquila, amor.

Edward POV:

- Filha, você sabe porque a sua mãe tá tão estranha?

- Ela falou que comeu uma pipoca que tava ruim, então ela tava meio mal.

- Espero que não seja nada grave.

- Não é.

- Nessie, seus avós, e seus tios vêm pra cá, e chegam amanhã bem cedinho. Você quer ir buscar eles comigo no aeroporto?

- Quelo! Você me leva?

- Levo, claro, linda! Sua mamãe vai ficar aqui com a Nanny e a Fátima preparando as coisas, e a gente vai pegar eles.

(N/A: Nanny é a babá e Fátima é a empregada deles tá, gente.)

- Eba!

- Você quer que eu deixe a televisão ligada e quando eu for dormir eu venho aqui e desligo?

- Sim, pu favoi.

- Tá bom. – liguei a tv, verifiquei se a janela do quarto estava bem fechada, e estava, depois dei um beijo de boa noite em Renesmee, apaguei as luzes do quarto e fui em direção ao meu.

Bella POV:

Saí do banheiro enrolada na toalha e cantando. Entrei no quarto toda alegre, mas levei um baita susto quando Edward me agarrou na entrada do quarto.

- Edward Cullen! Quer me matar do coração?

- Desculpe se eu te assustei. Bells, eu estava pensando da gente ver o filme aqui no quarto mesmo.

- Tudo bem. Deixa eu me trocar antes.

- Não precisa.

- Edward! – dei um tapa no braço dele.

Fui até o closet peguei um pijama e voltei pro quarto de lingerie. Coloquei o pijama e Edward me jogou na cama.

- Edward, a gente vai assistir ao filme. Não estou muito afim de transar hoje...

- Tá...

Edward POV:

No dia seguinte, acordei e resolvi deixar Bella dormindo. Tomei um banho rápido e me vesti. Fui até o quarto da minha filha e ela dormia tranqüilamente abraçando o ursinho de pelúcia e com Mia no pé da cama.

(N/A: Mia é a gatinha persa que eles deram para a Nessie.)

Fiquei com muita dó de acordar ela, mas cumpri minha promessa e a acordei.

- Papai?

- Nessie, vamos por aeroporto ou você quer dormir?

- Quelo i! – pulou da cama, mas caiu no chão de tanto sono que estava.

Levantei Renesmee, e a arrumei. Coloquei uma meia calça, uma calça jeans por cima, uma segunda pele, uma camiseta, depois um casaco rosa de neve nela. Ela foi até a cômoda e pegou sua botinha rosa e depois seus protetores de ouvido de coelhinhos.

- Pronta?

- Sim!

Coloquei meu casaco, peguei as chaves do carro, depois dei a mão para Nessie, abri a porta, e Nessie gritou:

- AAAH, NEVE!!! – e se jogou na neve para fazer anjinho.

- Filha, depois você faz isso... E demos sorte que já passaram o caminhão nas ruas. Se não seria impossível de chegarmos ao aeroporto.

Entrei no carro depois coloquei Renesmee no banco de trás e dirigi até o aeroporto. Quando chegamos, peguei um carrinho e Nessie subiu em cima e começou a brincar.

Fomos até o portão de desembarque e Nessie começou a pedir colo. Peguei minha filha no colo e deixei o carrinho de lado. Olhei no telão e vi que o vôo que chegava de Nova York estava um pouco atrasado, mas já estava chegando. Deitei Nessie no banco, com a cabeça no meu colo e ela ficou brincando com meu celular. Ele começou a vibrar e ela me entregou.

- Oi, meu amor...

- Oi Edward, ainda está no aeroporto?

- Sim, Bells...

- É a momy... quelo fala! – Renesmee pediu.

- Depois. – disse a ela.

- Edward? O que foi?

- A Renesmee quer falar. Então, o vôo atrasou por causa da neve, mas já estão chegando. O avião já pousou, só estou esperando eles desembarcarem.

- Tudo bem. Te amo.

- Também te amo, meu amor.

- Vovó!!! – Renesmee gritou e saiu correndo.

- Bells, chegaram. Vou desligar. Beijo.

- Beijo, meu amor.

Renesmee pulou no colo de Esme, e fui até eles. Cumprimentei a todos, mas quando cheguei em Alice, ela estava com Ashley no colo.

- Posso? – apontei para a bebê enrolada em dois cobertores de lã.

- Claro, Edward. – segurei Ashley no colo e Nessie ficou olhando impressionada.

- Minha pliminha é tão fofa, tia Alice! – Alice e Renesmee deram um beijinho de esquimó e fomos até o local onde as malas chegariam.

- E aí, Jazz? Curtindo a filhinha?

- Claro né, cara! É tão bom...

- Eu sei... Não vejo a hora de ter mais um bebê lá em casa. – ouvi Renesmee e Alice rindo e olhando para cá, e suspeitei que as duas estariam aprontando alguma.

Ashley dormia no colo de Jasper, e após pegarmos as malas, fomos para o carro.

Chegamos em casa em menos de uma hora, e Renesmee saiu com Carlisle para brincarem na neve.

Bella POV:

Assim que chegaram, Renesmee rodou a casa inteira gritando meu nome e quando me achou gritou:

- Mamãe!! A Ashley é muito bonita! Vem vê... – e foi me puxando até a sala.

- Oi, Alice!

- Bella. – cumprimentei a todas as outras pessoas depois fui ver Ashley no carrinho que Jasper empurrava para frente e para trás.

- Que linda, mesmo...

- E você, Bells? Ainda não contou pro Edward sobre... o bebê. – sussurrou, e só eu e Nessie ouvimos.

- A mamãe vai deixa pla conta no dia de Natal.

- Ain, que legal.

- Alice, você não prefere deixar sua filha no quarto?

- Não, Bells, tudo bem aqui.

- Vou aumentar o aquecedor. Está ficando cada vez mais frio...

- Pois é. Como é que vocês aguentam?

- Acostuma...

- É tão legal... A gente não vai pla escola, e pode binca na neve... – Nessie disse e nós duas rimos.

Dia 25 de Dezembro de manhã...

- Mamãe, papai, acordem!!! É Natal!!! – acordamos com Renesmee pulando pelo quarto e abrindo as cortinas.

- Renesmee, fecha isso. – Edward coçou os olhos.

- Levantem! Eu já acodei todo mundo! Só faltam vocêis dois dominhocos... Todo mundo já tá lá embaixo...

Descemos rapidamente, e Renesmee sentou na frente da árvore. Depois que todos fizeram seus discursos, e resolvemos abrir os presentes.

Todos estavam entretidos, até os adultos, né? Haha. Dei uma caixinha para Edward e ele abriu. Na caixa tinha uma roupinha de bebê e um sapatinho de tricô.

- Bella, acho que esse não é o meu presente... – todos riram.

- Seu, seu não é, mesmo... – cheguei mais perto e lhe dei um selinho.

- Então...

- Eu to grávida, amor... – sussurrei no ouvido dele.

- Enjôos, tonturas...

- É, Edward. Não foi muito fácil esconder de você isso.

- Não mesmo! – Renesmee levantou e colocou as mãos na cintura.

- Você sabia, sua pestinha?

- Clalo né papai! Eu fui no médico com a mamãe vê o meu imãozinho...

- Eu sou realmente o homem mais feliz de todo esse mundo. – Edward deu um beijo em Nessie, um na minha boca e depois fez carinho na minha barriga.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Gente, esse foi mesmo o penúltimo capítulo de It All Begins With a Choice...

O próximo vêm quando chegarmos há 9 reviews... =D

Queria pedir a vocês que comentassem bastante e que passassem em We Belong Together; minha outra fic BEWARD... e que comentassem lá também!

Link: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/98831/We_Belong_Together

Queria também, agradecer à todos vocês que acompanham a fic:

13 usuários acompanham esta história e foram notificados por e-mail: liviagabi4, PaulaLittrell, belltimk, cherry_bomb_, bea-barken, Tata_Cullen97, marih_netto, GEGEd3, brubs m cullen, jackcoutinho, monike-sisi-ms, marih_netto, lahsouza


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM BASTANTE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It All Begins With a Choice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.