Foto de Brubruh_
Brubruh_
ID: 49993
Cadastro:
  • 27/06/2010


  • Meu nome é Bruna, tenho 14 anos, sou engraçada, divertida, mas às vezes sou muito chata e ninguém me aguenta, pois é. Eu sou uma maluca viciada em Crepúsculo, sou TEAM EDWARD com certeza. 

    Amooooo The Vampire Diaries, mas não tanto quanto amo Twilight... Team DAMON SALVATORE forever.

     

    Você pode dirigir com 16, ir para a guerra aos 18, beber aos 21, e se aposentar aos 65. Mas, qual a idade você tem que ter antes que seu amor seja verdadeiro? Já tive aos montes pessoas que não compensam esquentando a cadeira ao lado do cinema, o banco ao lado do carro e o travesseiro extra da cama. E nem por um minuto senti meu peito aquecido. A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.

    Remember Me.

     

    “Poderíamos ter comprado um pequeno iate com o que nós gastamos com o nosso cachorro e tudo que ele destruiu. Mas, me pergunto: Quantos iates ficam esperando junto a porta o dia inteiro até você voltar? Quantos vivem esperando a chance de subir no seu colo ou descer a colina com você em um tobogã, lambendo o seu rosto?”

     

    (Marley e Eu)

     

     

     

    92% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Coloque isso no seu profile se você faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo. 

    Passem no meu tumblr... é totalmente Robsten com Delena... Tudo sobre Twilight Saga e The Vampire Diaries!!!!! *-*

    http://robstenanddelena.tumblr.com/

    para quem tiver perguntas: http://www.formspring.me/brucullen respondo todas as perguntas... mais esse formspring eh especialmente para duvidas e questoes mesmo sobre as fics... =]