Presente de Grega escrita por lollygrace


Capítulo 7
Frutos do mar, bife à milanesa e doces azuis


Notas iniciais do capítulo

hmm.. Obrigada pelos comentários.. capítulo sem notas (vou deixar vocês pensarem)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112829/chapter/7

POV Percy

Eu e Annabeth estávamos deitados na areia, sem fôlego, dando risadas. Nossas roupas estavam coladas ao nosso corpo pelo fato de termos saído da agua. Senti-me orgulhoso com a minha ‘magia’ de reconciliação. “Olhe” disse para Annie, que me olhou curiosa. Sem muito esforço convoquei em minhas mãos uma bola de agua no tamanho de uma bola de futebol. Ela parecia uma gota d’agua gigante, mas sólida. (N/A: gota de agua sólida... meio difícil de imaginar, mas tudo bem) Com meus pensamentos fui moldando-a até transformá-la em um coração. Com muito cuidado, estendi as mãos para uma Annabeth maravilhada. Ela pegou o coração d’agua com muito cuidado. Eu estava fazendo um esforço danado, pois ela não tinha nenhum poder sobre as aguas. Ela sorriu. Mas ai eu pisquei, desfazendo o meu trabalho, encharcando-a como se tivéssemos brincado com balões d’agua. “Oh-Oh” disse. Nossas roupas já estavam quase secas, e com isso, comecei a rir enquanto fitava uma Annabeth linda, furiosa e toda encharcada. Pelo seu olhar percebi que estava em apuros. “Você me paga, sardinha!” Sai correndo, fugindo dela que ria maravilhosamente. Dei uma volta, enganei-a e agarrei sua cintura, nos jogando na areia, onde saímos rolando e nos beijando até ficarmos iguais um bife à milanesa. (N/A: Adoro bife a milanesa! Suahsuahsuas)

POV Annabeth

Eu e Percy estávamos deitados na areia, sem folego, dando risadas (N/A: Déjà Vu? Não. Falta de criatividade) mas dessa vez só eu estava molhada. Ele iria me pagar! “Estou com fome” eu disse. Correr demais me deixou faminta. “Eu também.” Ele respondeu. Ele estava tão lindo que não pude resistir e mordi sua bochecha esquerda. “Aaaaai! Por que você fez isso? Doeu.” Fresco. Olhei o hematoma vermelho (eu não mordi muito forte) e dei vários beijinhos ‘para sarar’. “Eu estava com vontade de comer frutos do mar...” respondi com a maior cara de safada do mundo. Ele me olhou e mostrou a língua. Diz o ditado que quem mostra a língua pode beijo, o beijei de uma forma bem suave. “Cara de Coruja!” ele disse rindo. “Vamos tirar essas roupas e comer algo por que meu estomago já está reclamando” Ele se levantou e puxou minha mão. Fui até a cabana enquanto ele arrumava nossas comidas. “Espere 5 minutos e já pode entrar” disse para ele, mas acho que ele nem prestou atenção. Olhando minha mala percebi que lá só tinha roupas arrumadas por Afrodite. A única coisa decente que eu tinha para vestir era a camiseta azul royal e uma bermuda jeans –minhas mesmo- que estava em meu corpo, molhadas e cheias de areia. Tirei todo o conteúdo da mala e observei as etiquetas enquanto me despia. Só grifes. Até um lingerie Victoria’s Secrets? Deuses! Eu não sabia o que vestir! Peguei um vestido de verão minúsculo amarelo, e quando ia vestir... “Annabeth eu já arrumei t...” a porta se abriu “Aaaaaaaaah, sai daqui” gritei “...tu-tudo!” gaguejou meu namorado idiota, que fechou a porta e saiu correndo. Droga! Ele me viu semi-nua (estava somente com uma calcinha de renda cor-de-rosa.) Vesti o vestido, sentei no chão e me senti a mais idiota de todo o mundo.

POV Percy

OMG! Ela é linda! Pensei, com o rosto vermelho. Deveria me sentir culpado, mas ela havia dito 5 minutos, e haviam passado 10. Fui ver se alguma aranha tinha aparecido. Droga.

Escutei passos. Virei-me e vi a coisa mais linda do mundo. (Desculpe, Afrodite) Ela se sentou ao meu lado, me deu um beijo rápido e comemos bolinhos, doces, tortas, todos azuis. Conversamos coisas bobas, sobre o tempo, a Europa, as musicas... Estava anoitecendo e logo teríamos que dormir. Só havia uma cama. E eu, cavalheiro, dormiria no chão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bleeh.. eu sei que foi meio bobinho. Preparem os seus corações. === Fim dos Comentários ===